• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vadia tentando me desmoralizar na facul
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vadia tentando me desmoralizar na facul
Offline Bronson
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-03-2014, 02:25 PM
Confrades, como vocês sabem, sou representante da minha sala na facul, e uma das atribuições do representante é repassar para os demais alunos as apostilas dos professores. Eu repasso as apostilas de duas formas: primeiro escaneio e posto num grupo do facebook, para que os colegas que não tem grana posso ter acesso ao material, e depois eu deixo na livraria da facul para quem quiser uma cópia impressa.

Lembram da loirinha? Então, ela e minha vice, e uma apostila estava com ela, e a mesma alegava não saber onde havia deixado, e isso implicou num atraso de 1 semana em repassar a apostila para os colegas, mas a culpa não era minha.

Ontem, me dirigi até a faculdade e ao chegar na sala, uma balzaca de quase 40 anos grita meu nome chamando atenção de toda sala de forma histérica: "BRONSON, EU QUERO A APOSTILA DA PROFESSORA REGINA AGORA, POIS VOCÊ ESTA ATRASANDO MEU LADO, SEU INCOMPETENTE. "

Calmamente, eu me dirigi a ela e disse: "Fulana, á apostila se encontra disponível no grupo do facebook, e estou esperando a loirinha me passar a apostila para eu deixar na livraria da facul, até amanhã eu deixo lá"

Dai a fulana louca grita:"MAS EU NÃO QUERO APOSTILA NO FACEBOOK, EU QUERO NA XEROX AGORA."

Meu sangue ferveu, mas eu ignorei e fui me sentar.

Quando a professora chega na sala, me dirigi até ela para saber se tinha alguma apostila para me passar, dai a fulana grita: " PROFESSORA, NÃO PASSE MAIS NADA PARA ESSE REPRESENTANTE DE MERDA, QUE ELE NÃO ESTA REPASSANDO O MATERIAL".

Quando ela falou isso, e vi que todos estava me olhando, fui ate a vadia e meti o dedo na cara dela e disse: "NUNCA MAIS FALE NESSE TOM COMIGO, QUE NÃO SOU NENHUM CAPACHO SEU! E SE CONTROLE, PORQUE EU NÃO VOU ADMITIR ESSA PUTARIA PRACIMA DE MIM!"

Dai ela começou a se descontrolar, me xingou de moleque frouxo, otário e o caralho, eu a chamei de vadia velha, e outras balzacas do grupinho dela começaram a tomar as dores, dai a vadia me ameaçou dizendo que ia mandar o marido e filho dela me pegar, então virilmente eu gritei dizendo que não tinha medo de homem, e que eles poderiam vir que eu estava preparado.

Ela ainda ficou me provocando, dizendo que se eu fosse homem, que fosse bater nela, então eu a chamei de covarde pois ela sabia que jamais bateria nela pois perderia minha razão.

Depois a professora interrompeu a discussão e cessou por ali.
Sentei na minha cadeira com a cara fechada e se iniciou a aula. A professora ficou mandando indiretinha sobre violência contra mulher, mas para minha surpresa, umas minas levantaram no fundo da sala e me defenderam, dizendo que eu agi corretamente, e que nenhum homem de verdade suportaria aquela desmoralização pública calado. E disseram que a fulana tava errada em me provocar. Outra mina que nem conversava comigo veio puxar assunto pedindo para eu ficar calmo e tal, teve outra mina que disse que não havia me reconhecido naquele estado, e que pensava que eu fosse sossegado(beta).

Depois que eu me impus na sala mostrando toda virilidade, percebi que as pessoas passaram a me olhar de outra forma, me respeitar mais, e as minas se aproximaram.

Já a fulana, foi reprovada pela maioria da sala, e só o grupinho dela ficou racionalizando a favor dela.

Então e isso confrades, se antes me viam como beta. cdf ou frouxo, agora penssaram duas vezes antes de querer me pisar, pois eles sabem que sou tranquilo mas não sou bobo.

