13-07-2012, 09:06 AM
(12-07-2012, 09:59 AM)Garou Escreveu: O Buffalo falou muito bem e muito certo. Mas tenho algo a complementar:Isso só aconteceria com um matrixiano.
Sabe qual é o meu verdadeiro problema com o casamento? As mentiras, e manipulações que a mulher faz. Ok, ela te apoiou quando você precisa, e depois? Depois confrades, ela vai querer o pagamento por todo "esforço" e "sacrifício" que você fez. Com o SEU dinheiro! Quantas histórias não conhecemos assim?
A mulher começa mansinha, fazendo tudo para te agradar, sendo a namorada perfeita. Aí você casa e depois não sabe como aquele namoro ideal virou um inferno! E sabem como começa? Com uma mulher forte te apoiando!
O $ é seu ora, você libera na medida que achar necessária. Não tem obrigação de dar mais do que o necessário. Qualquer homem da Real saberia impor limites. Ainda mais porque quem venceu na vida mesmo foi você, logo ela fica uma refém sua. Exemplo: mulher segurou as pontas enquanto vc estudou e passou num concurso público.
Quem ganha o $ é você, se vc chutar ela, ela se fode pq perdeu anos da juventude e também todo o investimento, logo não é negócio pra ela. Sem falar que você agora goza de status de alfa por ter $ e status sociais, então, terá todos os benefícios que os alfas possuem.
(12-07-2012, 09:59 AM)Garou Escreveu: Só que depois, começam as cobranças. Começam pequenas, com coisas bobas. Um pedido de cartinha aqui, umas flores de vez em quando... Mas aí, quando você começa a atender os pedidos, eles viram OBRIGAÇÃO. E as obrigações vão aumentando cada vez mais. Tudo usando a desculpa que ela MERECE, já que sempre se dedicou a você e o quanto te ajudou. Mas sabem qual é a REAL? Mulheres só ajudam homens pensando nos lucros que vão ter depois. É investimento! Se ela não pode ter um homem rico agora, então pega um homem mediano e costrói ele do jeitinho que ela gosta. Por isso que elas se esforçam tanto para mudar um homem: Elas não querem você pelo jeito que é, mas como ela pensa que pode se tornar. Aí, o futebolzinho do final de semana, viram viagens, que agora que você tem grana, pode pagar. Hobbies? Coisa de criança, agora você tem que TRABALHAR para sustentar a família. As roupas que você sempre gostou de usar? Não combinam mais com a pessoa que você é agora. E assim, você de um homem vitorioso, vira um ESCRAVO!Novamente, só um matrixiano que nunca leu N.A na vida cairia nesse inferno que você descreveu. Qualquer pessoa que tenha lido pelo menos 1 livro do N.A sabe como é fácil evitar que isso aconteça. Além disso você esta partindo pro pressuposto que os homens são paspalhos que vão ceder em todos os joguinhos que as mulheres usam, quando isso não é sempre verdade. É só saber se impor e agradar apenas quando ela merecer, isso é o básico do básico da real. Um bom exemplo é dizer a ela que você tem noção do quanto que ela ajudou você, mas quem decide o que fazer com o $ é você, e ela aceite isso.
Agora sobre ela nos ver como investimento e não gostar realmente de nós, e sim de como seremos no futuro, o que que tem? Ninguém gosta de ninguém pelo que é. Aliás, ninguém gosta de ninguém de verdade. Quando gostamos de alguém, na verdade gostamos da projeção que fazemos da pessoa, do que achamos que ela é, e nunca dela de verdade.
Acho é ótimo que ela pense em como me tornar um homem mais poderoso e alfa, é disso que preciso numa mulher, não duma retardada romântica que já me aceita como sou, visto que eu sou um merda comparado com o meu eu de 6 meses no futuro, e uma porcaria insignificante comparado com o que eu espero ser daqui a um ano.
Quem usa o argumento "tem que me amar pelo que sou" são as vadias e as mães solteiras.
(12-07-2012, 09:59 AM)Garou Escreveu: E essa a vida que vocês querem? Eu compreendo a necessidade de se querer ter uma família, mas atualmente o homem só tem uma escolha:Como venho falando, isso só se aplica aos matrixianos.
Viver solteiro e ser LIVRE! Ou casar e viver num INFERNO como ESCRAVO de mulherzinha!
Se um cara da Real tiver a sorte de encontrar uma mulher nesse perfil que falei, que apoiou nas épocas difíceis, ele ta com a faca e o queijo na mão. Primeiro porque uma mulher assim não costuma fazer os joguinhos mencionados e segundo porque mesmo que faça, são joguinhos muito básicos que podem ser resolvidos com apenas 1 leitura de N.A, ou então lendo os posts do Sílvio verdadeiro, sobre os joguinhos emocionais.