16-10-2013, 03:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2013, 03:10 PM por Free Bird.)
(16-10-2013, 01:52 PM)Stifler Escreveu: 1- Punheta não é a mesma coisa que sexo
2- Então segundo a logica de alguns confrades, eu amo a minha esposa, tenho filhos, mas no momento não vivo um tempo feliz em relação ao sexo. Obrigatóriamente terei que dar um PNB dela pois é isso que ela merece? : Avá
3- faço das palavras do confrade Gustavo, as minhas, é meu jeito de pensar. Nunca disse que era certo mas dizer que não estou tendo honra para com minha família... Pera aê né :rage
Desonhado eu seria se trocasse meu casamento por um rabo de saia
Então perae, vamos supor que você engane uma pessoa, dai seria desonrado parar de enganar a pessoa?
É honrado manter a pessoa sendo passada pra trás pra sempre?
Não sei porque confrades que não acreditam em fidelidade querem dar pitaco em casamento ainda. Nem devem se casar pra começar, melhor viver a vida loka até morrer (pelo menos na cabeça deles).
E não é de amante que estamos falando?
Fez sexo com mulher fora do casamento, o nome dessa mulher é amante mesmo, mas costuma ser chamada carinhosamente de puta também.
Não tem como justificar o injustificável caras, nem distorcer conceitos para poder justificar as atitudes erradas.
É errado e pronto.
A questão aqui é admitir que tá errado, mas acha que é um mal necessário para manter um casamento modernamente.
Ai sim tem o que discutir ainda, se é mesmo um mal necessário ou não.
Tentar enquadrar traição em categorias como "Honra, moralmente aceitável, correto, etc" não dá.
Agora discutir se é um mal necessário, isso sim seria válido.