O que vcs acharam da minha atitude?

PS: eu entreguei o cargo ontem, mas a galera só ta faltando ajoelhar para eu voltar a ser representante, o que vcs acham que devo fazer? posso usar esse suplício ao meu favor?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Giovanni
Oplyst
*
Tópicos: 2
21-03-2014, 02:30 PM
Não assumiria esse tipo de responsabilidade, só te trará problemas e tomará seu tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
21-03-2014, 02:32 PM
Só digo pra você não pegar o cargo de volta por enquanto. Deixa elas sofrerem com alguma incompetente qualquer.

Mas fica de olho nas apostilas e coisas do tipo, se o cargo cair na mão da balzaca ou dazamiga, aposto que elas vão começar a se "esquecer" de você...

E a atitude foi boa (não sei se foi a melhor, porque não passei por nada disso... ) mas fica de olho, q mulher JAMAIS perdoa e JAMAIS esquece. Perdão é coisa de Homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
21-03-2014, 02:33 PM
Pelo que eu entendi você teve uma ótima oportunidade de se livrar desse cargo de merda de líder de sala. Espero que não reassuma e indique a balzacona.

Se ela recusar, pior pra ela.
Se aceitar, você começa a soltar piadinha também.

Simples assim.

Na primeira vez que ela falou, você devia ter mandado se fuder logo, mas como aguentou quieto, ela teve coragem de se exaltar. No mais, fez bem em explodir também e impor moral. Só espero que o filho e o marido dela não venham te quebrar kkk.

PS: espero que se livre dessa porra de cargo de líder de sala. Põe a culpa toda na balzaca e pronto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-03-2014, 02:35 PM
Fez bem em gritar com a balzaca, infelizmente ela reagiu assim e as "amiguinhas" apoiaram por causa dos manginas.

Quer um conselho: deixe para lá esta pourra de representante de turma e siga sua vida de estudo normalmente.

E aprenda: faculdade é bem diferente de ginásio, pois este você tinha amigos, mas em faculdade é a lei do cão, pois nego joga teu nome na lama por apenas uns décimos de pontos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Giovanni
Oplyst
*
21-03-2014, 02:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2014, 02:43 PM por Giovanni.)
Responder a altura no seu caso foi sorte pois a professora interrompeu.

Agora, já pensou se a balzaca resolve continuar a briga e ninguém tivesse interrompido tendo as amigas dela e os manginas como aliados.

Toda essa "admiração" que o pessoal tinha por você ia por água abaixo pois a balança da opinião pública sempre é a favor da mulher e você estaria FODIDO.

Com um sorriso sarcástico e de desprezo no rosto, mandaria ela assumir e fazer melhor e a partir daquele momento a professora passasse tudo para ela, pois ela se julga mais capacitada que você.

Discutir com mulher nunca dá certo, não importa o quão certo você esteja.

Não preciso te falar sobre jogar xadrez com um pombo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
21-03-2014, 02:43 PM
Me lembrei do representante de turma da minha faculdade, era um beto, tanso, cdf, frouxo, mangina.......

Tai o que você ganha querendo ajudar os outros.

Isso é trabalho para paspalho, o que você vai ganhar com essa merda?

Foda-se essa porra de responsabilidade, tem que ser malandro nessa vida, os bonzinhos só se fodem !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Giovanni
Oplyst
*
21-03-2014, 02:45 PM
(21-03-2014, 02:43 PM)Mc_lovin Escreveu: Me lembrei do representante de turma da minha faculdade, era um beto, tanso, cdf, frouxo, mangina.......

Tai o que você ganha querendo ajudar os outros.

Isso é trabalho para paspalho, o que você vai ganhar com essa merda?

Foda-se essa porra de responsabilidade, tem que ser malandro nessa vida, os bonzinhos só se fodem !

Simples assim...

Sempre se pergunte: O que eu ganho com isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

21-03-2014, 02:55 PM
Sua atitude foi correta Bronson, você não pode aguentar tudo de boca fechada.
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-03-2014, 03:05 PM
Esses cargos que não rendem nada, só estresse, eu tô fora. E aconselho aos demais que se incluam fora dessas também. Se há uma coisa que aprendi com a vida foi a procurar para a barriga e não para as costas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
21-03-2014, 03:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2014, 04:18 PM por Tom Cruise.)
Puta que pariu,que discussão de 4ª série.

Parece a turminha do Jardim I tretando com os folgados da primeira série,puta que o pariu.

O mínimo que se espera de alguém que esteja na faculdade é um pouco de maturidade.

Ela estava errada de te xingar e etc,mas se ela fez isso é porque percebeu que você é um frouxo e porque você deu abertura.

Mulher nenhuma (e nem homem também) vem gritar comigo.

Isso porque eu não fico dando moral para qualquer um.

Citar:Depois que eu me impus na sala mostrando toda virilidade, percebi que as pessoas passaram a me olhar de outra forma, me respeitar mais, e as minas se aproximaram.
facepalm:

Puta que pariu,primeiro o cara acha que vai ser o destacadão por ser representante,depois consegue ser frienzonado e agora acha que vai montar um harém porque gritou com uma vadia qualquer!

Puta que pariu,eu sei que eu sou novo no fórum e não quero dar lição de moral em ninguém,mas você não aprendeu nada com a Real?

Citar:PS: eu entreguei o cargo ontem, mas a galera só ta faltando ajoelhar para eu voltar a ser representante, o que vcs acham que devo fazer? posso usar esse suplício ao meu favor?

Fez bem em sair dessa bosta desse cargo de merda que não serve para nada.

Pra quê você quer isso? PQP,ficar escaneamento apostilinha pra vadia enquanto elas vão para bebedeiras e sentam na piroca dos calouros de medicina?

O primeiro passo você já deu,largar esse cargo idiota.

Agora dê o segundo e largue esse curso!

Não tenho nada contra enfermagem,mas deu para ver que você entrou no curso só porque não iria passar em outra coisa.

PORRA!

Vai fazer algo que VOCÊ queira.

*COMPLEMENTANDO aquilo que eu escrevi,dá para ver que você VIVE EM FUNÇÃO DE MULHER e não internalizou nada da real,pelo contrário,fica tristinho e depressivo quando é contrariado ou não é notado por alguma vadia qualquer.

Tudo o que você faz é em função de mulher,já pensou nisso?

Dos 13 tópicos que você abriu até agora pelo menos 6 tem no título algo relacionado à mulher.

Se eu abrir e começar a ler posso dizer que 80% da sua participação aqui na real é em função de mulher.

E aí,estou errado?

REFLITA:

Citar:O problema em questão é que as mulheres da minha sala só me procuram para sanar dúvidas sobre materiais que repasso, palestras e aulas. Algumas me add no facebook, mas quando puxo conversa elas não demonstram interesse em falar sobre outros assuntos não relacionado a facul comigo. Há junção da turma de nutrição com enfermagem em algumas materias, dai aproveito para atacar as vagabundas do curso de nutrição, mas algumas só querem falar sobre o curso e outras nem me dão atenção.

Citar:Meu desenvolvimento pessoal vai bem, mas em relação as mulheres continuo sendo um fracasso. Não importa o que eu faça ou não faça, elas ficam indiferentes a mim. Estou me desenvolvendo e não sou nenhum arquetipo de beleza, mas não sou de se jogar fora, no entanto as mulheres parecem não me enxergar como homem. Já relatei aos confrades que estou na facul num curso repleto de mulheres, mas elas só vem até mim para sanar dúvidas ou por algo do interesse delas, mas sem muita aproximação, e eu fico me sentindo um lixo, sem saber o porquê das mulheres não me enxergarem como um homem.

Citar:Mesmo conhecendo a real, antes das dicas dos confrades, eu cheguei até a emprestar meu celular e meus créditos pra vagaba conversar com o namoradinho dela

E por causa de buceta você deixa de se dedicar aos seus reais objetivos:

Citar:O curso de licenciatura plena em ciências me habilita a lecionar matérias de exatas, totalmente diferente de enfermagem, e se apróxima um pouco á engenharia que é o que eu quero.

Se eu que estou atrás de uma tela de um computador consigo sentir isso,imagine quem convive contigo diariamente.

A escolha é tua.

Continuar vivendo em função de mulher ou fazer algo por você mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-03-2014, 04:16 PM
(21-03-2014, 02:25 PM)Bronson Escreveu: PS: eu entreguei o cargo ontem, mas a galera só ta faltando ajoelhar para eu voltar a ser representante, o que vcs acham que devo fazer? posso usar esse suplício ao meu favor?

Cê tá zuano né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
21-03-2014, 05:29 PM
Larga essa porra man,manda essa galera pra casa do C*#*@...e não se incomode com esse tipo de coisa,sempre vai existir pessoas desse tipo procurando te provocar,fazer tu duvidar da sua masculinidade ou então querendo te colocar pra baixo,a questão é se tu vai permitir que isso aconteça,nesses casos é bom usar o principio da não reatividade,eu sei que ninguém tem nervo de ferro e as vezes o sangue sobe a cabeça mas tenta ao máximo evitar confusão e discussões.Por mais que tu tenha razão sempre o cara fica "mal visto" no ambiente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
21-03-2014, 08:26 PM
Sabe o que vc gosta e de ser xingado e de ficar chateado.
Cara esquece isso, indique a balsaca e assista de camarote ela se foder.
Vc se livrou de uma enrascada e quer usufluir disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-03-2014, 09:09 PM
Sai desse cargo ae bronson, tu n ta ganhando nada e ajudando as espertinhas ae , como disse os confrades ae em cima vai fazer vest para engenharia e deixa esse curso ae que nem vc gosta , desse jeito vc n vai se desenvolver tá so perdendo tempo !!! acorda bronson :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
21-03-2014, 09:36 PM
Bronson, é bacana ler seus relatos, você deve ser um sujeito muito engraçado. yaoming
Chefe de turma parece ser um cargo de liderança, mas não é. Caso fosse você até poderia tirar algo de proveito para sí. Eu não voltaria para o cargo, mas caso você volte não abra mão de uma característica de todo lider, o poder de delegar tarefas.

Assim, transfira todas as tarefas para outros colegas, deixando se for caso, a balzaca responsável pelo xerox e a loirinha pela postagem dos materiais no facebook, delegue tudo que for serviço braçal, mantenha apenas o controle em suas mãos.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tito S.
Búfalo
**
Tópicos: 7
21-03-2014, 11:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2014, 11:53 PM por Tito S..)
Putz, que situação hein... Espera-se das pessoas, que ao envelhecerem, eles se tornem menos levianas. Aparentemente, isso não acontece com muitas mulheres.
Acredito que toda agressão (digo "toda", mas adimito algumas exceções), seja verbal ou física, deve ser retaliada proporcionalmente. É a moral do "Bulling": quanto mais você aguenta calado, mais o buller te humilha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Soldier
Búfalo
**
Tópicos: 9
22-03-2014, 12:26 AM
Vou dizer só uma coisa nesse tópico, cursar enfermagem é deprimente cara...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
22-03-2014, 04:58 AM
Interessante...

O merdinha miou mais alto hauhauhauhuauhuah

vamos aguardar o desfecho dos eventos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-03-2014, 08:39 AM
Podem fazer o mimimi que quiserem, mas o Tom Cruise tem razão no que ele disse e eu iria falar a mesma coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bullying na facul, como proceder? Bronson 42 11,969 31-03-2014, 12:36 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Tentando mostrar a matrix pro meu irmao Lyon1994 26 11,067 07-01-2014, 04:51 AM
Última Mensagem: cabraman
  RELATO, Matrix tentando me tragar!! GEN.Patton 35 15,362 10-12-2013, 07:19 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo