• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Concurso PM- SP
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Concurso PM- SP
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
17-10-2013, 09:01 AM
A partir do próximo dia 21, a Polícia Militar do Estado de São Paulo receberá inscrições em seu novo concurso público para o cargo de soldado. A oferta é de 2 mil vagas imediatas e outras que vierem a surgir durante o andamento do concurso. O prazo de inscrições vai até o dia 22 de novembro. A seleção conta com oportunidades para ambos os sexos. A remuneração inicial da categoria é de R$2.563,28, já considerando o adicional de insalubridade de R$522,97. Para concorrer é necessário possuir ensino médio, idade de 18 a 30 anos e altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres, além de Carteira de Habilitação (CNH) no mínimo de categoria “B”. As inscrições poderão ser realizadas na página eletrônica da organizadora, a Fundação Vunesp, escolhida por meio de dispensa de licitação, no último dia 13 de setembro. Quem não tiver computador poderá se inscrever em uma das unidades do Poupatempo ou Infocentros, que oferecem internet gratuita por meio do programa “Acessa São Paulo”. A taxa é de R$50 e deve ser paga por meio de boleto bancário.

Fonte: http://www.folhadirigida.com.br/fd/Satel...0002102880
[+]
  •
Procurar
Offline Solomon
Veterano
17-10-2013, 09:02 AM
Umas das profissões mais honrados e menos valorizadas no Brasil. Porém vale apena para quem quer uma matricula.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-10-2013, 09:28 AM
Se eu morasse em SP, faria só para ter o prazer de descer a porrada nesses vândalos fdps nos protestos.
Pena que eu seria afastado em menos de 1 mês de exercício kkk.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-10-2013, 01:46 PM
(17-10-2013, 09:28 AM)Free Bird Escreveu: Se eu morasse em SP, faria só para ter o prazer de descer a porrada nesses vândalos fdps nos protestos.

Faz para a PM CE e desce o cacete nos manifestantes de Fortaleza. yaoming

P.S.: eu também não sirvo para ser policial, ainda mais se for militar. Das duas uma: ou eu seria expulso da corporação ou eu seria, no mínimo, afastado das ruas para serviços burocráticos. Não tenho paciência para manifestante idiota esquerdopata nem para torcedor arruaceiro.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-10-2013, 01:53 PM
Deve ser uma delicia sentar a bala de borracha nos vagabundos esquerdistas hahhhahah
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-10-2013, 01:53 PM
Se quiserem a PM nem precisa me pagar eu faço de graça kkkkk
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-10-2013, 02:24 PM
(17-10-2013, 01:46 PM)Gekko Escreveu:
(17-10-2013, 09:28 AM)Free Bird Escreveu: Se eu morasse em SP, faria só para ter o prazer de descer a porrada nesses vândalos fdps nos protestos.

Faz para a PM CE e desce o cacete nos manifestantes de Fortaleza. yaoming

P.S.: eu também não sirvo para ser policial, ainda mais se for militar. Das duas uma: ou eu seria expulso da corporação ou eu seria, no mínimo, afastado das ruas para serviços burocráticos. Não tenho paciência para manifestante idiota esquerdopata nem para torcedor arruaceiro.
O povo aqui é pacífico nas manifestações, não tem muita depredação normalmente nem muitos vândalos de máscaras.

Faria a festa nos estádios, torcida violenta da porra.
Mas a torcida violenta tá de férias até ano que vem porque o time deles continuou na série C rsrsrs.

Então tem nada pra fazer por aqui fora a bandidagem normal, por isso tava afim de um estágio em SP.
[+]
  •
Procurar
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
17-10-2013, 03:32 PM
Esse concurso a ser realizado, tem que ser bem CRITERIOSO,na sua seleção.

Ta cada vez mais escasso pessoas honradas para assumir essa Nobre Profissão.
[+]
  •
Procurar
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-10-2013, 05:06 PM
Boa sorte para quem for tentar o concurso para a gloriosa PM de SP, confrades fiquei assustado com a desvalorização do policial militar de São Paulo, o soldo oferecido é muito baixo, o cara tem de ser um herói honrado ou um louco psicopata, por essas e outras vou sendo guarda municipal na minha city, onde ganho quase isso ai liquido sem horas extras, e já me aborreço o suficiente. A tal PEC 300 dos PM's e dos Bombeiros tem de sair o quanto antes.

Obs: A PMMG é uma opção muito legal para quem curte, valorizados, se é que posso dizer isso e não atuam em estados tão sujos como Rio de Janeiro e (imagino) São Paulo.
[+]
  •
Procurar
Offline HarveyRealista
Life is this \_ I like this /¨¨
**
Tópicos: 4
22-10-2013, 12:06 PM
Tava pensando em fazer esse concurso...

Alguém sabe aí das cargas horárias, há meios de conciliar com uma faculdade a noite?
"Moderação na defesa da verdade é serviço prestado a mentira" (Olavo de Carvalho)

"Se você sempre apanhou da vida, e, se manteve nocauteado, chegou a hora de levantar e nocautear os problemas, botar as dificuldades na lona e ver seu braço sendo levantado depois da vitória." (Harvey Realista Specter)

Meu blog Blog Reais do Harvey

Meu ask.fm: http://ask.fm/HarveyRealistaSpecter

Meu Canal no Youtube: Reais do Harvey

[Imagem: santos_fc-sp3.png] [Imagem: Dortmund.png]
[+]
  •
Procurar
Offline Solomon
Veterano
22-10-2013, 12:44 PM
(22-10-2013, 12:06 PM)HarveyRealista Escreveu: Tava pensando em fazer esse concurso...

Alguém sabe aí das cargas horárias, há meios de conciliar com uma faculdade a noite?

Não sei as informações referente a carga de serviço. Aqui no RJ tem soldado PM de alguns batalhões que tiram 3X1 ou 12X60. Vai depender de sua força de vontade de estudar. O bom que você pode utilizar o concurso como escada para algo melhor futuramente.
[+]
  •
Procurar
Offline HarveyRealista
Life is this \_ I like this /¨¨
**
Tópicos: 4
22-10-2013, 01:17 PM
(22-10-2013, 12:44 PM)Solomon Escreveu:
(22-10-2013, 12:06 PM)HarveyRealista Escreveu: Tava pensando em fazer esse concurso...

Não sei as informações referente a carga de serviço. Aqui no RJ tem soldado PM de alguns batalhões que tiram 3X1 ou 12X60. Vai depender de sua força de vontade de estudar. O bom que você pode utilizar o concurso como escada para algo melhor futuramente.

Hehe falta de vontade não me falta, é questão de horário mesmo que fico grilado, tipo se eu estudar a noite e ter que fazer escala no mesmo horário da faculdade Huh
"Moderação na defesa da verdade é serviço prestado a mentira" (Olavo de Carvalho)

"Se você sempre apanhou da vida, e, se manteve nocauteado, chegou a hora de levantar e nocautear os problemas, botar as dificuldades na lona e ver seu braço sendo levantado depois da vitória." (Harvey Realista Specter)

Meu blog Blog Reais do Harvey

Meu ask.fm: http://ask.fm/HarveyRealistaSpecter

Meu Canal no Youtube: Reais do Harvey

[Imagem: santos_fc-sp3.png] [Imagem: Dortmund.png]
[+]
  •
Procurar

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo