• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo O que eu faço com isso ?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que eu faço com isso ?
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-12-2013, 03:01 PM
to com um valecompra de 500 reais, só faz compra em supermercado

as pessoas que eu tento vender querem pagar um valor muito abaixo do crédito, entre 300~350.
eu não quero perder 200 reais assim.

alguma dica do que eu possa fazer, ou comprar alguma coisa pra revender
porém não tenho tempo livre pra sair vendendo nada
pensei em comprar um celular e vender um pouco mais barato, porém não acho compradores q paguem a vista
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
Tópicos: 4
21-12-2013, 03:07 PM
E tu não precisa de nada? Faz estoque de enlatados e roupas de super mercado...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
21-12-2013, 03:09 PM
(21-12-2013, 03:07 PM)Javo Escreveu: E tu não precisa de nada? Faz estoque de enlatados e roupas de super mercado...

não preciso de roupas, pra que, não saio pra lugar nenhum
também não preciso gastar com comida, só almoço em casa fim de semana
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Raskolnikov
Búfalo
**
Tópicos: 0
21-12-2013, 04:07 PM
Compra arroz, feijão, açucar e etc. e doe para alguma instituição de caridade. Você se sentirá muito bem fazendo isso.
"Às vezes, temos que deixar as coisas que gostamos. o que você gosta, outros podem gostar também"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
21-12-2013, 04:23 PM
(21-12-2013, 04:07 PM)Raskolnikov Escreveu: Compra arroz, feijão, açucar e etc. e doe para alguma instituição de caridade. Você se sentirá muito bem fazendo isso.

só pode tá de sacanagem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
21-12-2013, 04:23 PM
vou tentar vender pra o dono do mercado a 20%
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
21-12-2013, 04:27 PM
(21-12-2013, 04:23 PM)Tony Stark Escreveu:
(21-12-2013, 04:07 PM)Raskolnikov Escreveu: Compra arroz, feijão, açucar e etc. e doe para alguma instituição de caridade. Você se sentirá muito bem fazendo isso.

só pode tá de sacanagem

(21-12-2013, 04:23 PM)Tony Stark Escreveu: vou tentar vender pra o dono do mercado a 20%

Tony, você é uma figura ilustre desse fórum. Continua péssimo em ouvir conselhos. Merecemos o céu por aguentar a sua chatisse. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-12-2013, 05:21 PM
(21-12-2013, 04:27 PM)Raito Escreveu: Tony, você é uma figura ilustre desse fórum. Continua péssimo em ouvir conselhos. Merecemos o céu por aguentar a sua chatisse. yaoming

SHUASUAHUSAHUHSA

Enfim, vc não quer comprar roupa, e não precisa de comida, vende porra.
Ao menos vai ganha 300 contos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
21-12-2013, 05:50 PM
(21-12-2013, 04:23 PM)Tony Stark Escreveu: vou tentar vender pra o dono do mercado a 20%

Esqueci de dizer: Cuidado com o que diz, porque certas condutas podem ser vistas como ilegais pela moderação, e numa dessas você acaba fazendo companhia ao Touro Sentado, vendo o sol nascer quadrado denovo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
21-12-2013, 06:11 PM
Se só almoça em casa nos fds, não precisa da grana. Compre alimentos e doe para quem precisa.

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
21-12-2013, 06:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2013, 06:41 PM por Tony Stark.)
(21-12-2013, 05:50 PM)Raito Escreveu:

Esqueci de dizer: Cuidado com o que diz, porque certas condutas podem ser vistas como ilegais pela moderação, e numa dessas você acaba fazendo companhia ao Touro Sentado, vendo o sol nascer quadrado denovo.

vender saldo de cartão vale refeição agora é crime ?
pensei que esse beneficio fosse meu e eu pudesse fazer o que quiser com ele.

engraçado também que um dia desses num tópico de empreendedorismo, muitos membros antigos estavam falando sobre sonegação fiscal e nenhum foi punido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
21-12-2013, 06:59 PM
Vende para quem quiser. E é óbvio que ninguém vai pagar o valor cheio, vai ter que ter um deságio se não o cara simplesmente vai no mercado e compra com a grana né..

Quanto a caridade, considero-a válida, claro, mas não para um fudido endividado fazer.

Tu me parece tony, um muleque fazendo molecagem, com todo o respeito a impressão que dá é que é afobado e toda hora está se metendo em merda por causa da teimosia e afobação. Veja as dívidas, o causo com a vadiazinha, enfim.

Eu sugiro um pouco mais de reflexão e humildade, frieza, objetivo e foco.

Nem precisava, por exemplo, abrir esse tópico. Eu nem ganho VR mas só olhando no google em 3 segundos já tava num site explicando métodos e vi por alto que não pode fazer - mas é aquele tipo de proibição que não pega nada, é só fazer direito, e não tem problemas morais, então foda-se.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
21-12-2013, 07:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2013, 07:55 PM por Máskara.)
Mantimentos para limpeza, vodka, whisky, ração para cachorro. Essas coisas dá pra vc comprar e vender para alguém.
Compra carne e confela...sei lá.

Cara, eu vou no mercado e trago 100 reais de feira nas mãos(isso para eu passar uma semana). Tenta estocar não perecíveis, sei lá.

Dependendo do seu vale refeição, acho q vc tá complicando um pouco a situação. Vc só pode comprar em um lugar??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
21-12-2013, 08:05 PM
Compra tudo de camisinha e coloque como objetivo pra 2014 usar todas elasyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Raskolnikov
Búfalo
**
Tópicos: 0
21-12-2013, 08:12 PM
Contrate uma acompanhante. Elas devem topar aceitar "vale-mercado".
"Às vezes, temos que deixar as coisas que gostamos. o que você gosta, outros podem gostar também"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
21-12-2013, 08:25 PM
(21-12-2013, 06:59 PM)Meroplâncton Escreveu: ...

Tu me parece tony, um muleque fazendo molecagem, com todo o respeito a impressão que dá é que é afobado e toda hora está se metendo em merda por causa da teimosia e afobação. Veja as dívidas, o causo com a vadiazinha, enfim.

...

yaoming

/zueiraon
Mero deu um cruzado de direita no queixo do Tony,levando o moleque de ferro à lona.
/zueiraoff
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
21-12-2013, 10:16 PM
(21-12-2013, 08:25 PM)Tocaia Escreveu:

...

yaoming

/zueiraon
Mero deu um cruzado de direita no queixo do Tony,levando o moleque de ferro à lona.
/zueiraoff

tem q ser cara, os veteranos tem q pegar pesado com os novatos, tmb levei umas mijadas do Spectro, faz parte yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
21-12-2013, 11:26 PM
(21-12-2013, 10:16 PM)Bruce N. Escreveu:
(21-12-2013, 08:25 PM)Tocaia Escreveu:

...

yaoming

/zueiraon
/zueiraoff

tem q ser cara, os veteranos tem q pegar pesado com os novatos, tmb levei umas mijadas do Spectro, faz parte yaoming

Nem sou veterano, ainda faço minha cota de cagadas, mas muito menos do que quando era novatão. A sorte é que não tinha cotna aqui na época porque seria escrotizado até não dar mais, mas já cheguei a tentar consertar relacionamento com m$ol achando que ela era "m$ol exceção"... kkkkkk yaoming facepalm: facepalm:

Não é nem na maldade, mas esse é um conselho que gostaria que tivessem me dado quando eu era mais novo, "fale menos e ouça mais", "pense antes de agir" e tal, usar a racionalidade e não se deixar levar pela emoção teria me poupado muito problema nessa vida e tento passar isso para quem parece que está se deixando dominar pela emoção.

E Tocaia, agora que sou jiu jiteiro, não foi um cruzado, mandei um armlock voador, resta saber se ele vai bater ou vai deixar eu quebrar?
Tongue

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
22-12-2013, 12:17 AM
Hehehehe indo pacas com as postagens dos caras.

Agora, Sr. Stark, quer saber de uma, se não precisa de roupa ou comida, ou qualquer outra coisa de supermercado, então sinceramente, os 150~200 a mais ou a menos não vão fazer a menor diferença pra você e portanto isso não terá o menor valor.

Repassa isso aí pra alguém que realmente quer ou precisa (pra essa pessoa sim isso terá algum valor) por um preço em conta, ou então compra tudo de comida e doa pra caridade mesmo.

É assim mesmo, mano velho, esses 500 só valem 500 pra quem for valorizá-los, caso contrário não vão valer nada, sacou?

E no mais, vá por mim e siga as dicas dos confrades: fale menos e ouça mais, tenha paciência e saiba agir corretamente. Se cuida, figura!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
22-12-2013, 08:26 AM
Compra um box de Dvds com todas temporadas do Ben 10.

Você só pode estar tirando com a cara dos confrades cara, é como o Raito disse, merecemos o céu por aguentar a sua chatisse, o céu e mais umas 70 virgens, porra se você próprio não sabe o que fazer com uma merda simples dessa, como alguém aqui vai saber?

Aguardando seu próximo tópico: ''Como faço pra limpar a bunda corretamente após dar aquela cagada marota?''

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Dúvida rápida] Como faço pra enviar um produto pelo correio? Smith 3 1,165 19-06-2014, 10:30 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo