• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Chamei uma crente pra sair....
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Chamei uma crente pra sair....
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
14-10-2013, 12:56 PM
Citar:Cacetada confrades, novidade quente aqui.

Conversando com um colega meu que frequenta a igreja ele me explicou como funciona as coisas na igreja.

Ele disse que pra um crente ficar com outro eles tem que rezar juntos pra Deus revelar pra eles se aquilo vai dar certo. Putz... Facepalm

Ele me disse que as minas lá não ficam, só namoram, então que se eu pegar ela vou ter que assumir namoro.

Ele me disse também que essa menina crente já está mal falada na igreja pois vira e mexe ela enrola um cara, faz que vai mas num vai.

Eu não quero sexo não destro, eu gostei dela estava com boas intenções, e ainda estou, mas agora que me foi explicada a dinâmica eu não sei oque eu faço.

Vo é correr pras colinas to achando, esse negocio de pegar crente é bem complicado, acho que eu só aceitaria essa situação se fosse realmente um evangélico praticante.

Espero que realmente a coisa funcione assim e Deus revele aos casais que estes devem ficar juntos. Mas eu não tenho tanta fé assim nas mulheres haha.

Agora se ela ficaria comigo ou não eu já nem quero pagar pra ver, creio que meu freio moral me leva só até aqui.

Sem mais.

Regras não existem se vc for destacado (Reese passou pelo mesmo e a mina saiu da igreja).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
14-10-2013, 02:18 PM
Não vejo mal nenhum em catar umas crentes ''danadinhas'', aquelas que já tiveram seus buracos violados ou até MS.

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-10-2013, 03:32 PM
Também não vou mais comentar, por mim fecha o tópico.
Tomei minha decisão e pronto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-10-2013, 04:13 PM
Spectro retou!trollface

(14-10-2013, 12:45 PM)Destro Escreveu:
(14-10-2013, 12:13 PM)cabraman Escreveu: A crente....

[Imagem: 1380790_543523455723648_331488047_n.png]

Ela é católica e não crente ( evangélica ) olha o padre na missa ! yaoming

Seja como for ... mas uma periguete !

Crete no sentido de religiosa!

P.S.: parabens pelo talk show, o melhor até agora!

Foi mal reagan yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-10-2013, 07:09 PM
Tudo balela essa porra de orar junto... Tu acha que ia precisar fazer isso aê pra pegar? Putz.....
"ta Serto"
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
14-10-2013, 07:25 PM
(14-10-2013, 07:09 PM)Stifler Escreveu: Tudo balela essa porra de orar junto... Tu acha que ia precisar fazer isso aê pra pegar? Putz.....
"ta Serto"

O Spectro malandro como você é, acreditou nessa? Está provado por A+B que poder de barganha supera qualquer regra de igreja.. Elas não são seres que prezam pela honra.

E Stifler, tira logo essa imagem de avatar que não aguento mais essa foto do Bicharlyson, tá muito baitola trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
14-10-2013, 08:13 PM
(14-10-2013, 07:25 PM)Gandalf Escreveu:
(14-10-2013, 07:09 PM)Stifler Escreveu: Tudo balela essa porra de orar junto... Tu acha que ia precisar fazer isso aê pra pegar? Putz.....
"ta Serto"

O Spectro malandro como você é, acreditou nessa? Está provado por A+B que poder de barganha supera qualquer regra de igreja.. Elas não são seres que prezam pela honra.

E Stifler, tira logo essa imagem de avatar que não aguento mais essa foto do Bicharlyson, tá muito baitola trollface
A não ser que o Smith tenha a aposta como paga, só tiro no dia 25 kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
14-10-2013, 11:55 PM
Ano passado na escola, eu encarei duas evangélicas, a primeira eu perdi, porque fui burro de acreditar que não deveria ousar com ela do mesmo jeito que ousava com as outras, e a outra eu ousei demais e acabei pegando.

No caso da segunda, foi interessante que , pouco antes da gente ficar, ela viu um grupo de amigas dela e me puxou pro lado, dizendo que "as amigas eram da igreja, então não pudiam ver". Ok, uns dias depois a gente ter ficado, ela que eu a pegasse denovo. Mas adivinhem quem é que veio me dar a notícia? Isso mesmo, as amiguinhas. Ou seja , uma bandidagem total com a religião delas, porque se é escondido, vale tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
15-10-2013, 07:58 AM
(12-10-2013, 03:50 AM)Mister.M Escreveu: Mas, segundo a lógica brilhante dos confrades, não posso pegar uma crente de rabo quente na Igreja, mas se ela estiver na balada tudo bem? facepalm:

Também não intendo essa lógica. Na teoria, uma mulher dentro da igreja está valendo mais que uma mulher dentro da balada, não importa se ela é vadia facepalm:

As vezes os confrades esquecem que é da NATUREZA DA MULHER serem emotivas, fazerem jogos psicológicos e torturas mentais, e não uma questão AMBIENTAL. O lado obscuro vem de qualquer jeito, o que muda é o tempo que ele leva para aparecer, e não onde a mulher cresceu ou a educação que ela teve.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
15-10-2013, 09:41 AM
Conversando com um amigo cafa que já pegou muita "crente do cu quente" em igreja, ele me explicou porque acha correto procurar mulher na igreja e acabei tendo que concordar com o argumento dele.

Segundo o cara, ele buscava mulher na igreja simplesmente porque as mais vadias estão lá. Ponto.
Um lobo não vai procurar ovelhas num chiqueiro, ele vai procura-las no local que elas se aglutinam.
O mesmo vale para vadias sexo fácil.
Elas se aglutinam em igrejas e os "lobos" vão lá comer.

Elas é que atraem esse tipo de homem para a igreja, pelo simples fato de estarem lá. Sujam o local só com sua presença nefasta.

Por isso que gosto da ideia de uma igreja seletiva, que não aceite presença de "ex alguma merda" e nem de vadias ou M$ols.
Pena que é impraticável por motivos de $ e dá própria fé da religião, que não pode recusar ovelhas negras.

No meu caso eu não piso mais em igreja há muito tempo exatamente por isso, não gosto de estar perto de "ex alguma coisa", principalmente porque não acredito em "ex" bandido.
Muito menos iria lá para procurar mulher, eu não dou o benefício da dúvida pra mulher que está na igreja. Pra mim são todas igualmente vadias até me provarem o contrário, seja na igreja, seja no puteiro e seja no meio da rua.

No fim, apesar de fazer sentido esse argumento de que os lobos procuram comida no local onde ela se aglutina, ainda acho errado ir em igreja pra procurar mulher. Tanta mulher no mundo e você vai logo numa igreja? Sacanagem.
É o mesmo que pegar ex de amigo ou a menina que seu amigo tá afim (mesmo que não tenha chance). Tanta mulher no mundo e você vai atrás logo dessas?
Muita cabacice pro meu gosto.

Agora se for pra procurar relacionamento sério na igreja, blz, mas pra mim é o mesmo que procurar no meio da rua ou em balada. O escudo da religião simplesmente não funciona comigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

15-10-2013, 10:17 AM
A questão não é mais o lado obscuro feminino, mas sim o meu próprio lado obscuro,
do meu ponto de vista.
Muitos aqui concordam: Sala de aula é lugar de estudar.Academia é lugar de malhar.
Então por que igreja seria o diferente?
A questão é tentar não ser o lobo no fim das contas, pelo menos evitar cair
na armadilha de sair procurando comida faminto pra não pisar numa armadilha.
[+]
  •
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
15-10-2013, 10:19 AM
Sou lobo na rua,
Mas na igreja prefiro ser rebanho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
15-10-2013, 10:24 AM
(15-10-2013, 10:17 AM)Sirehorse Escreveu: A questão não é mais o lado obscuro feminino, mas sim o meu próprio lado obscuro,
do meu ponto de vista.
Muitos aqui concordam: Sala de aula é lugar de estudar.Academia é lugar de malhar.
Então por que igreja seria o diferente?
A questão é tentar não ser o lobo no fim das contas, pelo menos evitar cair
na armadilha de sair procurando comida faminto pra não pisar numa armadilha.

[2]

Eu não descreveria melhor!

Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
15-10-2013, 10:37 AM
(15-10-2013, 07:58 AM)Tim Laflour Escreveu:
(12-10-2013, 03:50 AM)Mister.M Escreveu: Mas, segundo a lógica brilhante dos confrades, não posso pegar uma crente de rabo quente na Igreja, mas se ela estiver na balada tudo bem? facepalm:

Também não intendo essa lógica. Na teoria, uma mulher dentro da igreja está valendo mais que uma mulher dentro da balada, não importa se ela é vadia facepalm:

As vezes os confrades esquecem que é da NATUREZA DA MULHER serem emotivas, fazerem jogos psicológicos e torturas mentais, e não uma questão AMBIENTAL. O lado obscuro vem de qualquer jeito, o que muda é o tempo que ele leva para aparecer, e não onde a mulher cresceu ou a educação que ela teve.

Talvez seja aquele lance de solo sagrado ou alguma parada assim. yaoming
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-10-2013, 10:51 AM
Eu concordo com o Sirehorse e com o Free Bird.

Mas é aquele negócio, sala de aula é lugar de estudo, mas se eu me interessar por uma mulher, ou uma mulher por mim, eu não posso fazer nada por aquele não é um lugar de "pegação"?

Eu vou pra academia pra malhar, mas se eu ver uma gostosinha dando mole eu tenho que fechar a cara e ignorar já que aquele é um lugar de malhação?

Mesma coisa igreja. Concordo que ir à igreja pra caçar mulher é a mesma coisa que ir à academia ou à faculdade só pra caçar mulher, mas o problema é que ninguém no tópico sugeriu isso. O confrade Spectro frequentava a Igreja há meses, não tava lá pra caçar mulher. Mas qual seria o problema de ele tentar algo com alguma mulher que desse mole? Ele é algum tipo de monstro impuro que contaminaria qualquer mulher que tocasse?

É esse tipo de desvirtuação que incomoda às vezes, ninguém aqui defendeu cafajestagem ou disse que Igreja era lugar de caçar mulher, só dissemos que pegar uma mulher de Igreja é exatamente a mesma coisa que pegar mulher de qualquer outro lugar. E isso é mentira?

O confrade Spectro já tomou a decisão dele, e é isso aí mesmo. Não tá afim vaza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-10-2013, 07:34 PM
Spectro, resume aí pra nois, pq um cara q tem a vida corrida como a minha não tem tempo pra ler post por post pra saber o que tá pegando:

Qual foi o final da história? Tá tentando pegar a guria ainda ou saiu fora dela?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
22-10-2013, 07:40 PM
Sai fora smith, na verdade ela não tava afim e ficou dando corda, que nem ela já fez outras vezes com outros caras.

Mas prefiro respeitar o "solo sagrado" yaoming
Então não investi mais haha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
22-10-2013, 07:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2013, 07:44 PM por Midnite.)
Pelo q vi Smith, o cara abandonou a ideia por pressão da ala ultra-honrada/cristã...

(22-10-2013, 07:40 PM)Spectro Escreveu: Sai fora smith, na verdade ela não tava afim e ficou dando corda, que nem ela já fez outras vezes com outros caras.

[Imagem: highlander3.jpg]
Eu luto em solo sagrado
trollface yaoming yaoming yaoming
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
23-10-2013, 08:51 AM
(22-10-2013, 07:40 PM)Spectro Escreveu: Sai fora smith, na verdade ela não tava afim e ficou dando corda, que nem ela já fez outras vezes com outros caras.

Há alguns anos atrás, frequentava esse meio (cidade pequena, interior), portanto vou deixar algumas observações e reflexões a respeito:

1. Tem muita mulher horrível, mas também tem muita "top" nas igrejas;

2. Pelo menos quando eu frequentava, os freios morais ainda eram bem presentes;

3. Muito provavelmente pelo motivo citado acima, a quilometragem das tais "crentinhas" era bem baixa ou até mesmo 0 km;

4. Muitas delas, principalmente as "tops", que tinham um poder de barganha muito alto, eram um caso interessante, pois sentiam o "fogo do capeta" queimando entre as pernas, mas os freios morais estavam lá, dizendo que NÃO, o que levava ao próximo item...;

5. Como o sexo era permitido somente depois do casamento, era comum essas "crentinhas" saírem, darem beijo, amasso e os caralho, mas na hora do "vamo vê" elas pulavam fora, pois era "pecado";

6. Eu mesmo tive experiências do tipo. Por exemplo, uma vez comecei a sair com uma morena, pernas grossas, bundão, peitão... enfim, uma verdadeira cavala, e bonita de rosto ainda por cima, mas que se dizia virgem (e acho que de fato era), e foram algumas semanas de pegação, inclusive eu a tocava por cima da calcinha e sentia uma verdadeira cachoeira vaginal, mas nunca "head shot", pois era "pecado". Simplesmente me acabava de tanto bater punheta, até que me cansei e tirei o time de campo;

7. Pra finalizar, caros confrades, se for pra ir a um local religioso (igreja, centro espírita, terreiro de candomblé), vá com o único e exclusivo intuito de praticar o que se pratica por lá (culto, missa, sessão, ritual, etc.), caso alguma frequentadora do local demonstre interesse, e esse interesse for mútuo, ótimo, vá em frente, por que não? Mas se for pra adentrar "solo sagrado" pra "pegá muié", deixando os fins religiosos em segundo plano, "tira essa roupa preta, você não é caveira, você é um moleque!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
23-10-2013, 01:49 PM
eu ja entrei em igreja com o unico e exclusivo intuito de pegar mulher... Mas eu era mlk ainda, minha mãe sempre foi dessas religiosas.. Nessa epoca eu cursava o fundamental 2.. Tinha uma novata na minha sala TOP, mas que na minha visão era muito timida e não falava com ninguem. (depois descobri que era orgulho mesmo) Ai minha mãe chamou pra ir em uma igreja que umas amigas dela frequentavam, não sei se algum confrade aki conhece, ficava na barra da tijuca, do outro lado da rua da pra ver "O Porcão"..Enfim, fica ali perto, se atravessar a ponte vc dá de cara com a ilha dos pescadores, voltando a historia, por incrivel coincidencia essa mina também frequentava a igreja, daí, durante 3 meses eu chamava minha mãe pra igreja.. Foi o tempo de conseguir ficar com a garota.

Hoje eu não faria isso, era muito mlk naquela epoca...
Mas na situação do confrade Spectro, eu pegaria a mina sim, ele ja frequentava a igreja a 6 meses, não tava lá só procurando buça... Infelizmente a ala honhada/cristã ganhou essa "batalha"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Manginando a "crente" Tiririca 37 16,659 13-04-2016, 08:50 PM
Última Mensagem: Rustu Reçber

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo