• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A real e os negócios
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A real e os negócios
Offline Samurai
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-10-2013, 06:14 PM
Conversando com um amigo meu que trabalha como vendedor de produtos de elevado valor financeiro, fiquei sabendo que em algumas situações, para se fechar um negócio, ele tinha "molhar" mão de umas pessoas e "comer" outras. Perguntei para ele se não era foda ter que comer umas pessoas com poucos "atrativos físicos". Ele me respondeu que era só fechar os olhos e imaginar uma outra pessoa gostosa. Impressionado com isso, eu perguntei se ela já tinha comido algum gay.trollface Ele me responde de modo enfático: "Claro que não cara, eu tenho princípios!" yaoming

Outro dia numa aula, meu professor disse que a maioria dos negócios no Brasil não são fechados em reuniões, dentro da empresa. Mas sim após as reuniões, em outros locais, como restaurante, barzinho... isso sendo bastante conservador (fazendo uma cara de malandro). Aí um amigo meu falou bem alto. "Tipo puteiro professor?" O professor só deu risada e finalizou "e quando o negócio é com mulher..." e depois já mudou de assunto. Bom, na minha interpretação ele quis dizer que algumas mulheres acabam "agradando" seus clientes de uma forma mais intima para fechar o negócio.

Bom, gostaria de saber dos confrades se já passaram por alguma experiencia parecida. Se alguma mulher já se insinuou para fechar um negócio. Ou se alguma mulher, mais velha, já quis aproveitar do corpinho de vcs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-10-2013, 06:30 PM
Mulher da chave de buceta até no capeta, pq não vai dar em vc?
Eu nunca vi ou ouvi nada disso, mas deve ser por ai mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-10-2013, 06:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2013, 07:51 PM por Unknown.)
(21-10-2013, 06:14 PM)Samurai Escreveu: Bom, gostaria de saber dos confrades se já passaram por alguma experiencia parecida. Se alguma mulher já se insinuou para fechar um negócio. Ou se alguma mulher, mais velha, já quis aproveitar do corpinho de vcs.

----Editado--- Motivo: Capitão Óbvio yaoming

Eu já passei por algumas situações mas não encarei e ainda sim consegui fechar os contratos.

Agora, tenho um amigo que come véia, feia, viado, viado feio, viado feio e véio, o que vier por dinheiro...

Hoje ele é agiota e investidor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
30-06-2014, 03:10 PM
O outro lado dos negocios, que ninguem conta.
Molhar mao.
Favores sexuais.
Puxar saco.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [NEGÓCIOS] Qual é a sua personalidade? Monarca 0 1,240 13-01-2016, 02:10 PM
Última Mensagem: Monarca
  [NEGÓCIOS] O que O Lobo de Wall Street pode te ensinar sobre negócios? Mandrake 27 9,084 02-07-2014, 06:06 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo