13-10-2013, 01:14 AM
(12-10-2013, 11:45 PM)Mad Max Escreveu: Na boa Conrad, as coisas que você escreve sequer fazem sentido.
Primeiro veio com um papo que seu pau era branco e usava armadura (?!), depois enlouqueceu e sugeriu que tínhamos sacrílegos no fórum, depois posta um versículo gigante e nem responde a pergunta. Agora diz que a "metade honrada do fórum é a metade que não quer ser PAC-B do Reese". Pra que isso?
Todo mundo entendeu menos vc. Não vou explicar a piadinha sobre meu pau de armadura, vc entendeu que era só desmoralização do termo white knight. Se defender a igreja, e ir contra a ideia de que lá é lugar pra testes e jogos sobre vadiagem de mulheres é enlouquecer, então eu estou louco msm. O versículo, que na verdade é um capítulo é a resposta oras. Não leu? Não entendeu? Vou resumir: "Não há um justo, nenhum sequer. Todos pecaram e carecem da Glória de Deus.".[/quote] Eu não disse que metade do fórum quer ser PAC-B do Reese, disse que quem fica aí tagarelando sobre quem é da ala isso ou aquilo ficam colocando o PAC-B do Reese como o ápice da inteligência realística, ficam idolatrando aquilo como se fosse um divisor de águas da Real. Pra mim nós somos todos Realistas e pronto, ficar dando nome disso ou aquilo pra quem concorda ou discorda de algo é idiotice.
Citar:A verdade é que você e todos os "honrados" do fórum são fornicadores e não vivem de acordo com a filosofia do Cristianismo, e ainda tem a cara de pau de querer dar carteirada nos outros. Ora, não seguem nem a religião que dizem professar e se acham no direito de catequizar os outros? Sou Cristão e não sou perfeito, e por isso mesmo eu evito tentar tirar o cisco dos olhos dos outros antes de tirar a trave do meu.
Vocês não são melhores que os cafas e as promíscuas de suas igrejas.
Não mesmo, onde eu disse que sou? Onde eu disse que sou honrado? Você é quem me chama assim. Eu disse que prezo pela honra justamente por que eu não a tenho. E ninguém a tem, mas é algo que todo aquele que se diz homem deve buscá-la dia após dia. E não estou catequizando ninguém, eu nem disse a religião que professo. E se fosse seguir a sua lógica, só quem é perfeito deve opinar e palpitar nas coisas. Então fecha o fórum Barão, ninguém aqui tem gabarito pra aconselhar e discutir nada.
Me retiro do tópico, já deixei minha opinião e já debati o que penso. Creio que ficou claro, no mais boa sorte ao Spectro.