• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aparencia conta muito...
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aparencia conta muito...
Offline Pirata
Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-11-2013, 07:05 AM
Sofri um acidente fiquei com umas marcas no rosto, agora as mulheres nem me olham mais, antes era muito diferente quando não tinha marcas no rosto. Aparência é fundamental ainda mais do que status financeiro....
"Em terra de cego, quem tem um olho é rei."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
04-11-2013, 08:15 AM
Essa é para você, confrade Pirata.
MEU RELATO - Muito do que você deve estar passando hoje.
Vá e vença.

Show ContentSpoiler:
Confrades,

Chega então o momento em que eu Mr.T, relembro e revelo há vocês um pouco mais sobre minha pobre e traumática infância. Um período difícil, tortuoso e frio aonde não existia certezas, diretrizes ou exemplos para seguir. Tudo sempre dependeu da minha força. E o interior humano é insuperáveis senhores - É, de fato: insuperável.

Enfim, como alguns participantes deste fórum, nasci na década de 80 durante o assombroso "overnight" da bolsa de valores brasileira. De forma emergente, muitas famílias fizeram verdadeiras fortunas na época e a minha, não foi uma exceção. Éramos realmente abonados, com direito a 03 carros na garagem e apartamento de luxo e neste meio, veio à luz uma criança retalhada por um defeito genético data vênia conhecido por, lábio Leporino.
*Para os desavisados, Lábio Leporino é o nome dado para a existência de uma fenda ou grande corte no lábio e palato superior ou seja: Lábio, Boca e Nariz não eram de fato, conectados.

E a medicina (ausente na época), não ajudara meus pais a manter o devido controle e um sentimento de culpa e dó, surgira e abatia a todos.
E meu maior inimigo, sempre foi o tempo.

Em casos como o meu,(e na época em que nasci) não havia muito a se fazer até que a criança cresça. É necessário tecido e pele para se operar e isso só é alcançado, com alguns anos. Esperar, Esperar e Esperar era tudo o que eu podia fazer. Lembro-me que enquanto as crianças de minha rua aproveitavam o verão e a infância que lhes foi concedida, pela janela eu observava - ansioso e desejava crescer, logo. E rápido.

Mais até a minha janela, foi retirada de mim.

Meu pai (um péssimo administrador, se assim o posso descrever) realizou uma série de maus investimentos e repentinamente, perdemos tudo.
Minha mãe na época, foi coagida por meu pai a abandonar o emprego para em último fôlego, utilizar do montante de sua rescisão em nossa empresa e novamente, péssimo movimento. - Dinheiro e emprego jogados fora em meio às dívidas, empréstimos e apólices vencidas.

Minha janela, fora retirada de mim.
Estávamos na rua. Literalmente.

Nesta parte, minha memória trabalha como fragmentos de um vidro despedaçado. Mesmo hoje me esforçando, o máximo que consigo coletar são sons, flashes, imagens e vozes.
Em uma passagem, lembro-me que desamparados, e com medo da rua - pedimos abrigo em uma escola pública. Dormíamos de favor em uma sala de aula em colchões improvisados com tatames de educação física e acordávamos a 5 da manhã, para limpar e dar vez aos alunos que logo chegariam.
Em outro momento, lembro-me de minha mãe se embrenhando em uma feira atrás de restos que se acumulavam nas calhas e latrinas. O podre que era jogado fora pelos vendedores, virava a ceia salvadora de cada dia.

E retiraram também, a luz de mim.
Não me lembro de efetivamente aonde e o que fazia durante o dia. Vivia em um ciclo de histórias e ilusões e fechava os olhos para o resto do mundo. E por 02 anos, fui o autor, escritor e roteirista de tudo o que se pode resumir hoje como: Ausência.

E acordei do meu transe no litoral paulista. O ego familiar havia sido vencido e enfim, pedimos ajuda.
Havíamos nos mudado para a rua do meu avô. Solícito, ele havia cedido sua casa e após algum tempo, começávamos a nos reerguer.

Nesse meio tempo, e dentre entrevistas e discussões - voltei ao foco.
Eu precisava de tratamento. E meu pai aqui, foi um exemplo.
Carregava-me nos ombros de cidade em cidade em busca de ajuda médica afim de uma operação. Mas esta não é a Odisseia de Ulisses e aqui, não houve fruto de uma vitória. Por conta da inexistência "gratuita" de um serviço deste cunho em nosso país tupiniquim, meu tratamento foi engavetado junto mais uma vez e sem data para retorno.

Anos depois, a escola.
O recinto do falso moralismo midiático, tudo - impregnado em roupas de marcas e batons vermelhos de despedida. Sua estada aqui é meramente visual, ganharão aqui somente os mais destacados e nada é reservado aos perdedores. Nem mesmo a integridade de suas lancheiras.

E sozinho foi, o meu primeiro dia.
Meu rosto era uma barreira de "integralização" e ausente, acompanhei outros alunos rumo à sala de aula, de mãos dadas com seus pais.
Sapatos brilhando, cabelos tratados, roupas passadas.
E como as pessoas se enganam! Acreditam de forma plena que em nestes rostos angelicais reside à compaixão e a amizade. Pfff... Balela.
- Não há nada mais cruel do que a separação e a indiferença causadas por um grupo de crianças. Gordinhos, Magrelos e Nerds fariam certamente parte do meu comitê de boas vindas. Mas nem entre eles, eu era bem vindo.

Piadas e chacotas doíam mais do que as cicatrizes que eu possuía. Era o "remendo humano dos dentes tortos", ambulante e peregrino em uma sociedade mirim preconceituosa. E por anos, vivi como uma sombra.

Mas nem tudo, é lamento.
"Banido" da vida social, me entreguei aos livros. Grandes companheiros, eles nas mais cinzas das horas. Li compulsivamente tudo o que consegui botar as mãos e aos 15 anos, recebi minha bonificação: Com material necessário e diversas teses sobre o meu problema, resolvi procurar o melhor entre os melhores cirurgiões e enfim, conquistei a oportunidade de expor o meu caso e trabalho a uma clínica.

De mãos dadas com a força e o apoio dos meus pais, chegamos ao consultório - presente até os dias de hoje em uma zona renomada do Rio de Janeiro.
Fui ouvido, fui analisado e fui taxado - em preços mais caros do que uma simples família classe média pode suportar ou até mesmo, sonhar ter.
Lembro-me deste momento, ele foi o marcante em minha trajetória e o culpado por me fazer proclamar hoje que: Tudo na vida, tem uma razão.
Neste dia exato, na hora exata e só por conta do silêncio causado pelo nosso "baque" ao saber o preço da cirurgia, um senhor que caminhava pelo extenso corredor conseguiu me ouvir:
- "Doutor, eu não estou pedindo para sair daqui sendo uma celebridade. Estou pedindo para apenas, ser um cara normal."

O senhor em questão, era o Dr. Ivo Pitanguy.
O grande mestre abriu a porta, me encarou e pediu para eu repetir a frase. E eu assim, o fiz.
Ele, que não mais operava abriu um sorriso e uma exceção. Resolveu cuidar de mim. Resolveu me operar. Cobrou apenas o essencial para o procedimento e deu vez a um ser que a muito buscava a felicidade.

E foi de fato, um renascimento.
O acúmulo de drogas utilizadas ao longo dos anos em minha corrente sanguínea (motivada pelas inúmeras interversões cirúrgicas que sofri ao longo dos anos) reagiu com esta nova sedação e por tal, infelizmente fui vítima de uma parada cardíaca e por alguns minutos, morri na mesa de cirurgia.
E ressussitado fui, minuto após.

E mais um outono se passou, fechei minhas feridas e me recuperei.
O resultado? - Melhor do que o esperado. Era finalmente um cara normal. Paralelamente, prossegui com um tratamento dentário e alguns anos após (já também na academia), finalizei por completo o meu projeto de vida.

Neste meio tempo, meu conhecimento havia rendido um cargo legal em uma multinacional no setor de tecnologia de informação.
E eu nunca parei de estudar. Nunca parei de aprender.
Foi o livro, um culpado.
A força de vontade, meu salvador.

Nunca desista.
Seja você gordo, magro, esquisito ou sem dentes.
Foda-se a opinião pública. Foda-se se não és atraente. Fodam-se aquele que não acreditam em seus sonhos.
Nunca desistam amigos.
Saibam absorver o que há de bom nesta concha de inércia em que vivemos.

E este é o meu conselho à todos os guerreiros da real.
Nunca parem de se aperfeiçoar.
Pois o maior inimigo do homem, é o seu pessimismo.

Seja um vencedor em sua vida. Conquiste grandes vales, desbrave o mundo.
Não há montanha que seja intransponível.

E em uma geração de molengas, vivendo em nossa república coitadista, precisamos de bons exemplos para os próximos.

Vá, veja e VENÇA.

Sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
04-11-2013, 08:17 AM
(04-11-2013, 07:05 AM)Pirata Escreveu: Sofri um acidente fiquei com umas marcas no rosto, agora as mulheres nem me olham mais, antes era muito diferente quando não tinha marcas no rosto. Aparência é fundamental ainda mais do que status financeiro....

[Imagem: rico+feio+2.jpg]

Não se engane amigo, falando de mulheres, o status financeiro sempre prevalece, sobre o seu caso, especifique mais, que tipo de acidente sofreu? como ficaram essas marcas?, hoje em dia existem cirurgias capazes de faze-las sumir (ou senão diminui-las muito), você parece estar se vitimizando e procurando algum motivo para desistir, sinta-se feliz por não tem sofrido um acidente pior que pudesse comprometer suas funções motoras, já pensou se não pudesse andar mais? ficasse paralítico ou sofresse algum dano cerebral irreparável?, bola pra frente meu amigo, se isso lhe incomoda, procure saber sobre as cirurgias, é sua melhor opção, e outra coisa, não deixe que sua vida gire em torno da aceitação das mulheres, isso vai drenar a sua alma, se desenvolva em todos os campos de sua vida e ligue o foda-se para o que os outros pensam sobre sua aparência, faça por você, não pelos outros, abraço.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-11-2013, 08:46 AM
(04-11-2013, 07:05 AM)Pirata Escreveu: Sofri um acidente fiquei com umas marcas no rosto, agora as mulheres nem me olham mais, antes era muito diferente quando não tinha marcas no rosto. Aparência é fundamental ainda mais do que status financeiro....

Tem um cara no meu Moto Clube que é todo cheio de cicatrizes, inclusive no rosto, de queimaduras que sofreu e mesmo assim o cara é um dos maiores pegadores que conheço e ele nem tem muita grana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirata
Aspira
Tópicos: 3
04-11-2013, 10:00 AM
Obrigado pelas palavra confrades, já faço terapia e estou vendo pra fz umas plasticas..
"Em terra de cego, quem tem um olho é rei."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-11-2013, 05:06 PM
(04-11-2013, 08:15 AM)Mr. T Escreveu: Essa é para você, confrade Pirata.
MEU RELATO - Muito do que você deve estar passando hoje.
Vá e vença.

Show ContentSpoiler:
Confrades,

Chega então o momento em que eu Mr.T, relembro e revelo há vocês um pouco mais sobre minha pobre e traumática infância. Um período difícil, tortuoso e frio aonde não existia certezas, diretrizes ou exemplos para seguir. Tudo sempre dependeu da minha força. E o interior humano é insuperáveis senhores - É, de fato: insuperável.

Enfim, como alguns participantes deste fórum, nasci na década de 80 durante o assombroso "overnight" da bolsa de valores brasileira. De forma emergente, muitas famílias fizeram verdadeiras fortunas na época e a minha, não foi uma exceção. Éramos realmente abonados, com direito a 03 carros na garagem e apartamento de luxo e neste meio, veio à luz uma criança retalhada por um defeito genético data vênia conhecido por, lábio Leporino.
*Para os desavisados, Lábio Leporino é o nome dado para a existência de uma fenda ou grande corte no lábio e palato superior ou seja: Lábio, Boca e Nariz não eram de fato, conectados.

E a medicina (ausente na época), não ajudara meus pais a manter o devido controle e um sentimento de culpa e dó, surgira e abatia a todos.
E meu maior inimigo, sempre foi o tempo.

Em casos como o meu,(e na época em que nasci) não havia muito a se fazer até que a criança cresça. É necessário tecido e pele para se operar e isso só é alcançado, com alguns anos. Esperar, Esperar e Esperar era tudo o que eu podia fazer. Lembro-me que enquanto as crianças de minha rua aproveitavam o verão e a infância que lhes foi concedida, pela janela eu observava - ansioso e desejava crescer, logo. E rápido.

Mais até a minha janela, foi retirada de mim.

Meu pai (um péssimo administrador, se assim o posso descrever) realizou uma série de maus investimentos e repentinamente, perdemos tudo.
Minha mãe na época, foi coagida por meu pai a abandonar o emprego para em último fôlego, utilizar do montante de sua rescisão em nossa empresa e novamente, péssimo movimento. - Dinheiro e emprego jogados fora em meio às dívidas, empréstimos e apólices vencidas.

Minha janela, fora retirada de mim.
Estávamos na rua. Literalmente.

Nesta parte, minha memória trabalha como fragmentos de um vidro despedaçado. Mesmo hoje me esforçando, o máximo que consigo coletar são sons, flashes, imagens e vozes.
Em uma passagem, lembro-me que desamparados, e com medo da rua - pedimos abrigo em uma escola pública. Dormíamos de favor em uma sala de aula em colchões improvisados com tatames de educação física e acordávamos a 5 da manhã, para limpar e dar vez aos alunos que logo chegariam.
Em outro momento, lembro-me de minha mãe se embrenhando em uma feira atrás de restos que se acumulavam nas calhas e latrinas. O podre que era jogado fora pelos vendedores, virava a ceia salvadora de cada dia.

E retiraram também, a luz de mim.
Não me lembro de efetivamente aonde e o que fazia durante o dia. Vivia em um ciclo de histórias e ilusões e fechava os olhos para o resto do mundo. E por 02 anos, fui o autor, escritor e roteirista de tudo o que se pode resumir hoje como: Ausência.

E acordei do meu transe no litoral paulista. O ego familiar havia sido vencido e enfim, pedimos ajuda.
Havíamos nos mudado para a rua do meu avô. Solícito, ele havia cedido sua casa e após algum tempo, começávamos a nos reerguer.

Nesse meio tempo, e dentre entrevistas e discussões - voltei ao foco.
Eu precisava de tratamento. E meu pai aqui, foi um exemplo.
Carregava-me nos ombros de cidade em cidade em busca de ajuda médica afim de uma operação. Mas esta não é a Odisseia de Ulisses e aqui, não houve fruto de uma vitória. Por conta da inexistência "gratuita" de um serviço deste cunho em nosso país tupiniquim, meu tratamento foi engavetado junto mais uma vez e sem data para retorno.

Anos depois, a escola.
O recinto do falso moralismo midiático, tudo - impregnado em roupas de marcas e batons vermelhos de despedida. Sua estada aqui é meramente visual, ganharão aqui somente os mais destacados e nada é reservado aos perdedores. Nem mesmo a integridade de suas lancheiras.

E sozinho foi, o meu primeiro dia.
Meu rosto era uma barreira de "integralização" e ausente, acompanhei outros alunos rumo à sala de aula, de mãos dadas com seus pais.
Sapatos brilhando, cabelos tratados, roupas passadas.
E como as pessoas se enganam! Acreditam de forma plena que em nestes rostos angelicais reside à compaixão e a amizade. Pfff... Balela.
- Não há nada mais cruel do que a separação e a indiferença causadas por um grupo de crianças. Gordinhos, Magrelos e Nerds fariam certamente parte do meu comitê de boas vindas. Mas nem entre eles, eu era bem vindo.

Piadas e chacotas doíam mais do que as cicatrizes que eu possuía. Era o "remendo humano dos dentes tortos", ambulante e peregrino em uma sociedade mirim preconceituosa. E por anos, vivi como uma sombra.

Mas nem tudo, é lamento.
"Banido" da vida social, me entreguei aos livros. Grandes companheiros, eles nas mais cinzas das horas. Li compulsivamente tudo o que consegui botar as mãos e aos 15 anos, recebi minha bonificação: Com material necessário e diversas teses sobre o meu problema, resolvi procurar o melhor entre os melhores cirurgiões e enfim, conquistei a oportunidade de expor o meu caso e trabalho a uma clínica.

De mãos dadas com a força e o apoio dos meus pais, chegamos ao consultório - presente até os dias de hoje em uma zona renomada do Rio de Janeiro.
Fui ouvido, fui analisado e fui taxado - em preços mais caros do que uma simples família classe média pode suportar ou até mesmo, sonhar ter.
Lembro-me deste momento, ele foi o marcante em minha trajetória e o culpado por me fazer proclamar hoje que: Tudo na vida, tem uma razão.
Neste dia exato, na hora exata e só por conta do silêncio causado pelo nosso "baque" ao saber o preço da cirurgia, um senhor que caminhava pelo extenso corredor conseguiu me ouvir:
- "Doutor, eu não estou pedindo para sair daqui sendo uma celebridade. Estou pedindo para apenas, ser um cara normal."

O senhor em questão, era o Dr. Ivo Pitanguy.
O grande mestre abriu a porta, me encarou e pediu para eu repetir a frase. E eu assim, o fiz.
Ele, que não mais operava abriu um sorriso e uma exceção. Resolveu cuidar de mim. Resolveu me operar. Cobrou apenas o essencial para o procedimento e deu vez a um ser que a muito buscava a felicidade.

E foi de fato, um renascimento.
O acúmulo de drogas utilizadas ao longo dos anos em minha corrente sanguínea (motivada pelas inúmeras interversões cirúrgicas que sofri ao longo dos anos) reagiu com esta nova sedação e por tal, infelizmente fui vítima de uma parada cardíaca e por alguns minutos, morri na mesa de cirurgia.
E ressussitado fui, minuto após.

E mais um outono se passou, fechei minhas feridas e me recuperei.
O resultado? - Melhor do que o esperado. Era finalmente um cara normal. Paralelamente, prossegui com um tratamento dentário e alguns anos após (já também na academia), finalizei por completo o meu projeto de vida.

Neste meio tempo, meu conhecimento havia rendido um cargo legal em uma multinacional no setor de tecnologia de informação.
E eu nunca parei de estudar. Nunca parei de aprender.
Foi o livro, um culpado.
A força de vontade, meu salvador.

Nunca desista.
Seja você gordo, magro, esquisito ou sem dentes.
Foda-se a opinião pública. Foda-se se não és atraente. Fodam-se aquele que não acreditam em seus sonhos.
Nunca desistam amigos.
Saibam absorver o que há de bom nesta concha de inércia em que vivemos.

E este é o meu conselho à todos os guerreiros da real.
Nunca parem de se aperfeiçoar.
Pois o maior inimigo do homem, é o seu pessimismo.

Seja um vencedor em sua vida. Conquiste grandes vales, desbrave o mundo.
Não há montanha que seja intransponível.

E em uma geração de molengas, vivendo em nossa república coitadista, precisamos de bons exemplos para os próximos.

Vá, veja e VENÇA.

Sempre.
[ + ]

Para dar uma injeção de animo ai Pirata.

Get over it.----Supere isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

04-11-2013, 05:08 PM
Aparência conta mas para as mulheres o que vale aí no mundão é DINHEIRO . É o primeiro critério .
[+]
  •
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
04-11-2013, 05:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2013, 05:18 PM por Justus.)
vão se fuder , não fiquem dando respostas motivadoras e vagas nessa porra caralho

sei bem como é isso.

eu me considero bonito, se eu entrar na academia com 6 meses eu fico top mas tem um problema: não tenho a porra da orelha esquerda. é como se ela fosse queimada.
mas uma besteira dessa já é o suficiente pras mulheres me ignorarem como macho...
pq; mulheres se compadecem de pessoas assim, mas não sentem atração
pq; mulheres tem vergonha de mostrar que estão com um cara ''diferente''
pq; mulheres se sentem inferiores por estar com um cara ''diferente''

as mulheres bonitas que eu já namorei ou fiquei, é porque tinham autoestima lá embaixo ou não haviam percebido meu problema ainda.
inclusive eu até engatei um namoro com uma gatinha, no 12° encontro foi que ela percebeu essa porra na minha orelha e ficou diferente comigo...
no 15° encontro ela terminou.

como eu sou novo, é normal a excassez de meninas pra mim e ainda mais tendo esse agravante estético na orelha, sei que vai mudar quando eu ficar mais velho, com um emprego bom, carro bacana. mas até lá se eu quiser sexo; só com prostitutas ou então eu aceite me rebaixar e pegar mulheres com nivel de beleza abaixo do meu.

aparência é fundamental só se você for pobre, porque seria a sua unica arma pra comer civis com mais facilidade.

mas se você é feio e pobre, desista.
vá trabalhar, vá estudar , comer puta e bater punheta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

04-11-2013, 05:35 PM
(04-11-2013, 05:16 PM)Justus Escreveu: vão se fuder , não fiquem dando respostas motivadoras e vagas nessa porra caralho

Que tipo de resposta você quer ? Mas seja como for se a pessoas tem determinado problema em relação a aparência tem que focar em outras áreas como você sabe .

(04-11-2013, 05:21 PM)Justus Escreveu: mas se você é feio e pobre, desista.
vá trabalhar, vá estudar , comer puta e bater punheta.

yaoming

Tem pobre feio com mediana e até mulher bonita se não sabe ,na minha cidade tem um montão .
[+]
  •
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
04-11-2013, 05:45 PM
Erro comum entre os novatos.

Vou deixar a foto abaixo falar por mim:

[Imagem: E78A57AFD99A6819828A212D9AF1B3.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
04-11-2013, 05:58 PM
Cara, vc mesmo pode estar repelindo as mulheres por causa desse pequeno detalhe, levando como se isso fosse algo que iria determinar se ela te rejeitaria ou não... é obvio que isso vai contar como um ponto negativo, mas não vai ser decisivo... se isso está te atrapalhando é pq vc está levando muito a sério, por causa disso vc ficou menos confiante, mais fechado e é vc quem ta causando essas rejeições...

Eu falo por mim, só que no meu caso eu achava que havia algo extramemente errado com minha personalidade e nenhuma garota iria me querer...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
04-11-2013, 06:07 PM
(04-11-2013, 05:58 PM)Daniel Corleone Escreveu: Cara, vc mesmo pode estar repelindo as mulheres por causa desse pequeno detalhe, levando como se isso fosse algo que iria determinar se ela te rejeitaria ou não... é obvio que isso vai contar como um ponto negativo, mas não vai ser decisivo... se isso está te atrapalhando é pq vc está levando muito a sério, por causa disso vc ficou menos confiante, mais fechado e é vc quem ta causando essas rejeições...

Eu falo por mim, só que no meu caso eu achava que havia algo extramemente errado com minha personalidade e nenhuma garota iria me querer...

e como vc explica minha ex, ter ficado diferente e terminado comigo 1 semana depois que descobriu essa merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-11-2013, 07:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2013, 07:10 PM por Tiago Sorine.)
Confrade Justus, parece que ainda não conseguiu internalizar os conceitos da Real o que dizemos aqui. Leia mais, meu amigo! Não deixe essa revolta te consumir e esse ódio que existem em vc vencer.

Suporte este problema que vc diz ter e use como motivação. Desenvolva-se, invista em vc. Vai ser difícil mas se quiser mesmo, poderá ir longe. Não se preocupe com mulheres. Sei que é foda isso agora, mas acredite passa.

Talvez ao atingir uma vida financeira estável e sólida, vc possa se livrar deste problema através de uma cirurgia plástica. Pensei nisso.

Revoltar-se não irá ajudar em nada. Guardar ódio tbm não!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
04-11-2013, 07:29 PM
Só tenho uma palavra pra você: hipergamia feminina.

Agora vá, saia nesse mundo e use sua inteligência para construir algo de valor.

(04-11-2013, 05:35 PM)Destro Escreveu:
(04-11-2013, 05:16 PM)Justus Escreveu: vão se fuder , não fiquem dando respostas motivadoras e vagas nessa porra caralho

Que tipo de resposta você quer ? Mas seja como for se a pessoas tem determinado problema em relação a aparência tem que focar em outras áreas como você sabe .

Acho que ele quer uma resposta desse tipo mais ou menos:

Sabe por que você é um merda? Porque age como um merda!
Sabe por que você não consegue evoluir? Porque você é um merda!
Sabe por que nenhuma mulher não te quer? Porque você é um merda!

Contente-se com essa sua vidinha de merda. Continue agindo, pensando como merda que você não vai chegar a lugar nenhum e cada vez mais vai se afundando nessa merda que você próprio criou.

Eu só vejo duas opções, desiste de tentar ou encara essa porra como homem, como ser humano falho.

Ps: eu uso óculos fundo de garrafa ( 10° grau ) , sou magrelo e fudido financeiramente e mesmo assim chamo atenção de algumas pervas e não me sinto inseguro com minha aparência, eu tenho o bom senso de saber que não estou no meu ápice e tenho o foco em outras coisas.

Se eu tivesse grana pra fazer a cirugia nos olhos nem teria como, pois minha vista não estabilizou, enquanto ao físico devagarbestou chegando onde quero. Eu não fico procurando por conflito interno eu busco solução para meus problemas e evolução para minha vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
04-11-2013, 07:54 PM
(04-11-2013, 06:07 PM)Justus Escreveu:
(04-11-2013, 05:58 PM)Daniel Corleone Escreveu: Cara, vc mesmo pode estar repelindo as mulheres por causa desse pequeno detalhe, levando como se isso fosse algo que iria determinar se ela te rejeitaria ou não... é obvio que isso vai contar como um ponto negativo, mas não vai ser decisivo... se isso está te atrapalhando é pq vc está levando muito a sério, por causa disso vc ficou menos confiante, mais fechado e é vc quem ta causando essas rejeições...

e como vc explica minha ex, ter ficado diferente e terminado comigo 1 semana depois que descobriu essa merda.

Cara, que idade vcs tinham? Talvez exista algo de errado nela por não aceitar vc do jeito que é e não em vc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
04-11-2013, 08:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2013, 08:24 PM por Crocodilão.)
Beleza ajuda, dinheiro mais ainda.

Mas o atributo mais importante é o status. Seja por ser o mais encrenqueiro, o mais fortão, o mais vida loka, o mais canalha, o mais querido, apareceu na tv várias vezes e por aí vai... É por isso que tem muito pobre feio com um bom acesso as medianas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
05-11-2013, 06:59 AM
(04-11-2013, 08:17 AM)Winchester Escreveu:

[Imagem: rico+feio+2.jpg]

Não se engane amigo, falando de mulheres, o status financeiro sempre prevalece, sobre o seu caso, especifique mais, que tipo de acidente sofreu? como ficaram essas marcas?, hoje em dia existem cirurgias capazes de faze-las sumir (ou senão diminui-las muito), você parece estar se vitimizando e procurando algum motivo para desistir, sinta-se feliz por não tem sofrido um acidente pior que pudesse comprometer suas funções motoras, já pensou se não pudesse andar mais? ficasse paralítico ou sofresse algum dano cerebral irreparável?, bola pra frente meu amigo, se isso lhe incomoda, procure saber sobre as cirurgias, é sua melhor opção, e outra coisa, não deixe que sua vida gire em torno da aceitação das mulheres, isso vai drenar a sua alma, se desenvolva em todos os campos de sua vida e ligue o foda-se para o que os outros pensam sobre sua aparência, faça por você, não pelos outros, abraço.

.

concordo

quer ver? quem se estapeia em loja de cosmeticos e consome maquiagem de montão, homem ou mulher?

se fossse beleza investiriamos menos em carro e ficariamos discutindo os ultimos lançamentos do mundo da maquiagem, kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-11-2013, 08:34 AM
Justus, vai ver você não escutava ela direito!
kkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-11-2013, 08:49 AM
Aparência ajuda pra caralho, é claro.

Mas não é definidor não.

Porra, tanto cara feio por ae q passa o sarrafo em geral... Basta vc arrumar outros atributos q te destaquem da massa.

Como bem postaram aí, veja a foto desses montes de feiosos. Porra, só lembrar do Amaral e da delícia de mulher que ele se casou! Acha msm q mulher olhou pra aparência ali?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-11-2013, 10:01 AM
PQP vem o Mr. T aqui e compartilha uma história de vida violenta, de incrível superação e vcs não só ignoram, como ficam com mimimi...

É vergonhoso ler um relato poderosíssimo desse e logo depois ver como um cara se apega a detalhes MINÚSCULOS pra justificar a própria incapacidade de lidar com a vida, com a rejeição e com as mulheres... como se "pegá mulé gata como eu" fosse a única coisa boa que se pode fazer na vida...

Véi, na boa: cresce.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Aparência X Prisão] Tomazzino 22 3,663 29-10-2015, 08:46 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  Aparência mais jovem: problema para elas? johnmcclane 27 8,175 27-08-2014, 08:55 PM
Última Mensagem: johnmcclane
  O que as mulheres querem transmitir sexualmente com as roupas e aparência. barbanegra 15 8,405 20-12-2011, 11:02 AM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo