• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-01-2012, 01:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2017, 11:11 PM por Smith.)
Atualmente só tenho jogos de PS2, porém pretendo jogar os next gen futuramente.

Eis a minha lista atual:

1. 007 From Russia with Love
2. Bully
3. Call of Duty 2
4. Call of Duty 3
5. Dragon Ball Z Budokai 3
6. Dragon Ball Z Sagas
7. Enter the Matrix
8. FIFA 09
9. FIFA 12
10. Final Fantasy X
11. Final Fantasy XII
12. GTA Liberty City Stories
13. GTA San Andreas 
14. GTA Vice City
15. GTA Vice City Stories
16. Guitar Hero
17. He Man
18. Hitman 2
19. Hulk Ultimate Destruction
20. Killzone
21. Legaia 2 Duel Saga
22. Master System, Mega Drive, SNES, NES, Atari Collection
23. Mega Man X Collection
24. Metal Gear Solid 2 Sons of Liberty
25. Metal Gear Solid 3 Snake Eater
26. Mortal Kombat Armageddon
27. NBA Live 07
28. Onimusha 3 Demon Siege
29. Pro Evolution Soccer 2008
30. Pro Evolution Soccer 2011
31. Pro Evolution Soccer 2011 Brazukas
32. Resident Evil 4
33. Saint Seya Chapter Sanctuary
34. Saint Seya Chapter The Hades
35. Silent Hill 2
36. Silent Hill 3
37. Silent Hill 4
38. Silent Hill Origins
39. Silent Hill Shattered Memories
40. Soul Calibur 2
41. Spider Man 3
42. Star Wars 2 Lego
43. Star Wars Bounty Hunter
44. Street Fighter Alpha Anthology
45. Tekken 5
46. Tomb Raider: Angel of Darkness
47. Tomb Raider: Anniversary
48. Tomb Raider: Legend
49. Tony Hawks American Wasteland
50. Tony Hawks Underground 2
51. Winning Eleven 10 Bomba Patch 2008
52. Winning Eleven 10 Bomba Patch 2010

E vocês? Quais os jogos que vocês tem? E quais queriam ter?  -cerva
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
08-01-2012, 07:02 PM
Eu só tenho joguinhos antigos, tipo quase todos do SNES e alguns do Mega Drive e do Master System. Como estou me virando só com um note, não dá para ficar emulando nada muito sofisticado, mas depois pretendo voltar a jogar os jogos de que tenho saudades do PS1.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
08-01-2012, 07:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2012, 07:36 PM por Navarre.)
Gekko,

Sou que nem você. Tenho emulador de arcade que uso para jogar aqueles joguinhos antigos.
Me lembro do tempo em que eu torrava minha mesada nos fliperamas.
Hoje eu curto de graça.

Shinobi, Black Dragon, Riggar, Robocop, Double Dragon I e II, Ninja Gaiden, Arknoid, Gladious, Sea War II, Ikari Warriors, Street Fighter 1 e 2, Final Fighter...    ...E mais uma infinidade.

Dos jogos de hoje, eu me arrependo do dia em que coloquei as mãos no Skyrim (graças ao meu primo).
Ele está destruindo a minha vida  Smile
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
08-01-2012, 07:43 PM
Navarre,

Antes de mais nada, é bom vê-lo de volta postando.

Fiquei curioso agora.

(08-01-2012, 07:35 PM)Navarre link Escreveu: Dos jogos de hoje, eu me arrependo do dia em que coloquei as mãos no Skyrim (graças ao meu primo).
Ele está destruindo a minha vida  Smile

Está destruindo a sua vida no sentido de que você se viciou e está jogando muito? Poderia falar um pouco mais sobre esse jogo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
08-01-2012, 08:09 PM
Pô!

O jogo Skyrim é um mundo.
Você entra nele, e realmente entra nele.

Ele é imenso e te deixa andar por onde quiser fazendo o que quiser. Você constroi o teu personagem não só em abilidades mais em carácter (roubar ou não roubar, matar ou nao matar, eis a questão).
Não acho que esse jogo tenha fim. Se tiver, deve levar meses de jogo initerrúpitos para concluí-lo.

Acho fantástico como uma empresa se dedica a criar algo tão complexo. Imagino quantas pessoas estiveram inclusas no projeto.

Fiquei sabendo a mais ou menos um ano atrás que o mercado de games ultrapassou em lucros o mercado cinematográfico. Ou seja, a franquia "GTA" pode valer mais do que "Guerra nas Estrelas" de George Lucas.

Isso explica porque alguns jogos tem estórias melhores que os roteiros de muitos filmes em cartaz com estrelas de cinema nele.

Eu era fan de DOOM (do meu tempo com o PC480).
A história era radical:
"Um experimento com um portal que conectaria a base humana em Marte com a Terra, assim finalizando o atraso de viagens, dá errado.
O portal se abre em outra dimensão, o Inferno onde todas as almas nefastas do universo vão após a morte."

Terror com ficção no melhor estilo do Alien de Ridley Scott.

Então vem o filme.
Que merda!!!!

Como é que produtores cegos gastam mais dinheiro com G.I. Joe (agora com seguência) do que com um filme que tinha tudo para dar certo?
Resultado...
O filme DOOM é uma merda. O roteirista merecia ser apedrejado por acabar com uma idéia tão fantástica.
E G.I. Joe é outra porcaria cheia de efeitos especiais que fazem até gelo afundar(Google it).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-01-2012, 09:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2012, 09:28 PM por Carlos.)
De PS2 eu não sei todos de cabeça que eu tenho, então vou botar só os de PS3.

1. Fifa 12
2. Uncharted 2
3. Battlefield 3
4. Burnout Paradise

Desses o mais fraco que eu acho é o Burnout. Battlefield eu peguei essa semana então tô começando ainda. Futuramente, quem sabe, quero o GOW 3, mas só depois que eu acabar o 2 que eu só tenho pra PS2.

Ah, também queria algum de luta. Minha especialidade desde que eu descobri o que é video game. Deve ser ótimo dar surras online.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-01-2012, 10:20 PM
os que to jogando ultimamente:

Assassins Credd II (zerado)
Heavy Rain (MUITO FODA)
Marvel X Capcom (divertido mas mais ou menos)
Uncharted 2 (lara croft de calças... muito bom... )

e quero o skyrim dizem que é foda, como o navarre falou ali...
tb batman arkhan city
e a serie Assassins Creed completa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
08-01-2012, 10:29 PM
Tenho um ps2 aqui com uns 4 jogos.

Pro Evolution Soccer 2012
Resident Evil 4
Def Jam Fight of NY (muito foda)
Need For Speed most Wanted.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
08-01-2012, 11:57 PM
Po, o Smith é viciado! hhahahah

Eu to com o Gekko e o Navarre na turma dos jogos antigo: só jogo games clássicos de antigos consoles e arcades (popularmente conhecidos como fliperama), como o Nintendinho 8bits, Master Sysytem, Megadrive e o SNES. Descobri tempos atrás o emulador MAME, que permite jogar aquelas maravilhas que eram os fliperamas!

Até no PC eu sou antiquado, pois ainda jogo coisas como Diablo 2, Age of Empires e Warcraft! Mas to no aguardo do Diablo 3! -cerva
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-01-2012, 07:38 AM
Eu sou um "pczeiro" msm. Tenho até um ps2, mas quem joga mais é meu irmão. E só futebol.

Atualmente tou jogando o 1º Crysis e achando bem interessante. Também o Minecraft só pra voltar a infância e brincar de montar coisas com blocos (adoro isso!). Tava mexendo com o Postal 3, mas a porcaria do jogo só travava, vou esperar sair uma "pedra" decente. Esses ultimos dias já fechei:

Modern Warfare 3 (não é grande coisa, mas é melhor q o 2 pelo menos)
Saints Row The Third (um dos jogos mais loucos que já tive o prazer de jogar)
Hidden and Dangerous 2 (tava relembrando esse jogo antigo mt bom)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
09-01-2012, 08:19 AM
Eu só jogo no PC, e somente 3 jogos: Trackmania Nations, RFactor (os dois de corrida) e SimCity 4.

Os dois de corrida dão pra jogar na rede; o Trackmania é mais para distração, já que é um arcade onde as pistas são surreais, cheias de loopings e wallrides (curvas que você faz em alta velocidade grudado na parede), e os carros não tem velocidade máxima, uma loucura; o RFactor já é tipo aquela pelada de fim de semana, pois eu disputo um campeonato com uma mesma galera, que inclusive conheço pessoalmente; Lá a dinâmica é a mais realista possível, tem que ser cuidadoso ao pilotar, mas mesmo assim a diversão é garantida!

No Simcity, o que eu gosto de fazer é bolar um sistema de transporte à prova de trânsito; planejo onde vou colocar pontos de ônibus, estações de trens e metrô, escolho as vias por onde o trânsito deve escoar, e fico fazendo isto até a grade viária ficar o mais verde possível (menos trânsito) em todos os pontos; é uma pena que ele é instável rodando no meu sistema (Windows 7 de 64 bits), eu rodo ele com o som desligado e tenho cuidado de salvar o jogo de 15 em 15 minutos.

Tive interesse em instalar o GTA Vice City por ser ambientado nos anos 80, mas desisti quando vi gente comentando que ele não roda no meu sistema.

Ainda falando em jogos mais antigos, lembro que há uns dez anos atrás eu me divertia com jogos já "antigos" naquela época, como Railroad Tycoon, SimCity (o 1º e o 2º), Grand Prix, Test Drive e GP2, bem como os jogos do Mega Drive emulados no PC (Desses eu curtia Sonic, Afterburner e Bimini Run - nesses dois últimos, adorava o ritmo maluco do jogo, onde você atirava nos iminigos vindo de todo lado!)

(08-01-2012, 11:57 PM)John Romano link Escreveu: Descobri tempos atrás o emulador MAME, que permite jogar aquelas maravilhas que eram os fliperamas!

Acho que já vi esse MAME, mas não consegui fazê-lo funcionar para que eu pudesse jogar Daytona - que, de tempos em tempos, vou brincar em um fliperama remanescente e tento chegar em 1º pra conseguir uma rodada de graça. O problema é que o carro parece que se comporta de um jeito diferente em cada máquina!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
09-01-2012, 08:22 AM
(09-01-2012, 08:19 AM)Spirit link Escreveu: No Simcity, o que eu gosto de fazer é bolar um sistema de transporte à prova de trânsito; planejo onde vou colocar pontos de ônibus, estações de trens e metrô, escolho as vias por onde o trânsito deve escoar, e fico fazendo isto até a grade viária ficar o mais verde possível (menos trânsito) em todos os pontos; é uma pena que ele é instável rodando no meu sistema (Windows 7 de 64 bits), eu rodo ele com o som desligado e tenho cuidado de salvar o jogo de 15 em 15 minutos.

Era viciado no 2 e no 3. O 4 eu joguei um bocado.

O trânsito da minha cidade sempre era um caos.  -rolando

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
09-01-2012, 09:50 AM
Se vc tiver uma cidade salva, envie para mim que eu dou um jeito nela! Big Grin

Eu consigo fazer a cidade se virar bem com 40 mil habitantes, sem abrir uma avenida!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
09-01-2012, 10:39 AM
Faz anos q eu não jogo o 4, acho q até enjoei desses jogos de cidade. Devo ter jogado DEMAIS o 2. Eu chegava no ponto q no 2 a cidade tava cheia daquelas "archologies", então a cidade batia uns 10 milhões de habitantes fácil. Parecia aquelas cidades do futuro.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
09-01-2012, 12:29 PM
Às vezes eu jogo Rome: Total War online. As batalhas são bem reais, simples e sempre tem uns adolescentes malucos para jogar, apesar do jogo ser de 2007.

Gostava de fazer uns torneios de futebol no PlayStation2, 1, SNES, Mega Drive. Também dava para fazer esses torneios com meus colegas com os jogos: Mortal Kombat3, Top Gear2, Street Figher2, Street of Rage, etc
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
09-01-2012, 02:45 PM
(09-01-2012, 12:29 PM)Gmct link Escreveu: Às vezes eu jogo Rome: Total War online. As batalhas são bem reais, simples e sempre tem uns adolescentes malucos para jogar, apesar do jogo ser de 2007.

Gostava de fazer uns torneios de futebol no PlayStation2, 1, SNES, Mega Drive. Também dava para fazer esses torneios com meus colegas com os jogos: Mortal Kombat3, Top Gear2, Street Figher2, Street of Rage, etc

Cara, esses dois que grifei eu também jogava muito em torneios. Modéstia à parte, era difícil me vencer neles.  -naughty
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-01-2012, 03:58 PM
Esqueci de colocar minha wishlist dos games next gen:

1. FIFA 12
2. FIFA Street
3. Battlefield 3
4. Call of Duty Modern Warfare 3
5. Pro Evolution Socer 2012
6. Batmam Arkham City
7. Tomb Raider (esqueci o título)
8. NBA 2k12

Navarre, eu ouvi falar desse Skyrim ONTEM mesmo cara, um colega meu me mostrou um vídeo do jogo.

Gekko, como eu citei na lista, eu tenho um DVD chamado "Master System, Mega Drive, SNES, NES, Atari Collection" com TODOS os jogos de cada console.

Estou até conhecendo o tão famoso Mega Drive que muitos curtiram em sua infância e que eu não tive o prazer de jogá-lo na época (só tinha Super Nintendo)

E cara, esses jogos de Atari são zoados demais, hahahaha como é que nego se divertia com aquilo? rss
Passo mais tempo jogando os jogos desses emuladores antigos do que os jogos atuais mesmo, hahaha
Até porque estou sem Memory Card, então o negócio é brincar com os 8/16 bits por enquanto mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Caveira
Búfalo
**
Tópicos: 1
10-01-2012, 09:49 PM
Tenho um xbox.
Gosto de jogos de tiro, e guerra.
Tenho esses jogos, atualmente:

-Call of Duty: Black Ops

-Battlefield: Bad Company 2

-Call of Duty: Modern Warfare 3

-Battlefield 3

Futuramente, espero comprar:

-GTA V

-Hitman: Absolution

E pelo visto, esse skyrim é foda mesmo, não vou me segurar em comprar ele, hehehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
10-01-2012, 10:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 10:03 PM por Spirit.)
(09-01-2012, 03:58 PM)Smith link Escreveu: E cara, esses jogos de Atari são zoados demais, hahahaha como é que nego se divertia com aquilo? rss

Se até um avião de papel é divertido, por que um jogo de Atari não seria?

Peguei um pouquinho do Atari. Um dos meus primos tinha um console velho, e com ele joguei muito Enduro e Pong, além do Pacman.

Cheguei a baixar um emulador para o PC também. No pacote, curti muito o Gravitron, um jogo onde você viajava de nave entre diversos planetas para realizar missões; era preciso controlar a nave entre diversos campos gravitacionais, e usá-los a seu favor pra economizar o combustível da nave durante as viagens. Isso só pra te dar uma ideia de onde um jogo Atari podia chegar!!!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Kermit
Aspira
Tópicos: 0
10-01-2012, 10:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 10:11 PM por Kermit.)
(08-01-2012, 01:07 PM)Smith link Escreveu: 35.    Silent Hill 2
36.    Silent Hill 3
37.    Silent Hill 4
38.    Silent Hill Origins
39.    Silent Hill Shattered Memories

Melhor survivor de todos os tempos.

Vai sair o HD-Collection dia 24/01/2012 para x-caixa e "plataforma para jogar". Fora o downpour que também deve sair este semestre.

AH! Tem o filme Silent Hill 3D: Revelations que deve sair este ano também, mal posso esperar!
"Memento Mori".
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (146): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,320 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,782 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 717 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,036 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,548 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
4 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo