14-10-2013, 08:44 PM
Foda-se, chegou do nada ja kerendo trollar tem q vazar
[Relato] Experimento
|
14-10-2013, 09:49 PM
putz ainda tem gente da real que acredita no "ela gostar de vc pelo que vc é"
ISSO NUNCA EXISTIU E NEM VAI EXISTIR até sua avó da roça se casou com seu avô por ele ter terras melhores,ou ter mais dinheiro ,ou ser o alfa da roça,o cafa que bebe pinga e quebra tudo pqp mulher desde sempre é interesseira, eu acredito que o único modo pra casar hoje é ter o poder de barganha maior que ela até o fim, sim ela que fique na cozinha e cuide dos filhos, nada de educar e fazer faculdade, é nesse antro que se localiza o pensamento feminazi e as putas amigas q sempre influenciam .
14-10-2013, 09:50 PM
Que novela hein? PAC-B é só para profissionais. Para os amadores recomendo GPs.
14-10-2013, 09:52 PM
O problema é que o Reese não Ama ela.. E essa palavra mexe com qualquer um,querendo ou não. Ele curte ela, gosta do sexo e da presença, mas não ama.
Ja passei por isso, levei até onde dava pelos mesmos motivos que você ainda está com ela. Boa pessoa, aparentava gostar muito de mim, sexo de qualidade e outras qualidades. O problema é que chega aquela hora que não dá mais.. Que nen vontade de fazer sexo se sente.. Parem com ilusão de que o Reese vai casar.. Não dou 2 meses pra ele largar a mina
Os Babacas Transam
![]()
14-10-2013, 10:12 PM
Sinceramente, acha que ela é boba? para mim ela está arquitetando mexer com ele desde o começo. Ela sabia que era só uma marmita para o destacado mas acreditava que fazendo tudo certinho, sendo submissa, e caprichando na cama, fora ter perdido o lacre com ele, ela conseguiria laçar o bom partido.
A mãe dela, marmita de cafa alcoolatra, incentivando o relacionamento, com certeza deve ter dado altas dicas para a filha, de sexo, de ser submissa, de fazer isso e aquilo, etc, a mãe deve ser cobra velha, que fuma e manja dos paranauê. Quando a menina achou que estava conseguindo quebrar as barreiras emocionais levantadas pelo Reese, decidiu usar isso, sempre parecendo inocente, sempre chorosa, sempre tímida, sempre se revestindo de exceção, como a mãe deve ter ensinado bem, e sempre caprichando na sentada na mangiroba, como a mãe também deve ter ensinado bem. Mulher de 50 anos que não esteja muito bem casada com um homem que manda na casa desde os 20 anos quando era virgem e inocente, com certeza manja das putaria, sempre são cobras velhas, fumadoras, malandras, sempre. Quando meu relacionamento com a BM estava de final, comecei a tocar o foda-se, mandar e desmandar, ser grosso, estava meio revoltado. A mãe da BM estava puta comigo, me tratando mal por eu ter botado as bolas na mesa. Quando chutei, ela falou para a BM que estava brava "mas não era para terminar né". Claro, o certo é a filha, mercadoria usada, ter um escravo, se o escravo se rebelar é chicote, mas é melhor ter um empregado meio rebelde que ficar com a bucha da mercadoria usada para si.
14-10-2013, 10:33 PM
Enquanto aguardamos as considerações do confrade Reese, vamos manter o clima do tópico com esta bela música:
Uma singela homenagem aos confrades que acreditam que o amor vence qualquer barreira. ![]()
14-10-2013, 10:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2013, 10:40 PM por Meroplâncton.)
De fato, o amor está no ar aqui no Fórum, nunca vi se falar tanto em casamento, relacionamento e amor em tão pouco tempo:
Spoiler:
15-10-2013, 12:38 AM
Está inaugurada a nova ala da Real:
A ala-dos-casamenteiros, todos loucos para ver um casório realista e tomar whisky de graça!
Spoiler:
15-10-2013, 01:39 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2013, 01:40 AM por Unknown.)
Esquadrinhei cada centímetro de sua vida, seus pensamentos, a testei das mais diversas formas e posso afirmar que a conheço mais do que ela mesma.
Ela mereceu tudo que proporcionei a ela, e tudo mais que ainda posso proporcionar e mesmo depois de tudo não mudar seu jeito que tanto me cativou. Eu gosto muito dela e aquilo que ela me disse me perturbou muito. Tenho em minhas mãos a escolha que poderá mudar nossas vidas, mas ainda não consegui me convencer de que seja algo bom, o passado e o futuro me atormentam. Como dar a ela meu coração se já não o tenho, e como compartilhar um sentimento o qual não sou portador. Eu perdi essa parte de mim a muito tempo e já não consigo mais encontrá-la. Uma parte de mim quer deixá-la resgatar a minha parte boa que se perdeu e quem sabe assim, eu venha me tornar uma pessoa melhor. A outra me convence de que isso não irá acontecer e que é melhor assim... E no meio disso tudo, só restam dúvidas.
15-10-2013, 05:36 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2013, 05:40 AM por cabraman.)
(15-10-2013, 01:39 AM)John Reese Escreveu: Esquadrinhei cada centímetro de sua vida, seus pensamentos, a testei das mais diversas formas e posso afirmar que a conheço mais do que ela mesma. Velho, controle é a palavra chave, controle, enquanto vc tiver total controle da situação vai vivendo ... coloca um gatilho no negocio e quando ela fizer a merda a puna severamente e se necessario pé na bunda. O fantasma do passado persegue todos nós e passamos como tratores na vida das mulhers pós bm, mas uma hora é bom ter uma boa companhia ao alcance da mão. Fato já citado: Se, veja bem, se essa jóia for realmente rara, porque não manter ao alcance de suas mãos? vê se inicia um novo PAC_b ou marmita pra aliviar a pressão, vc precisa de um projeto boceta novo.
15-10-2013, 05:41 AM
(15-10-2013, 12:38 AM)Meroplâncton Escreveu: Está inaugurada a nova ala da Real: Essa ala é presidida por João de Roma, general das legiões dos casados! ![]()
15-10-2013, 10:35 AM
(15-10-2013, 01:39 AM)John Reese Escreveu: Esquadrinhei cada centímetro de sua vida, seus pensamentos, a testei das mais diversas formas e posso afirmar que a conheço mais do que ela mesma. Pegue outras mulheres, John!... vc se apaixonou pela primeira pseudo-santinha que apareceu, esse é o ponto fraco de muito realista... lembre-se ela só te deu a sua virgindade tão depressa pq viu que tú é endinheirado, e só vestiu a fantasia da mulher perfeita pois viu teu poder de barganha e sabe que não vai encontrar homem melhor que vc, se interesse por outras mulheres e se depois de conhecer outras e pensar bem, ainda achar que ela merece compromisso, assuma.
15-10-2013, 11:00 AM
(15-10-2013, 01:39 AM)John Reese Escreveu: Esquadrinhei cada centímetro de sua vida, seus pensamentos, a testei das mais diversas formas e posso afirmar que a conheço mais do que ela mesma. Por que diabos estão falando para o John casar? Estão querendo ferrar com a vida do camarada? O máximo que esse "rolo" deve chegar é num namoro, um relacionamento sério sem perspectivas de casório. Se casar para que? você fez vasectomia, John. Não vejo casamento viável se não for para formar uma família, não faz sentido! Você não irá conseguir ficar somente com uma mulher [ela], vai querer outros aromas bucetis nesse tempo, outro fator! não vai conseguir ser fiel. Comece a pensar em algo sério somente quando estiver velho, o que você não é. Você é novo, deve aproveitar mais a vida, usufruir do seu poder financeiro e social enquanto jovem. Acredito que você está começando a ter remorso, pelo fato de você não ama-la e em contra-partida ela estar te amando e se "dedicando" tanto. Está começando a nascer um sentimento de culpa por estar usando-a. Não se sinta assim, você sabe que o mundo gira em troca de interesses, você oferece conforto e luxuria e a mulher oferece o prazer. Quando um deixa de oferecer o que foi acordado inconscientemente, o laço quebra. Se achar que deve ficar com ela, fique, é bom estar em um relacionamento e se sentir amado por uma mulher, mas não siga o conselho da ala casamentera. Não ferre sua vida depois de tanto sacrifício e se achar que o relacionamento está lhe prejudicando, corte antes que cause mais problemas, porque ela será somente mais uma no emaranhando das que virão! Pense dessa maneira.
15-10-2013, 11:09 AM
Cuidado com o apego confrade John Reese. Cuidado com expectativascriadas em sua mente, imagens de perfeição inexistente ou ainda que existente, que pode mudar a qualquer momento.
15-10-2013, 11:56 AM
(15-10-2013, 11:09 AM)Meroplâncton Escreveu: Cuidado com o apego confrade John Reese. Cuidado com expectativascriadas em sua mente, imagens de perfeição inexistente ou ainda que existente, que pode mudar a qualquer momento. [2]
15-10-2013, 01:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2013, 01:04 PM por Miguel.)
Gastou com roupa, acessórios e o caralho a quatro? Beleza.
Ela te deu sexo totoso sem encheção de saco e ainda foi submissa e feminina? Nada menos que a obrigação. Agora o próximo passo é o seguinte. Tu vai começar a ficar ocupado, muito ocupado. Afinal, seus negócios estão aumentando e precisam de toda e qualquer atenção. Faça um drama de como está dificil, tudo e todos te cobrando ao mesmo tempo, diga que não assume um namoro pois não é o momento certo. O pensamento dela vai ser direcionado à te agradar, dando sexo e sem encheção de saco, afinal, o amado dela está passando por tempos de muito estresse e não pode ser incomodado, nem por ela. Quando ela começar a pressionar, encher o saco e toda aquela novela que a mulher faz quando quer discutir a relação e mudar os termos do relacionamentos a favor dela, se irrite (afinal, você está estressado) e SAI FORA. Logo, pra te conquistar, ela vai ter que te dar sexo sem encheção de saco. Senão for assim, vaza fora. Essa é a hora de tirar o "lucro" em cima do seu "investimento" nela. Dai é só ir comendo até se cansar. Lembrando: Tu não deve nada a ninguém, nada a ela, nem aqui do Forum. E alguns de considerem vilão e tal, eu acho é o contrário. Tu foi uma salvação na vida dela. Deu um rumo e ainda bancou coisas e tal. Só acho viagem pagar de manipulação, afinal, mulheres iriam fazer fila pra receber o que você está dando pra ela. Tirando aquelas sociopatas feminazis, que matam a galinha dos ovos de ouros pois não têm paciência. Tás com dúvidas? Lembre: Ela te deu em uma semana, pois percebeu que era do seu jeito ou esquece, como viu que vale a pena ser submissa a você (cara com grana e ainda trata bem) se colocou nessa posição. No momento que acabar a grana, acaba a submissão, a gentileza e todo o resto. Pode até te tratar bem "pelos velhos tempos", (afinal, você sempre pode se reerguer), mas é isso. Sem mistérios. Essa luta é sua. Não dela. A dela é fazer você se apaixonar, e fazer você virar dela. E ela tá vencendo.
Um homem com opções é um homem livre.
|
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |