30-05-2013, 11:27 PM
Sem falar dos otários que tiram fotos com a namorada fazendo biquinho e caretas, parece até que é miguxo.
![[Imagem: kGlLkIy.jpg]](http://i.imgur.com/kGlLkIy.jpg)
exercendo autoridade x desapego
|
30-05-2013, 11:27 PM
Sem falar dos otários que tiram fotos com a namorada fazendo biquinho e caretas, parece até que é miguxo.
![]()
13-10-2013, 02:32 AM
Spectro, avalie sua vida aqui!!!!
Após isso, trace um plano para evoluir em cada área. Mas para isso, você precisa ter uma forte intensão em mudar.
13-10-2013, 09:24 AM
Trecho poderoso esse q o gekko transcreveu aqui. Isso é o bom do fórum. Podemos relembrar sempre as coisas que lemos um dia. Eh uma escola q nunca acaba, sempre em busca do desenvolvimento.
Agora quanto a dúvida do spectro. Não vejo nada demais ser provedor desde q sua mulher reconheça sua posição d liderança. Sou casado e acredito q essa é a fórmula do sucesso para meu casamento. Eu sou o provedor da casa, mas sou eu quem decide tudo. Pra ela está bem claro que se ela quiser mandar no dinheiro que EU coloco em casa, a porta está aberta. enviado do tapatalk. .. qualquer erro d digitação deve ser desconsiderado. (Pois eh uma merda escrever no celular. now Free
13-10-2013, 11:22 AM
Fui criado por um machista pra ser machista, antes da real me sentia meio deslocado, pois não conseguia me enquadrar nas fileiras manginas, findo o meu casamento partir pro mundo, enquanto fui machista, mesmo estando fora de forma, me dava bem com as mulheres, quando conheci minha BM pense que ela seria excessão da regra, desisti da postura machista e usei toda a cartilha do mangina apaixonado, resultado cheguei aqui!
![]() assumi o tudo puta como regra, justamente pq se tivesse tratado a bm como puta não teria perdido a guerra da paixão naquela ocasião. Troquei meu papel de macho pelo de um zé boceta apaixonado. Cavalheiros, nunca façam isso! O segredo dos relacionamentos é saber qual o seu papel, saber seus deveres e seus direitos dentro da relação
13-10-2013, 12:03 PM
Durante o caminho trilhado pela real oque internalisei foi o seguinte:
-todo ser humano é livre, todo relacionamento não passa de ilusão, querer mandar ou dominar alguém seja homem ou mulher irá gerar nada mais que repulsa nessa pessoa. Também não devemos nos rebaixar demais, homem que se rebaixa aparece o rabo, e rabo de homem é muito feio, num relacionamento eu sempre irei tentar ser quem lidera, mesmo que isso cause brigas ou separação, não por querer dominar ninguém, mas pelo fato de ser feliz e me sentir mais seguro guiando as redeas e tomando as decisões do meu relacionamento. Não existe regra, não existe fórmula, nós não somos macacos de pilha, nossa mente é muito mais complexa do que imaginamos, iremos sempre sentir dor seja por causa de um relacionamento ou outro motivo qualquer. O problema é oque vc faz com essa dor, ou vc deixa a dor te dominar e sofre, entrando em depressão e fudendo o desenvolvimento pessoal, ou vc segue frente com essa dor, ignora ela, continua o seu dia a dia virilmente, enfim aje como homem. E na minha opnião as piores coisas que vc pode aprender na real: honra e exercer autoridade. -honra: vc por ser honrado, vai exigir honra das pessoas ao seu redor, coisa que nunca jamais vai existir, nós somos seres mutáveis, e jamais devemos exigir nenhuma sentimento ou voto de castidade de ninguem muito menos de mulher. Autoridade: ela deve ser exercida per si, deve ser um caminho natural, não há como emular autoridade, some a mania de exercer autoridade a mania de ser honrado, pronto está formado ai um lunático, um revoltado, devemos agir naturalmente nesse mundo, sermos então somente aquilo que conseguimos ser, o homem deve apenas buscar o melhor na força de trabalho, intelectual, emocional, esporitual e fisica (o mandrake mandou bem com a roda da vida). Devemos ser lideres de nós mesmos, filosofos do que vemos e sentimos, não formar pre julgamento em nada afinal estamos apenas experimentando emoções, e caso necessário utilizar a razão para entender algo. Sim nós chegamos na real por ter sofrido graças a nossas BMs, mas oque nós sentiamos por elas estava dentro de nós, estar apegado é um sentimento, fomos influenciados desde novos a acreditar nos filmes românticos e nos relacionamentos mágicos, mas não existe isso, da mesma forma como não somos obrigados a ficar com uma mulher só porque esta é "boa" e "honrada". A culpa de nosso sofrimento é unica e exclusiva de nós mesmos. E vai acontecer denovo, não se enganem confrades, estaremos inevitavelmente apaixonados, não uma, mas várias vezes, e como a vida não segue um padrão, pode ser que encontraremos uma pessoa boa ou ruim, devemos usar a razão nessa hora apenas para não ter gastos financeiros com uma rameira. Desapego meu ovo, acredito mais no enfrentamento masculo dos sentimentos, a dor é inevitável, sofrer é questão de escolha.
13-10-2013, 12:36 PM
Vou um pouco mais longe, se exercer autoridade é algo natural em você não tem por que fingir que não é.
13-10-2013, 02:02 PM
É isso que eu disse lá em cima cabraman.
Exercer autoridade naturalmente, não emular para pegar mulher ou mandar na sua esposa oprimindo-a. Não confunda também autoridade com falta de educação.
13-10-2013, 03:26 PM
boa spectro, concordo com o q vc disse, é como Nessaran disse a culpa é do homem em imaginar a mulher como um ser divino e angelical, não existe esse ser, elas são humanas e assim como nós cometem erros.
13-10-2013, 03:28 PM
(13-10-2013, 03:26 PM)DomRealista Escreveu: boa spectro, concordo com o q vc disse, é como Nessaran disse a culpa é do homem em imaginar a mulher como um ser divino e angelical, não existe esse ser, elas são humanas e assim como nós cometem erros. Não acho que a culpa seja do homem. Elas nos induzem a achar isso. Nunca vi uma mulher admitir que está errada, só fazem se assim for coveniente do momento. Em outros, elas enrolam, dispersam, desconversam, invertem a culpa, tudo pra esconder seus proprios defeitos, dai os culpados somos nós por não nascer sabendo?
Um homem com opções é um homem livre.
14-10-2013, 10:34 AM
Muito bom se concentrar nos estudos, no trabalho, praticando algum esporte ou fazendo alguma ativida física, academia, sair com amigos e não ficar idealizando uma mulher perfeita, 'exceção' e coisas do tipo.
14-10-2013, 11:22 AM
A mulher aprende desde nova a jogar, são assediadas as vezes com 9-10 anos, nós homens só aprendemos a jogar quando nossas BMs nos sacaneam.
A culpa não é delas, é nossa mesmo. Pagamos o preço de não utilizar a razão no julgo para com elas.
14-10-2013, 11:52 AM
Mulher aprende pilantragem no utero. Minha filha tem 3 anos e tenta me manipular
Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2
14-10-2013, 12:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2013, 12:39 PM por Gustavo Felicio.)
(28-05-2013, 03:17 PM)Andarilho Escreveu:(28-05-2013, 02:47 PM)Spectro Escreveu: Olá confrades!!!!!!!!!!! Isso foi perfeito, conseguiu por na palavras certas o que eu ja tentei dizer algumas vezes mais não fui bem sucedido. Lidar com mulheres é como lidar com crianças, da mesma maneira que se educa uma criança se pode educar uma mulher(aquele topico do Reese é um bom exemplo)
"Não existe almoço grátis"
15-10-2013, 05:46 AM
(14-10-2013, 10:34 AM)Rafa Escreveu: Muito bom se concentrar nos estudos, no trabalho, praticando algum esporte ou fazendo alguma ativida física, academia, sair com amigos e não ficar idealizando uma mulher perfeita, 'exceção' e coisas do tipo. O básico da real!
09-05-2014, 12:00 AM
Acredito tambem que o ultimato so funciona se o guri estiver desapegado
09-05-2014, 12:08 AM
Esse efeito e o efeito da areia movediça quando mais relutar contra mais afundado estará! A autoridade começa na frente do espelho dando um propio tapa na cara! Tomando vergonha na cara e abandonando o que lhe e maligno. Desapegado somente fora da escuridão, eu me desapeguei dentro do apego vi o diabo em pessoa. E uma luta incessante disciplinada fora isso não sei de todos a guerra e conturbada e sinistra.
Pra desapego vc deve meter a bomba ninja em si mesmo e virar um buda monstro.
10-05-2014, 10:40 AM
UP de novo......., TOP BAGARAI
10-05-2014, 05:08 PM
Este tópico deveria ser fixo!Estou aprendendo muito.
(28-05-2013, 03:38 PM)Free Bird Escreveu: O primeiro passo é tentar viver com o máximo de ordem possível, para então conseguir conquistas e depois, de fato, poder exercer com responsabilidade sua autoridade nas outras pessoas. Free Bird, como seria "viver a vida em ordem"?Eu pergunto isto, pois tem como viver a vida em ordem, mas diferentemente ser um "certinho" que pode transparecer ser um homem beta, previsível e fraco?
11-05-2014, 04:46 AM
Por mais realizações que um cara consiga se ele for um frouxo, sempre será frouxo ...
Uma pessoa que foi massacrada pela mãe feminazi nunca saberá liderar uma mulher. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Efeitos da emasculação: a falta de autoridade | Spirit | 6 | 4,116 |
11-05-2014, 02:10 PM Última Mensagem: cabraman |
|
Mulheres em posição de autoridade discriminam as bonitas | Mats | 0 | 1,182 |
26-04-2012, 06:24 PM Última Mensagem: Mats |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |