• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo PAC-BETA (O desvirtuamento do PAC-B)
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 17 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PAC-BETA (O desvirtuamento do PAC-B)
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-12-2013, 09:49 PM
Show ContentSpoiler:
(09-12-2013, 04:00 PM)Unknown Escreveu: Nunca disse que tinha me baseado na filosofia do quarentão, não existe comparação.

O quarentão não criou nenhuma filosofia nova, ele apenas deu um nome criativo para a velha prática de desburocratização do sexo através do dinheiro.

É uma prática tão antiga, quanto a própria prostituição e não é uma ciência exata, pode ser adaptado conforme o perfil de cada um.

Em suma, consiste de se utilizar do seu poder financeiro para satisfazer suas necessidades, seja ela sexo ou companhia, seja por acordo direto (quarentão) ou subliminar ou manipulação (reese).

Mas, a genialidade do plano do quarentão está na simplicidade, na teoria é fácil, na prática um pesadelo tático.

Você pode ser muito bem sucedido quanto pode levar um tapão na fuça.

Por isso prefiro agir como um lobo, um poder oculto que sonda e na hora certa dá o bote.

No caso do quarentão, ele tá pouco se lixando pra quem as meninas dele dão depois que saem da casa dele, ele quer sexo de qualidade, paga por isso e acabou.

Já eu, sou mais seleto com o meu material, gosto de qualidade, de exclusividade e gosto de colocar o fator companhia no pacote.

Vadias, profissionais ou não, tops ou não existem aos montes, basta ter dinheiro, o dinheiro te trará o destaque necessário e isso fará você ser percebido onde quer que passe.

O meu pac não consiste apenas em sexo x dinheiro, é o alvo, a aproximação, a oferta (direta ou indireta), a consumação e a administração e toda a engenharia social envolvida.

A manipulação de ambientes, eventos e pessoas para que meu objetivo venha ser alcançado mais fácilmente.

Seguindo nesta filosofia, eu não pesco com uma vara, eu pesco com uma rede, e desta forma, sempre tenho um leque de opções para escolher, onde quer que que o plano seja executado.

Tirando a enrolação: Você gosta é do jogo pelo jogo.

E, pensei que ia dar casamento entre tu e a pac. Já tava até ouvindo os sinos da igreja. trollface
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-12-2013, 05:36 AM
(09-12-2013, 09:49 PM)Miguel Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(09-12-2013, 04:00 PM)Unknown Escreveu: Nunca disse que tinha me baseado na filosofia do quarentão, não existe comparação.

O quarentão não criou nenhuma filosofia nova, ele apenas deu um nome criativo para a velha prática de desburocratização do sexo através do dinheiro.

É uma prática tão antiga, quanto a própria prostituição e não é uma ciência exata, pode ser adaptado conforme o perfil de cada um.

Em suma, consiste de se utilizar do seu poder financeiro para satisfazer suas necessidades, seja ela sexo ou companhia, seja por acordo direto (quarentão) ou subliminar ou manipulação (reese).

Mas, a genialidade do plano do quarentão está na simplicidade, na teoria é fácil, na prática um pesadelo tático.

Você pode ser muito bem sucedido quanto pode levar um tapão na fuça.

Por isso prefiro agir como um lobo, um poder oculto que sonda e na hora certa dá o bote.

No caso do quarentão, ele tá pouco se lixando pra quem as meninas dele dão depois que saem da casa dele, ele quer sexo de qualidade, paga por isso e acabou.

Já eu, sou mais seleto com o meu material, gosto de qualidade, de exclusividade e gosto de colocar o fator companhia no pacote.

Vadias, profissionais ou não, tops ou não existem aos montes, basta ter dinheiro, o dinheiro te trará o destaque necessário e isso fará você ser percebido onde quer que passe.

O meu pac não consiste apenas em sexo x dinheiro, é o alvo, a aproximação, a oferta (direta ou indireta), a consumação e a administração e toda a engenharia social envolvida.

A manipulação de ambientes, eventos e pessoas para que meu objetivo venha ser alcançado mais fácilmente.

Seguindo nesta filosofia, eu não pesco com uma vara, eu pesco com uma rede, e desta forma, sempre tenho um leque de opções para escolher, onde quer que que o plano seja executado.

Tirando a enrolação: Você gosta é do jogo pelo jogo.

E, pensei que ia dar casamento entre tu e a pac. Já tava até ouvindo os sinos da igreja. trollface

Removendo os trâmites da gozada, o prazer está na caça, na conquista e na ostentação da presa, o mesmo prazer obtido na conquista de um carro novo ou de um vinho caro, deve ser curtido, apreciado, ostentado, mas é só isso, atingir um meta e criar outras, buscar outra, mesmo porque nada é mais confortável que um objetivo alcançado.
[+]
  •
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
11-12-2013, 05:25 PM
Resse é o deabo??? kkkkkkk
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
11-12-2013, 05:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2013, 05:42 PM por Unknown.)
(11-12-2013, 05:25 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Resse é o deabo??? kkkkkkk

Ou ferramenta dele para seduzir e afastar pobres incautas do caminho do senhor... yaoming

[Imagem: hamster.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
12-12-2013, 06:11 AM
Vamos aos fatos de ontem:

Por volta das 13:30 chego a repartição, como a reunião seria rapida, apenas um ajuste num projeto, não almocei, tava com uma fome do cão.
13:50 finalizei o ajuste e mandei um sms, pra dita, que respondeu quase que instanteamente e então telefonei, ela disse que sairia as 14:00, pensei comigo mesmo a misera viu a agenda do contato, mandei que ela me encontrasse num ponto de onibus afastado da repartição, não queria ser visto com ela saindo dali.

parei no ponto ela prontamente entra no carro toda feliz já me dando selinhos trollface, a fome me maltratava e fomos comer, ao descer no shopping notei como ela estava vestida, uma blusa lilas, calça jeans deixando a barriga de fora, laço de fita nos cabelos, um diabo de uma bolsa azul e a cereja do bolo, uma sapatilha vermelha de bolinhas brancas, putz, pensem em algo sem noção! facepalm:

A fome pra casa da porra, fui direto a uma loja furreca (riachelo) não poderia ser visto com uma mulher naquele estado, troquei a blusa, a bolsa e o sapato do bozo, custo da operação R$ 180,00. Não sabia que felicidade custava tão pouco, ela já sai da loja usando a blusa e o sapato, trocou de bolsa numa mesinha do shopping e começou a me olhar com um brilho nos olhos que não sei descrever ou identificar kkkk

Almoçamos e eu fiquei ouvido ela falar de quanto ela era educada, que foi bem criada e que tinha ensino médio completo, blá, bláblá.... facepalm: custo do ranfo R$ 54,00

Enquanto nos dirigíamos pro carro, ela grudou na minha mão, laço que desfiz imediatamente, ao chegar no carro, dei uns amassos viris e eu me vi num dilema, levo pro meu cafofo ou vou ao motel?

Por motivos óbvios, acabamos num motel, ente banhos e amassos e um chá de boceta, resolvo enraba-la, lanço mão do KY que está ao lado da cama e começo a dedilhar seu brócó, percebo um certo nervosismo, uma hesitação, mas fica claro que naquele toda já haviam passado outras varas, não recusou, fez um minimo de cudoce mas cedeu, depois de outra chuveirada, ficamos na cama e ela mais uma vez me falando de seus falecidos pais e que morava com a irmã e que o cunhado dava em cima dela.... custo do motel: R$ 90,00

Deixei ela próximo a sua residencia, dessa vez não dei um centavo em especie, apenas um beijo longo.

aguardem cenas dos próximos capítulos.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-12-2013, 08:58 AM
(12-12-2013, 06:11 AM)cabraman Escreveu: Vamos aos fatos de ontem:

Por volta das 13:30 chego a repartição, como a reunião seria rapida, apenas um ajuste num projeto, não almocei, tava com uma fome do cão.
13:50 finalizei o ajuste e mandei um sms, pra dita, que respondeu quase que instanteamente e então telefonei, ela disse que sairia as 14:00, pensei comigo mesmo a misera viu a agenda do contato, mandei que ela me encontrasse num ponto de onibus afastado da repartição, não queria ser visto com ela saindo dali.

parei no ponto ela prontamente entra no carro toda feliz já me dando selinhos trollface, a fome me maltratava e fomos comer, ao descer no shopping notei como ela estava vestida, uma blusa lilas, calça jeans deixando a barriga de fora, laço de fita nos cabelos, um diabo de uma bolsa azul e a cereja do bolo, uma sapatilha vermelha de bolinhas brancas, putz, pensem em algo sem noção! facepalm:

A fome pra casa da porra, fui direto a uma loja furreca (riachelo) não poderia ser visto com uma mulher naquele estado, troquei a blusa, a bolsa e o sapato do bozo, custo da operação R$ 180,00. Não sabia que felicidade custava tão pouco, ela já sai da loja usando a blusa e o sapato, trocou de bolsa numa mesinha do shopping e começou a me olhar com um brilho nos olhos que não sei descrever ou identificar kkkk

Almoçamos e eu fiquei ouvido ela falar de quanto ela era educada, que foi bem criada e que tinha ensino médio completo, blá, bláblá.... facepalm: custo do ranfo R$ 54,00

Enquanto nos dirigíamos pro carro, ela grudou na minha mão, laço que desfiz imediatamente, ao chegar no carro, dei uns amassos viris e eu me vi num dilema, levo pro meu cafofo ou vou ao motel?

Por motivos óbvios, acabamos num motel, ente banhos e amassos e um chá de boceta, resolvo enraba-la, lanço mão do KY que está ao lado da cama e começo a dedilhar seu brócó, percebo um certo nervosismo, uma hesitação, mas fica claro que naquele toda já haviam passado outras varas, não recusou, fez um minimo de cudoce mas cedeu, depois de outra chuveirada, ficamos na cama e ela mais uma vez me falando de seus falecidos pais e que morava com a irmã e que o cunhado dava em cima dela.... custo do motel: R$ 90,00

Deixei ela próximo a sua residencia, dessa vez não dei um centavo em especie, apenas um beijo longo.

Porra velho, saiu meio caro hein!
180,00 + 54,00 + 90,00 = 324,00 numa mediana? Num dia?

Tenta a partir de agora, baratear isso aí. Mesmo estando dentro dos seus gastos para putaria, acredito que nem o Unkown gastaria isso numa mediana, em apenas um dia. Vai que ela vicia e exige toda vez que se encontrarem, mais e mais grana. Se liga meu caro!
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
12-12-2013, 09:36 AM
324 em um dia com uma mediana? Porran

Começa sempre por baixo, gastando pouco e vai subindo conforme o merecimento dela (ou não), se você já começa chutando o balde e gastando bastante, o dia que você descer o padrão seu pac estará com dias contados.

Com esse dinheiro, dependendo do lugar da caça, você comeria o mês inteiro...

Tem que aprender a caçar fora de sua zona de conforto, assim o leque de opções aumenta bastante...
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
12-12-2013, 11:36 AM
(12-12-2013, 08:58 AM)Sorine Escreveu:
(12-12-2013, 06:11 AM)cabraman Escreveu: Vamos aos fatos de ontem:

Porra velho, saiu meio caro hein!
180,00 + 54,00 + 90,00 = 324,00 numa mediana? Num dia?

Tenta a partir de agora, baratear isso aí. Mesmo estando dentro dos seus gastos para putaria, acredito que nem o Unkown gastaria isso numa mediana, em apenas um dia. Vai que ela vicia e exige toda vez que se encontrarem, mais e mais grana. Se liga meu caro!

Senhores, o gasto na riachuelo foi absolutamente necessário, ela tava muito mal vestida e eu poderia encontrar algum conhecido no shopping.

Apesar de ser faxineira, a moça é muito bonita, tá muito mal tratada, mas é muito bonita, colocando em números sem frescuras, tá com um 7 ou 7;5, arrumada, bate a casa dos 9 sem frescura, por isso desci do meu pedestal.

O gasto com motel e rango são normais, gasto muito mais com meu filhos num Mcdonald da vida yaoming

pretendia dar 50 conto a ela, mas como houve o lance da bolsa, deixei batido.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
12-12-2013, 11:39 AM
(12-12-2013, 09:36 AM)Unknown Escreveu: 324 em um dia com uma mediana? Porran

Começa sempre por baixo, gastando pouco e vai subindo conforme o merecimento dela (ou não), se você já começa chutando o balde e gastando bastante, o dia que você descer o padrão seu pac estará com dias contados.

Tem que aprender a caçar fora de sua zona de conforto, assim o leque de opções aumenta bastante...

Já tô muito fora de minha zona de conforto com ela e como é um pac_b experimento, vou analisando todas as facetas desse jogo.

enquanto isso vô curtindo os favores dessa dama Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
12-12-2013, 11:44 AM
(12-12-2013, 11:39 AM)cabraman Escreveu:
(12-12-2013, 09:36 AM)Unknown Escreveu: 324 em um dia com uma mediana? Porran

Já tô muito fora de minha zona de conforto com ela e como é um pac_b experimento, vou analisando todas as facetas desse jogo.

enquanto isso vô curtindo os favores dessa dama Fuckyeah

Quando digo zona de conforto, são pessoas fora do seu ambiente de convívio, como eu fiz, mas esta no caminho certo.

