• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real RELATO, Matrix tentando me tragar!!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
RELATO, Matrix tentando me tragar!!
Offline GEN.Patton
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-11-2013, 09:37 PM
Caros confrades! serei breve em meu relato.
ha mais ou menos 3 semanas voltei a ter contato com uma ex, de 7 anos de namoro, durante esse contato ela se mostrou muito disponivel e atenciosa, voz melosa e bom trato comigo! nisso me chamou pra visitar a sua casa e durante a visita, começou a mostrar fotos antigas, dissendo que agora é religiosa que parou com as baladas e ta mais centrada no trabalho, um detalhe e que ela ja ta com 28, obesa bem gordinha mesmo, mora de aluguel com a mae, os irmaos mais novos ja se casaram, e ela ta ficando pra titia.

Confrades confesso que cheguei a fraquejar, tive uma recaida violenta, entao resolvi consultar o conselho dos nobres:
1 por que sera que ela ta assim? qual o objetivo dela?
2 mandei uma mensagem no celular dela no dia seguinte e ela nao responde, sera que ela ta jogando??
3 a procura do provedor? e viu em mim uma excelente oportunidade?
4 como resolvo essa situaçao??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-11-2013, 09:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2013, 09:44 PM por Sniper.)
1 com certeza quer um provedor

2 Depende, como vc era no namoro? manginão,beta, carente? talvez ela quer ver se vc ainda é o mesmo de antes.

3 28 anos e obesa, qualquer um tem chance de virar provedor.yaoming

4 Depende de que tu quer. È serio que tu ainda ta pensando em fazer,mesmo ela tando obesa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
02-11-2013, 09:46 PM
(02-11-2013, 09:37 PM)GEN.Patton Escreveu: Caros confrades! serei breve em meu relato.
ha mais ou menos 3 semanas voltei a ter contato com uma ex, de 7 anos de namoro, durante esse contato ela se mostrou muito disponivel e atenciosa, voz melosa e bom trato comigo! nisso me chamou pra visitar a sua casa e durante a visita, começou a mostrar fotos antigas, dissendo que agora é religiosa que parou com as baladas e ta mais centrada no trabalho, um detalhe e que ela ja ta com 28, obesa bem gordinha mesmo, mora de aluguel com a mae, os irmaos mais novos ja se casaram, e ela ta ficando pra titia.

Confrades confesso que cheguei a fraquejar, tive uma recaida violenta, entao resolvi consultar o conselho dos nobres:
2 mandei uma mensagem no celular dela no dia seguinte e ela nao responde, sera que ela ta jogando??

Aplique o método Socrático em você mesmo confrade.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-11-2013, 10:03 PM
É, elas tendem a fazer isso quando as suas vidas não dão muito certo, leia-se, quando elas não se casaram com o fodão rico. Eu acho que ela quer laçá-lo através de seu sentimento de culpa, isso é muito comum. Nessahan Alita já dizia que as suas armas são justamente as fraquezas do homem. Quando ela esteve no auge, ou seja, antes dos 28, ela não pensou em você. Na verdade, se hoje você estivesse em um mau momento de sua vida, ela iria partir para outro ex-namorado. Ela jamais iria voltar para você "pelas coisas boas que fez ou mesmo porque finalmente enxerga o cara maravilhoso que é". Aconselho que não dê mais oportunidades para rememorar o passado, é tolice rever ex-namorada e folhear páginas de álbum. Siga colocando-se em primeiro lugar e curtindo com as que aparecerem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
02-11-2013, 11:05 PM
(02-11-2013, 09:37 PM)GEN.Patton Escreveu: Caros confrades! serei breve em meu relato.

(02-11-2013, 10:03 PM)Burt Reynolds Escreveu: É, elas tendem a fazer isso quando as suas vidas não dão muito certo, leia-se, quando elas não se casaram com o fodão rico. Eu acho que ela quer laçá-lo através de seu sentimento de culpa, isso é muito comum. Nessahan Alita já dizia que as suas armas são justamente as fraquezas do homem. Quando ela esteve no auge, ou seja, antes dos 28, ela não pensou em você. Na verdade, se hoje você estivesse em um mau momento de sua vida, ela iria partir para outro ex-namorado. Ela jamais iria voltar para você "pelas coisas boas que fez ou mesmo porque finalmente enxerga o cara maravilhoso que é". Aconselho que não dê mais oportunidades para rememorar o passado, é tolice rever ex-namorada e folhear páginas de álbum. Siga colocando-se em primeiro lugar e curtindo com as que aparecerem.
O confrade Burt Reynolds disse tudo .E :

1. Ela ta amaciando você ,fazendo com que você goste dela para que ela pegue você como provedor ,essa é a intenção dela.

2.Com toda a certeza!ela ta testando o seu nível de interesse por ela.

3.Sim,o confrade falou que ela engordou,ta morando de aluguel junto com familiares,ta estudando e trabalhando. Logo,ela quer se livrar logo dessa carga, jogando pra cima de outra pessoa(macho provedor).

4.Depende da sua intenção. Duas opções entre muitas:

A]. Se distancia o quanto antes ,essa dai é problema.

B].Se caso o confrade esteja afim de ter algum tipo de rolo com ela,faça dela uma marmita e quando ela começar a dar as garras ,bomba ninja.

Bem, é isso confrade .
Fica de olho vivo ,pelo que o confrade disse ela ta afim de amarrar o burro .
Quando deixei de ligar para o que as outras pessoas pensam sobre mim
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
02-11-2013, 11:46 PM
Qual foi o motivo do término? há quanto tempo vcs terminaram? Essa reaproximação dela, foi repentina? do nada? ou vcs já estavam se falando há um tempo?
Bom confrade, somente por este seu relato fica difícil avaliar, vc já está convencido de que voltar com ela é furada, pois vc apenas cita pontos negativos da mulher, já sabe qual vai ser a resposta de tds aqui, pode ser que ela esteja apenas querendo um provedor, pode ser que não, se vc tivesse tão decido de que ela apenas se aproximou porque tá desesperada querendo casar, vc não tinha nem aceitado ir visita-la, só vc pode avaliar a situação e saber se vale a pena ou se é roubada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
03-11-2013, 12:04 AM
sério que vc quer pegar um carro que já foi seu, rodou na mão de vários motoristas durante muito tempo e voltou todo detonado!

Confrade, na boa, vc merece coisa melhor Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
03-11-2013, 12:26 AM
(03-11-2013, 12:04 AM)DomRealista Escreveu: sério que vc quer pegar um carro que já foi seu, rodou na mão de vários motoristas durante muito tempo e voltou todo detonado!

Confrade, na boa, vc merece coisa melhor Fuckyeah

Concordo com os confrades. Essa afirmação anterior aqui é das mais realistas que já vi. (Deveria concorrer pra Frase do Ano, Big Grin)

Se essa vadia já lhe apareceu antes e agora que está no fim da vida útil (pra não dizer da validade, rsrsrs), certamente está atrás de você por que deve te achar otário a ponto de você aceitar ela de volta.

Na boa, ex de c... Enfim, já entendeu, né? Se já tiveram motivos pra acabar, de certeza o problema ainda persiste. Não acredito em mudanças milagrosas dessas mulheres de hoje em dia. Isso sem contar que o passado dela já tá manchado.

Quer uma dica boa? Aproveita que ela tá dando mole, e come fácil. Depois cai fora. Se não tiver desapegado o suficiente e tem medo de recaída, melhor cair fora logo, ir procurar a plano B.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-11-2013, 01:02 AM
28 anos, é gorda, ta encalhada, e mora com a mãe? Ainda estou procurando o motivo por vc ter fraquejado yaoming

Confrade, tenho uma péssima notícia. Ela quer ter vc como provedor (ah vá), mas isso vc á deve estar ciente. Meu conselho é cair fora, não dê importância, como já foi dito, vc merece coisa melhor. Amenos que vc goste de umas gordas, nesse caso, PAC-B nessa vadia trollface

Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-11-2013, 02:28 AM
GEN.Patton,

Eu sei e você sabe que já cometeu um grande erro ao falar com ela, sair da Matrix não é apenas enxerga-la, ao contrario do que muitos aqui pregam.

Discordo da real quando diz que você sai da Matrix, sei que sou um bosta, não sou filosofo, nem um verdadeiro GdR, mas depois de ler N.A. e o pouquinho que acompanho aqui no FB, para mim é claro que agente não sai da matrix, mas ao enxerga-la, você passa a decidir se quer ou não permitir que ela influencie nas suas ações, é uma luta diária e sem fim.

Você nos pede conselhos sobre coisas primarias que ja deve ter lido sobre, lido relatos sobre as consequências que se tem ao tomar as decisões erradas.

Acredito que ja seja maior e decide sobre sua vida, fácil não sera, mas por favor, resista a Matrix cara, não sei como vai fazer isso, e não vou dizer para simplesmente você esquecer ela, eu passo por algo parecido e sei que agente não esquece de alguém que ficou tantos anos.Imagine um quadro em sua casa durante 7 anos, e derepente alguém tira ele, um objeto inanimado faz falta, imagine um ser humano...
Com todo respeito, essa sua historia ja é mais que manjada, é obvio que vc esta preste a se fuder de verde e amarelo, desejo que deus ilumine sua mente amigo !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-11-2013, 05:44 AM
Cara, seu relato tem as respostas que você quer. Ficando para titia, obesa, pobre, recém convertida e ex baladeira, etc. E você ainda pergunta o que ela quer?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-11-2013, 07:09 AM
(03-11-2013, 05:44 AM)Gekko Escreveu: Cara, seu relato tem as respostas que você quer. Ficando para titia, obesa, pobre, recém convertida e ex baladeira, etc. E você ainda pergunta o que ela quer?

O Gekko disse tudo, vc mesmo tem as respostas!
Agora me desculpe a franqueza, mas se tivesse acompanhando o FB mesmo internalizando a Real, lendo e praticando, tu já teria sacado esse planinho besta dela de cara!!

Se liga!!

Fulano De Tal Escreveu:(...)Quer uma dica boa? Aproveita que ela tá dando mole, e come fácil. Depois cai fora. Se não tiver desapegado o suficiente e tem medo de recaída, melhor cair fora logo, ir procurar a plano B.
Pra que? Desapegado ou não, não dê esperanças a ela. Vai dar chance para o azar. Ok, vc vai lá e come e arruma uma sarna pra vida inteira. Abre o olho. Eu não comeria. Ex é ex e pronto!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

03-11-2013, 07:30 AM
Não precisa dizer mais nada os confrades já falaram o motivo dela querer voltar para você .

[+]
  •
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-11-2013, 08:42 AM
Velho, ela é ex por um bom motivo, não lembra?

Se você tiver segurança emocional suficiente, esqueça as DP que ela fez nos anos em que estiveram separados, o carrossel de jirombas que ela rodou e o olhar de mil rolas provavelmente presente durante a sessão de fotos antigas, meta a rola e bomba ninja. mas se não tiver segurança emocional fica só na bomba ninja mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
03-11-2013, 11:08 AM
Concordo com o raito.
As perguntas que vc fez já eram as respostas haha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
03-11-2013, 11:25 AM
Eu me pergunto...

O que faz uma pessoa comer uma OBESA???

É falta de buceta?

#chuta_que_e_macumba
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-11-2013, 11:55 AM
É aquele lance, cê teve 7 anos de namoro. Sempre vai haver alguma porcentagem de apego.
Compreensível, nem dá pra te condenar

Gorda, chegando aso 30, "convertida"..... e você ainda apegado.
Apesar dos pesares, cê deve ter ciência que ela quer te tirar pra CSP, não é?
Caia fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
03-11-2013, 12:12 PM
(03-11-2013, 11:25 AM)INVESTIDOR Escreveu: Eu me pergunto...

O que faz uma pessoa comer uma OBESA???

É falta de buceta?

#chuta_que_e_macumba

Confrade, não sei se com todos é assim, mas eu namorei uma mulher que na época que estávamos juntos era Top, muito parecida com a Alessandra Negrini no auge, hoje digamos que ela está "acima do peso". Não tenho interesse em mulheres gordas no dia a dia, mas provavelmente pelo relacionamento que tivemos no passado, quando a vejo ainda a acho atraente.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
03-11-2013, 12:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2013, 12:47 PM por Aquiles.)
(02-11-2013, 09:46 PM)Raito Escreveu:

Qual seria esse método?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
03-11-2013, 01:35 PM
(03-11-2013, 12:43 PM)Dominador Escreveu:
(02-11-2013, 09:46 PM)Raito Escreveu:

Qual seria esse método?

Confrade Dominador, definição sobre método socrático encontrada na Wikipedia:

"O método socrático consiste em uma técnica de investigação filosófica feita em diálogo que consiste em o professor conduzir o aluno a um processo de reflexão e descoberta dos próprios valores. Para isso ele faz uso de perguntas simples e quase ingênuas que têm por objetivo, em primeiro lugar, revelar as contradições presentes na atual forma de pensar do aluno, normalmente baseadas em valores e preconceitos da sociedade, e auxiliá-lo assim a redefinir tais valores, aprendendo a pensar por si mesmo."

(Original sem destaques)
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa Senna 38 9,611 05-01-2018, 11:52 AM
Última Mensagem: Diamante
  Vadia tentando me desmoralizar na facul Bronson 23 7,884 22-03-2014, 05:24 PM
Última Mensagem: Smith
  [RELATO] A matrix na minha vida spartacus 5 3,513 04-02-2014, 09:19 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Tentando mostrar a matrix pro meu irmao Lyon1994 26 11,075 07-01-2014, 04:51 AM
Última Mensagem: cabraman
  [RELATO] barbeiro afundado na matrix fucker_cwb 5 2,755 01-12-2013, 01:10 AM
Última Mensagem: WilliamWallace

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo