• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Ajuda] - É Herrado?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Ajuda] - É Herrado?
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
06-12-2013, 04:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 04:25 PM por Aquiles.)
[/quote]

Confrade, o blog do pobreta é muito bom, mas é preciso saber dosar. Por vezes ele tem um comportamento vitimista e extremo. Quanto a interagir com as mulheres que lhe depertam interesse, esse vídeo abaixo pode te ajudar. Não repare a forma de falar um pouco diferente, porque está no português de Portugal. Estarei aguardando sua opinião.

[/quote]

Gostei muito do blog dele.

O vídeo é muito bom confrade, pelo que entendi deve haver interação social não somente com pessoas que você tem interesse, mas como todo mundo basicamente, isso lhe dará mais confiança para chegar em alguém que você realmente esteja interessado - divertir-se ao interagir.

Também entendi que você deve projetar sua verdadeira personalidade, e tentar descobrir quem realmente é a mulher; para aí sim, se houver interesse, pegar o contato dela. Ou seja, no primeiro encontro não há nada que você vá levar dela (um beijo, um transa, etc), somente conhecê-la.

Achei o vídeo interessante vou buscar outros similares pois acredito que irá me ajudar.

Não sei se poderei vê-los agora mais ficarão nos favoritos aqui, pois são essas sutilezas é que estão me causando os maiores prejuízos com relação aos meus relacionamentos.

Até então não me sinto muito bem, estou em busca da independência financeira, contudo, isso não impede que eu fale com as mulheres que acho interessantes a fim de conhecê-las melhor.

São situações tensas pra mim, que devem ser contornadas com muita cautela.

Talvez esteja errando por criar uma expectativa muito grande desse primeiro processo de abordagem não entendendo que se passa num processo de conhecimento mútuo.

Também posso estar fazendo cobrança demasiadas quanto quem eu devo ser, me subvalorizando e valorizando demais elas.

Grato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lord Rockston
Lord Rockston
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-12-2013, 04:23 PM
"...E só mais uma coisa: Aprenda a ser rejeitado. É o primeiro passo para o controle do ego..."
(2)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
06-12-2013, 04:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 04:39 PM por Aquiles.)
(06-12-2013, 04:15 PM)Mad Max Escreveu: Você é tímido.

O problema da timidez é esse, travar ao pensar nas mil e uma coisas ruins que podem acontecer, e imaginar que todos a sua volta estão prestando atenção em você.

Realmente não há receita de bolo, você só tem de se convencer que a mulher que você vai abordar não vai achar que você é um tarado só por isso, e que o mundo não está de olho em você. Na verdade, as pessoas cagam e andam pra você ou pro que você faz.

Citar:Como não costumo sair (nem em bares ou baladas), principalmente devido a dificuldades financeiras - principamente depois que comecei a estudar para concursos, os únicos lugares que consigo me aproximar de mulheres é em bibliotecas, supermercados, ônibus, etc. que são os lugares que eu frequento.

Bibliotecas: Depende, inicialmente deve-se manter silêncio numa biblioteca, o que dificultaria uma abordagem. É melhor esperar a moça sair, não?

Supermercados, Ônibus: Não vejo problema. Deve-se apenas ter tato. Se você começar a conversar, e a moça for receptiva, continue, se não, pare.

O seu problema parece ser que o que você pensa de você mesmo tem relação direta com o que você acha que os outros pensam de você. É uma questão de ego. Você não vai ser um idiota por que uma mulher acha que você é idiota. Isso é um problema sério, você não pode pautar a sua vida de acordo com o que os outros possam vir a pensar sobre você.

Do contrário você viverá assim, neurótico, tentando controlar coisas que estão fora do seu alcance.

E só mais uma coisa: Aprenda a ser rejeitado. É o primeiro passo para o controle do ego.

Tinha uma aversão a rejeição muito grande. Consegui controlar um pouco isso.

Quando você a questão de levar em consideração o que os outros dizem, também já tive muito isso, hoje já nem tanto. Eu era o tipo de cara que se me chamasse de burro, eu dizia, "oh!, como eu sou burro"!.

Hoje já avalio se o que a pessoa diz é pertinente "espera, o que ela tá falando tem lógica?!"

Eu sei que são alguma fraquezas, mas não é porque eu quero, são coisas subconscientes, que às vezes emergem, e eu tento controlar - hoje mais consciente destes processos.

Acredito que todos passem por isso (certa timidez, aversão a rejeição, etc)... mas uns em menor ou maior intensidade. Talvez no meu caso ainda esteja me preocupa dando ou deixando estes fatores me prejudicar.

Grato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-12-2013, 04:38 PM
(06-12-2013, 04:22 PM)Dominador Escreveu: Gostei muito do blog dele.

O vídeo é muito bom confrade, pelo que entendi deve haver interação social não somente com pessoas que você tem interesse, mas como todo mundo basicamente, isso lhe dará mais confiança para chegar em alguém que você realmente esteja interessado - divertir-se ao interagir.

Isso faz parte do desenvolvimento pessoal confrade, aprender a interagir com todas as pessoas em qualquer ambiente, não apenas com as mulheres que lhe interessam. Portanto, você precisa mudar seu foco.

(06-12-2013, 04:22 PM)Dominador Escreveu: Também entendi que você deve projetar sua verdadeira personalidade, e tentar descobrir quem realmente é a mulher; para aí sim, se houver interesse, pegar o contato dela. Ou seja, no primeiro encontro não há nada que você vá levar dela (um beijo, um transa, etc), somente conhecê-la.

Sim, exatamente o oposto que se aprende em fóruns PUA. Não caia nessa de fingir ser alguém que não é para pegar mulheres, é ridículo. Você tem que manter em mente a ídeia de que também está selecionando, e só poderá decidir por ter uma relação com ela se conhecê-la melhor.

(06-12-2013, 04:22 PM)Dominador Escreveu: Não sei se poderei vê-los agora mais ficarão nos favoritos aqui, pois são essas sutilezas é que estão me causando os maiores prejuízos com relação aos meus relacionamentos.

Você irá perceber que seu ego é que está lhe causando esses prejuízos, resta saber se terá a vontade necessária para transcendê-lo.

(06-12-2013, 04:22 PM)Dominador Escreveu: Até então não me sinto muito bem, estou em busca da independência financeira, contudo, isso não impede que eu fale com as mulheres que acho interessantes a fim de conhecê-las melhor.

Sim, só conhecendo várias mulheres poderá escolher entre aquelas que lhe correspondem a melhor para se ter um relacionamento.

(06-12-2013, 04:22 PM)Dominador Escreveu: Brincadeira a parte, são situações tensas pra mim, que devem ser contornadas com muita cautela.

Talvez esteja errando por criar uma expectativa muito grande desse primeiro processo de abordagem não entendendo que se passa num processo de conhecimento mútuo.

Sim, essa expectativa mata a atração e a mulher passa a se sentir o prêmio assim que percebe isso. Você idealiza a mulher, acha que ela é exatamente aquilo que pensa dela, o que raramente (ou nunca) acontece.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-12-2013, 04:40 PM
Vc tem medo de conversar com uma mulher bonita em qualquer local?! Vc é inseguro e tem baixa auto-estima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
06-12-2013, 04:41 PM
Vlw Raito,

Vamos nos falando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
06-12-2013, 04:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 04:55 PM por Aquiles.)
(06-12-2013, 04:40 PM)Mandrake Escreveu: Vc tem medo de conversar com uma mulher bonita em qualquer local?! Vc é inseguro e tem baixa auto-estima.

Bom,

E o que fazer Mandrake???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
06-12-2013, 04:55 PM
Comece a fazer coisas por você, que te dão prazer: estude, exercicios, leia livros, instrumento....seja oque for, torne se bom em algo, cultive o amor próprio. Ajude ao próximo, quando se ajuda alguém sentimos gramde satisfação.
Se você buscar a paz e a tranquilidade de espirito você vai se amar mais, vai ter mais auto estima e vai aprender a criar as suas próprias oportunidades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-12-2013, 04:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 05:01 PM por Mandrake.)
Primeiro, defina seu problema. Timidez. O que é timidez pra vc? Timidez em que situações?! Apenas com mulheres bonitas? Quais as crenças que vc está tendo no momento que podem não ser realistas?!

Insegurança?! O que é insegurança pra vc?! Como ela ocorre?! Qual a sensação que dá?! Qual o contexto em que ela aparece?! Que comportamento vc poderia adotar agora, para poder se sentir mais seguro?!

Busque soluções positivas. Vc nao vai deixar de ser timidos, você vai ser mais extrovertido.

Leia todos os meus textos sobre desenvolvimento humano. Heis o ultimo: Livre-se das crenças limitantes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
06-12-2013, 04:57 PM
(06-12-2013, 04:55 PM)Spectro Escreveu: Comece a fazer coisas por você, que te dão prazer: estude, exercicios, leia livros, instrumento....seja oque for, torne se bom em algo, cultive o amor próprio. Ajude ao próximo, quando se ajuda alguém sentimos gramde satisfação.
Se você buscar a paz e a tranquilidade de espirito você vai se amar mais, vai ter mais auto estima e vai aprender a criar as suas próprias oportunidades.

Spectro, Valeu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WR7
Búfalo
**
Tópicos: 5
06-12-2013, 05:24 PM
Sinceramente? Isso é muito comum, são poucos os Homens que puxam assunto com uma mulher dentro de um coletivo, primeiramente que o fato de vc escolher uma mulher pra isso deixa o Homem tenso, vc não ta indo la pra jogar conversa fora, vc ta indo la pq tem um interesse nela, e ae que vem o erro, vc para, começa a pensar, pensa mais, e como proteção o cérebro te bloqueia de agir como queria, vc fica sem querer se expor...

Há uns 3 anos atrás, quando tinha aquele negócio de PUA na cabeça era exatamente como lhe disse acima, mas logo depois que vc falava com alguma gata, mesmo sem conseguir nada, por alguns minutos vc se sente um macho imbatível, pq é algo que talvez devesse ser comum, mas não é, cheguei a frequentar umas festas na época e foi como queria, acabei ficando com uma das mais gatas da festa, vc ganha uma certa confiança na hora que fala com a primeira nesses locais, visto tal comportamento seus amigos te seguem como se você fosse o líder do grupo.

Bom, mas 3 anos se passaram e hoje eu sou outro Homem, eu percebo que os caras mais destacados que agente vê quase não movem um dedo, após muitos estudos e ter acabado de sair do Ensino Médio, daqui pouco tempo estarei ganhando um ótimo salário, e trabalhando em uma profissão de grande status social, eu recomendo que vc pare e estude, assim como eu aprendi a fazer isso por horas e ser recompensado na hora H, vemos nossos amigos indo a diversas festas quando estamos novos e pensamos que a vida é do jeito que eles vivem, vc não tem o mesmo número de relacionamentos que os mesmos, você é diferente, e infelizmente com isso nos sentimos mal as vezes, realmente humilhante quando alguem resolve tirar um sarro da sua vida de estudos e vc tem que conviver com seus amigos falando de mulher e criticando seu estilo de vida atual o tempo todo.

Eu recomendo que vc seja forte, se puder se junte a um amigo e vá curtir umas putas assim como eu farei em breve, isso vai te dar uma confiança maior, e talvez vc até consiga ter contato com as mulheres no coletivo por essa confiança, mas continue estudando, eu não indico que vc gaste seu dinheiro com festas pois com o tempo agente percebe o quanto os Homens se humilham nestes locais por migalhas, tendo que se submeter ainda as músicas ridículas tocadas nestes estabelecimentos, continue estudando, coloque seus objetivos num papel, tente se motivar a cada dia, mas tenha certeza que um dia vai calar a boca daqueles que te criticaram com o sucesso conquistado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
06-12-2013, 05:30 PM
Mandrake,

vou responder suas questões.

Estou tendo que pensar um pouco aqui. rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vegeta
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-12-2013, 05:33 PM
(06-12-2013, 04:57 PM)Dominador Escreveu:
(06-12-2013, 04:55 PM)Spectro Escreveu: Comece a fazer coisas por você, que te dão prazer: estude, exercicios, leia livros, instrumento....seja oque for, torne se bom em algo, cultive o amor próprio. Ajude ao próximo, quando se ajuda alguém sentimos gramde satisfação.

Spectro, Valeu!

siga os conselhos do Spectro e do Mandrake q são ótimos, eu tambem ja tive muito problema com insegurança e timidez e ainda so um pouco até hj, mas to sempre tentando me livrar dessas "características" da personalidade humana, q posso te garantir, naum fazem bem nenhum ao homem, sáo apenas um atraso na sua vida, eu sem falsa modéstia, me considero aquele cara q tem a faca e o queijo na mão mas naum sabe aproveitar, acho q eu tenho uma boa aparência, uma inteligência e um papo razoável mas so meio travadão e assim dexo passar muitas oportunidades de pegar mulher, q nem logo depois q me separei, enferrujado pra kralho na arte de sai e toca o terror... quando fui passar o carnaval em ferrugem Santa Catarina...putz teve mulher sorrindo pra mim quase pulando nu meu colo, com aquele olhar "vem ca me agarra!!" e eu dava um sorrisinho e naum fazia NADA, porra, depois ficava la com um puta arrependimento de naum te feito porra nenhuma, isso só pra cita um exemplo entre vários...enfim, é uma coisa q tem q ser superada senão o cara naum sai do lugar enquanto tem um monte de feioso bisonho por ai passando o rodo só por ter lábia e cara de pau q nem eu vi nessa minha viagem a SC...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
06-12-2013, 05:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 05:36 PM por Aquiles.)
(06-12-2013, 05:24 PM)WR7 Escreveu: Sinceramente? Isso é muito comum, são poucos os Homens que puxam assunto com uma mulher dentro de um coletivo, primeiramente que o fato de vc escolher uma mulher pra isso deixa o Homem tenso, vc não ta indo la pra jogar conversa fora, vc ta indo la pq tem um interesse nela, e ae que vem o erro, vc para, começa a pensar, pensa mais, e como proteção o cérebro te bloqueia de agir como queria, vc fica sem querer se expor...

É por aí WR7...

Há uns 3 anos atrás, quando tinha aquele negócio de PUA na cabeça era exatamente como lhe disse acima, mas logo depois que vc falava com alguma gata, mesmo sem conseguir nada, por alguns minutos vc se sente um macho imbatível, pq é algo que talvez devesse ser comum, mas não é, cheguei a frequentar umas festas na época e foi como queria, acabei ficando com uma das mais gatas da festa, vc ganha uma certa confiança na hora que fala com a primeira nesses locais, visto tal comportamento seus amigos te seguem como se você fosse o líder do grupo.

Já senti isso também WR7.

Bom, mas 3 anos se passaram e hoje eu sou outro Homem, eu percebo que os caras mais destacados que agente vê quase não movem um dedo, após muitos estudos e ter acabado de sair do Ensino Médio, daqui pouco tempo estarei ganhando um ótimo salário, e trabalhando em uma profissão de grande status social, eu recomendo que vc pare e estude, assim como eu aprendi a fazer isso por horas e ser recompensado na hora H, vemos nossos amigos indo a diversas festas quando estamos novos e pensamos que a vida é do jeito que eles vivem, vc não tem o mesmo número de relacionamentos que os mesmos, você é diferente, e infelizmente com isso nos sentimos mal as vezes, realmente humilhante quando alguem resolve tirar um sarro da sua vida de estudos e vc tem que conviver com seus amigos falando de mulher e criticando seu estilo de vida atual o tempo todo.

Sim, sim, é punk o negócio.

Eu recomendo que vc seja forte, se puder se junte a um amigo e vá curtir umas putas assim como eu farei em breve, isso vai te dar uma confiança maior, e talvez vc até consiga ter contato com as mulheres no coletivo por essa confiança, mas continue estudando, eu não indico que vc gaste seu dinheiro com festas pois com o tempo agente percebe o quanto os Homens se humilham nestes locais por migalhas, tendo que se submeter ainda as músicas ridículas tocadas nestes estabelecimentos, continue estudando, coloque seus objetivos num papel, tente se motivar a cada dia, mas tenha certeza que um dia vai calar a boca daqueles que te criticaram com o sucesso conquistado.

Poxa,

Valeu WR7,

Acredito que no final tudo compensa.

Abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
06-12-2013, 05:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 05:41 PM por Aquiles.)
(06-12-2013, 05:33 PM)Vegeta Escreveu:
(06-12-2013, 04:57 PM)Dominador Escreveu:

Spectro, Valeu!

siga os conselhos do Spectro e do Mandrake q são ótimos, eu tambem ja tive muito problema com insegurança e timidez e ainda so um pouco até hj, mas to sempre tentando me livrar dessas "características" da personalidade humana, q posso te garantir, naum fazem bem nenhum ao homem, sáo apenas um atraso na sua vida, eu sem falsa modéstia, me considero aquele cara q tem a faca e o queijo na mão mas naum sabe aproveitar, acho q eu tenho uma boa aparência, uma inteligência e um papo razoável mas so meio travadão e assim dexo passar muitas oportunidades de pegar mulher, q nem logo depois q me separei, enferrujado pra kralho na arte de sai e toca o terror... quando fui passar o carnaval em ferrugem Santa Catarina...putz teve mulher sorrindo pra mim quase pulando nu meu colo, com aquele olhar "vem ca me agarra!!" e eu dava um sorrisinho e naum fazia NADA, porra, depois ficava la com um puta arrependimento de naum te feito porra nenhuma, isso só pra cita um exemplo entre vários...enfim, é uma coisa q tem q ser superada senão o cara naum sai do lugar enquanto tem um monte de feioso bisonho por ai passando o rodo só por ter lábia e cara de pau q nem eu vi nessa minha viagem a SC...

Pois é Vegeta,

Não sou galã de novela,

Mas até que eu quebro galho meu velho.

As vezes as minas dão mole, isso é frequente, mas esses malditos fatores que ficam te puxando pra trás...

Quem tem que ser inseguro e tímida é mulher, o macho quem que ter a postura, se não não rola.

Só resta as vagaba daí, as macho men, inverte os papéis...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vegeta
Búfalo
**
06-12-2013, 05:49 PM
(06-12-2013, 05:40 PM)Dominador Escreveu:
(06-12-2013, 05:33 PM)Vegeta Escreveu:
(06-12-2013, 04:57 PM)Dominador Escreveu: Spectro, Valeu!

Pois é Vegeta,

Não sou galã de novela,

Mas até que eu quebro galho meu velho.

As vezes as minas dão mole, isso é frequente, mas esses malditos fatores que ficam te puxando pra trás...

Quem tem que ser inseguro e tímida é mulher, o macho quem que ter a postura, se não não rola.

Só resta as vagaba daí, as macho men, inverte os papéis...

presta atenção nessa tua frase "Quem tem que ser inseguro e tímida é mulher, o macho quem que ter a postura, se não não rola." é exatamente isso, hj afirmo com convicção q mais vale um macho seguro e com convicção e um papo agradável do q um Brad Pitt bananão q naum sabe troca duas frases com uma fêmea, se o homem ser bem resolvido nessa parte da postura especificamente ja é mais q meio caminho andado pra pegar mulher sem dificuldade nenhuma, então foca nisso mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WR7
Búfalo
**
Tópicos: 5
06-12-2013, 05:50 PM
Cara, mais uma coisa, quando agente pensa assim igual você quando criou esse tópico, se importando tanto com aprovação de quem aborda, a tendência é que acabe focando nisso de alguma maneira, como eu ja fiz, e vejo que isso é a maior bobeira, vou te dizer uma coisa, se você for um cara musculoso como eu ja fui um dia, as pessoas vão lembrar de vc por isso, as mulheres vão te elogiar em grupo, os caras vão te seguir, do mesmo jeito que se você fosse bonito, ou fosse muito bom em algum esporte, ou tivesse dinheiro, tudo isso faz com que ao invés de vc tentar se aproximar das mulheres, elas mesmas abrem o caminho para que você se relacione com elas da maneira mais facil possível...

Eu indico mesmo fortemente que você continue estudando, não sei sua idade, mas pega pesado nisso ae, a vida é assim, se vc ganha na vida profissionalmente vc tem tudo que eu falei pelo esforço dos estudos, você não tem as mulheres porque vai atras delas, elas acabam conseguindo um jeito de se comunicarem com você, eu não sou o maior pegador, mas to dizendo isso pq sei que é assim que funciona...

Quer se sentir bem enquanto estuda? a melhor saída é entrar na academia, vc não gasta mais de 150 reais com mês pra ter um shape respeitavel e admirado, sei do que to falando, só um pouco de dedicação que na verdade vc vai achar muito bom quando ver o desenvolvimento, vai ter uma presença maior onde chega, isso tudo vai fazer vc se sentir mais confiante, com isso também vai se sentir melhor pra focar nos estudos, só não caia na besteira de ficar fazendo as coisas pra ter mulher...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vegeta
Búfalo
**
06-12-2013, 06:01 PM
(06-12-2013, 05:50 PM)WR7 Escreveu: Cara, mais uma coisa, quando agente pensa assim igual você quando criou esse tópico, se importando tanto com aprovação de quem aborda, a tendência é que acabe focando nisso de alguma maneira, como eu ja fiz, e vejo que isso é a maior bobeira, vou te dizer uma coisa, se você for um cara musculoso como eu ja fui um dia, as pessoas vão lembrar de vc por isso, as mulheres vão te elogiar em grupo, os caras vão te seguir, do mesmo jeito que se você fosse bonito, ou fosse muito bom em algum esporte, ou tivesse dinheiro, tudo isso faz com que ao invés de vc tentar se aproximar das mulheres, elas mesmas abrem o caminho para que você se relacione com elas da maneira mais facil possível...

Eu indico mesmo fortemente que você continue estudando, não sei sua idade, mas pega pesado nisso ae, a vida é assim, se vc ganha na vida profissionalmente vc tem tudo que eu falei pelo esforço dos estudos, você não tem as mulheres porque vai atras delas, elas acabam conseguindo um jeito de se comunicarem com você, eu não sou o maior pegador, mas to dizendo isso pq sei que é assim que funciona...

Quer se sentir bem enquanto estuda? a melhor saída é entrar na academia, vc não gasta mais de 150 reais com mês pra ter um shape respeitavel e admirado, sei do que to falando, só um pouco de dedicação que na verdade vc vai achar muito bom quando ver o desenvolvimento, vai ter uma presença maior onde chega, isso tudo vai fazer vc se sentir mais confiante, com isso também vai se sentir melhor pra focar nos estudos, só não caia na besteira de ficar fazendo as coisas pra ter mulher...

academia é uma boa mesmo, to a mais o menos um ano fazendo, e da uma confiança maior e uma auto-estima bem mais elevada ainda mais quando tu ve as perva na rua tudo te olhando de canto de olho isso quando naum olham descaradamente e dão até "oizinho" q nem aconteceu comigo esses dias, claro como disse o WR7 é só uma das coisas q se pode fazer pra abrir o caminho pra mulherada ter mais olhos pra voce, mas como ele disse ai, sucesso profissional entre outras coisas atrai naturalmente as fêmeas até voce.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
06-12-2013, 07:05 PM
(06-12-2013, 04:40 PM)Mandrake Escreveu: Vc tem medo de conversar com uma mulher bonita em qualquer local?! Vc é inseguro e tem baixa auto-estima.

Mandrakão, deixa eu complementar o que você disse.

Quando o cara é tímido e tem baixa auto estima, ele tem medo de conversar até com mulher MEDIANA e FEIA (mas acha que elas são todas lindas, perfeitas e intocáveis por causa da carência afetiva/sexual e por isso não percebe)

Mas sobre o cara ser tímido e ter baixa auto estima todos nós do fórum já sabemos por causa daquele tópico que o mesmo abriu.

Devemos ajudar esse cara, ou pelo menos tentar, pq eu sei como é passar por essa merda, e acredito que muito cara por aqui também sabe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
06-12-2013, 07:12 PM
E Dominador, deixa de ser puto cara! Você mesmo disse que não tem problemas com a aparência, então por que tanto mimimi?

Quem me dera se eu fosse pelo menos mediano, ia sair tocando o terror, rsrs, não faço isso porque não tenho chance, minha aparência não ajuda.

Quando o cara sente que a aparência está ok, e o resto das pessoas nem comentam nada sobre isso, o negócio é aproveitar e meter a metralhadora na timidez, insegurança, etc, pq o resto vc já tem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo