• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Chamei uma crente pra sair....
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Chamei uma crente pra sair....
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
13-10-2013, 01:14 AM
(12-10-2013, 11:45 PM)Mad Max Escreveu: Na boa Conrad, as coisas que você escreve sequer fazem sentido.

Primeiro veio com um papo que seu pau era branco e usava armadura (?!), depois enlouqueceu e sugeriu que tínhamos sacrílegos no fórum, depois posta um versículo gigante e nem responde a pergunta. Agora diz que a "metade honrada do fórum é a metade que não quer ser PAC-B do Reese". Pra que isso?

Todo mundo entendeu menos vc. Não vou explicar a piadinha sobre meu pau de armadura, vc entendeu que era só desmoralização do termo white knight. Se defender a igreja, e ir contra a ideia de que lá é lugar pra testes e jogos sobre vadiagem de mulheres é enlouquecer, então eu estou louco msm. O versículo, que na verdade é um capítulo é a resposta oras. Não leu? Não entendeu? Vou resumir: "Não há um justo, nenhum sequer. Todos pecaram e carecem da Glória de Deus.".[/quote] Eu não disse que metade do fórum quer ser PAC-B do Reese, disse que quem fica aí tagarelando sobre quem é da ala isso ou aquilo ficam colocando o PAC-B do Reese como o ápice da inteligência realística, ficam idolatrando aquilo como se fosse um divisor de águas da Real. Pra mim nós somos todos Realistas e pronto, ficar dando nome disso ou aquilo pra quem concorda ou discorda de algo é idiotice.

Citar:A verdade é que você e todos os "honrados" do fórum são fornicadores e não vivem de acordo com a filosofia do Cristianismo, e ainda tem a cara de pau de querer dar carteirada nos outros. Ora, não seguem nem a religião que dizem professar e se acham no direito de catequizar os outros? Sou Cristão e não sou perfeito, e por isso mesmo eu evito tentar tirar o cisco dos olhos dos outros antes de tirar a trave do meu.

Vocês não são melhores que os cafas e as promíscuas de suas igrejas.

Não mesmo, onde eu disse que sou? Onde eu disse que sou honrado? Você é quem me chama assim. Eu disse que prezo pela honra justamente por que eu não a tenho. E ninguém a tem, mas é algo que todo aquele que se diz homem deve buscá-la dia após dia. E não estou catequizando ninguém, eu nem disse a religião que professo. E se fosse seguir a sua lógica, só quem é perfeito deve opinar e palpitar nas coisas. Então fecha o fórum Barão, ninguém aqui tem gabarito pra aconselhar e discutir nada.

Me retiro do tópico, já deixei minha opinião e já debati o que penso. Creio que ficou claro, no mais boa sorte ao Spectro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-10-2013, 11:10 AM
(12-10-2013, 09:49 PM)Spectro Escreveu: Neste momento estou com ela em um restaurante, ela foi ao banheiro, ela é com toda sinceridade uma das mulheres mais bonitas e elegantes que eu já vi.

Ela não é muito intelectual, dado a tenra idade e o fato de não cursar faculdade, os assuntos são vazios.
Ela me disse ser biblica a submissão da mulher ao homem.

Até agora nenhum contato físico.

Gastos totais: filé com fritas 18 reais, 2 sucos de laranja 8 reais.

SEGUINDO A PROGRAMAÇÃO NORMAL DO TÓPICÚ

1) A velha já sabia que você é médico, isso é fato.

2) Depois de tantas ligações dela você atendeu e disse o quê?

3) Esquece essa merda de obsessão com gasta, gasta o que for preciso dentro de seu orçamento de putaria.

4) Você fez a lição de casa e levantou a ficha dela?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
13-10-2013, 11:22 AM
Peço desculpas ao confrade Corand e a qualquer outro que tenha se ofendido com as minhas declarações.

A verdade é essa mesmo, esse é um espaço de confraternização e não uma zona de guerra, estamos todos do mesmo lado. Acho que a testosterona às vezes fala mais alto, mas vamos relevar isso tudo. yaoming

Sobre o tópico.

Não sei sei a senhora sabe que você é médico. Talvez apenas saiba que você tem status. Mulheres tem milênios de experiência em farejar status e poder, é uma questão de sobrevivência.

Se você for moita (como eu rs), duvido que ela saiba mais do que isso. Se ela soubesse a moça saberia, e se a moça soubesse já teria feito uma perguntinha sobre o seu emprego. Mas posso estar errado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-10-2013, 11:33 AM
Nós saímos, levei ela a um restaurante popular.

Não suportei o papo dela, ela tem a biblia decorada na cabeça, tudo que eu falava ela citava um exemplo bíblico, em certo momento eu disse que apenas frequentava a igreja, mas que não era um evangélico praticante daqueles que trabalham na igreja e se dedica a alguma obra....nisso ela começou a pregar pra mim, sobre o fim do mundo, sobre ser um crente completo.

Ao revelar a ela que eu era médico ela demonstrou surpresa, ao falar que ia votar para belzonte ela me disse que sonhava em ir embora dessa cidadezinha xula.

Certa hora uma marmita me ligou eu não atendi, ela demonstrou irritação e ficou perguntando quem havia ligado.

No final eu deixei ela em casa aliviado, meio mau humorado, ela me perguntando o porque do mau humor....não teve nenhum contato físico, no final me pareceu que ela conhece mais da vida do que eu imaginava, ela tem 21 anos.

E ai confrades oque acham?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-10-2013, 11:42 AM
(13-10-2013, 11:33 AM)Spectro Escreveu: Nós saímos, levei ela a um restaurante popular.

Não suportei o papo dela, ela tem a biblia decorada na cabeça, tudo que eu falava ela citava um exemplo bíblico, em certo momento eu disse que apenas frequentava a igreja, mas que não era um evangélico praticante daqueles que trabalham na igreja e se dedica a alguma obra....nisso ela começou a pregar pra mim, sobre o fim do mundo, sobre ser um crente completo.

Ao revelar a ela que eu era médico ela demonstrou surpresa, ao falar que ia votar para belzonte ela me disse que sonhava em ir embora dessa cidadezinha xula.

Certa hora uma marmita me ligou eu não atendi, ela demonstrou irritação e ficou perguntando quem havia ligado.

No final eu deixei ela em casa aliviado, meio mau humorado, ela me perguntando o porque do mau humor....não teve nenhum contato físico, no final me pareceu que ela conhece mais da vida do que eu imaginava, ela tem 21 anos.

E ai confrades oque acham?

Bom dia Spectro!
Estou tentando entender 2 coisas:
1 - O fato de você não ter atendido é sempre pior do que atender porque te impede de especular para cima seu passe entre as duas. Eu teria atendido! Ja pensou nisso?
2 - O que te fez achar que ela tem maturidade/malandragem num nivel que te surpreendeu? Fale mais...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-10-2013, 11:44 AM
Citar:Nós saímos, levei ela a um restaurante popular."

trollface

Citar:Ao revelar a ela que eu era médico ela demonstrou surpresa, ao falar que ia votar para belzonte ela me disse que sonhava em ir embora dessa cidadezinha xula.

O que será que ela quis dizer com isso?

Citar:Certa hora uma marmita me ligou eu não atendi, ela demonstrou irritação e ficou perguntando quem havia ligado.

Aposto que isso foi depois de você ter dito que era médico.

Citar:No final me pareceu que ela conhece mais da vida do que eu imaginava, ela tem 21 anos.

E ai confrades oque acham?"

Apenas mais uma da série: "E a virgenzinha não era santa."

Você pretende sair com ela novamente?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
13-10-2013, 11:44 AM
Bem eu tiraria ela da zona de conforto dela, algo como uma peça de teatro, um restaurante melhor, um show, ... leria o livro dos provébios(tem muita sabedoria ali).

tentaria dar uns amassos bem dados, sem criar grandes expectativas.

desde já colocaria um stoploss na relação.

quanto atingir o gatilho do stoploss, bomba ninja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
13-10-2013, 12:13 PM
Me pareceu que ao ficar especulando sobre a ligação, ela poderia ter alguém que também liga pra ela, foi mais minha intuição, posso estar enganado.

Ao falar que sonhava ir embora, me pareceu que ela deu margem pra uma manginada, estilo "estou gorda", não respondi nada e me pareceu que ela ficou com raiva.

Na hora de deixar ela em casa, senti um ar de deboche da parte dela, como se ela já estivesse acostumada a sair com muitos homens e não ficar com nenhum no final, minha intuição me avisou que aquilo era calculado. No final do encontro ela meio que se transformou em outra pessoa, gesticulava mais e posso dizer que a voz dela ficou mais anasalada....posso estar enganado, mas minha intuição me avisou que nesse mato tem cachorro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
13-10-2013, 12:23 PM
(13-10-2013, 12:13 PM)Spectro Escreveu: Me pareceu que ao ficar especulando sobre a ligação, ela poderia ter alguém que também liga pra ela, foi mais minha intuição, posso estar enganado.

Ao falar que sonhava ir embora, me pareceu que ela deu margem pra uma manginada, estilo "estou gorda", não respondi nada e me pareceu que ela ficou com raiva.

Na hora de deixar ela em casa, senti um ar de deboche da parte dela, como se ela já estivesse acostumada a sair com muitos homens e não ficar com nenhum no final, minha intuição me avisou que aquilo era calculado. No final do encontro ela meio que se transformou em outra pessoa, gesticulava mais e posso dizer que a voz dela ficou mais anasalada....posso estar enganado, mas minha intuição me avisou que nesse mato tem cachorro.

Siga o instinto confrade, ele vem de uma lugar desconhecido mas raramente se engana!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
13-10-2013, 12:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2013, 12:31 PM por Midnite.)
(13-10-2013, 12:13 PM)Spectro Escreveu: Me pareceu que ao ficar especulando sobre a ligação, ela poderia ter alguém que também liga pra ela, foi mais minha intuição, posso estar enganado.

1 - Ao detectar que tem gente "na fila" ela tratou logo de tentar equiparar as coisas;
2 - Tentou cavar elogios se chamando de gorda;
3 - No final da noite tenta deixar no ar que tem mais gente na fila!

Ou seja: essa de que por ser de um ambiente "diferente" ela não faria A ou B é balela! Puro joguinho. Parece até aqueles programas de candidatos a desencalhe que rola em alguns canais (sou pessimo com tv porque não assisto desde a adolescencia...)
Ela fez joguinho...

EDIT: HAMSTER A TODA!!!
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-10-2013, 12:40 PM
Spectro meu camarada, depois te mando minhas impressões! Faça de acordo com seus princípios morais e éticos.
Tenho pra mim que vc deveria fazer isso por sua conta e risco ,se testar mesmo, sem pedir opinião e só depois relatar os fatos. Aprendemos com os erros, meu caro amigo! Vc mesmo pôde ver as opiniões conflitantes no seu relato, ainda mais quando o assunto envolve religião, o que é totalmente subjetivo.

Só quero pedir aos confrades que se respeitem e que tenham discussões em alto nível por aqui. Não gosto dessas expressões, mas vou usá-las para ver se me expresso direito: Quem quer ser Cavaleiro Branco, White Knights, Shining Knights, Ala honrada, e por outro lado Cafa, ser ala desonrada, comedor....que seja. Tenha sua opinião, mas respeite a opinião dos outros.

Vamos evitar o mimimi e as brigas desnecessária. Diferenças de opiniões existem e sempre vão existir, mas o respeito não pode faltar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-10-2013, 12:46 PM
(13-10-2013, 11:33 AM)Spectro Escreveu: Não suportei o papo dela, ela tem a biblia decorada na cabeça, tudo que eu falava ela citava um exemplo bíblico, em certo momento eu disse que apenas frequentava a igreja, mas que não era um evangélico praticante daqueles que trabalham na igreja e se dedica a alguma obra....nisso ela começou a pregar pra mim, sobre o fim do mundo, sobre ser um crente completo.

Aqui você já deve imaginar que ela é do tipo que foi criada na igreja, no raciocínio do confrade Destro, um tipo que pode ter o lado obscuro mais domado. Se ela pensar em você para algo mais sério, tentará te converter.

(13-10-2013, 11:33 AM)Spectro Escreveu: Ao revelar a ela que eu era médico ela demonstrou surpresa, ao falar que ia votar para belzonte ela me disse que sonhava em ir embora dessa cidadezinha xula.

Normal ela estar surpresa se você não estava ostentando quando ia na igreja, mas ela provavelmente já sabia que você tem uma boa condição financeira, talvez te imaginava um empresário.

Ela usou mesmo a expressão "cidadezinha xula"? Se sim, pode ser uma demonstração sutil de que ela é uma mulher arrogante, uma vez que é a cidade que ela mora e talvez até nasceu ai, deveria falar da cidade com mais consideração.

(13-10-2013, 11:33 AM)Spectro Escreveu: Certa hora uma marmita me ligou eu não atendi, ela demonstrou irritação e ficou perguntando quem havia ligado.

Não atender o telefone dá a entender que você está se escondendo da pessoa que está ligando, o que sugere que você está fazendo algo errado. Eu sempre coloco o celular no silencioso e caso tivesse esquecido teria atendido a falado abertamente o que se passava, passaria mais transparência da sua parte. Sem contar que se ela te ligar e você não atender ela vai imaginar uma situação igual a dessa mulher acontecendo com ela.

(13-10-2013, 11:33 AM)Spectro Escreveu: No final eu deixei ela em casa aliviado, meio mau humorado, ela me perguntando o porque do mau humor....não teve nenhum contato físico, no final me pareceu que ela conhece mais da vida do que eu imaginava, ela tem 21 anos.

Quando temos esse tipo de intuição raramente estamos errados, com certeza ela.

(13-10-2013, 11:33 AM)Spectro Escreveu: E ai confrades oque acham?

Acho que você foi transparente em quase todas as suas ações, só faltou atender o celular. Em troca ela demonstrou que conhece os ensinamentos da religião e sabe que deve se relacionar somente com convertidos por completo, o que gerará um conflito na cabeça dela.

Ela pode ser arrogante e estar acostumada a dispensar os caras que chamam ela para sair, uma forma de validação típica do ego. Como você tem "bala na agulha", certamente não será tratado como todos os outros, mas com certeza passará por jogos emocionais antes mesmo de uma possível relação. Siga sua intuição, creio que fará alguma descoberta muito interessante.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
13-10-2013, 12:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2013, 01:02 PM por cabraman.)
No fim das contas, Spectro você está precisando ser mais frio e calculista, se não vai namorar pra que perder tempo ouvindo coisas que não te agradam, deixava logo claro que gostaria de ir pra a outro lugar e veria qual a dela

Deixa o jaleco-branco fazer efeito
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
13-10-2013, 12:59 PM

Ela deve ter pensado que é um rolo seu e que seria comprometedor para você atender a ligação.

(13-10-2013, 12:13 PM)Spectro Escreveu: Ao falar que sonhava ir embora, me pareceu que ela deu margem pra uma manginada, estilo "estou gorda", não respondi nada e me pareceu que ela ficou com raiva.

Também acho, acrescento que assim ela não põe barreiras desnecessárias para o surgimento de um relacionamento entre vocês.

(13-10-2013, 12:13 PM)Spectro Escreveu: Na hora de deixar ela em casa, senti um ar de deboche da parte dela, como se ela já estivesse acostumada a sair com muitos homens e não ficar com nenhum no final, minha intuição me avisou que aquilo era calculado. No final do encontro ela meio que se transformou em outra pessoa, gesticulava mais e posso dizer que a voz dela ficou mais anasalada....posso estar enganado, mas minha intuição me avisou que nesse mato tem cachorro.

Acho que é só não dar margem para comportamento friendzone que você vai tirar de letra. Tenho exemplos na minha casa de mulher que age assim, gosta de ter um monte de caras no pé, diz que não mas sempre deixa uma ponta de esperança. Estou falando de moça da igreja, que passa o ar santinha, mas, com os destacados, o comportamento é diferenciado. Como eu disse, você é destacado e por isso será tratado de forma diferenciada, mas se deixar ela vai fazer um pouco de c* doce com você.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
13-10-2013, 01:28 PM

Que mina estranha, eu heim...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
13-10-2013, 01:56 PM
Não combinei de sair com ela denovo, vou fazer oque o sorine sugeriu, vou relatar denovo assim que uma conclusão tenha sido obtida por mim para que nós possamos debatê-la.

Meu objetivo é tão somente testar meu poder de barganha, não pretendo obter nenhum favor sexual. Após beija-la vou deixa-la.

Até agora meu obetivo de leva-la para sair foi cumprido, mas como eu relatei, isso parece ter sido algo corriqueiro pra ela.

Outra coisa que irei testar: a honra. Irei dispensar a marmita e me fidelizar a essa moça, não irei ter nenhum tipo de relacionamento com outra mulher, serei verdadeiro com ela. Vamos ver oque isso vai ter como consequencia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-10-2013, 02:09 PM
(13-10-2013, 01:56 PM)Spectro Escreveu: Não combinei de sair com ela denovo, vou fazer oque o sorine sugeriu, vou relatar denovo assim que uma conclusão tenha sido obtida por mim para que nós possamos debatê-la.

Meu objetivo é tão somente testar meu poder de barganha, não pretendo obter nenhum favor sexual. Após beija-la vou deixa-la.

Até agora meu obetivo de leva-la para sair foi cumprido, mas como eu relatei, isso parece ter sido algo corriqueiro pra ela.

Outra coisa que irei testar: a honra. Irei dispensar a marmita e me fidelizar a essa moça, não irei ter nenhum tipo de relacionamento com outra mulher, serei verdadeiro com ela. Vamos ver oque isso vai ter como consequencia.

Me desculpe o tom, mas vamos aos fatos:

1- Você adicionou a mulher no Face e criou um tópico aqui. (me lembrou um pouco o PUA Base isso)

2- Saiu com a mulher e não pegou sei lá porque.

3- Nem beijou a mulher e já tá pensando em namorar.

Sabe qual vai ser o desfecho isso?

[Imagem: friend-zone-tape.jpg]

Vamos fazer um bolão?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rocky
Búfalo
**
Tópicos: 5
13-10-2013, 02:46 PM
Você ainda não pegou a mulher e já está falando em namorar. Excesso de confiança?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
13-10-2013, 02:46 PM
(13-10-2013, 01:56 PM)Spectro Escreveu: Não combinei de sair com ela denovo, vou fazer oque o sorine sugeriu, vou relatar denovo assim que uma conclusão tenha sido obtida por mim para que nós possamos debatê-la.

Pra?

E, concordo com o Carlos. Quando ela ver que consegue manter você levando ela pra passear e escutar as histórias chatas e referências biblicas sem ter que abrir as pernas, pra que ela iria então?
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
13-10-2013, 02:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2013, 02:52 PM por Senna.)
(13-10-2013, 02:09 PM)Carlos Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Me desculpe o tom, mas vamos aos fatos:

1- Você adicionou a mulher no Face e criou um tópico aqui. (me lembrou um pouco o PUA Base isso)

2- Saiu com a mulher e não pegou sei lá porque.

3- Nem beijou a mulher e já tá pensando em namorar.

Sabe qual vai ser o desfecho isso?

[Imagem: friend-zone-tape.jpg]

Vamos fazer um bolão?

Aposto que não vai dar em friendzone porque o Spectro é destacado. Desde quando uma mulher do interior vai "friendzonar" um médico?
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Manginando a "crente" Tiririca 37 16,701 13-04-2016, 08:50 PM
Última Mensagem: Rustu Reçber

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo