• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real E os casais felizes?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E os casais felizes?
Offline Euis
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-12-2013, 06:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2013, 06:37 PM por Euis.)
Leio neste fórum e em diversos outros sites que tratam da Real, que hoje em dia não é mais recomendável procurar ter relacionamentos sérios e casar, pois praticamente quase todas as mulheres são vadias. Mas ainda assim tem muita gente casando hoje em dia, e conheço muitos homens que se dizem felizes no casamento, e muitas mulheres casadas com os eles, que são "betas provedores" se dizem que estão satisfeitas e felizes.
Será que é tudo falso?
Será que é só fachada?
Ou nós que temos o conhecimento da Real somos na verdade uns azarados que não tivemos sorte nos relacionamentos e que por nossas decepções com as mulheres estamos exagerando no julgamento em relação a elas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bordado
Aspira
Tópicos: 1
05-12-2013, 06:41 PM
Pode ter certeza que a grande maioria é fachada. O amor que é vendido na mídia é apenas uma invenção. O "amor" é uma troca de interesses. A fêmea entra com a vagina e o macho com o conforto e emoções que pode proporcionar. Quando as pessoas se casam pode ter certeza que várias coisas em suas vidas ficam restritas: a liberdade, o lado financeiro, aventuras sexuais, etc. Por que diabos alguém vai se sentir mais feliz tendo várias restrições em comparação com sua vida de solteiro? Podem até existir casais plenamente felizes, mas eu não conheço nenhum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

05-12-2013, 06:55 PM
Eu sou a favor do casamento na minha visão existe casais felizes sim no casamento de hoje ( eu conheço vários ) .
Eu estava noivo ,e faltando dois meses para casar não deu certo mas isto não fez com que eu mudasse a minha opinião sobre o casamento .
Ainda pretendo me casar se achar uma mulher para isto ,pois vejo no casamento algo de sagrado mesmo que o conceito de casamento tenha sido deturpado na sociedade de hoje .
[+]
  •
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-12-2013, 07:01 PM
Tenho a mesma visão do Destro, embora 99% das mulheres sejam vadias, esse 1% está cheio de boas donas de casas, dispostas a casar e cuidar dos filhos, (mas claro que não estou falando de uma exceção, já que elas não existem)

Porém, agora com a real, mudei meu conceito de casar antes dos 30, acredito que seja perda de tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-12-2013, 07:04 PM
(05-12-2013, 06:36 PM)Euis Escreveu: Leio neste fórum e em diversos outros sites que tratam da Real, que hoje em dia não é mais recomendável procurar ter relacionamentos sérios e casar, pois praticamente quase todas as mulheres são vadias. Mas ainda assim tem muita gente casando hoje em dia, e conheço muitos homens que se dizem felizes no casamento, e muitas mulheres casadas com os eles, que são "betas provedores" se dizem que estão satisfeitas e felizes.
Será que é tudo falso?
Será que é só fachada?
Ou nós que temos o conhecimento da Real somos na verdade uns azarados que não tivemos sorte nos relacionamentos e que por nossas decepções com as mulheres estamos exagerando no julgamento em relação a elas?

Maioria é felicdade de fachada, no intimo esses homens se sentem emasculados e sem saída, tentam agradar mas só recebem mais reclamação de volta, ficam perdisos pois o que lhes falaram de relacionaetos era tudo mentira.

Outra parte pode se tratar de mulheres com lado obscuro controlado e pouco suscetível a más influências em um relacionamento com um cara que manja da "real prática"...

Real prática é aquele conhecimento empírico sobre a mente da mulher que muitos velhos tem. preste atenção e converse com senhores de idade sobre mulheres e tal quando estiver num buteco ou algo do genero. Muitas das coisas que eles falarão vc verá que é a mesma coisa que diz a Real, mas posto de forma empírica e não filosófica/científica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
05-12-2013, 07:21 PM
Tem muitas mulheres que se dizem conservadoras que gostariam de ser donas-de-casa, mas nenhuma quer ser dona de casa de marido pobre ou até mesmo classe c, a grande maioria quer ser dondoca, ter empregada todo dia enquanto o marido passa até 10 hrs por dia fora de casa no trabalho. Eu sei que existem casais felizes de verdade, mas tem também muitos casais falsos e ainda mesmo sendo falsos criticam quem não está casado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
05-12-2013, 07:56 PM
O que a maioria dos casais tem é uma falsa e temporária sensação de felicidade, ou como o meroplancton disse acima, fachada.

Não é tanto questão de problemas, o ser humano nunca está contente com o que tem, sempre quer mais, e não estou falando apenas de dinheiro.

Principalmente se for do sexo feminino.

Sou uma prova viva disso.

Existem sim, casais felizes, bem poucos, porém é uma situação frágil que pode se quebrar a qualquer momento por qualquer motivo.

Ao contrário do confrade Bruce N., creio que não casarei nunca.

A vida que eu escolhi me torna inapto para relacionamento duradouro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-12-2013, 08:14 PM
Eu penso que se me casar será por evolução natural, não cultivo esse sonho nem tenho pretensão. Caso surja uma mulher que naturalmente me venha a tomar essa decisão então me casarei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
05-12-2013, 08:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2013, 08:40 PM por Aquiles.)
(05-12-2013, 06:55 PM)Destro Escreveu: Eu sou a favor do casamento na minha visão existe casais felizes sim no casamento de hoje ( eu conheço vários ) .
Eu estava noivo ,e faltando dois meses para casar não deu certo mas isto não fez com que eu mudasse a minha opinião sobre o casamento .
Ainda pretendo me casar se achar uma mulher para isto ,pois vejo no casamento algo de sagrado mesmo que o conceito de casamento tenha sido deturpado na sociedade de hoje .

(2)

E ao contrário do Spectro, tenho uma pretensão em encontrar alguém assim, o que não aconselho, porque acaba te deixando mais propenso ao apaixonamento.

Mas isso naturalmente é porque não tenho conhecimento suficiente da real.

Contudo, como toda regra, essa também tem exceção...

Estou gritando com um mega fone no seu ouvido, pare de imaginar mulheres perfeitas e pare de imaginar relacionamentos perfeitos - eles não existem, eles são criados!"yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
05-12-2013, 08:46 PM
Ninguém é 100% feliz em nada, mas é claro que se há de ter felicidades e tristezas em um relacionamento. E ainda digo mais que boa parte da responsabilidade dos relacionamentos serem felizes e darem certo é dos homens, como?

- Sendo Homem primeiro de tudo, tenha BOLAS!
- Escolhendo uma boa parceira, não só uma certinha, a menina tem que dar certo com vc senão toda a santidade dela não vai valer de nada.
- Conduzindo a relação, sendo o cabeça dela.
- Nunca deixar a mulher sair de seus limites dentro da relação.
- Deixar bem claro esses limites e vigiá-la.
- Honrá-la. Não adianta de nada ter esse trabalhão todo e não reconhecê-la e premiá-la na hora que ela merecer.
- O último e talvez o mais importante: COMÊ-LA BEM COMIDO COMO UM MACHO DE VERDADE COME SUA FÊMEA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
05-12-2013, 09:03 PM
Bem...eu conheci casamentos felizes...como foi o caso dos meus avós...e também irmãos deles q estão envelhecendo juntos, e alguns q a morte os separou.

Atualmente vejo alguns casais q estão indo...a gente nunca pode dizer se estão dando certo ...ou se irá durar até a morte de um dos 2, mas aparentemente PARECEM estar felizes até agora, a maioria deles são amigos crentes, eu torço por eles.Os q não são a maioria estão amigados e alguns dos muitos q conheci a coisa desandou em 2~3 anos de relacionamento.Uma prima q tenho q é super humilde se casou e faz 8 anos q estão juntos e eles parecem estar se dando muuuito bem.

Mas isso é minoria, maioria dos casais q vcs veem uma hora tudo desaba...acaba q um trai o outro ou simplesmente um enjooa da cara do outro.

Eu penso em me casar...mas isso é uma coisa complicada...eu tenho um tio q quando era jovem foi cafajestão e casou 3 vezes (amigou na verdade casar no papel foi só o 3 ) e ele aprendeu durante a vida o q nós aprendemos aki.Eu gosto de conversar com ele, ele dá conselhos bons, uma coisa q ele fala é q vc sempre deve sstar por cima, se a mulher ver q vc está apaixonado ela pisa em vc, no casamento a mulher fica analisando muitas coisas em vc...primeiramente ele diz pra não ficar melosinho demais, faça sexo caprichado nela...alise...chupe...lamba ela..trepe gostoso , mas sem demonstrar melação.Outro ponto q ele diz é q toda mulher testa o homem quando os 2 estão sob o mesmo teto...tipo ela testa sua autoridade de muitas formas e vc tem q ser firme , a última palavra tem q ser a sua mas vc tem q ser inteligente e não ignorante porque se der merda na decisão ela vai esfregar na sua cara rsrs...também fala sobre a questão do $$$$ infelizmente se ela ganhar mais q vc fica uma coisa meio complicada porque ele diz q se ela tiver ego inflado se tiver mais $$ q vc ela vai querer tomar as rédeas das coisas ...e nessa hora vc pode passar de superior a inferior e ela pode começar a te ver como um homem sem liderança ...um fraco e isso piora a relação e muito, pois a mulher valoriza o homem q é líder e comanda mas se ela tem mais poder q vc a tendência é q vc vá perdendo o valor pra ela.

Ele diz q casamento vc tem q pensar com a cabeça...tem q ser frio...desapegado... ele diz muita coisa, gosto muito de conversar com esse tio meu, ele é muito sábio no q diz respeito a relacionamentos e sobre coisas da vida uma pena q more tão longe.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
05-12-2013, 09:04 PM
(05-12-2013, 08:46 PM)Conrad Escreveu: Ninguém é 100% feliz em nada, mas é claro que se há de ter felicidades e tristezas em um relacionamento. E ainda digo mais que boa parte da responsabilidade dos relacionamentos serem felizes e darem certo é dos homens, como?

- Sendo Homem primeiro de tudo, tenha BOLAS!
- Escolhendo uma boa parceira, não só uma certinha, a menina tem que dar certo com vc senão toda a santidade dela não vai valer de nada.
- Conduzindo a relação, sendo o cabeça dela.
- Nunca deixar a mulher sair de seus limites dentro da relação.
- Deixar bem claro esses limites e vigiá-la.
- Honrá-la. Não adianta de nada ter esse trabalhão todo e não reconhecê-la e premiá-la na hora que ela merecer.
- O último e talvez o mais importante: COMÊ-LA BEM COMIDO COMO UM MACHO DE VERDADE COME SUA FÊMEA.

2
Sábias palavras, concordo com cada vírgula.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-12-2013, 09:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2013, 09:26 PM por Sniper.)
Pra mim, a maioria é fachada mesmo, vejo isso nas pessoas da minha família e do meu trabalho, reclamarem, indiretamente do casamento.

Uma mulher que trabalha comigo, vive reclamando do marido, e da mole pra outros homens na cara de pau, porém no facebook posta várias fotos com declaração de amor ao maridão.

TODAS as pessoas casadas que eu conheci sempre dizem a mesma coisa: " Se eu me separar, não me caso mais", ninguém quer passar uma imagem de casamento infeliz (principalmente mulheres).

O mais irônico é que essas mesmas pessoas, quando se separam não demora muito a se casar novamente, parece que é o ser humano, que, quase sempre, não está satisfeito com nada mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
05-12-2013, 10:49 PM
Tive orgulho deste Fórum lendo as opiniões.
- quem ainda pensa em casar, quer fazê-lo com cautela e tendo uma chance razoável de dar certo;
- quem não quer, já sabe que não quer e está baseado em convicção firme e bem pensada.
E há confrades em ambos os lados. Penso que isso seja saudável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
05-12-2013, 11:34 PM
Eu pensava muito em encontrar alguém pra passar e compartilhar a vida.

Conheci a Real, e continuei pensando assim, só que estava mais esperto.

Hoje quero é que casamento se exploda. Não caso nem por decreto.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
06-12-2013, 12:14 AM
Eu não diria que a felicidade deles é uma fachada, mas a vida dos betas provedores tende haver muito mais infelicidade, já que geralmente eles se contentam com migalhas. Quanto a questão do casamento, antes de conhecer a real, era uma coisa que eu ambicionava, sempre quis formar uma familia tradicional. Conheci a real e o meu desejo de formar uma familia ainda existe, claro, com toda atenção e cautela do mundo, apesar de desanimar com o que eu vejo hoje em dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tavares
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
06-12-2013, 01:37 AM
Se antes da Real eu ja nao via a menor graca nessa PRISAO que chamam de casamento...

"Hoje quero é que casamento se exploda. (2x)"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-12-2013, 02:00 AM
(05-12-2013, 06:36 PM)Euis Escreveu: Leio neste fórum e em diversos outros sites que tratam da Real, que hoje em dia não é mais recomendável procurar ter relacionamentos sérios e casar, pois praticamente quase todas as mulheres são vadias. Mas ainda assim tem muita gente casando hoje em dia, e conheço muitos homens que se dizem felizes no casamento, e muitas mulheres casadas com os eles, que são "betas provedores" se dizem que estão satisfeitas e felizes.
Será que é tudo falso?
Será que é só fachada?

Confrade, infelizmente até mesmo as melhores mulheres de hoje são vadias quando usam a hipergamia para escolher seu parceiro. Por estarem se vendendo a um único homem (sendo otimista), é vadia de forma mais velada que uma prostituta.

Então me deparo aqui um grande paradoxo no qual infelizmente me encontro: Espero encontrar uma mulher apta para um relacionamento, entretanto o feminazismo se infiltrou de forma tão daninha na sociedade que hoje não conheço uma única mulher solteira com a qual isso seja possível, em especial para formar uma família nos moldes tradicionais.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
06-12-2013, 06:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 06:57 AM por Aquiles.)
(05-12-2013, 09:03 PM)Sigmarsson Escreveu: Bem...eu conheci casamentos felizes...como foi o caso dos meus avós...e também irmãos deles q estão envelhecendo juntos, e alguns q a morte os separou.

Atualmente vejo alguns casais q estão indo...a gente nunca pode dizer se estão dando certo ...ou se irá durar até a morte de um dos 2, mas aparentemente PARECEM estar felizes até agora, a maioria deles são amigos crentes, eu torço por eles.Os q não são a maioria estão amigados e alguns dos muitos q conheci a coisa desandou em 2~3 anos de relacionamento.Uma prima q tenho q é super humilde se casou e faz 8 anos q estão juntos e eles parecem estar se dando muuuito bem.

Mas isso é minoria, maioria dos casais q vcs veem uma hora tudo desaba...acaba q um trai o outro ou simplesmente um enjooa da cara do outro.

Eu penso em me casar...mas isso é uma coisa complicada...eu tenho um tio q quando era jovem foi cafajestão e casou 3 vezes (amigou na verdade casar no papel foi só o 3 ) e ele aprendeu durante a vida o q nós aprendemos aki.Eu gosto de conversar com ele, ele dá conselhos bons, uma coisa q ele fala é q vc sempre deve sstar por cima, se a mulher ver q vc está apaixonado ela pisa em vc, no casamento a mulher fica analisando muitas coisas em vc...primeiramente ele diz pra não ficar melosinho demais, faça sexo caprichado nela...alise...chupe...lamba ela..trepe gostoso , mas sem demonstrar melação.Outro ponto q ele diz é q toda mulher testa o homem quando os 2 estão sob o mesmo teto...tipo ela testa sua autoridade de muitas formas e vc tem q ser firme , a última palavra tem q ser a sua mas vc tem q ser inteligente e não ignorante porque se der merda na decisão ela vai esfregar na sua cara rsrs...também fala sobre a questão do $$$$ infelizmente se ela ganhar mais q vc fica uma coisa meio complicada porque ele diz q se ela tiver ego inflado se tiver mais $$ q vc ela vai querer tomar as rédeas das coisas ...e nessa hora vc pode passar de superior a inferior e ela pode começar a te ver como um homem sem liderança ...um fraco e isso piora a relação e muito, pois a mulher valoriza o homem q é líder e comanda mas se ela tem mais poder q vc a tendência é q vc vá perdendo o valor pra ela.

Ele diz q casamento vc tem q pensar com a cabeça...tem q ser frio...desapegado... ele diz muita coisa, gosto muito de conversar com esse tio meu, ele é muito sábio no q diz respeito a relacionamentos e sobre coisas da vida uma pena q more tão longe.

Tenho um tio assim também Sigmerson,

Ele é o centro da família,

Digamos que referência para os demais - também por ser o mais velhos entre os irmãos, etc. Referência tanto nos aspectos amorosos quanto financeiros.

O cara tá com quase 60 na cara e pega mulher de 21!

Ele tem a mulher dele e mais umas duas ou três... ou quatro amantes. yaoming

Ele consegue levar esse tipo de situação muito bem, e não digo que o modo como ele age seja totalmente certo, mas certamente há muitas coisas em que ele se destaca.

O cara emana liderança quando chega no "nosso" ambiente.

Pena que mora distante também.

Saudações.

(continuando...)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lord Rockston
Lord Rockston
*
Tópicos: 1
06-12-2013, 06:57 AM
"Tenho a mesma visão do Destro, embora 99% das mulheres sejam vadias, esse 1% está cheio de boas donas de casas, dispostas a casar e cuidar dos filhos, (mas claro que não estou falando de uma exceção, já que elas não existem)

Porém, agora com a real, mudei meu conceito de casar antes dos 30, acredito que seja perda de tempo. "
(2)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Promoção de pizzaria para casais hetero causa revolta em Pelotas Gary Holt 1 1,143 04-09-2014, 11:23 AM
Última Mensagem: barãozin
  Seriam os ignorantes mais felizes? Sniper 39 18,145 11-05-2014, 10:11 AM
Última Mensagem: masculinitude
  Anúncio encoraja casais a viajarem para engravidar Bob 12 3,773 08-04-2014, 08:39 AM
Última Mensagem: barãozin
  Casais que partilham as tarefas em casa separam-se mais Mats 8 4,396 02-10-2012, 01:33 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley
  Mulheres eram mais felizes antes da chegada do feminazismo Mats 1 2,052 03-04-2012, 07:56 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo