• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Empreendedorismo e liberdade financeira.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Empreendedorismo e liberdade financeira.
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
09-07-2013, 03:14 PM
(09-07-2013, 03:11 PM)Gekko Escreveu:
(09-07-2013, 02:01 PM)barão_kageyama Escreveu: Na vdd o Rooster mora na cobertura do Prédio do Banespa. trollface

Mentira. Ele mora na cobertura de uma igreja aqui de Natal. Olha ele lá:

[Imagem: 29894788.IgrejadoGalo3.jpg]

Notem a destreza do equilibrista se segurando nesse pedaço cilíndrico de madeira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-07-2013, 05:31 PM
O Rooster vai ficar muito puto qdo ver isso. trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
09-07-2013, 05:52 PM
hahahahahah isso quando ele não puxa o bloco carnavalesco dele, "O Rooster da madrugada" yaoming

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 240594-970x600-1.jpeg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
Photo  10-07-2013, 10:09 PM
Como diria Johnnie Walker:

[Imagem: 417859_540604785978922_1948162589_n.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-09-2013, 11:09 PM
Esse foi um dos melhores tópicos que já vi na REAL, daqui deu para tirar bastantes lições com o aprendizados de todos, mesmo nos estresses rolados, deu para tirar algumas lições.

O que eu possa falar sobre dinheiro em si, ele não é bom e nem ruim, ele é neutro. O dinheiro é uma ferramenta vigoraosa, como um martelo, pode ser usado para construir ou destruir. Acredito que ter pleno entendimento do dinheiro, como ganha-lo de forma ética, conservá-lo e compartilhar acrescenta um dimensão positiva à fortuna. Nossa vida, nossos relacionamento, nossa felicidade aumentam quando temos dinheiro suficiente. Esse é o motivo pelo qual compartilhamos nosso conhecimento de vida, nossos ideias e principalmente nossas visões. Dinheiro ganho decentemente e combinado a intenções esclarecidas faz do mundo um lugar melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-09-2013, 04:29 AM
Lendo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
10-09-2013, 09:09 AM
Falando em empreendimentos. Poderiamos fazer um tópico sobre empreendimentos low cost.

Tenho um conhecido que o TRABALHO é de professor mas o NEGÓCIO dele é vender coisas que ele compra na net. Ele vive em sites de promoções e sites chinas garimpando ofertas. E depois revende para interessados.

Ele tem um quarto na casa dele só com "mercadorias": televisores, computadores, suplementos para musculaçao.

Sair com ele é engraçado, o cara parece até candidato a vereador: conhece todo mundo, puxa papo com todo mundo,brinca com todo mundo.

Pessoal pensa que empreendimento é só coisa que exige muita grana pra começar. O que não é. Basta ter um dinheiro em mãos, ter um jeito de pechinchar o PREÇO DE COMPRA e saber encontrar interessados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-09-2013, 09:23 AM
Muito pessoal tira uma grana extra com esses lances. Não dá pra ficar rico, mas dá pra tirar um extra pra dar uma brincada.

Eu tava até vendo entrar nesse lance de suplementação com meu irmão (afinal ele conhece alguns caras do ramo), mas ele não quis. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-09-2013, 09:27 AM
(10-09-2013, 09:23 AM)barão_kageyama Escreveu: Muito pessoal tira uma grana extra com esses lances. Não dá pra ficar rico, mas dá pra tirar um extra pra dar uma brincada.

Eu tava até vendo entrar nesse lance de suplementação com meu irmão (afinal ele conhece alguns caras do ramo), mas ele não quis. yaoming

Eu conversei com alguns confrades no face sobre isso onde eu ia abrir um artigo sobre isso no lights, mas de todos que conversei que vieram me pedir orientação sobre renda-extra a resposta foi quase igual quando citava essa opção.

Ainnn mas eu não quero trabalhar igual a um camelô.

Dá pra fazer isso até sem largar o emprego, tem gente que compra de mim e revende na empresa que trabalha pra você ter uma idéia.

Quer fazer dinheiro? Coloque a porra do orgulho de lado um pouco...

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
10-09-2013, 10:09 AM
Ainnn mas eu não quero trabalhar igual a um camelô.

Dá pra fazer isso até sem largar o emprego, tem gente que compra de mim e revende na empresa que trabalha pra você ter uma idéia.

Quer fazer dinheiro? Coloque a porra do orgulho de lado um pouco...

[/quote]

Eu mesmo já trabalhei de camelô dos meus 14-18 anos, falo para vocês, foi a época em que mais ganhei dinheiro vivo na minha vida, cheguei a ter 3 barracas mais a minha trabalhando, sendo que eu torrava na mesma proporção que ganhava, comprei na época dos meus 15-16 ano um carro e moto para ficar circulando pela cidade do RJ, já que na época quase não existia blitz.

Vergonha hoje para mim seria rouba e não ter como levar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
10-09-2013, 10:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2013, 10:52 AM por Andarilho.)
(10-09-2013, 09:23 AM)barão_kageyama Escreveu: Muito pessoal tira uma grana extra com esses lances. Não dá pra ficar rico, mas dá pra tirar um extra pra dar uma brincada.

O ficar rico é só uma questão de VOLUME de vendas. Lógico que trabalhando sozinho nas horas vagas você está limitado pelo seu tempo.

A partir do momento que seu volume começa a ficar interessante você poderá terceirizar, criar um ponto (real ou virtual) e contratar alguém pra tomar conta. Você passa a fazer o gerenciamento, não precisando estar fisicamente no local pra estar lucrando com ele. O ponto passa a ser um ATIVO.

Outros negócios possíveis pra quem tem alguma habilidade (conheci um casal que faz isso), comprar salas comerciais derrubadas, fazer uma reforma estetica e vender. Coisa de nem 2 meses você tira uns milhares. Mas óbvio tem que gostar de "mexer com obra" e "botar a mão na massa" saber preço ou o trabalho de pedreiro, gesseiro, encanador, saber instalar e consertar rede eletrica etc...

A maioria das pessoas sao preguiçosas, os empreendedores sao aqueles que fazem esse trabalho de encontrar um bom negócio, botar um lacinho e vender caro pra quem tem preguiça de procurar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
02-11-2013, 11:55 PM
[/quote]

Em minha vida, conheci pessoas que eram um lixo no aspecto humano, mas se achavam acima do bem e do mal, só porque eram donas de uma academiazinha de bairro ou de um restaurante por quilo.

Escolhas erradas todo mundo pode fazer na vida, mas não tem que se foder eternamente, por conta disso. A vida é feita de escolhas, e todo mundo pode mudar de rumo a hora que bem entender.

[/quote]

(2)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
03-11-2013, 01:41 AM
(07-07-2013, 04:03 PM)Plissken Escreveu: Dodgy Companheiros, é com grande pesar que estou acompanhando as últimas postagens desse tópico...facepalm: e não pude deixar de notar que a merda tá respingando em outros tópicos também...facepalm:

Isso é lamentável, pois o assunto abordado é de vital importância para os homens respeitáveis que almejamos ser.facepalm:

Visto que o tópico já foi completamente desvirtuado, deixo alguns “pitacos”, na tentativa de acrescentar algo construtivo.

"Cobiça = querer o que os outros têm;
Ganância = querer o que os outros não têm;
Inveja = querer que os outros não tenham."
adaptado por Plissken, Fórum do Búfalo

O tema central do tópico é o DINHEIRO e as maneiras para consegui-lo, a fim de garantir subsistência/qualidade de vida e multiplicá-lo (nesse caso empreender).

Confesso que aqueles com tino para empreender têm minha admiração e respeito, pois nem todos têm essa característica (eu, por exemplo), o que não significa que os demais são acomodados, vagabundos ou "recalcados", tampouco nos dá o direito de menosprezar as conquistas e sucessos ou mesmo escarnecer dos fracassos daqueles que tiveram coragem e se arriscaram a empreender.

É essencial entender que cada um luta com as armas que tem, o que não significa que uma é mais eficiente do que a outra. Quem vence a batalha é o guerreiro, não a espada ou escudo.

Há pouco tempo saí de um relacionamento, o que está consumindo muito de meus recursos, e some-se a isso as burradas cometidas anteriormente (sou “juvena” na REAL)...

Em virtude disso estou atualmente morando em um bairro “chechelento”, em uma casa igualmente “chechelenta”, sem muito conforto e sem carro, o que me prejudica em alguns aspectos, como por exemplo, sair com os amigos: ninguém gosta de dar carona, especialmente quando se sai para “caçar”... No começo isso me causou certo desconforto e até mesmo ressentimentos, mas entendo que é uma situação embaraçosa ter que dispensar aquela gostosa por causa de um amigo ou deixar um “brother” na mão por causa de buceta... fora isso, muitos “amigos” passaram a me enxergar como um perdedor por estar “a pé”.

Resumindo: dinheiro/recursos materiais ajudam, e muito, em todos os aspectos.

Masss... (sempre tem um “mas”...)

Dinheiro não é tudo (embora eu pensasse assim até pouco tempo atrás). Listarei a seguir alguns “bons frutos que colhi” após conhecer a REAL, ler muito e buscar desenvolvimento pessoal:

Obs: Tudo ou quase tudo o que consegui foi praticamente sem dinheiro!

- Passei a me alimentar corretamente. Resultado: despesas com alimentação caíram quase pela metade, pança de chope desaparecendo, melhor disposição/resistência, saúde de ferro (nem gripe peguei mais);

- Me livrei da matrix chamada academia. Resultado: praticando exercícios “bodyweight” somados a uma boa alimentação já dei uma melhorada significativa no “shape” (mangas de camisa apertadas e calças caindo – perda de gordura abdominal), economizando o dinheiro que gastava com academia;

- Cortei muitos que se diziam amigos, mas quando fiquei “na merda” viraram as costas pra mim. Ao passo que estreitei os laços com aqueles que realmente se revelaram amigos. Foi muito bom saber quem era quem. Hoje minhas amizades são muito mais saudáveis.

- Mulheres. Esse item merece atenção especial, pois muito do que se discute na REAL tem a ver com elas. Mesmo na situação em que me encontro atualmente, estou “marmitando” três mulheres, todas medianas de 23 a 28 anos, mas, modéstia à parte, medianas muito bem cuidadas, o que dá uma “valorizada na mercadoria”. Dessas três, duas têm carro e quando vamos sair ELAS vêm me buscar em casa e vamos para onde EU decido. Quando tenho dinheiro pago a conta (respeitando sempre um limite máximo de 200 dinheiros por mês com marmitas), quando não tenho elas dividem e até pagam sozinhas (SIM, isso é a REAL em ação!), e muitas vezes simplesmente não saímos, elas vêm até minha casa e eu passo horas “cobrindo” elas como o búfalo viril que sou (pelo menos é assim que me sinto).

“Beleza, “virilzão”, e o que você quer dizer com toda essa merda?”

Quero dizer que eu era um completo paspalho, “beta”, emasculado, fracassado, com cara de nerd (uso um óculos fundo de garrafa), magricelo com barriga de chope e “tetinhas”, afundado na matrix, imerso em um relacionamento fodido, e um monte de outras merdas, mas, graças a Deus, à REAL, muita leitura, conselhos dos confrades aqui do fórum e um pouco de determinação, em pouquíssimo tempo já me tornei uma versão melhorada de mim mesmo, independente de ter grana, ser um empreendedor, funcionário público, investidor ou o que quer que seja!

O caminho a percorrer é muito longo e eu só to no começo, mas creio que tô no rumo certo...

Não devemos nunca negligenciar nossas finanças, empregos, carreira, investimentos, etc., mas isso não é tudo, é só um dos setores de nosso desenvolvimento pessoal.

Hoje estou me reerguendo, depois de um tombo violento, mas não culpo outras pessoas ou mesmo a “matrix” por isso, o que me trouxe até aqui foram minhas próprias escolhas erradas, e cabe a mim “ser homem” e concertar as cagadas que fiz.

Tô me esforçando ao máximo para conseguir o “apartamentinho classe média” e recuperar o “1.0 pelado” que muitos aqui tanto menosprezam, o que não torna nem a mim e nem aos outros GdRs que estão na mesma situação menos homens, pelo contrário, estou provando para mim mesmo que posso viver muito bem sem muitos recursos, além do que, sei que não vou parar por aí, é só uma questão de tempo... Lutando com as armas que tenho conquistarei muito mais, pois essa é a essência de um guerreiro: lutar sempre, independente de armas, terreno, inimigo...
Espero ter contribuído em algo.

Um forte abraço a todos os irmãos de armas.

Fé, força e honra!

(2)

Tamos junto!

[Imagem: motivar.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
03-11-2013, 03:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2013, 03:04 PM por Aquiles.)
Pra descontrair um pouco:

Os 10 Mandamentos do Rei do Camarote:yaoming

Que Talz?facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
03-11-2013, 04:01 PM
lendo ...
Quando deixei de ligar para o que as outras pessoas pensam sobre mim
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
03-11-2013, 08:44 PM
(06-07-2013, 10:12 PM)John_Reese Escreveu: Recomendo assistir os vídeos abaixo:

Como o tópico é sobre empreendedorismo o vídeo é Fuckyeah
Quando deixei de ligar para o que as outras pessoas pensam sobre mim
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
03-11-2013, 09:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2013, 09:37 PM por Aquiles.)
(03-11-2013, 08:44 PM)Cavaleiro Negro Escreveu:
(06-07-2013, 10:12 PM)John_Reese Escreveu: Recomendo assistir os vídeos abaixo:
(...)

Como o tópico é sobre empreendedorismo o vídeo é Fuckyeah

Foda,

Isso é que é um tapa na cara, isso que é a real!

Bora agitar esses fóruns de investimentos, empreendedorismo, etc. ae rapaziada!:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bufalo Soldier
Fighting for Survival
**
06-11-2013, 09:53 AM
Petulante, legal o plano que você tá traçando.. mas eu te garanto que o que tá te movendo à frente, fazendo você se preocupar com sua condição financeira e o seu desenvolvimento pessoal é a INSEGURANÇA do amanhã.

Trabalho em um órgão público, no gabinete de servidores públicos de alta classe do Direito e te garanto: CONCURSO PÚBLICO ACOMODA. Não tenho como te provar aqui respondendo um tópico, mas pelo que presenciei.. é bisonho: pessoas de 40 anos, evidentemente inteligentes, não se preocuparam em fazer UMA PÓS GRADUAÇÃO que seja, uma especializaçãozinha, nada...

Além disso, as pessoas concursadas são extremamente difíceis de lidar, pois estão muito envaidecidas.. se acham muito importantes por ganhar seus "10 mil reais por mês".

O que eu penso é o seguinte: se essas pessoas estivessem trabalhando com a mesma intensidade na advocacia privada (o órgão tem MUITO trabalho) elas não estariam insatisfeitas (além disso o trabalho é repetitivo) e ainda estariam ganhando MUITO mais, além de terem liberdade no seu horário.

Abraço, sucesso aí!
"Sucesso é a paz de espírito proveniente da consciência de que você fez o maior esforço possível para se tornar o melhor dentro do seu potencial” - John Wooden.

"É capaz quem pensa ser capaz" - Buda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
07-11-2013, 09:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2013, 09:46 PM por Aquiles.)
(06-11-2013, 09:53 AM)Thiago Costa Escreveu: Petulante, legal o plano que você tá traçando.. mas eu te garanto que o que tá te movendo à frente, fazendo você se preocupar com sua condição financeira e o seu desenvolvimento pessoal é a INSEGURANÇA do amanhã.

Trabalho em um órgão público, no gabinete de servidores públicos de alta classe do Direito e te garanto: CONCURSO PÚBLICO ACOMODA. Não tenho como te provar aqui respondendo um tópico, mas pelo que presenciei.. é bisonho: pessoas de 40 anos, evidentemente inteligentes, não se preocuparam em fazer UMA PÓS GRADUAÇÃO que seja, uma especializaçãozinha, nada...

Além disso, as pessoas concursadas são extremamente difíceis de lidar, pois estão muito envaidecidas.. se acham muito importantes por ganhar seus "10 mil reais por mês".

O que eu penso é o seguinte: se essas pessoas estivessem trabalhando com a mesma intensidade na advocacia privada (o órgão tem MUITO trabalho) elas não estariam insatisfeitas (além disso o trabalho é repetitivo) e ainda estariam ganhando MUITO mais, além de terem liberdade no seu horário.

Abraço, sucesso aí!

E aí Thiago,

Seja bem vindo confrade.

Olha, eu acho que você está certo nas suas colocações; é inerente a cair no comodismo - até nós no dia a dia se nos descuidamos - e olha que nem precisa muito.

A principal luta então seria, nesse ambiente, manter o espírito empreendedor afim de continuar se desenvolvendo e alcançar maiores patamares.

Não se entregar a zona de conforto, visto que a segurança em si não é o fim, mas o meio para alcançar retornos maiores.

Em síntese, o mais importante é estar convicto nos objetivos que tem e não se deixar influenciar pela postura ou opinião de terceiros - o que na minha concepção também se traduz em tarefa bastante árdua.

Se fossemos analisar bem ao pé da letra, temos por entendimento que o homem não é uma ilha isolada, e os processos de interação lhe afetam de certo modo.

É preciso ter bases firmes para alçar novos vôos, sim, mas também é preciso ter entusiasmo, bem como integridade aos seus projetos.

Os objetivos devem lhe direcionem e atraiam como um imã, e que você sempre se pergunte: "Beleza, conquistei, mas e agora, - qual é o próximo passo?"

Parar no meio do caminho é deixar de aproveitar e empregar todo um potencial armazenado;
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
08-11-2013, 07:19 AM
(10-09-2013, 09:09 AM)Andarilho Escreveu: Falando em empreendimentos. Poderiamos fazer um tópico sobre empreendimentos low cost.

Tenho um conhecido que o TRABALHO é de professor mas o NEGÓCIO dele é vender coisas que ele compra na net. Ele vive em sites de promoções e sites chinas garimpando ofertas. E depois revende para interessados.

Ele tem um quarto na casa dele só com "mercadorias": televisores, computadores, suplementos para musculaçao.

Sair com ele é engraçado, o cara parece até candidato a vereador: conhece todo mundo, puxa papo com todo mundo,brinca com todo mundo.

Pessoal pensa que empreendimento é só coisa que exige muita grana pra começar. O que não é. Basta ter um dinheiro em mãos, ter um jeito de pechinchar o PREÇO DE COMPRA e saber encontrar interessados.

Estou fazendo isso direto, trouxe meu notebook para o trabalho e ando revendendo suplementos, já deu para tirar uma grana Big GrinBig GrinBig Grin

Estou aguardando chegar umas camisas que encomendei lá da China, como eu conheço muita gente, saio oferecendo a um preço acessível para todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Empreendedorismo Bufalescos Meroplâncton 57 32,990 23-03-2020, 10:59 PM
Última Mensagem: Gustavo Garcia
  Dicas e ideias para ganhar dinheiro e empreendedorismo Smith 77 26,168 05-06-2019, 06:54 PM
Última Mensagem: CID F 32
  (relato)Minha maior matrix é financeira Kronos o realista 25 4,872 05-06-2019, 07:53 AM
Última Mensagem: xandysmaster
  Materiais de Educação Financeira Iniciantes loeb 7 3,015 21-04-2019, 09:18 PM
Última Mensagem: agrigeo
  Breves considerações sobre independência financeira Gekko 67 17,368 26-04-2018, 10:49 PM
Última Mensagem: Plissken

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo