21-10-2013, 06:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2013, 03:43 PM por Mateus.)
Um tapa em cada frase, uma surra a cada parágrafo. Não importa o quanto sabe, nunca será suficiente, nem que decore, será. O Déjà vu é eterno, porém não constante, cada capítulo me faz retornar à onde não deveria ter saído, o que não deveria ter esquecido, mas a experiência é a melhor forma de não esquecer a teoria. Obrigado por tudo, obrigado por me ensinar, obrigado por me fortalecer, obrigado por ter sido mulher ao meu lado, enquanto tive um professor na teoria, você foi minha professora na prática, agora, estou mais forte, pronto para prosseguir.
A lembrança de uma Bruxa Madrinha que me enfeitiçou e demonstrou por quase um ano, o quanto é tentador esquecer a realidade, mas o lado obscuro está lá e uma hora ou outra ele tenta te dobrar. Eu até agradeço, pois esse foi um "estágio" que prescisava, pois mesmo conhecendo a Real, agora sei o que é conviver com uma mulher dia e noite.
Então confrades, essa é minha reflexão sobre os últimos tempos. Estou relendo N.A. e reforçando minhas convicções. Escrevam abaixo quais foram suas reflexões mais marcantes, depois que conheceram a Real.
A lembrança de uma Bruxa Madrinha que me enfeitiçou e demonstrou por quase um ano, o quanto é tentador esquecer a realidade, mas o lado obscuro está lá e uma hora ou outra ele tenta te dobrar. Eu até agradeço, pois esse foi um "estágio" que prescisava, pois mesmo conhecendo a Real, agora sei o que é conviver com uma mulher dia e noite.
Então confrades, essa é minha reflexão sobre os últimos tempos. Estou relendo N.A. e reforçando minhas convicções. Escrevam abaixo quais foram suas reflexões mais marcantes, depois que conheceram a Real.