No mais...

[Imagem: 3879_-_animated_gif_chuck_norris_dodgeba...mbs_up.gif]
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-12-2013, 12:00 PM
Eu sei que já mencionaram isso, mas como é a abordagem realmente? Funciona bastante ou é tipo 1% que aceitam ser PAC? Fico meio assim em fazer uma proposta dessas...
[+]
  •
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
12-12-2013, 12:35 PM
Kkkkk em adoro esses caras

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
12-12-2013, 02:07 PM
(12-12-2013, 12:00 PM)Daniel Corleone Escreveu: Eu sei que já mencionaram isso, mas como é a abordagem realmente? Funciona bastante ou é tipo 1% que aceitam ser PAC? Fico meio assim em fazer uma proposta dessas...

Amigo, tem que saber identificar e dar o bote certeiro.

No caso do quarentão, eram meninas próximas ou indicações a qual ele já mantinha alguma amizade, e para ele é de forma bem direta.

Ele quer sexo, elas querem dinheiro e sabem onde encontrar, finito!

Agora, o acordo subliminar (reese style yaoming), ou "adestramento" funciona muito bem.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
12-12-2013, 02:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2013, 02:16 PM por Unknown.)
(09-12-2012, 09:56 AM)quarentão Escreveu:
Destro Escreveu:Se entendi bem você finge emprestar grana para as patricinhas ,quando elas vem pegar a grana a outra ( sua cumplice )é uma mina que você comeu e faz propaganda da sua foda é isto

Que que é isso amizade, não sou banco pra emprestar dinheiro pra ninguém... agora, existem mil variações de como se aproximar de uma gata e deixar subentendido o seu interesse e a sua disposição em retribuir aos agrados dela.
Todas sabem oque eu quero. A sutileza é fazer com que ela abra as pernas pra vc, "por aca$o".
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
12-12-2013, 03:39 PM
(12-12-2013, 12:00 PM)Daniel Corleone Escreveu: Eu sei que já mencionaram isso, mas como é a abordagem realmente? Funciona bastante ou é tipo 1% que aceitam ser PAC? Fico meio assim em fazer uma proposta dessas...

Nunca me aventurei num pac, pq não tenho destaque pra isso, mas eu acredito que vc não precisa fazer a proposta abertamente, é tdo subentendido, vc vai saindo com a mulher, vai comendo, vai dando a grana, ela vai aceitando e vcs se fingem de desentendido, mas os dois sabem que ela é uma meretriz yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-12-2013, 03:52 PM
(12-12-2013, 02:07 PM)Unknown Escreveu:

Amigo, tem que saber identificar e dar o bote certeiro.

No caso do quarentão, eram meninas próximas ou indicações a qual ele já mantinha alguma amizade, e para ele é de forma bem direta.

Ele quer sexo, elas querem dinheiro e sabem onde encontrar, finito!

Agora, o acordo subliminar (reese style yaoming), ou "adestramento" funciona muito bem.

Hmm... precisa ter uma postura para elas enxergarem como um tipo de provedor inteligente, que não é enganado e é de confiança... não sei explicar bem a minha ideia, mas acho que entendi, hahaha...
[+]
  •
Procurar
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
12-12-2013, 06:06 PM
(09-12-2013, 06:12 PM)cabraman Escreveu:
(09-12-2013, 04:00 PM)Unknown Escreveu: ... O meu pac não consiste apenas em sexo x dinheiro, é o alvo, a aproximação, a oferta (direta ou indireta), a consumação e a administração ...

Esse é o lance, pra mim, grana por sexo na lada, sem alguma isca é complicado, prefiro deixar as coisas subentendidas, adestrando na verdade.

No livro "Cinquenta tons de cinza" é abordada essa questão do adestramento. Mais recentemente uma série chamada "Masters of Sex" lida com esse negócio de "proposta irrecusável" em troca de uma foda fixa, e discute essa questão do envolvimento emocional.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

12-12-2013, 07:48 PM
(12-12-2013, 02:15 PM)Unknown Escreveu:
(09-12-2012, 09:56 AM)quarentão Escreveu:
Destro Escreveu:Se entendi bem você finge emprestar grana para as patricinhas ,quando elas vem pegar a grana a outra ( sua cumplice )é uma mina que você comeu e faz propaganda da sua foda é isto

Que que é isso amizade, não sou banco pra emprestar dinheiro pra ninguém... agora, existem mil variações de como se aproximar de uma gata e deixar subentendido o seu interesse e a sua disposição em retribuir aos agrados dela.
Todas sabem oque eu quero. A sutileza é fazer com que ela abra as pernas pra vc, "por aca$o".

O que eu nunca entendi no pac -b de alguns confrades é seguinte :

Eles gastam muito dinheiro com seus pacs ( dinheiro este que eu não gastaria nem com uma namorada no shopping ) então se o objetivo é sexo simples mente ,o dinheiro investido nos pacs dava para eles comerem umas gps das melhores ( tem nego que gastou mais de 800 conto com pac !).

É uma lógica que não faz sentido em termos objetivos ,porque se eu fosse adepto dos pacs ( coisa que não sou )porque iria pagar mais em uma pseudo -foda ( pois bem sabe os senhores que pode acontecer de gastarem e elas não quererem sexo no final da maratona -a uma possibilidade disto acontecer ) do que ir direto em uma puta ,muito melhor teria garantia de sexo .

Nunca consegui entender esta lógica de determinados confrades .

Estou a ouvidos se conseguirem me explicar qual é o sentido destes pacs bs ,em que se gasta tanto dinheiro ( Pac-b na minha visão não poderia gastar tanto dinheiro ,tempo e investimento assim pois caso contrário é mais sensato ir direto na zona ).

Não estou questionando a existencia dos pacs que fique isto bem claro ,mas estou questionando o dinheiro e tempo investidos nos mesmos ,pois se gasta tanto tempo e dinheiro é melho ir na zona .

Isto nada mais é do que uma foda que vai virar namoro então ( com tanto dinheiro investido )

Alguém pode me dar esta resposta ?
[+]
  •
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-12-2013, 08:05 PM
(12-12-2013, 07:48 PM)Destro Escreveu:
(12-12-2013, 02:15 PM)Unknown Escreveu:
(09-12-2012, 09:56 AM)quarentão Escreveu: Que que é isso amizade, não sou banco pra emprestar dinheiro pra ninguém... agora, existem mil variações de como se aproximar de uma gata e deixar subentendido o seu interesse e a sua disposição em retribuir aos agrados dela.

O que eu nunca entendi no pac -b de alguns confrades é seguinte :

Eles gastam muito dinheiro com seus pacs ( dinheiro este que eu não gastaria nem com uma namorada no shopping ) então se o objetivo é sexo simples mente ,o dinheiro investido nos pacs dava para eles comerem umas gps das melhores ( tem nego que gastou mais de 800 conto com pac !).

É uma lógica que não faz sentido em termos objetivos ,porque se eu fosse adepto dos pacs ( coisa que não sou )porque iria pagar mais em uma pseudo -foda ( pois bem sabe os senhores que pode acontecer de gastarem e elas não quererem sexo no final da maratona -a uma possibilidade disto acontecer ) do que ir direto em uma puta ,muito melhor teria garantia de sexo .

Nunca consegui entender esta lógica de determinados confrades .

Estou a ouvidos se conseguirem me explicar qual é o sentido destes pacs bs ,em que se gasta tanto dinheiro ( Pac-b na minha visão não poderia gastar tanto dinheiro ,tempo e investimento assim pois caso contrário é mais sensato ir direto na zona ).

Não estou questionando a existencia dos pacs que fique isto bem claro ,mas estou questionando o dinheiro e tempo investidos nos mesmos ,pois se gasta tanto tempo e dinheiro é melho ir na zona .

Isto nada mais é do que uma foda que vai virar namoro então ( com tanto dinheiro investido )

Alguém pode me dar esta resposta ?

[2] Penso igual ao Destro. Os confrades que são chegados em marmitas/fodas low cost me parecem mais coerentes. No aguardo também.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-12-2013, 08:35 PM
Acho q tem muito de sei la,pensar que está transformando uma garotinha, mulher que seja, em uma puta. Estar no comando da situacao, submeter a mulher ao poder dele, no caso podr economico. O Destro e o Raito tocaram no assunto, e eu mesmo quando me peguei pensando no assunto questionei um pouco a situacao. Pode ser n motivos para levar um cara afazer um Pac B, preguiça de gps, fetiches, conforto, sovinices, etc

Seria bom ouvirmos o próprio Quarentão para nos dizer sua opiniao.
[+]
  •
Procurar
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 17 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo