• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Idade
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
28-10-2013, 04:17 PM
com pouco tempo venho acompanhando esse forum que tantou me ajudou e agora gostaria de retribuir o mínimo possivel,colaborando com o meu relato de um relacionamento que tive com uma mãe solteira, por um lado não sei se iria servir como incentivo para os demais se manifestarem também,mas o meu caso é um pouco diferente sendo que eu tenho 16 e a mãe solteira o seus 23 anos.Vai ser de extrema importância caso eu possa relatar,a cada dia que passa esse forum me encoraja a enfrentar tudo de boca fechada sem lamentações.Parabenizo a todos que pertencem a esse forum e principalmente aos criadores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
28-10-2013, 04:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2013, 04:22 PM por Tiago Sorine.)
Confrade, pode relatar sim. Fique a vontade!

Mas primeiro....

...apresente-se aqui:

Novo no Fórum?! Apresente-se aqui!

Conte-nos quem é vc, como chegou aqui, como conheceu a Real. Enfim, um pouco da sua história.

Abraço.
Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-10-2013, 10:47 AM
Não sei se é impressão minha, mas tenho notado que há uma tendência de algumas mães solteiras, principalmente aquelas que não precisam de um provedor - as que tem carreiras ou pensões gordas do(s) EAA(s) - de darem para caras bem mais novos. Eu inclusive ouvi de uma de 40 anos que não tem mais paciência para homens da idade dela ou mais velhos, pois eles demoram mais para endurecer o pau, enquanto que um de 18 tá de pau duro com pouquíssimo estímulo.

P.S.: conforme já respondi por mp, fique à vontade para escrever o seu relato. Faça-o nesta área:

http://www.legadorealista.com/fdb/forumd...php?fid=25
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-10-2013, 10:52 AM
(29-10-2013, 10:47 AM)Gekko Escreveu: Não sei se é impressão minha, mas tenho notado que há uma tendência de algumas mães solteiras, principalmente aquelas que não precisam de um provedor - as que tem carreiras ou pensões gordas do(s) EAA(s) - de darem para caras bem mais novos. Eu inclusive ouvi de uma de 40 anos que não tem mais paciência para homens da idade dela ou mais velhos, pois eles demoram mais para endurecer o pau, enquanto que um de 18 tá de pau duro com pouquíssimo estímulo.

P.S.: conforme já respondi por mp, fique à vontade para escrever o seu relato. Faça-o nesta área:

Mas é exatamente esse o motivo!
Mesmo velhas, elas ainda desejam um homem jovem, com virilidade, pau duro e fôlego pra meter nas carnes moles delas por muito tempo.
Não é lá muito diferente de nós, homens normais, que gostamos de novinhas. No fundo, ninguém gosta de velho. Nem o INSS... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
29-10-2013, 11:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2013, 11:13 AM por Determinado.)
Agradeço a recepção,enquanto a mãe solteira ela é bem de vida sim,tem vários concursos nas costas e não tem problema no que diz respeito a situação financeira.O post do gekko transpareceu pela tela do meu monitor e me deu um tapa na minha cara,ela tinha muito interesse sexual por mim,tanto é que ficava mandando várias posições que adora e que gostaria de fazer comigo, sem contar que a bixa ficou louca quando trepei com ela na rua,no outro dia era uma simpátia sem fim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
29-10-2013, 11:23 AM
(29-10-2013, 11:12 AM)Donjuan Escreveu: Agradeço a recepção,enquanto a mãe solteira ela é bem de vida sim,tem vários concursos nas costas e não tem problema no que diz respeito a situação financeira.O post do gekko transpareceu pela tela do meu monitor e me deu um tapa na minha cara,ela tinha muito interesse sexual por mim,tanto é que ficava mandando várias posições que adora e que gostaria de fazer comigo, sem contar que a bixa ficou louca quando trepei com ela na rua,no outro dia era uma simpátia sem fim.

Vai comendo mesmo.
Quando tinha 20 anos eu tinha uma "tia" que conheci no trabalho.
Fodia sem frescura e me pagava um monte de coisas (fora bolagato).

Pena que foi transferida para outra cidade =/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-10-2013, 11:29 AM
Eu já falei isso aqui.

Mães solteiras percebem que os homens que elas querem - com carro e ap e bom salário - não querem elas, elas se voltam para os novinhos, em especial os de faculdade. TÁ CHEIO DE MULEQUE DE 18-20 anos, geralmente betas e novatos em cursos descentes, sendo fisgados por m$ols veteranas, que na impossibilidade de conseguir um otário mais velho com grana, fazem um investimento a longo prazo, foi o meu caso, com aproximadamente 10 anos de diferença entre eu - calouro - e a m$ol - veterana. E foi o caso de outros amigos também.

O problema é que elas não conseguem manter o act por muito tempo, não conseguem se manter as princesas injustiçadas por muito tempo... Por um tempo eu acreditava que o pai do filho dela era um fdp e mimimimi e ela era vitima e ela era perfeita e doce como ele fez iso com ela. Mas com o tempo a máscara cai, elas vão se frustrando com a pobreza do universitário, as exigências insanas em dobro e com o ônus de aguentar um pivete mala que não te respeita enlouquecem o beta....

Eu sai do relacionamento praticamente um alcoólatra, 25kg mais pesado (de banha) do que entrei, com sintomas de depressão e apatia. Aquela mulher sugou minha alma até quase o fim, depois de um tempo minha alma começou a lutar com seus últimos suspiros, começou a aparecer uma luz no fim do túnel e do nada veio a REAL e transformou essa luz fraca num farol alto no meio da minha cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
29-10-2013, 11:31 AM
E tudo começou com a doçura, o vitimismo, o instinto protetor, a solidão típica de beta, e o CHÁ DE BUCETA que só uma m$ol e uma vadia funkeira sabem dar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
29-10-2013, 11:32 AM
E já me bate um clima pesado só de lembrar como eu era um ZUMBI, apático, esperando a morte chegar, como uma mulher consegue destruir um homem aos poucos e sem ele perceber.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
29-10-2013, 11:44 AM
(29-10-2013, 11:29 AM)Meroplâncton Escreveu: Eu já falei isso aqui.

Mães solteiras percebem que os homens que elas querem - com carro e ap e bom salário - não querem elas, elas se voltam para os novinhos, em especial os de faculdade. TÁ CHEIO DE MULEQUE DE 18-20 anos, geralmente betas e novatos em cursos descentes, sendo fisgados por m$ols veteranas, que na impossibilidade de conseguir um otário mais velho com grana, fazem um investimento a longo prazo, foi o meu caso, com aproximadamente 10 anos de diferença entre eu - calouro - e a m$ol - veterana. E foi o caso de outros amigos também.

O problema é que elas não conseguem manter o act por muito tempo, não conseguem se manter as princesas injustiçadas por muito tempo... Por um tempo eu acreditava que o pai do filho dela era um fdp e mimimimi e ela era vitima e ela era perfeita e doce como ele fez iso com ela. Mas com o tempo a máscara cai, elas vão se frustrando com a pobreza do universitário, as exigências insanas em dobro e com o ônus de aguentar um pivete mala que não te respeita enlouquecem o beta....

Eu sai do relacionamento praticamente um alcoólatra, 25kg mais pesado (de banha) do que entrei, com sintomas de depressão e apatia. Aquela mulher sugou minha alma até quase o fim, depois de um tempo minha alma começou a lutar com seus últimos suspiros, começou a aparecer uma luz no fim do túnel e do nada veio a REAL e transformou essa luz fraca num farol alto no meio da minha cara.
Me enquadrei bem nesse investimento a longo prazo..ela vivia me dizendo qual seria a formação acadêmica que iria escolher e que daria total apoio (pagando até cursos preparatórios) ..sem citar que antes de me conhecer ela estava com um rolo e o cara tinha namorada,e isso foi no dia dos namorados,logo em seguida o cara volta pra namorada e a mulher do cara post uma foto deles juntos e a mãe solteira comenta no próprio feed:FELIZ DIA DOS NAMORADOS,NÃO PERA.Não se envergonhando do feito.fora que transou com o cara no primeiro encontro,depois ela me conheceu e disse que gostou da minha pessoa e que curtia minha companhia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
29-10-2013, 01:00 PM
Ou seja, elas estão adquirindo estabilidade financeira para depois fazer PAC-P. O problema é que muitas vezes essa estabilidade financeira delas vem através de verdadeiros golpes do baú que elas dão nos provedores.

Eu conheci um cara que era servidor público do alto escalão, ganhava cerca de 14K mês e pagava 30% disso em pensão para dois filhos que teve com a ex-mulher. Ou seja, ela ficou com uma renda de mais de 4k/mês só por ter engravidado duas vezes do cara certo. Não sei como era a vida dela, mas uma mulher nessa situação estaria apta a sair transando com novinhos por aí, já que não precisa mais se preocupar com as finanças.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
29-10-2013, 01:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2013, 01:21 PM por Maldonado.)
(29-10-2013, 10:52 AM)John Romano Escreveu:
(29-10-2013, 10:47 AM)Gekko Escreveu: Não sei se é impressão minha, mas tenho notado que há uma tendência de algumas mães solteiras, principalmente aquelas que não precisam de um provedor - as que tem carreiras ou pensões gordas do(s) EAA(s) - de darem para caras bem mais novos. Eu inclusive ouvi de uma de 40 anos que não tem mais paciência para homens da idade dela ou mais velhos, pois eles demoram mais para endurecer o pau, enquanto que um de 18 tá de pau duro com pouquíssimo estímulo.

Mas é exatamente esse o motivo!
Mesmo velhas, elas ainda desejam um homem jovem, com virilidade, pau duro e fôlego pra meter nas carnes moles delas por muito tempo.
Não é lá muito diferente de nós, homens normais, que gostamos de novinhas. No fundo, ninguém gosta de velho. Nem o INSS... facepalm:

Cara,acho que um cara que gosta de velha ou mulher que gosta de velho,é quem viveu durante anos com uma pessoa,pois também não acredito que alguém bem mais velho vá preferir alguém da mesma idade para algum relacionamento.Basicamente quem vai gostar de um(a) idoso(a) de 70 anos é a esposa/marido e olhe lá...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
29-10-2013, 06:50 PM
(29-10-2013, 11:32 AM)Meroplâncton Escreveu: E já me bate um clima pesado só de lembrar como eu era um ZUMBI, apático, esperando a morte chegar, como uma mulher consegue destruir um homem aos poucos e sem ele perceber.

Verdade. Sem conhecimento somos presas faceis do chá de buça

Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-10-2013, 08:43 PM
(29-10-2013, 01:00 PM)Gekko Escreveu: Ou seja, elas estão adquirindo estabilidade financeira para depois fazer PAC-P. O problema é que muitas vezes essa estabilidade financeira delas vem através de verdadeiros golpes do baú que elas dão nos provedores.
Gekko, Essa do PAC-P Foi foda cara,Tem que fazer umTópico sobre isso aitrollface kkkkkkfacepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
29-10-2013, 09:36 PM
Carência estude sobre ela. Vc tera todas as respostas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
30-10-2013, 07:20 AM
(29-10-2013, 08:43 PM)rrsupremo Escreveu:
(29-10-2013, 01:00 PM)Gekko Escreveu: Ou seja, elas estão adquirindo estabilidade financeira para depois fazer PAC-P. O problema é que muitas vezes essa estabilidade financeira delas vem através de verdadeiros golpes do baú que elas dão nos provedores.
Gekko, Essa do PAC-P Foi foda cara,Tem que fazer umTópico sobre isso aitrollface kkkkkkfacepalm:

Eu já havia cunhado esse termo em um tópico antigo. Teve uma galera que quase morreu de rir. Mas é sério. No bairro onde eu morava anteriormente havia uma mulher com seus 40 anos, gorda e com dois filhos adolescentes, um projeto de cafinha que só pegava gatinhas e uma delicinha que até deu mole para mim, mas era menor de idade e eu dispensei. Essa coroa começou a namorar com um cara com seus vinte e poucos, pinta de marginal. O cara foi morar com ela. Não fazia nada além de fumar, beber e ouvir música alta o dia inteiro para incomodar os vizinhos. Ela era dona de uma pequena papelaria e de uma lojinha de roupas íntimas femininas lá no bairro mesmo e o sustentava. Nesse caso ela foi além do PAC-P.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
30-10-2013, 11:27 AM
(29-10-2013, 10:47 AM)Gekko Escreveu: não tem mais paciência para homens da idade dela ou mais velhos, pois eles demoram mais para endurecer o pau, enquanto que um de 18 tá de pau duro

O nome disso e preguiça. Me indigna q o povo agora tem preguiça até pra trepar.

enviado do tapatalk. .. qualquer erro d digitação deve ser desconsiderado. (Pois eh uma merda escrever no celular.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
30-10-2013, 02:06 PM
(30-10-2013, 11:27 AM)Petulante Escreveu:
(29-10-2013, 10:47 AM)Gekko Escreveu: não tem mais paciência para homens da idade dela ou mais velhos, pois eles demoram mais para endurecer o pau, enquanto que um de 18 tá de pau duro

O nome disso e preguiça. Me indigna q o povo agora tem preguiça até pra trepar.

enviado do tapatalk. .. qualquer erro d digitação deve ser desconsiderado. (Pois eh uma merda escrever no celular.

Preguiça e hamster girando a mil. Isso vai de acordo com a conveniência delas. Se ela estivesse querendo um provedor um pouco mais velho, ela diria que os mais novos já querem chegar enfiando, que não esperam ela se lubrificar, que querem pular preliminares, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo