• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Experimento
Páginas (28): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Experimento
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
13-10-2013, 09:33 PM
Posso estar sendo parcial, mas a minha opinião é de que você deveria ficar com ela.

Sim, casar e tudo mais.

Agora podem me apedrejar se quiserem.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
13-10-2013, 09:34 PM
O negócio é que ela tá no sistema do PAC-B, eu acredito que no PAC-B não se deve ligar pra "outra" vida da mulher, vai comendo e pagando até enjoar, claro sem gastar muito, mas o reese tem muita grana, acredito que isso não seja problema. Se ela se apaixonar, vai levando, deixando ela acreditar, logo logo isso passa.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-10-2013, 09:37 PM
Ta certo, ser desapegado de GP e de m$ol do badoo é fácil, difícil é ser desapegado de pseudo exceção deliciosa e aparentemente certinha (apesar de eu nao considera-la material para relacionamento). Eu mesmo nunca fui realmente tentado posto que nao tenho oder de barganha para atrair mulheres realmente apaixonantes.

De qualquer forma, acho que chuta-la é a escolha certa, como eu disse mais acima, não a considero material para relacionamento sério. Claro, essa é minha opinião.
[+]
  •
Procurar
Offline Hack
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-10-2013, 09:54 PM
Posso não ser a pessoa mais experiente desse forum , mas tenho algo para te falar...
você está quase numa sinuca de bico, o que você escolher para o futuro de vocês dois vai mudar sua vida de qualquer maneira...
todos nós percebemos que essa garota parece ser a certa para um relacionamento mais serio,mas como vamos saber se é isso mesmo antes de ir em frente com essa ideia, a maioria de nós já sofremos por garotas que pareciam ser a garota certa ,mas não eram.
você saiu totalmente do foco que tinha quando conheceu ela(sexo), na ultima parte que você postou disse que nao tinha rolado sexo, essa garota conseguiu fazer você perder a unica coisa que importa...o controle emocional, e se não voltar a controlar seus sentimentos vai acabar perdendo o controle do resto da sua vida.

- Hack.
[+]
  •
Procurar
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
13-10-2013, 10:28 PM
Não sei se vc já relatou nesse ou em outro tópico, mas o fato dela estar apaixonada, muda alguma coisa no relacionamento? exige de vc algo que vc não queira fazer?
se não e se a companhia dela te agrada, eu diria que vc poderia pensar em continuar.
ela é nova, vc não está arruinando a vida de ninguém com isso (muito pelo contrário). nada fora do normal essa situação toda.

eu imagino que vc queira deixar ela livre, "pra procurar alguém que divida os mesmos sonhos que ela". mas o fato é que ela está muito melhor contigo do que sozinha. se no futuro as coisas mudarem, ou vc simplesmente quiser terminar, aí vc desmancha tudo.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
13-10-2013, 10:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2013, 10:36 PM por Unknown.)
(13-10-2013, 10:28 PM)Mishkin Escreveu: Não sei se vc já relatou nesse ou em outro tópico, mas o fato dela estar apaixonada, muda alguma coisa no relacionamento? exige de vc algo que vc não queira fazer?
se não e se a companhia dela te agrada, eu diria que vc poderia pensar em continuar.
ela é nova, vc não está arruinando a vida de ninguém com isso (muito pelo contrário). nada fora do normal essa situação toda.

eu imagino que vc queira deixar ela livre, "pra procurar alguém que divida os mesmos sonhos que ela". mas o fato é que ela está muito melhor contigo do que sozinha. se no futuro as coisas mudarem, ou vc simplesmente quiser terminar, aí vc desmancha tudo.

Calma, vou chegar lá e você vai entender, estou digitando em um arquivo a parte daqui a pouco atualizo o tópico.
[+]
  •
Procurar
Offline Pensador
Real Estóica
**
Tópicos: 7
13-10-2013, 11:39 PM
Reese, venho acompanhando seu relato e conforme sua última descrição, acho que a PAC está com síndrome do impostor: Ela considera-se incapaz de se satisfazer e por isso aceita sem pestanejar qualquer de seus desejos e caprichos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_do_impostor

No mais, acredito que você sabe bem o que fazer e não devo opinar.

Sigo acompanhando...
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
13-10-2013, 11:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2013, 11:56 PM por Bob.)
(13-10-2013, 09:33 PM)John Romano Escreveu: Posso estar sendo parcial, mas a minha opinião é de que você deveria ficar com ela.

Sim, casar e tudo mais.

Se o Reese colocou um fim nisso, ele fez bem! Ele tinha um acordo com essa menina, claramente estabelecido, ela sabia e rompeu com este acordo, ela não é tão inocente assim, tanto que admitiu que o poder de barganha do Reese era muito maior e não entendia o porque dele ter se interessado por ela, ela não é boba, pode ser inexperiente, mas sempre soube que era uma relação baseada em troca de interesses, que o Reese pagava pela companhia e sexo dela, em troca ela disfrutava de todas as experiências que a grana dele proporcionou a ela, no momento que ela se permite apaixonar e declara isso a ele, e mais que isso, diz que o ama! isso é claramente uma forma de tentar faze-lo repensar sobre a relação dos dois, de doma-lo e faze-lo se apegar, desde o início ele deixou claro as suas intenções e considerou que ela estava de acordo, no momento que ela diz que o ama, esse acordo se rompe e ela cria expectivas a respeito dos dois e como próprio Reese disse, Continuar com isso, fazendo-a acreditar que ele quer algo mais sério do que isso seria leviano da parte dele ...
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
14-10-2013, 12:02 AM
É uma boa oportunidade pra namorar uma menina top moldada, porém a chave está no desapego. Uma hora ou outra ela irá mostrar o lado obscuro inerente a todas as mulheres. Ela está armando a cama para te fisgar! Já conseguiu mexer com o seu psicológico. Mas como você sabe a origem de todos esses fenômenos, sabe como combatê-los também. Se você se manter desapegado enquanto ela está apaixonada, vai obter o melhor do "lado sublime" das mulheres, conforme descreveu Nessahan. Mas se você se apegar, ai fodeu tudo de vez.
Se você conseguir se manter desapegado, um namoro não seria ruim, na verdade seria até muito bom, visto que ela é um diamante lapidado por você ao seu gosto. Para quê vai chutar para outro?
Mas se você se apegar, tudo isso poderia se tornar um desastre, pois a obscuridade da sensação de poder manipulador sobre alguém pode surgir até na mais inocente das criaturas.
Acredito eu que ficando nessa "quase entrega" sua, você só tem a ganhar. A partir do momento que cruzou a essa linha tênue, você perde. É uma excelente oportunidade para adquirir experiência.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

14-10-2013, 07:15 AM
(13-10-2013, 09:33 PM)John Romano Escreveu: Posso estar sendo parcial, mas a minha opinião é de que você deveria ficar com ela.

Sim, casar e tudo mais.

[ 2 ]
[+]
  •
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
14-10-2013, 07:52 AM
Chutar essa mina agora seria um desperdício, se não for pelo material (ela parece ser bem gostosa, pelo o que o próprio Reese fala) seria uma perda de dinheiro.

Em minha sincera opinião, de nada adianta saber a arte da guerra da paixão e nunca travá-la.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
14-10-2013, 09:16 AM
(14-10-2013, 07:52 AM)Corand Escreveu: Chutar essa mina agora seria um desperdício, se não for pelo material (ela parece ser bem gostosa, pelo o que o próprio Reese fala) seria uma perda de dinheiro.

Em minha sincera opinião, de nada adianta saber a arte da guerra da paixão e nunca travá-la.

Quem bom que mais alguém pensa assim.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
14-10-2013, 09:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2013, 09:41 AM por Meroplâncton.)
(14-10-2013, 09:16 AM)John Romano Escreveu:
(14-10-2013, 07:52 AM)Corand Escreveu: Chutar essa mina agora seria um desperdício, se não for pelo material (ela parece ser bem gostosa, pelo o que o próprio Reese fala) seria uma perda de dinheiro.

Mas travá-la com uma mulher imprestável para relacionamento para que? Para pagar pensão depois?

SE alguém eventualmente resolver casar acho que deveria ser com uma mulher com fortes valores morais para combater a hipergamia e libertinagem da sociedade atual, coisa que essa moça claramente é, caso contrário ele se casa e fica a merce da hipergamia: enquanto ele for o alfa, tá ótimo, quando deixar de ser, pois ela logo vai perceber que alfa também caga fedido, alfa também tem defeito, ele é alfa financeiro mas o vizinho é alfa físico, o cara do sex log te um pau maior, enfim, just my 2 cents
[+]
  •
Procurar
Offline Dank
Búfalo
**
Tópicos: 14
14-10-2013, 09:50 AM
Não sei se tu já fez sua escolha em relação à ela, mas vou dar minha opinião.

Fique com ela. Pelo fato de ser um inicialmente um PAC-B, tu ter que "comprar" o sexo dela, e acabar se tornando uma companhia boa e que se adeque às suas necessidades(senão tu não ficaria com ela), não desacredita um dos maiores pensamentos da Real: não existe mulher exceção.

- Ela está apaixonada pelo que tu oferece a ela?
Sim

- Todo esse "amor" dela pode ser passageiro?
Sim

Porém você tem que analisar, que mesmo com o seu investimento grande(pra minhas condições é grande, rs), você tem algo raro, um retorno afetivo interessante, que não acontece com grande parte das modernetes de hoje.

Fique com ela, se prepare, se controle, e teste o conhecimento que tu conseguiu aqui, porque é na dificuldade que nos conhecemos.

Se tu sair agora, tu vai só perder o investimento, e o talvez ficar com aquele pensamento de ações comum:

- Se eu deixasse a grana lá, poderia aumentar meus lucros.

De qualquer forma, tua escolha, bom tópico, e não se afete com as ofensas de alguns usuários desse fórum. Choque de ideologias é isso mesmo. Tudo acaba indo pro pessoal.
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
14-10-2013, 10:08 AM
(14-10-2013, 09:40 AM)Meroplâncton Escreveu:

Mas travá-la com uma mulher imprestável para relacionamento para que? Para pagar pensão depois?

SE alguém eventualmente resolver casar acho que deveria ser com uma mulher com fortes valores morais para combater a hipergamia e libertinagem da sociedade atual, coisa que essa moça claramente é, caso contrário ele se casa e fica a merce da hipergamia: enquanto ele for o alfa, tá ótimo, quando deixar de ser, pois ela logo vai perceber que alfa também caga fedido, alfa também tem defeito, ele é alfa financeiro mas o vizinho é alfa físico, o cara do sex log te um pau maior, enfim, just my 2 cents

[2]
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
14-10-2013, 10:29 AM
Ela está apaixonada pelo que o Reese ofereceu a ela, as experiências, as emoções, os desafios, as novidades, a grana, o conforto... se não tivesse havido nada disso, ela não estaria tão apegada.
Sabendo do poder de barganha que o Reese tem e vendo que ela está em larga desvantagem com relação a ele e que provavelmente nunca mais encontrará um homem que lhe proporcione as mesmas experiências e emoções, ela colocou o Reeze na ZONA DE CONFORTO, sendo submissa, obediente, recatada, inocente, extremamente carinhosa, preocupada, o agradando de todas as formas e dando sexo de qualidade, não tinha como ela agir diferente, ela percebeu que se agisse de forma diferente o perderia com facilidade, se o Reese pedisse que ela se jogasse na frente de um trem, como prova de amor, ela não pensaria 2 vezes... Essa menina não possui valores morais nenhum, pra mim é imprestável pra relacionamento sério.
[+]
  •
Procurar
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
14-10-2013, 10:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2013, 10:32 AM por INVESTIDOR.)

Exatamente!!

John

Pensa da seguinte maneira

Voce fez um investimento em uma empresa promissora. E vai dar de bandeja para outro?

Porque?

Qual o motivo?

A garota é completamenta submissa a voce. Para que dispensa-la?

Continue levando, aproveitando da companhia dela. Todos aqui sabemos que as vezes é bacana ter uma companhia para jantar, ir ao cinema, viajar.

Esse pessoal que fala para jogar bomba ninja, acho que nunca se relacionou com uma mulher...

Vai dispensar uma garota dessas para ficar comendo outras que já levaram 1 Km de rola?

Se ela começar encher teu saco , ai sim, estará na hora de refletir.

Mas pelos seus relatos parecce que ele é uma companhia agradavel.
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
14-10-2013, 11:05 AM
(14-10-2013, 10:31 AM)INVESTIDOR Escreveu:

Exatamente!!

John

Voce fez um investimento em uma empresa promissora. E vai dar de bandeja para outro?

Porque?

Qual o motivo?

Continue levando, aproveitando da companhia dela. Todos aqui sabemos que as vezes é bacana ter uma companhia para jantar, ir ao cinema, viajar.

Esse pessoal que fala para jogar bomba ninja, acho que nunca se relacionou com uma mulher...

Vai dispensar uma garota dessas para ficar comendo outras que já levaram 1 Km de rola?

Dispensar porque mulher completamente apaixonada assim é uma bomba relógio. Camisinha furada (risco de AIDS e gravidez), a cada dia que passa ela irá descobrindo algo a mais dele que poderá ser usado contra, enfim, é como uma planta, a cada dia que passa as raízes vão crescendo, e podar as folhas não mudará a força om que as raízes estão grudadas, apenas arrancar tudo pela raiz antes que seja tarde demais e se perca a força tornando impossível ou fazendo com que quebre também a estrutura na qual a raiz está grudada.
[+]
  •
Procurar
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
14-10-2013, 11:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2013, 11:15 AM por Maldonado.)
(14-10-2013, 11:05 AM)Meroplâncton Escreveu:
(14-10-2013, 10:31 AM)INVESTIDOR Escreveu:
(14-10-2013, 09:16 AM)John Romano Escreveu: Quem bom que mais alguém pensa assim.

Exatamente!!

John

Porque?

Qual o motivo?

Dispensar porque mulher completamente apaixonada assim é uma bomba relógio. Camisinha furada (risco de AIDS e gravidez), a cada dia que passa ela irá descobrindo algo a mais dele que poderá ser usado contra, enfim, é como uma planta, a cada dia que passa as raízes vão crescendo, e podar as folhas não mudará a força om que as raízes estão grudadas, apenas arrancar tudo pela raiz antes que seja tarde demais e se perca a força tornando impossível ou fazendo com que quebre também a estrutura na qual a raiz está grudada.

Por que ela não deu chance para um colega da igreja? preferiu um destacado, essa mina não é totalmente santa não.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
14-10-2013, 11:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2013, 11:23 AM por John Romano.)
(14-10-2013, 11:14 AM)Maldonado Escreveu: Por que ela não deu chance para um colega da igreja? preferiu um destacado, essa mina não é totalmente santa não.

Não é possível que ainda tenha gente que acredite da existência de mulheres santas em pleno século XXI... facepalm:

Essa mina é, probabilisticamente falando, uma grande oportunidade de relacionamento seguro e estável pra ele. SE ele quiser um.

"Mimimi, ela não deu chande pra um betinha normal bonzinho na igreja". E desde quando mulheres fazem/fizeram/farão isso?

Tem uma boa negada precisando reavaliar conceitos básicos da vida real, das mulheres reais, das relações reais entre pessoas reais, e largar essa visão romanceada de mulher-exceção-honrada-virgem-linda-que-paquera-beta.

Esqueçam. Não acontecia no passado e não é a partir de agora que acontecerá.
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (28): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo