• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo PAC-BETA (O desvirtuamento do PAC-B)
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 17 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PAC-BETA (O desvirtuamento do PAC-B)
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-12-2013, 01:31 PM
Essa coisa de PAC-B funciona em níveis diversos, existem certas garotas que são preguiçosas e não aderiram aos valores do feminazismo que valorizam a mulher....

E mesmo as feministas, algumas as vezes agem assim, creio...

Apostam tudo no seu corpo, vivendo uma vida de joguinhos emocionais, vendendo-se por uma pedaço de papel, se oferecendo nas piores vitrines da boêmia noturna...

Existem meninas que movidas pela ideia do Carpe Diem, da "paixão pela vida", se jogam na sensualidade muito cedo...
Tem uma cidade na região onde moro que meninas se prostituem por um saco de pipoca....
[+]
  •
Procurar
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
08-12-2013, 01:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2013, 01:55 PM por NW GD FLW.)
"O homem começou a própria desumanização quando separou o sexo do amor." - Nelson Rodrigues
Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
08-12-2013, 01:53 PM
Meu único problema com o PAC-B é que qualquer coisa mesmo que simples que eu faça, como levar em um restaurante, ou um passeio ou viajem as faz achar que eu quero um relacionamento sério, e acabam se envolvendo demais.

Meu erro também porque eu sempre acabo me envolvendo demais, não emocionalmente, mas quando teimo em colocar o produto "companhia" no pacote, sempre acabo me dando mal, porque gosto de tratar bem quem está comigo.

Fiz 4 Pacs bem sucedidos esse ano, porém 2 quase se tornaram namoro.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-12-2013, 02:04 PM
Reese, esse é meu primeiro pac de verdade, verei o desenrolar dos eventos, a bicha é até bonita, mas sinceramente, por ser produto da prateleira de baixo, não me vejo conversando nada mais serio com ela.

Confesso que estou curioso pra saber como ela me vê, mas vamos deixar o experimento rolar!
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
08-12-2013, 02:06 PM
(08-12-2013, 02:04 PM)cabraman Escreveu: Reese, esse é meu primeiro pac de verdade, verei o desenrolar dos eventos, a bicha é até bonita, mas sinceramente, por ser produto da prateleira de baixo, não me vejo conversando nada mais serio com ela.

Confesso que estou curioso pra saber como ela me vê, mas vamos deixar o experimento rolar!

Relate todos os andamentos pra gente, sem medo e não liga pro pessoal que não tem coragem de fazer e gosta de ficar torrando a paciência.

Fico no aguardo. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
08-12-2013, 02:07 PM
Tranquilo.
[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-12-2013, 02:39 PM
(08-12-2013, 02:04 PM)cabraman Escreveu: Reese, esse é meu primeiro pac de verdade, verei o desenrolar dos eventos, a bicha é até bonita, mas sinceramente, por ser produto da prateleira de baixo, não me vejo conversando nada mais serio com ela.

[Imagem: 41146_36.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
08-12-2013, 04:12 PM
Porra! esses caras não liberam nada! kkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
08-12-2013, 05:21 PM
(08-12-2013, 02:06 PM)Unknown Escreveu:

Relate todos os andamentos pra gente, sem medo e não liga pro pessoal que não tem coragem de fazer e gosta de ficar torrando a paciência.

E vc Reese, quando vai continuar o relato sobre sua pac, como andam as coisas?
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
08-12-2013, 09:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2013, 09:17 PM por Unknown.)
(08-12-2013, 05:21 PM)Leonan Escreveu:
(08-12-2013, 02:06 PM)Unknown Escreveu:

E vc Reese, quando vai continuar o relato sobre sua pac, como andam as coisas?

Em suma aconteceu o seguinte.

Ela, mesmo mudando de visual tinha problemas de auto estima, levei ela pra passar o fim de semana na chácara de um amigo onde foi bastante gente, e a irmã desse amigo e mais duas amigas dela ficaram dando em cima de mim.

Minha intenção era fazer ela interagir com outras pessoas, mas ela é muito tímida, não aguentou a pressão.

Qualquer lugar que ia ficava agarrada na minha mão e sempre que alguém falava alguma coisa com ela ela ficava olhando pra mim, ficava nervosa, até tremia.

Ela só se sentia bem quando estávamos sozinhos em programas mais reservados.

A alguns dias descobri que ela voltou pra igreja, coloquei uma pessoa pra monitorar ela dentro da igreja e descobri que ela preferiu voltar pra antiga vida dela.

A menina vai fazer falta, daria uma boa esposa por ser caseira, prendada e ainda sim conseguir ser delicada, feminina, discreta.

Tentei dizer a ela que esse jeito dela que me cativou, mas não tive a oportunidade.

Mas, infelizmente a vida que ela escolheu, não posso fazer nada.

Preferi não insistir e me distanciar, a alguns dias ela me ligou mas também preferi não atender.

Se lá é o meio social que ela se sente melhor, deixa ela viver a vida dela.

Para mim foi melhor, não precisei colocar em prática meu plano de retirada.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
08-12-2013, 09:32 PM
Vou passar o ano novo sozinho Sad
[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
08-12-2013, 09:53 PM
(08-12-2013, 09:32 PM)Unknown Escreveu: Vou passar o ano novo sozinho Sad

Confrade Unknown flagrado nesse final de ano:

[Imagem: sad-rich-man-300x199.jpg]

"Vou pra São Roque de Land Rover ou de Audi???"

Sad Sad Sad
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
08-12-2013, 09:54 PM
(08-12-2013, 09:53 PM)Mad Max Escreveu:

Sad Sad Sad

Ano novo em são roque, que programa de índio...
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
08-12-2013, 09:56 PM
Que estranho o desfecho dessa história Reese, confesso que não passou nem perto de como eu imaginava que acabaria, então ela resolveu voltar pra igreja e se distanciar de vc assim sem dizer nada, sem ter acontecido nada? e tdo aquele amor que ela dizia ter? realmente se essa guria não era uma exceção, era a mais próxima de uma q vc poderia encontrar, mas se ela resolveu voltar pra vidinha dela, é pq ela deve ter visto o quão difícil seria a vida a seu lado, visto que vc tem poder de barganha mto maior q o dela e muitas mulheres a sua disposição, ela viu que teria que se esforçar muito pra te manter ao lado dela, deve ter batido uma crise de consciência, ou ela não tava tão apegada assim, apenas surpresa e empolgada pelas emoções...sei lá kk
[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
08-12-2013, 10:05 PM
(08-12-2013, 09:54 PM)Unknown Escreveu:
(08-12-2013, 09:53 PM)Mad Max Escreveu:

Sad Sad Sad

Tomei por mim, odeio o caos das metrópoles no ano novo.

Aliás, sempre fujo do meu bairro na virada, bairro esse que é o point de turista nessa época do ano aqui no Rio. Quem sabe um dia eu realmente vá visitar uma aldeia indigena de Angra na virada yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
08-12-2013, 10:09 PM
(08-12-2013, 09:56 PM)Leonan Escreveu: Que estranho o desfecho dessa história Reese, confesso que não passou nem perto de como eu imaginava que acabaria, então ela resolveu voltar pra igreja e se distanciar de vc assim sem dizer nada, sem ter acontecido nada? e tdo aquele amor que ela dizia ter? realmente se essa guria não era uma exceção, era a mais próxima de uma q vc poderia encontrar, mas se ela resolveu voltar pra vidinha dela, é pq ela deve ter visto o quão difícil seria a vida a seu lado, visto que vc tem poder de barganha mto maior q o dela e muitas mulheres a sua disposição, ela viu que teria que se esforçar muito pra te manter ao lado dela, deve ter batido uma crise de consciência, ou ela não tava tão apegada assim, apenas surpresa e empolgada pelas emoções...sei lá kk

Eu também achei, mas eu acho que ela não me amava de verdade, foi tudo muito novo pra ela.

Eu acho que o que ela teve foi crise de consciência, ela não teve estrutura emocional pra suportar minha vida.

Ela estava chorando muito, qualquer coisinha os olhos dela se enchiam de lágrimas como se estivesse em uma batalha interna, como se eu e deus estivéssemos em um cabo de guerra pela alma dela.

Ela era muito apegada a mim, chegava a ser sufocante

Eu acho que ela viu que se continuasse com isso estaria em pecado e não daria para conciliar as duas coisas pois se continuasse comigo estaria indo contra deus, e optasse por deus não estaria me agradando.

Estava fuçando as atividades dela quando ela começou a apresentar esse comportamento, e descobri que uma amiga da igreja mandou esse vídeo.

[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
08-12-2013, 10:26 PM
(08-12-2013, 10:05 PM)Mad Max Escreveu:
(08-12-2013, 09:54 PM)Unknown Escreveu:
(08-12-2013, 09:53 PM)Mad Max Escreveu: Confrade Unknown flagrado nesse final de ano:

Sad Sad Sad

Aliás, sempre fujo do meu bairro na virada, bairro esse que é o point de turista nessa época do ano aqui no Rio. Quem sabe um dia eu realmente vá visitar uma aldeia indigena de Angra na virada yaoming

Me divido entre são paulo e litoral, mas já estou ficando enjoado, e litoral fim de ano é um inferno.

To sem ideia nenhuma, estava querendo ir pra frança, mas sozinho é foda...

Vou ficar em casa bebendo e assistindo filmes...
[+]
  •
Procurar
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
08-12-2013, 10:27 PM
Minha prima vinha todo fim de semana trepar comigo, ela era evangélica também
no dia que ela parou de vir aqui em casa, postou esse vídeo no facebook KKKKKKKKKKKKK

além dessa questão do pecado, você, vida pecaminosa etc etc etc
você não não a confortou,não deu suporte, não a segurou...deixou ela se virar nesse novo mundo que você apresentou a ela, ficou só observando..., e ela percebeu que era fraca, que não ia conseguir ficar por muito tempo nisso sem a sua ''ajuda'', entende ?
nisso, ela preferiu desistir, ''bater em retirada''... e voltar pra zona de conforto.
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
08-12-2013, 10:28 PM
Exatamente Reese, vc foi o primeiro homem na vida dela em tds os sentidos, ela era totalmente inexperiente, ela viu a vida que deixou pra trás ficando com vc, a igreja, a fé, os valores q ela acreditava e que aprendeu na igreja, ela não suportou a culpa de ter se deixado levar pelas emoções, se arrependeu...já vi essa história acontecer com mtas e mtas meninas quando eu frequentava igreja evangélica, as mina vivia na igreja nunca dava bola pros betas (eu era um deles) daí conheciam um cafinha destacado fora da igreja, namoravam, se afastava da igreja por um tempão, umas chegaram a engravidar, dps de se ferrar muito na mão deles, cansavam de sofrer e voltavam pro caminho de Deus, buscando o perdão, como se nada tivesse acontecido...
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
08-12-2013, 10:29 PM
(08-12-2013, 10:26 PM)Unknown Escreveu:
(08-12-2013, 10:05 PM)Mad Max Escreveu:
(08-12-2013, 09:54 PM)Unknown Escreveu: Ano novo em são roque, que programa de índio...

Me divido entre são paulo e litoral, mas já estou ficando enjoado, e litoral fim de ano é um inferno.

To sem ideia nenhuma, estava querendo ir pra frança, mas sozinho é foda...

Vou ficar em casa bebendo e assistindo filmes...

Pq não vai pra casa da sua mãe ou irmãs? passar fim de ano sozinho é uma bosta.
[+]
  •
Procurar
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 17 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo