29-10-2013, 11:06 PM
Boa noite confrades, hoje desonrei totalmente a tradição da real, sou novo aqui, estou perdido ainda, a 3 semanas atrás eu estava com uma vadia, com a qual namorei 1 ano e meio... Foi um relacionamento conturbado, idas e vindas mas nunca tivemos problemas mais sérios... O negócio e que 3 semanas atrás brigamos e ela disse que daria um basta, acontece que ela sempre voltava, e dessa vez não voltou... Uma semana após o termino, ela me procurou, porém ao receber seus chamados, me senti no direito de ligar pra ela, e aí a surpresa, ela estava de carona com alguém e não quis nem me ver; sumiu... E sempre me mandando Msg, de 4 em 4 dias, geralmente domingo a noite, e sempre que eu respondia ela fugia... Da urina vez me chamou disse que ela errou e eu havia errado e tals e queria se reconciliar, bastava que eu ah dissesse onde havia tirado uma foto que ela havia visto, não titubeei, lhe disse na hora que fora com amigos em uma balada... Pronto ela virou o cão, me humilhou e disse qe seguiria sua vida, detalhe, no começo quando descobri a carona, ela havia dito que estava conhecendo alguém e que naj havia ficado... Muito estranho!!! O negócio e que hoje fui cobrar uma grana dela na hora de ir embora, pois havia avistado ela de longe com algumas pessoas, a vadia me humilhou, peguei o celular dela pra ver msgs e se estivesse com alguém queria descobrir, o ficante dela veio prontamente e me empurrou, bati muito nele, rasguei a camisa, bati e bati... Depois disso ele foi embora abandonando ela conversando comigo... Brigamos mais um bocado, quase deu delegacia mas acabou estou aqui agora arrependido e querendo saber o que fazer!!! Pois estou perdido, e nervoso ainda! Fora e honra a todos!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk