• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Sony divulga preço do PS4
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sony divulga preço do PS4
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-10-2013, 08:18 PM
mas que *sta de pais, que ridiculo, mas espero que esse seja o preço inicial.
Quando ficar abaixo dos 2 mil eu penso em comprar, até lá continuo com o meu PS3.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
17-10-2013, 08:32 PM
vocês ficaram revoltadinhos pq os impostos brasileiros jogarão o ps4 de vcs para quase 4x o valor do preço nos EUA? só sentiram agora o peso dos impostos ou é pq agora que vai doer no bolso?

assistam esse video aqui, e sintam como a coisa é pesada.

se não fosse os impostos brasileiros vc tavam andando de veloster e i30, e não iam nem querer saber de play yaoming
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-10-2013, 08:36 PM
Será que toda essa diferença é referente a imposto mesmo? Pra mim é igual como os carros aqui onde mesmo com os impostos ainda os fabricantes jogam uma margem absurda no preço que não vejo justificativa comparado com outros países, ainda pior com carros fabricados aqui e vendidos mais barato pro exterior, o Brasil é um ótimo lugar pra abusar do povo, o povo mesmo permite isso, não quero me estender muito mas tenho raiva desses parcelamentos, financiamentos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-10-2013, 11:48 PM
Show ContentSpoiler:
[Imagem: Sad_gamer3-2.jpg]

Tem que se contentar.
Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
17-10-2013, 11:58 PM
Porra, nesse preço até o Ree$e vai se contorcer todo quando ver o preço, quando ele for comprar um! Cacildes!

(17-10-2013, 01:55 PM)Gustavo Felicio Escreveu: [...]
Eu ja passei com cada coisa naquela fronteira que vc nem imagina.
Dependendo como for eu vou la buscar uns PS4 pra revender aqui no brazil.
Que encomendar um? yaoming

Cara, se tu fizer baratinho, tipo, no precinho, quem sabe não rola um escambo ai, né? Rsrsrsrss. yaoming

É onda, véi, mas trazer pra moçada tá valendo!

Caras, quando vi a notícia, logo me lembrei disso que li há um tempo atrás:
http://www.tecmundo.com.br/ps4/40775-son...-1-000.htm

Hmm, sei, só não falaram que esse provavelmente era só o preço da carcaça de plástico do console!
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

18-10-2013, 12:02 AM
n mais
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-10-2013, 09:21 AM
(17-10-2013, 11:58 PM)Fulano de Tal Escreveu: Porra, nesse preço até o Ree$e vai se contorcer todo quando ver o preço, quando ele for comprar um! Cacildes!

(17-10-2013, 01:55 PM)Gustavo Felicio Escreveu: [...]
Eu ja passei com cada coisa naquela fronteira que vc nem imagina.
Dependendo como for eu vou la buscar uns PS4 pra revender aqui no brazil.
Que encomendar um? yaoming

Cara, se tu fizer baratinho, tipo, no precinho, quem sabe não rola um escambo ai, né? Rsrsrsrss. yaoming

É onda, véi, mas trazer pra moçada tá valendo!

Caras, quando vi a notícia, logo me lembrei disso que li há um tempo atrás:
http://www.tecmundo.com.br/ps4/40775-son...-1-000.htm

Hmm, sei, só não falaram que esse provavelmente era só o preço da carcaça de plástico do console!
Tbm me lembrei disso confrade. E até a presidANTA Dilma disse que o preço seria mais em conta em conversa com executivos da Sony!

Pra vc ver que palavras não valem nada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
18-10-2013, 10:17 AM
A solução é simples...

Se está caro, não compre.
Tem muitos jogos da geração ps3/xbox360 a desbravar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
18-10-2013, 10:21 AM
Se for fazer uma comparação mercadológica, quando um cliente vem pedir para defende-lo em determinada causa, que eu não tenha interesse, eu carco a faca, jogo o preço lá em cima, justamente para ele procurar outro profissional. Uns vão, outros não...
e assim a vida segue
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
18-10-2013, 11:20 AM
(18-10-2013, 10:17 AM)Angelo Henrique Escreveu: A solução é simples...

Se está caro, não compre.
Tem muitos jogos da geração ps3/xbox360 a desbravar...

[2]

Quando lançaram o Play 3 custava mais que 7k nas Americanas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
18-10-2013, 12:05 PM
Será que as manifestações que tivemos recentemente ajudaram em alguma coisa?

E quanto será que vai custar o PS3 quando lançarem o PS4? A mesma coisa? Porque ele ainda custa um pouco mais de mil reais.

Eu cheguei a ver trailers de alguns jogos do ps4, gostei muito do Watch dogs:

[video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=FcMRkyoHKeA [/video]

Mas ainda assim acho melhor investir em seu PC.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-10-2013, 12:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2013, 12:48 PM por Mister.M.)
[Imagem: 1391698_603228896401823_954141030_n.jpg]

Será que a margem é essa mesmo?

Enfim, a SONY percebeu que o Brasil é um país de macacos adestrados que consomem qualquer porcaria pagando caro e sem questionar, quer socar banana no rabo do povo também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-10-2013, 01:09 PM
Cara, isso pra mim tá cara que é isso é pura estratégia da Sony pra ganhar mercado aqui. A ideia por trás desse preço é a seguinte:

- O produto é lançamento e há um grande marketing em cima disso. Digamos que você tenha 100 pessoas que querem comprar esse produto.

Sabe o que a Sony fez? O preço é 2 mil, certo? Traz simplesmente 10 unidades e vende por 4 mil. Isso cria a ideia de escassez e exclusividade. Logo, essas 10 pessoas que comprarem terão um status por isso. As 90 que ficaram de fora, ficam putas. Enquanto isso, tem o pessoal que não estava interessado, assistindo isso de longe.
Dois meses depois, a Sony importa mais 50 e vende a 3 mil reais cada. Acontece o mesmo caso da hora do lançamento. E passa mais um mês, agora ela trás 1000 unidades e vende a 2 mil cada.

O que passa na cabeça do consumidor? Ele vê um produto de certo status custando a metade do que custa antes, mas é o mesmo preço do principal concorrente. Aí, o consumidor que antes pensava em comprar um Xbox One, agora tem a oportunidade de adquirir um PS4. Só que o PS4 tem aquele status de exclusividade e de ser coisa de rico gerado pelo lançamento. Adivinha qual ele opta por comprar? Pronto, e assim a Sony pega o pessoal que queria comprar Xbox e leva a comprar o produto dela.

Sabe por que ela faz isso no Brasil e não realiza isso nos EUA? Pelo mesmo motivo que as montadoras de carro fazem a mesma coisa aqui. As grandes empresas tão cansadas de saber que aqui existe uma cultura de ostentação. E por isso, usam esse tipo de estratégia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
18-10-2013, 02:26 PM
(17-10-2013, 08:36 PM)quaryus Escreveu: Será que toda essa diferença é referente a imposto mesmo? Pra mim é igual como os carros aqui onde mesmo com os impostos ainda os fabricantes jogam uma margem absurda no preço que não vejo justificativa comparado com outros países, ainda pior com carros fabricados aqui e vendidos mais barato pro exterior, o Brasil é um ótimo lugar pra abusar do povo, o povo mesmo permite isso, não quero me estender muito mas tenho raiva desses parcelamentos, financiamentos...

Mas esses abusos confrade, só existem porque o Estado regula, taxa, proíbe, dificulta e enche o saco de tudo aqui no Brasil. Não fosse por isso, haveria obviamente muito mais competição e os lucros absurdos não existiriam. Acaba com imposto de importação para ver se as montadoras nacionais não diminuem os preços das carroças superfaturadas brasileiras rapidinho.

"Aì mais e os empreguuuuus a gente não vai poder competir com os importados"... É claro que não, com a taxação, burocracia e legislação trabalhista desse país comunista, como vamos competir? E a culpa disso tudo é de quem? Do Estado.

Essas soluções estatais para problemas criados pelo estado é como viciado que acha que usar a droga quando está em abstinência é o "remédio" para os problemas dele. O problema dele não é a crise de abstinência, o problema dele é a droga para começo de conversa.

Só que em política, esquecem que a droga (regulação, taxação, etc) que causou o vício e a crise de abstinência e querem simplesmente dar mais e mais droga destruindo mais e mais a saúde do viciado - país, liberdade, povo - para sair da crise de abstinência.

Bem vindo a terra brasilis.

Depois que conheci o liberalismo, aprendi que quase tudo é culpa do Estado. Não adianta. Pegue um problema crônico. Busque a causa. Geralmente, não precisa nem ir muito fundo para ver que tem dedo do Estado esquerdopata no rebosteio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
18-10-2013, 04:49 PM
http://www.techtudo.com.br/noticias/noti...arato.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
18-10-2013, 06:21 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
18-10-2013, 06:40 PM
(18-10-2013, 01:09 PM)Carlos Escreveu: Cara, isso pra mim tá cara que é isso é pura estratégia da Sony pra ganhar mercado aqui. A ideia por trás desse preço é a seguinte:

- O produto é lançamento e há um grande marketing em cima disso. Digamos que você tenha 100 pessoas que querem comprar esse produto.

Sabe o que a Sony fez? O preço é 2 mil, certo? Traz simplesmente 10 unidades e vende por 4 mil. Isso cria a ideia de escassez e exclusividade. Logo, essas 10 pessoas que comprarem terão um status por isso. As 90 que ficaram de fora, ficam putas. Enquanto isso, tem o pessoal que não estava interessado, assistindo isso de longe.
Dois meses depois, a Sony importa mais 50 e vende a 3 mil reais cada. Acontece o mesmo caso da hora do lançamento. E passa mais um mês, agora ela trás 1000 unidades e vende a 2 mil cada.

O que passa na cabeça do consumidor? Ele vê um produto de certo status custando a metade do que custa antes, mas é o mesmo preço do principal concorrente. Aí, o consumidor que antes pensava em comprar um Xbox One, agora tem a oportunidade de adquirir um PS4. Só que o PS4 tem aquele status de exclusividade e de ser coisa de rico gerado pelo lançamento. Adivinha qual ele opta por comprar? Pronto, e assim a Sony pega o pessoal que queria comprar Xbox e leva a comprar o produto dela.

Sabe por que ela faz isso no Brasil e não realiza isso nos EUA? Pelo mesmo motivo que as montadoras de carro fazem a mesma coisa aqui. As grandes empresas tão cansadas de saber que aqui existe uma cultura de ostentação. E por isso, usam esse tipo de estratégia.

bem pensado, olhando por esse lado.. pura estratégia.
This fight he cannot win
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
18-10-2013, 06:50 PM
épic dolynho
[Imagem: 24edw7k.jpg]

melhor resposta.

Show ContentSpoiler:
trollface
dolinho seu troll
This fight he cannot win
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
18-10-2013, 09:49 PM
(18-10-2013, 06:21 PM)TheShowOFF Escreveu:

Tava indo bem até os 2:10.

E é como eu disse, vão abaixar. Mas não por boiocote não. Expliquei ali em cima.

O bom vai ser ver geral comprado o PS4 quando estiver custando 2 mil reais, porque acha que "tá barato". yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
18-10-2013, 10:26 PM
Nem play 2 eu tive, só falo uma coisa:

PC>>>>>>>>>>>>>>>CONSOLES
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (PussyCard) Cafetina revela lista com preço de famosas Crocodilão 57 40,731 21-12-2015, 04:33 PM
Última Mensagem: cabraman
  Preço dos combustíveis no Brasil: Disparidade tão próxima Light Workaholick 30 6,988 18-06-2015, 10:37 AM
Última Mensagem: Diamante
  Resumo: conferência da Sony na E3 2013 Appollo 11 6,698 14-06-2013, 02:30 PM
Última Mensagem: Appollo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo