16-09-2013, 01:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2013, 01:24 PM por Leónidas Escobar.)
Eu ainda acho que se voce quer casar,voce tera mais probabilidade na igreja,.Na igreja existem vagabundas? existem porra,mas em qual canto nao existem vagabundas? porem existem AINDA garotas que servem para casar e ter filhos e que vao te honrar, e a probabilidade aumenta na igreja,pensem nisso, e essa parada de julgar,eu nao julgo nao,(dizendo que todas as mulheres sao putas nas igreja)eu fico vendo calado,so voce vendo voce da pra tirar pelas açoes da mulher se ela pende pra putaria ou pende pro bem.
Voce achando uma irma(troll),que voce ta vendo que ta te honrado na moral.cabe ao homem administrar o relacionamento.
Como na entrevista o destro falou:a menina que nasce em berço envangelico, tem probabilidade pra casamento,isso eu acho.
Voce achando uma irma(troll),que voce ta vendo que ta te honrado na moral.cabe ao homem administrar o relacionamento.
Como na entrevista o destro falou:a menina que nasce em berço envangelico, tem probabilidade pra casamento,isso eu acho.
Pelo simples fato de ser Homem já sou Rei, e por ser Rei sou o mais forte,o macho Alpha,e mando em todas inclusive a rainha.