19-10-2013, 01:53 AM
Usando! & Abusando! Vc e o proximo.
|
19-10-2013, 07:31 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2013, 07:33 AM por PH..)
Caro confrade como nos livros dizem, mulher não gosta de você, mais sim do que você pode proporcionar a ela, e nada a mais, simples, dizem que não ligam para dinheiro, mais na verdade sempre vão ficar com um macho que elas pensem ser superior a ela de alguma forma, o único amor de verdade feminino que você recebera realmente sera o da sua "mãe", pois a mulher ama á prole , não o marido, em geral associamos a mulher a uma figura materna, a uma segunda mãe, por esta razão que se pensar que seja um ser bom e gentil. A verdade é que sempre devemos deixar elas cativadas e curiosas, pois dessa forma sempre vão ficar conosco, nunca de 100% de seu amor, nunca espere menos dela, ou seja , seja um mesclado de mocinho com bandido e você nunca será chutado e principalmente não se apaixone, coisa idiota que nunca deve acontecer.
19-10-2013, 10:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2013, 10:22 AM por James Diesel.)
Já é o 2 ou 3º video com o mesmo sujeito que eu vejo, sempre demonstrando o lado obscuro da mulher.
Nos primeiros videos, ele era realmente pobre, finalmente enriqueceu de verdade. Ainda tem outro vídeo, só que não encontro.
19-10-2013, 05:09 PM
Estou conseguindo mudar meu comportamento nesse sentido.
Cheguei na faculdade, estava frio, todas janelas da sala estavam fechadas e o local estava um bafo do caralho. Na minha sala a maioria é mulher, prontamente fui até o fundo e abri três janelas, quando um grupinho de vadias me encara e fala: "Essas não, abra apenas uma e la do outro lado". De forma viril, encarei de volta e soltei: "Está com frio? deveria vestir um agasalho e não uma blusinha de seda, mude de lugar se tiver incomodando". Foi possível sentir a ira das vadias de longe!!! Qual não foi minha surpresa quando um mangina ofereceu a blusa para uma delas :
20-10-2013, 07:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2013, 07:42 PM por Bordado.)
Por isso eu penso que a melhor coisa que existe é comer e dispensar. Somos machos caros amigos. Não precisamos sustentar nenhuma ninfeta e muito menos ficar reféns de amor e carinho.
20-10-2013, 10:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2013, 10:44 PM por Mauricio Baumgarten.)
(20-10-2013, 07:41 PM)Bordado Escreveu: Por isso eu penso que a melhor coisa que existe é comer e dispensar. Somos machos caros amigos. Não precisamos sustentar nenhuma ninfeta e muito menos ficar reféns de amor e carinho. Exato. Gosto de fazer isso quando a menina faz muito cu doce e eu vejo que é mau carater. Quando ela finalmente libera a xo**ta, só derrubo uma vez e dispenso(minha doce vingança). Elas ficam MA-LU-CAS sem entender nada. rsrsrsrsrs
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
21-10-2013, 07:11 AM
Pra elas o que importa e somente o sentimento de poder e status o amor feminino nao existe.
21-10-2013, 07:51 AM
(21-10-2013, 07:11 AM)Abreu Escreveu: Pra elas o que importa e somente o sentimento de poder e status o amor feminino nao existe. Existe. Mas é somente para cafas, Alfas e Zetas, os únicos à quem elas respeitam como machos e se submetem.
21-10-2013, 10:15 AM
(20-10-2013, 10:42 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu:(20-10-2013, 07:41 PM)Bordado Escreveu: Por isso eu penso que a melhor coisa que existe é comer e dispensar. Somos machos caros amigos. Não precisamos sustentar nenhuma ninfeta e muito menos ficar reféns de amor e carinho. Um defeito meu: não consigo comer uma vez e largar. Mas tô trabalhando isso. Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2
21-10-2013, 10:36 AM
(19-10-2013, 05:09 PM)Mister.M Escreveu: Estou conseguindo mudar meu comportamento nesse sentido. vejo um viés no seu comportamento, mesmo que elas sejam mulheres, é o seu ambiente de trabalho, neste caso oque deve imperar é a vontade da maioria. Quero dizer o seguinte, não é porque as mulheres são hipergâmicas que devemos ter ódio delas. Pensem nas mulheres como um campo de batalha, no final deles há um prêmio molhadinho te esperando pra mandiocar. Pra mim oque dá certo é bancar o mangina, mas no fundo eu sei que elas são espertas e querem me ferrar. não sou tachado de louco, nem de machista, nem de nada. Sou conhecido pela minha educação e pela simpatia. Só meu ponto de vista, um abraço MM.
21-10-2013, 12:14 PM
(21-10-2013, 10:36 AM)Spectro Escreveu:(19-10-2013, 05:09 PM)Mister.M Escreveu: Estou conseguindo mudar meu comportamento nesse sentido. Explica melhor essa parte ai Spectrão, as vezes eu sou meio grossão com o público feminino, e geralmente não é bom, mas foda-se, não tenho meias palavras, se vejo alguma babaquice eu xingo mesmo. Tenho que trabalhar melhor essa parte ai.
21-10-2013, 12:55 PM
^^
Uma dica é tratá-las como crianças. Costuma funcionar muito bem, desde que seja feito de forma moderada.
21-10-2013, 12:58 PM
(21-10-2013, 10:36 AM)Spectro Escreveu:(19-10-2013, 05:09 PM)Mister.M Escreveu: Estou conseguindo mudar meu comportamento nesse sentido. Eu tentei fazer isso outro dia, pra mim não funcionou, estou desprovido de paciencia com games e cu doce, terminei tocando a bomba ninja... sei lá pode ser culpa minha e tal mas o lance é realmente eu não curto mais os shitsgames e frescurinhas ... chamo pra brincar, mostro todos os brinquedos, se não quiser brincar pego minha porra e vazo, não especulo mais, nem espero nada...
22-10-2013, 01:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2013, 01:16 AM por Mister.M.)
@Spectro
Apenas esclarecendo alguns pontos (não é meu local de trabalho, sou aluno). A sala lotada (60 pessoas) e as janelas fechadas transformaram o ambiente em um local abafado, com ar saturado (bafão mesmo), era necessário ventilar para garantir o mínimo de conforto durante a aula. Portanto não foi um ato de raiva com as mulheres, eu abri as janelas pelo bem comum, as vadias que insistem em vestir camisa de seda com sutian a mostra (e ainda sentam ao fundo prox. a janela) foram as únicas a reclamar. Todavia, como essas mulheres são endeusadas pelos manginas e pelas mulheres "inferiores", ninguém teve bolas para "confrontá-las" e abrir as janelas, o que proporcionaria conforto a todos os demais. A minha intenção foi justamente essa, mostrar para essas meninas que elas não tem nada de especial, que os demais colegas não são obrigados a aguentar uma sauna para não incomodá-las. Nesse dia, elas eram a minoria. Acho que esse era justamente o objetivo do tópico. Nos alertar para que não sejamos submetidos aos mimos de uma mulher, por mais gostosa que seja. Um dia vc deixa quieto e não abre a porra da janela, no outro está indo buscar lanchinho, ou melhor, oferecendo a sua blusa para elas. Ademais, não fiquei com medo de me queimar perante elas, pois seu poder de barganha é um zilhão de vezes maior que o meu que, por enquanto, não me destaco pelo físico, tampouco pelo financeiro. Enquanto elas andam de grife e BMW De quebra ainda ganhei alguns olhares de desejo das medianas e sub-medianas
22-10-2013, 04:00 PM
(22-10-2013, 01:44 PM)John Reese Escreveu: Não me pergunte como encontrei... Exacto! Era mesmo esse vídeo, o 1º. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
A real quer que você morra - Renascer para o próximo | barãozin | 8 | 1,841 |
20-12-2015, 02:14 PM Última Mensagem: Golgo 13 |
|
O Próximo objetivo feminazi: refazer a imagem de Deus (como a si mesmas) | barãozin | 5 | 2,238 |
02-04-2012, 11:29 PM Última Mensagem: hb- |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |