• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Espertinha Moderna prontamente sumiu!!! o que fazer?
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Espertinha Moderna prontamente sumiu!!! o que fazer?
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-10-2013, 05:17 PM
como falaram de pedofilia nesse topico ai, menores de idade e tal;

eu com 20 anos posso transar com menininhas até que idade ?
porque pra mim nessa idade é mais fácil aparecer essas delicinhas de 15~17 anos mesmo, as de 18 pra cima estão saindo com caras mais velhos .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-10-2013, 05:21 PM
(15-10-2013, 05:17 PM)Justus Escreveu: como falaram de pedofilia nesse topico ai, menores de idade e tal;

eu com 20 anos posso transar com menininhas até que idade ?
porque pra mim nessa idade é mais fácil aparecer essas delicinhas de 15~17 anos mesmo, as de 18 pra cima estão saindo com caras mais velhos .

Se você tem 20, arrisque com as que têm 16 para cima. Mas é sempre bom dar uma sondada antes pra tentar descobrir o que os pais (ou irmãos ou tios) pensam. Vai que algum deles pensam que você desonrou a guria.
Mas o ideal mesmo é evitar menores, pois no caso de algum problema a idade irá potencializá-lo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-10-2013, 05:21 PM
(15-10-2013, 04:01 PM)J. Martins Escreveu: Cabra
Fiquei curioso com o que você teria a relatar
Já que estamos discutindo e você pode incrementar
com uma experiência pessoal , acho válido que faça.

Afinal o intuito desse fórum é a evolução mental e física do homem
de valor , se pode contribuir então por que não?

Já deixei a mensagem espalhada por ai em diversos tópicos...

porem insisto em que os confrades que defendem o celibato do casamento que casem! e depois relatem mais sobre a diferença entre a teoria e a prática.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
15-10-2013, 05:43 PM
(15-10-2013, 05:05 PM)Sedsage Escreveu:
(15-10-2013, 04:18 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Sem querer floodar, mais so pra separar as respostas

O MEU conceito de honra:
Honra é cuidar daqueles que dependem de vc, ser justo com eles, doce pra ensinar e firme pra corrigir, sendo honesto com quem é honesto com vc, sendo humilde com os mais fracos, respeitando aqueles te respeitam e horando sempre a sua palavra empenhada, ter respeito pela sabedoria dos mais velhos, e transmitindo sua sabedoria aos mais jovens.

O que os termos sublinhados têm a ver com trair a mulher?

Nada, por isso eu coloquei em uma resposta diferente pra não misturar os assuntos, so estabeleci o MEU conceito de honra, pq to vendo um monte de gente falando em honra em ser honrado, mais ainda ninguem estabeleceu um conceito.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
15-10-2013, 05:46 PM
(15-10-2013, 05:21 PM)cabraman Escreveu:
(15-10-2013, 04:01 PM)J. Martins Escreveu: Cabra
Fiquei curioso com o que você teria a relatar
Já que estamos discutindo e você pode incrementar
com uma experiência pessoal , acho válido que faça.

Afinal o intuito desse fórum é a evolução mental e física do homem
de valor , se pode contribuir então por que não?

Já deixei a mensagem espalhada por ai em diversos tópicos...

porem insisto em que os confrades que defendem o celibato do casamento que casem! e depois relatem mais sobre a diferença entre a teoria e a prática.

[Imagem: true-story.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
15-10-2013, 06:06 PM
(15-10-2013, 03:56 PM)cabraman Escreveu: Nem vou tocar terror, mas garanto que a maior parte dos "honrados" nunca foram casados.

quando viverem a experinecia, conversaremos outra vez!

EU fui casado, quase UMA DÉCADA!!!

Fui fiel ATÉ O FIM!!!

E tenho convicção a respeito da fidelidade conjugal.

Podemos conversar agora?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
15-10-2013, 06:28 PM
(15-10-2013, 06:06 PM)Plissken Escreveu:
(15-10-2013, 03:56 PM)cabraman Escreveu: Nem vou tocar terror, mas garanto que a maior parte dos "honrados" nunca foram casados.

Fui fiel ATÉ O FIM!!!

Podemos conversar agora?
Na minha época de matrix eu namorei mais ou menos meia década e fui fiel até o fim e não me arrependo.

O que é foda é esse comportamento de "eu falhei miseravelmente em ser fiel, então vou incentivar todo mundo a trair também pra eu não ser errado sozinho."

Típico "vou pro inferno e vou levar todo mundo junto."

Se não é capaz de ser fiel e seguir o mínimo de um código de honra, porra, blz, fazer o que? É a vida e ninguém é santo.
Mas pelo menos fecha o cu e deixa quem ainda acha que consegue ser fiel ter sua chance de tentar em vez de incentivar a promiscuidade logo de cara.

Se você não conseguiu, não atrapalhe quem ainda pode conseguir.

Foda é se assumir adúltero como se fosse algo a ser elogiado ou normal.
É igual mulher que diz que é rodada e vadia e tem orgulho disso.
Orgulho do que?
Isso sim é inversão de valores rolando a mil por hora.

Eu nem costumo insistir muito nesse tipo de argumentação porque não é possível fazer os confrades adúlteros mudarem de atitude e admitirem sua incapacidade de se controlar e se manterem fiéis (dentro de um casamento pelo menos), mas notei que é importante mostrar pros juvenas e pros outros leitores que é SIM possível ser fiel dentro de um casamento e que vale a pena ser, por questões morais e de honra, além de vergonha cara.

Não quer ser monogâmico então não case, simples assim.
Casou é pra ser monogâmico.
Pra que casar se não quer ser fiel?
É simples assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
15-10-2013, 06:30 PM
(15-10-2013, 04:18 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Sem querer floodar, mais so pra separar as respostas

O MEU conceito de honra:
Honra é cuidar daqueles que dependem de vc, ser justo com eles, doce pra ensinar e firme pra corrigir, sendo honesto com quem é honesto com vc, sendo humilde com os mais fracos, respeitando aqueles te respeitam e horando sempre a sua palavra empenhada, ter respeito pela sabedoria dos mais velhos, e transmitindo sua sabedoria aos mais jovens.

Antes de mais nada, uma pergunta: se um dia, nessas suas fodelanças extra-conjugais, sua esposa questionar onde você estava ou algo do tipo, você será honesto e dirá a verdade?

É claro que SIM né, você é o cara!!!

Ah, mas ela não é honesta com você né? E você só é honesto com quem é honesto com você...

Ou será que ela sabe das suas "peripécias", finge que não sabe e senta numa piroquinha diferente de vez em quando também?

Vai saber né...

Só espero que tenha a decência de relatar aqui quando ela descobrir que você é o fodelão fora do casamento, ou mesmo você descobrir uma putaria dela e ela for embora levando metade de tudo o que é seu, aí que eu quero ver se você é fodão mesmo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
15-10-2013, 06:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2013, 06:41 PM por Plissken.)
(15-10-2013, 06:28 PM)Free Bird Escreveu:

Fui fiel ATÉ O FIM!!!

Podemos conversar agora?
Na minha época de matrix eu namorei mais ou menos meia década e fui fiel até o fim e não me arrependo.

O que é foda é esse comportamento de "eu falhei miseravelmente em ser fiel, então vou incentivar todo mundo a trair também pra eu não ser errado sozinho."

Típico "vou pro inferno e vou levar todo mundo junto."

Se não é capaz de ser fiel e seguir o mínimo de um código de honra, porra, blz, fazer o que? É a vida e ninguém é santo.
Mas pelo menos fecha o cu e deixa quem ainda acha que consegue ser fiel ter sua chance de tentar em vez de incentivar a promiscuidade logo de cara.

Se você não conseguiu, não atrapalhe quem ainda pode conseguir.

Foda é se assumir adúltero como se fosse algo a ser elogiado ou normal.
É igual mulher que diz que é rodada e vadia e tem orgulho disso.
Orgulho do que?
Isso sim é inversão de valores rolando a mil por hora.

Eu nem costumo insistir muito nesse tipo de argumentação porque não é possível fazer os confrades adúlteros mudarem de atitude e admitirem sua incapacidade de se controlar e se manterem fiéis (dentro de um casamento pelo menos), mas notei que é importante mostrar pros juvenas e pros outros leitores que é SIM possível ser fiel dentro de um casamento e que vale a pena ser, por questões morais e de honra, além de vergonha cara.

Não quer ser monogâmico então não case, simples assim.
Casou é pra ser monogâmico.
Pra que casar se não quer ser fiel?
É simples assim.

HEY, PASSARINHO, CALMA AÍ, BRO!!!

Guarda a faca, véio!!!

Talvez eu tenha me expressado mal, mas eu quis dizer que a monogamia é o básico em um relacionamento!

Eu também não me arrependo nem um pouco do que fiz, pelo contrário, hoje olho pra trás e tenho um certo sentimento de "fiz minha parte" com relação a isso.

Postei esse comentário pra mostrar pra galera que um relacionamento que deu errado não é justificativa pra fazer merda.

EDIT: Você leu a parte do "E tenho convicção a respeito da fidelidade conjugal"?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
15-10-2013, 06:47 PM
Hã?
Confrade Plissken, eu concordei totalmente com você kkk.
O que escrevi é apenas embasando e desenvolvendo o que você escreveu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
15-10-2013, 06:59 PM
(15-10-2013, 06:47 PM)Free Bird Escreveu: Hã?
Confrade Plissken, eu concordei totalmente com você kkk.
O que escrevi é apenas embasando e desenvolvendo o que você escreveu.

yaoming

É que só agora tô lendo o tópico todo e tô tão emputecido com tanta merda que tão escrevendo que eu já tô dando tiro até na sombra yaoming

No mais, força e honra, Grande Pássaro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
15-10-2013, 07:00 PM

Fui fiel ATÉ O FIM!!!

Podemos conversar agora?

Pré ou pós real?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
15-10-2013, 07:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2013, 07:03 PM por Plissken.)
Conheci a REAL quando meu casamento já estava ruindo.

EDIT: Graças à REAL, não enlouqueci e nem fiz nenhuma merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
15-10-2013, 07:05 PM
(15-10-2013, 06:30 PM)Plissken Escreveu:

O MEU conceito de honra:

Antes de mais nada, uma pergunta: se um dia, nessas suas fodelanças extra-conjugais, sua esposa questionar onde você estava ou algo do tipo, você será honesto e dirá a verdade?

É claro que SIM né, você é o cara!!!

Ah, mas ela não é honesta com você né? E você só é honesto com quem é honesto com você...

Ou será que ela sabe das suas "peripécias", finge que não sabe e senta numa piroquinha diferente de vez em quando também?

Vai saber né...

Só espero que tenha a decência de relatar aqui quando ela descobrir que você é o fodelão fora do casamento, ou mesmo você descobrir uma putaria dela e ela for embora levando metade de tudo o que é seu, aí que eu quero ver se você é fodão mesmo...

Pode ter certeza que eu relato sim

Quanto ao meu patrimônio ta muito bem protegido fica tranquilo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
15-10-2013, 07:08 PM

Fui fiel ATÉ O FIM!!!

Podemos conversar agora?

Etâ poha!

Agora a coisa ficou séria!

Alem dos realistas feminazi, das marias exceção!

Temos o João Exceção! yaomingtrollface

Uma decada de celibato! não já sei, vida sexual plena!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
15-10-2013, 07:09 PM
(15-10-2013, 07:02 PM)Plissken Escreveu: Conheci a REAL quando meu casamento já estava ruindo.

EDIT: Graças à REAL, não enlouqueci e nem fiz nenhuma merda.

A real salva vidas, iso é fato!

Casamento acaba com vidas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
15-10-2013, 07:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2013, 07:23 PM por Senna.)
(15-10-2013, 03:09 PM)Gustavo Felicio Escreveu:
Citar:Acalme-se jovem, ninguém tá te obrigando a ser fiel em seu casamento, só estamos dizendo que é muito mais fácil permanecer solteiro, e não há nada de errado em permanecer solteiro. Aí você poderá comer quantas xotas quiser sem apego e nem peso na consciência.

Citar:Casamento não é qualquer coisa cara, é uma promessa feita ao cônjuge e a Deus.

Se não consegue ser fiel não é muito mais fácil permanecer solteiro? Melhor do que sujeitar os futuros filhos ao estresse traumático que é um divórcio.

So pra lembrar o pessoal de Deus que fornicação e prostituição tbm é pecado, então se vc é solteiro, segunda a biblia, vc tbm não pode sair por ai comendo ninguem, quando mais praticando o que o pessal aqui tanta fala dos PAC-Bs da vida, Bomba ninja, Garotas de programa, marmitar M$ols etc.

Eai?

Simplificando as coisas confrade: Se você casar com uma mulher, seja homem de cumprir o que você prometer na frente do líder religioso ou do juiz de paz, dos seus parentes e dos dela. Se você não é homem o suficiente pra cumprir a sua palavra é problema seu e não temos nada a ver com isso, só não venha apontar isso como um comportamento de um realista esperando o aplauso dos membros do fórum.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
15-10-2013, 07:28 PM
(15-10-2013, 05:43 PM)Gustavo Felicio Escreveu:
(15-10-2013, 05:05 PM)Sedsage Escreveu:

O MEU conceito de honra:

O que os termos sublinhados têm a ver com trair a mulher?

Nada, por isso eu coloquei em uma resposta diferente pra não misturar os assuntos, so estabeleci o MEU conceito de honra, pq to vendo um monte de gente falando em honra em ser honrado, mais ainda ninguem estabeleceu um conceito.

Pedir para definir um conceito é uma típica estratégia pseudo intelectual, utilizada para forçar o oponente a deixar uma lacuna, para vencer a discussão que está perdida do ponto de vista lógico.

Ficarei agradecido se não me pedirem para definir lógica.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-10-2013, 07:41 PM
Muitos não são casados mas já tivera um relacionamento longo.

Já namorei por 3 anos e fui fiel. Aliás, o casamento de vocês não é diferente de um namoro aberto.

Novamente, vocês não são casados, vocês apenas vivem/viveram juntos com alguma mulher. Vocês não tem experiência com casamentos, já que nunca se casaram. Por isso essa carteirada nos outros é idiotice. "Eu fui casado, eu tenho experiência". Mentira.

E ala honrada é o caralho, vocês só estão aí repetindo o que eu disse lá no tópico do Spectro. A diferença é que ninguém aqui disse que você é um merda por querer comer várias xotas, ou que você deveria se casar pra ser o crente honradão. Apenas dissemos que, se você quer se casar, SE, ao menos seja coerente e não engane a pessoa que você jurou fidelidade. Não é muito difícil entender isso, não é muito difícil entender que ninguém aqui tá dando uma de honradão, de super crente perfeito.

Se você não tá fazendo nada de errado, por que você não conta pra sua esposa que a trai ocasionalmente? Qual seria o problema, você não é o Rei dentro da sua casa?

Enfim, você relatou a sua história aqui por que você quis, então não dá pra ficar choramingando por que alguém não te acha o cúmulo da honra e da hombridade. Eu não sou um cara honrado, como eu mesmo disse lá no tópico do Spectro, mas eu não me lembro de ter feito uma promessa já premeditando quebrá-la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
15-10-2013, 07:51 PM
(15-10-2013, 07:28 PM)Raito Escreveu:
(15-10-2013, 05:43 PM)Gustavo Felicio Escreveu:
(15-10-2013, 05:05 PM)Sedsage Escreveu: O que os termos sublinhados têm a ver com trair a mulher?

Pedir para definir um conceito é uma típica estratégia pseudo intelectual, utilizada para forçar o oponente a deixar uma lacuna, para vencer a discussão que está perdida do ponto de vista lógico.

Ficarei agradecido se não me pedirem para definir lógica.

Oponente? Não é pra tanto
Quando eu falei de definir o conceito é pq eu não intendo mesmo quando os caras falam de honra de uma maneira muito vaga.
Aqui falam que um cara marmitar alguém é desonrado, em outro tópico estão dando dicas de marmitagem, ou mandando o cara comer e sumir.
Fala de honra como um paladino da justiça e depois em outro tópico tão falando de sonegação de impostos, caixa 2, e tudo mais.

Já não sei de mais nada aqui
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ARMADILHA DA MULHER MODERNA. PRAGAKHAM 16 6,677 18-05-2019, 10:07 AM
Última Mensagem: zumnupy
  Tag the Sponsor expõe a devassidão da Mulher Moderna Rider 63 25,058 04-07-2018, 10:47 AM
Última Mensagem: Avenger
  Triste retrato da mulher moderna - Badoo André Almeida 73 32,470 31-10-2015, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  Matrix Moderna. PRAGAKHAM 3 1,756 02-06-2014, 08:27 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Ética sexual moderna prejudica as mulheres. Mats 4 2,652 02-06-2014, 06:40 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo