• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Amigos medrosos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Amigos medrosos
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
04-08-2014, 10:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2014, 10:16 AM por Gobila.)
Relato sobre o que aconteceu em um grupo de vôlei que eu faço parte.

Eu eu um pessoal, fazemos parte de um grupo de vôlei, lá tem mulheres e homens, temos duas bolas, uma já estava velha e aposentamos. Eu decidi levantar o dinheiro do pessoal, juntamos 190 reais, 19 pessoas doaram 10 reais e comprei uma bola profissional da penalty, bola macia e bem leve.

Em maio eu tive que me ausentar do grupo do vôlei e estou até então sem frequentar, contudo um amigo que eu considerava parceiro pelo fato da gente conversar bastante e estar sempre saindo, veio me procurar para pedir o material emprestado (rede, antenas e bolas) para um evento na faculdade dele.

Eu pedi para outro amigo que estava com o material para despachar o material para ele, já que esse amigo "Carlos" era de confiança.

Durante o evento dele, o cara não prestou a devida atenção no material e a bola profissional de 190 reais sumiu. Alguém de outro evento, já que o local era público deve ter roubado.

Eu não fiquei sabendo de nada, o Carlos veio até mim pedir o material, mas não me comunicou nada.

Semana passada eu marquei uma gelada com alguns amigos desse vôlei e lá me contaram que o Carlos tinha perdido a bola no evento e que tinha comprado uma bola fuleragem que ficou oval em uma semana.

No outro dia pela manhã, procurei o Carlos para entender essa história, foi ai que ele me contou que tinha perdido a bola, mas que tinha efetuado a compra de uma idêntica a outra.

Questionei quanto tinha sido o preço da bola, ele me falou que não lembrava, mas que tinha sido bastante cara. Tudo bem.

Pedi para o amigo que está com o material que tirasse uma foto da bola em questão, pesquisei na internet o modelo e vi que a bola custava 60 reaisfacepalm:facepalm:

Me voltei para o Carlos, mostrando a foto da bola e afirmando que a bola perdida tinha sido comprada por 190 reais. Detalhe importante, temos um grupo no facebook e eu coloquei lá a foto da bola e a nota fiscal com o valor de 190 reais.

Ele me pediu desculpas, falou que não me procurou pq esqueceu (mentira) e que inocentemente achava que era a bola certa (mentira, ele sabia que a bola era cara, ele tentou jogar o barro na parede e colou).

Ele assumiu o erro, porém colocou a culpa no pessoal do vôlei que não chegaram para ele pra avisar que a bola era errada.

Cheguei até o pessoal e perguntei pq eles não questionaram, uma das meninas, desconfiou que a bola não era do mesmo nível da outra, e outras pessoas também, mas ninguém, absolutamente ninguém teve coragem de ir atrás para verificar se a bola era igual a outra, as cores delas são idênticas, ambas são da penalty, mas a diferença de qualidade é impressionante.

Finalizando, sábado eu vou com o Carlos comprar uma bola nova de 190 reais (se fudeu) e entregar para o pessoal, afinal eu sou responsável pq eu falei que Carlos era confiável, então tenho que cuidar para que o grupo seja ressarcido.

Agora o que mais me deixou puto, foi a falta de bolas do Carlos, porra...se ele veio me pedir o material, pq ele não veio me avisar que tinha perdido a bola? pq ele não veio me perguntar qual era a bola correta? Ele teve medo da minha reação, teve medo deu obrigar ele a comprar a bola de 190 reais, caralho que falta de honestidade.

E o pessoal do grupo? Todos fraldinhas, com medo de levantar suspeita, com receio de criar uma confusão com o Carlos, suspeitaram da bola mas não fizeram absolutamente nada, caralho!!! Como eles aceitaram isso apenas para evitar problemas?

Me encontrei com um dos rapazes do grupo e perguntei pq ele não tomou alguma atitude, ele inventou mil e uma lorotas para tirar a responsabilidade, falou que não conhecia de bola, falou que não esperava aquilo do Carlos, falou que achava que o pessoal que jogava a mais tempo fosse tomar atitude, sendo que ele joga a um ano e meio. Nesse momento vi o quanto ele é sem bolas.

Enfim, além de relato foi um desabafo.

Descoram se já aconteceu algo parecido com vocês ou qualquer coisa que quiserem.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
04-08-2014, 10:05 AM
O pior que estes amigos medrosos, geralmente são os que pagam de "machão-pegador-viril" diantes das mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
04-08-2014, 10:08 AM
O que mais me revoltou é como eles se deixaram enganar desse jeito, sem fazer nada? Que espécie de pessoas são essas?
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JediKnight
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-08-2014, 10:19 AM
É, confrade, ainda bem é só um grupo de vôlei. E se fosse numa empresa da qual você é dono e acontecesse um situação análoga?

De qualquer forma acho que a lição foi aprendida: Conheça bem as pessoas com quem anda e não espere que elas façam a coisa certa.
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-08-2014, 10:24 AM
É aquele negócio.

O Carlos queria sair de malandrão e provavelmente contando com o silêncio dos demais, achou q pegando outra bola mais barata porém semelhante ia passar batido. Se fodeu 2x! (malandro demais vira bicho, já dizia o Bezerra).

Os demais, não querendo "arrumar treta" ficam quietinhos feitos putas diante do cafetão. Ridículo...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
04-08-2014, 10:30 AM
(04-08-2014, 10:08 AM)Gobila Escreveu: O que mais me revoltou é como eles se deixaram enganar desse jeito, sem fazer nada? Que espécie de pessoas são essas?

São pessoas acomodadas, relativistas que só pensam em seu próprio bem estar.

Já vivi muito isto, principalmente mulher no meio, tipo um dia que ia ter um festival de rock e aí um "amigo" ficou enchendo o saco para ir uns 2 meses antes, daí combinamos tudo, no dia do show ele soltou um papo que estava passando mal e tal. E no final o que aconteceu, foi que a namoradinha dele proibiu ele de ir conosco.

E foi o que aconteceu igual o seu relato, todos do grupo ficaram com medo de confrontar com ele e tal.

Coisas assim foi que me fizeram a viver, sair e fazer programas sozinhos, sem contar com os outros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-08-2014, 10:34 AM
passividade é uma merda....junta com malandragem aí phudeu!...é bom levar isso como lição " não aceitar as coisas erradas quando lhe são apresentadas!'....viu que o material era inferior questiona na lata!......mas não o mundo todo prefere ficar na zona de conforto!!...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
04-08-2014, 01:07 PM
Comigo já aconteceu esse lance em horas de briga...

Já cheguei a "defender" mulher de amigo que ficou parado como um bostão.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo