• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Chamei uma crente pra sair....
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Chamei uma crente pra sair....
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-10-2013, 08:14 PM
(12-10-2013, 07:33 PM)TR7 Escreveu:
(12-10-2013, 05:26 PM)Raito Escreveu: Discordo completamente confrade, ele não participava da igreja dela, apenas foi algumas vezes e não se batizou, se ela aprendeu um mínimo dos ensinamentos passados na igreja não tem como ela pensar que o Reese foi enviado por Deus. Ela sempre soube que estava caindo em erro, mesmo que o Reese esteja com ela agora ela ainda sabe.
facepalm:

(12-10-2013, 05:30 PM)Raito Escreveu:
(12-10-2013, 04:49 PM)Justus Escreveu: ... a MAIORIA de meninas entre 17~21 anos das igrejas sérias SÃO VIRGENS!
É o que me parece também.
facepalm:

Queria deixar aqui meus parabéns ao TR7 por confrontar meus argumentos de forma tão consistente.

[Imagem: joker-clap-hq.gif]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-10-2013, 08:19 PM
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
12-10-2013, 08:20 PM
Acho que já é o suficiente. Cada um já deu a sua opinião.

Vamos deixar o tópico fluir, antes que algum moderador irritante pavio curto venha e tranque tudo. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-10-2013, 08:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2013, 08:45 PM por Midnite.)
(12-10-2013, 08:39 PM)TR7 Escreveu:
(12-10-2013, 08:14 PM)Raito Escreveu: [quote='TR7' pid='90261' dateline='1381617218']
facepalm:

facepalm:

Queria deixar aqui meus parabéns ao TR7 por confrontar meus argumentos de forma tão consistente.

[Imagem: joker-clap-hq.gif]
Grato confrade! Mas poderia dar a sua opinião sobre a parte da resposta que não foi citada?

(12-10-2013, 07:33 PM)TR7 Escreveu:
(12-10-2013, 03:42 PM)Johnnie Walker Escreveu: ...é por estar na igreja, que é um ambiente sagrado e deveria ser o lugar onde as pessoas vão para encontrar a paz espiritual e não para caçar virgens.

Mas ser pescado pelo braço porque você tem grana pode né?

(12-10-2013, 05:45 PM)Mad Max Escreveu: Não vi ninguém aqui dizendo que ia pra igreja só pra achar uma virgenzinha pra descabaçar, que faria todo o tipo de promessas e a manipularia só pra depois sumir.
...Eu só quero saber se os Cristãos solteiros e honrados do fórum levam uma vida de celibatarismo, castidade e pureza sexual.

Fuckyeah

(12-10-2013, 06:02 PM)Justus Escreveu: nego tá defendendo essas cocotinhas lindas de igrejas , que são puras, puras o caralho porra.

essas mesmas safadas, quando não acham um destacado dentro da igreja, arruma um fora da igreja e o mesmo vira esquentador de banco da igreja, acompanhado a safada pra quando acabar o culto leva-la ao motel e juntos incorporarem o satanas.
yaoming yaoming yaoming yaoming
quando não é isso, namoram escondido com algum cafa da escola ou trabalho.

já vi muito isso, muito mesmo.

fui evangélico até os 17 anos.
hoje sou ateu por questão de falta de fé mesmo.

(12-10-2013, 06:52 PM)Miguel Escreveu: [quote='Justus' pid='90236' dateline='1381611456']

nenhum jovem cristão do sexo masculino segue isso. só é mais fácil pra os mais feios e pobres mesmo, já que nenhuma mulher quer dá pra eles. esses são manginados pelas feias da igreja até casarem, e depois o casamento vira uma merda.

O famoso celibato invonlutário.

[Imagem: pipoca+para+colorir+%25284%2529.gif]
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
12-10-2013, 08:47 PM
(12-10-2013, 08:39 PM)TR7 Escreveu: Grato confrade! Mas poderia dar a sua opinião a parte da resposta que não foi citada?
Show ContentSpoiler:

Solicito que destaque a parte da resposta que não foi citada para que saiba o que você escreveu.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
12-10-2013, 09:00 PM
(12-10-2013, 08:47 PM)Raito Escreveu:
(12-10-2013, 08:39 PM)TR7 Escreveu: Grato confrade! Mas poderia dar a sua opinião a parte da resposta que não foi citada?
Show ContentSpoiler:

Solicito que destaque a parte da resposta que não foi citada para que saiba o que você escreveu.

ATENDENDO A PEDIDOS:

1
(12-10-2013, 03:42 PM)Johnnie Walker Escreveu: ...é por estar na igreja, que é um ambiente sagrado e deveria ser o lugar onde as pessoas vão para encontrar a paz espiritual e não para caçar virgens.

Mas ser pescado pelo braço porque você tem grana pode né?

(12-10-2013, 05:45 PM)Mad Max Escreveu: Não vi ninguém aqui dizendo que ia pra igreja só pra achar uma virgenzinha pra descabaçar, que faria todo o tipo de promessas e a manipularia só pra depois sumir.
...Eu só quero saber se os Cristãos solteiros e honrados do fórum levam uma vida de celibatarismo, castidade e pureza sexual.

Fuckyeah

2
(12-10-2013, 06:02 PM)Justus Escreveu: nego tá defendendo essas cocotinhas lindas de igrejas , que são puras, puras o caralho porra.

...essas mesmas safadas, quando não acham um destacado dentro da igreja, arruma um fora da igreja e o mesmo vira esquentador de banco da igreja, acompanhado a safada pra quando acabar o culto leva-la ao motel e juntos incorporarem o satanas....
yaoming yaoming yaoming yaoming

3
(12-10-2013, 06:52 PM)Miguel Escreveu:
(12-10-2013, 05:57 PM)Justus Escreveu: ...nenhum jovem cristão do sexo masculino segue isso. só é mais fácil pra os mais feios e pobres mesmo, já que nenhuma mulher quer dá pra eles. esses são manginados pelas feias da igreja até casarem, e depois o casamento vira uma merda....
O famoso celibato invonlutário.

(12-10-2013, 08:47 PM)Raito Escreveu:
Show ContentSpoiler:

[Imagem: pastor-metralhadora.jpg]

[Imagem: 559042_444569392272564_1154996169_n.jpg]
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
12-10-2013, 09:23 PM
Atendendo ao seguinte pedido:

Após as seguintes citações, mesmo não atendendo ao meu pedido de destaque, o que abre a possibilidade de confusão da minha parte.

(12-10-2013, 09:00 PM)TR7 Escreveu: Mas ser pescado pelo braço porque você tem grana pode né?

Em momento algum defendi a mulher ter pescado o Spectro pelo braço, inclusive fui um dos que disse que ela fez isso porque sabe que ele tem "bala na agulha".

(12-10-2013, 08:39 PM)TR7 Escreveu: Fuckyeah

Isso pra mim não é resposta, não como vou opinar sobre isso?

(12-10-2013, 08:39 PM)TR7 Escreveu: 3

Aqui você deixou em branco, o que tenho a comentar?
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-10-2013, 09:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2013, 09:25 PM por Tiago.)
(12-10-2013, 07:39 PM)Miguel Escreveu: E quem disse que eu confundi?

Não vou discutir a definição de amor e paixão, até por que, a definição mais geral é: o que é intenso e dura pouco: paixão. e o que dura anos: amor. E sendo algo subjetivo, muda o significado para cada pessoa. O que um pode chamar de "lutar" pela pessoa por "amor", outro chama se ser otário.

Como eu coloquei:

Citar:Todo relacionamento começa com juras de amor eterno e bla bla bla

Falei que todo relacionamento, nem entrei no mérito se é ou não amor, começa basicamente assim.

Agora se tu simplesmente pula as etapas e presume que estou falando de amor, o problema é seu.

Promessas de amor no começo de relacionamento são... somente promessas. Aí, varia do que cada um quer dizer. Vai ter gente que vai achar que é pra sempre e acaba mês que vem, outros falam mentindo na cara de pau mesmo e não estão nem aí.

O ponto mais importante do meu post (que você ignorou completamente) é que essa parada de entrar querendo fazer o bem e intenções puras e honestas (na definição DELAS), é ridicula. Você demora anos para conhecer uma pessoa. Então, pela lógica, se eu quiser namorar com alguém pelo o que eu conheço superficialmente e começo a corteja-la e depois descubro coisas que considero intragrável, eu sou obrigado a ficar com ela pra sempre por que é os que os honrados fazem. Por que senão minha honra estara manchada para sempre?

Faz o seguinte, controi uma máquina do tempo e volta pro século dezoito.

Eu não disse que você confundiu. Eu disse que a justificativa de usar a paixão de início de namoro não foi boa.

Eu não presumi que você estava falando de amor, eu presumi que você falava de paixão, mas quem conhece a real não pode cair na pegadinha desse amor romântico (paixão) e é por isso que a justificativa (que é o começo do seu texto) é fraca. Sendo assim, essa justificativa "como o início do relacionamento começa com juras de amor" não é boa, pois não pode colar com quem conhece a real. Já se tem que estar um passo a frente disso.

Na questão da conduta, que você julgou ser mais importante do seu texto. Eu não ignorei. Eu apenas mencionei que é questionável e não iria entrar no mérito.

Aliás, sua justificativa para que eu construa uma máquina no tempo também é fraca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-10-2013, 09:49 PM
Neste momento estou com ela em um restaurante, ela foi ao banheiro, ela é com toda sinceridade uma das mulheres mais bonitas e elegantes que eu já vi.

Ela não é muito intelectual, dado a tenra idade e o fato de não cursar faculdade, os assuntos são vazios.
Ela me disse ser biblica a submissão da mulher ao homem.

Até agora nenhum contato físico.

Gastos totais: filé com fritas 18 reais, 2 sucos de laranja 8 reais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
12-10-2013, 09:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2013, 09:58 PM por Senna.)
(12-10-2013, 09:49 PM)Spectro Escreveu: Neste momento estou com ela em um restaurante, ela foi ao banheiro, ela é com toda sinceridade uma das mulheres mais bonitas e elegantes que eu já vi.

Ela não é muito intelectual, dado a tenra idade e o fato de não cursar faculdade, os assuntos são vazios.

Semelhantemente, vós, mulheres, sede sujeitas aos vossos próprios maridos; para que também, se alguns não obedecem à palavra, pelo porte de suas mulheres sejam ganhos sem palavra;
1 Pedro 3:1

Edit:

Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor;
Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo.
De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos.

Efésios 5:22-24
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
12-10-2013, 10:04 PM
(12-10-2013, 09:49 PM)Spectro Escreveu: Neste momento estou com ela em um restaurante, ela foi ao banheiro, ela é com toda sinceridade uma das mulheres mais bonitas e elegantes que eu já vi.

Qual a idade dela?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
12-10-2013, 11:01 PM
Confrade Raito,

Precisei me ausentar um pouco e não havia visto sua ultima postagem. Como o Spectro voltou a postar não vou continuar esse ping-pong por aqui. Amanhã entro em contato com a empresa onde trabalho e verifico a data em que vou ficar off-line esse mês. Caso não seja logo no inicio da quinzena, pretendo postar um tópico com enfase nas abordagens dos cristãos, praticantes de demais religiões e ateus a respeito do visível vinculo que tais doutrinas ou falta delas tem com a forma como os confrades tanto interpretam como interagem com a Real. Embora entenda que existe a grande probabilidade de muitos não opinarem por considerar que religião não se discute, adianto que não é um censo religioso tão pouco uma decodificação dos dogmas cristão ou sejam eles quaisquer e sim a unica forma que encontrei até agora de entender a drástica divergência de posicionamento com relação a questões como a que o confrade Spectro propõe neste tópico e tentar por fim ao clima war zone que sempre acontece quando nos aproximamos desse contexto que eu mesmo incitei. Quanto às provocações que fiz, espero que tenham entendido que não tinha a intenção de avacalhar a religião de ninguém mas sim de polemizar na intenção de incitar mais confrades a entrarem na discussão para que tenhamos de vez essa tão polemica discussão porque esperava e espero que derrubemos tal tabu.

Grato pela paciência da moderação
Grato pela paciência do confrade que teve seu tópico desvirtuado...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
12-10-2013, 11:25 PM
Confrade Cabra e Johnie, pedi desculpas porque entendi errado uma citação que fiz do que o Cabra falou, se eu digo algo com uma base errada o mínimo que eu posso fazer é pedir desculpas, quem caga pela boca é feminazi, eu não. Todo o restante de minhas opiniões se mantém como estão.

Pelo visto não foi só eu que não interpretei as coisas certas, em nenhum momento eu censurei a atitude do Spectro nem o acusei de nada, apenas fiz meus comentários vinculados ao Cabraman e já terminamos nossa discussão, mas ela continuou por outros confrades. Reafirmo que também não defendi mulher de igreja, defendi a igreja. Também afirmo e assino em baixo o que o Justus falou, aqui na minha cidade tem muita crentezinha virgem, novas e velhas, brancas e negras, altas e baixas. Inclusive uma da minha igreja que já chegou nos 30, nao casou, e chronos tá começando a bater pesado, o foda é que ela é gata pa caramba, mas mto chata.

E sim, também tem as vadias, isso não é novidade e nem precisa se alongar no tema pq o Destro já falou bastante e deixou as coisas bem claras, só quem é burro não entende.

Citar:Não vi ninguém aqui dizendo que ia pra igreja só pra achar uma virgenzinha pra descabaçar, que faria todo o tipo de promessas e a manipularia só pra depois sumir.

Show ContentSpoiler:
Qual é logo a vantagem do judeu? Ou qual a utilidade da circuncisão?
Muita, em toda a maneira, porque, primeiramente, as palavras de Deus lhe foram confiadas.
Pois quê? Se alguns foram incrédulos, a sua incredulidade aniquilará a fidelidade de Deus?
De maneira nenhuma; sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escritoTongueara que sejas justificado em tuas palavras,E venças quando fores julgado.
E, se a nossa injustiça for causa da justiça de Deus, que diremos? Porventura será Deus injusto, trazendo ira sobre nós? (Falo como homem. )
De maneira nenhuma; de outro modo, como julgará Deus o mundo?
Mas, se pela minha mentira abundou mais a verdade de Deus para glória sua, por que sou eu ainda julgado também como pecador?
E por que não dizemos (como somos blasfemados, e como alguns dizem que dizemos): Façamos males, para que venham bens? A condenação desses é justa.
Pois quê? Somos nós mais excelentes? De maneira nenhuma, pois já dantes demonstramos que, tanto judeus como gregos, todos estão debaixo do pecado;
Como está escrito:Não há um justo, nem um sequer.
Não há ninguém que entenda;Não há ninguém que busque a Deus.
Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis.Não há quem faça o bem, não há nem um só.
A sua garganta é um sepulcro aberto;Com as suas línguas tratam enganosamente;Peçonha de áspides está debaixo de seus lábios;
Cuja boca está cheia de maldição e amargura.
Os seus pés são ligeiros para derramar sangue.
Em seus caminhos há destruição e miséria;
E não conheceram o caminho da paz.
Não há temor de Deus diante de seus olhos.
Ora, nós sabemos que tudo o que a lei diz, aos que estão debaixo da lei o diz, para que toda a boca esteja fechada e todo o mundo seja condenável diante de Deus.
Por isso nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.
Mas agora se manifestou sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas;
Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.
Onde está logo a jactância? É excluída. Por qual lei? Das obras? Não; mas pela lei da fé.
Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei.
É porventura Deus somente dos judeus? E não o é também dos gentios? Também dos gentios, certamente,
Visto que Deus é um só, que justifica pela fé a circuncisão, e por meio da fé a incircuncisão.
Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.

Romanos 3:1-31

E pra responder o confrade lá atras, a ala honrada white knight do fórum são são os caras que não estão loucos pra ser uma PAC-B do Reese.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-10-2013, 11:45 PM
Na boa Conrad, as coisas que você escreve sequer fazem sentido.

Primeiro veio com um papo que seu pau era branco e usava armadura (?!), depois enlouqueceu e sugeriu que tínhamos sacrílegos no fórum, depois posta um versículo gigante e nem responde a pergunta. Agora diz que a "metade honrada do fórum é a metade que não quer ser PAC-B do Reese". Pra que isso?

A verdade é que você e todos os "honrados" do fórum são fornicadores e não vivem de acordo com a filosofia do Cristianismo, e ainda tem a cara de pau de querer dar carteirada nos outros. Ora, não seguem nem a religião que dizem professar e se acham no direito de catequizar os outros? Sou Cristão e não sou perfeito, e por isso mesmo eu evito tentar tirar o cisco dos olhos dos outros antes de tirar a trave do meu.

Vocês não são melhores que os cafas e as promíscuas de suas igrejas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
13-10-2013, 12:01 AM
deixemos o spectro seguir com o relato da crente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
13-10-2013, 12:03 AM
(12-10-2013, 11:45 PM)Mad Max Escreveu: Na boa Conrad, as coisas que você escreve sequer fazem sentido.

Primeiro veio com um papo que seu pau era branco e usava armadura (?!), depois enlouqueceu e sugeriu que tínhamos sacrílegos no fórum, depois posta um versículo gigante e nem responde a pergunta. Agora diz que a "metade honrada do fórum é a metade que não quer ser PAC-B do Reese". Pra que isso?

A verdade é que você e todos os "honrados" do fórum são fornicadores e não vivem de acordo com a filosofia do Cristianismo, e ainda tem a cara de pau de querer dar carteirada nos outros. Ora, não seguem nem a religião que dizem professar e se acham no direito de catequizar os outros? Sou Cristão e não sou perfeito, e por isso mesmo eu evito tentar tirar o cisco dos olhos dos outros antes de tirar a trave do meu.

Vocês não são melhores que os cafas e as promíscuas de suas igrejas.
Max o louco! Calma! Se tudo der certo essa semana vai haver um tópico (para o qual já estou até fazendo meu backup pessoal do material do Forum porque acho que vai acabar em BAN para alguém - com grande chance de ser para mim yaoming) onde essa história de Real x Religião tende a vir a tona. Então acho que discutirmos em tom war zone não vai levar a lugar nenhum. Calma e aguardemos. Segunda descubro se vai dar tempo de criar o tópico na transição entre as quinzenas ou só depois do dia 1/11. De resto sugiro:

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRwobYv3t9_9MX5S4c2qcU...94qv4uiyyA]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
13-10-2013, 12:04 AM
(12-10-2013, 11:01 PM)TR7 Escreveu: Confrade Raito,

Precisei me ausentar um pouco e não havia visto sua ultima postagem. Como o Spectro voltou a postar não vou continuar esse ping-pong por aqui. Amanhã entro em contato com a empresa onde trabalho e verifico a data em que vou ficar off-line esse mês. Caso não seja logo no inicio da quinzena, pretendo postar um tópico com enfase nas abordagens dos cristãos, praticantes de demais religiões e ateus a respeito do visível vinculo que tais doutrinas ou falta delas tem com a forma como os confrades tanto interpretam como interagem com a Real. Embora entenda que existe a grande probabilidade de muitos não opinarem por considerar que religião não se discute, adianto que não é um censo religioso tão pouco uma decodificação dos dogmas cristão ou sejam eles quaisquer e sim a unica forma que encontrei até agora de entender a drástica divergência de posicionamento com relação a questões como a que o confrade Spectro propõe neste tópico e tentar por fim ao clima war zone que sempre acontece quando nos aproximamos desse contexto que eu mesmo incitei. Quanto às provocações que fiz, espero que tenham entendido que não tinha a intenção de avacalhar a religião de ninguém mas sim de polemizar na intenção de incitar mais confrades a entrarem na discussão para que tenhamos de vez essa tão polemica discussão porque esperava e espero que derrubemos tal tabu.

Confrade TR7,

É sábado a noite, hoje estou em casa mas o normal é sempre termos algum lugar pra sair então nada mais normal que se ausentar por algumas horas.

Realmente discussões entre as postagens podem acabar por tirar um pouco o brilho do relato, porque além de quebrar a sequência, desvirtuamos o tópico.

Gostaria de esclarecer que sua provocação a meu ver não "avacalhou a religião", mas desdenhou do meu ponto de vista, por isso que não gostei foi sua postura. Me posicionei contrário ao pensamento do Johnnie Walker na Resposta 55 argumentando da forma mais lógica que consigo, utilizando meus conhecimentos dentro da religião, afirmando que não tem como essas mulheres estarem sendo enganadas por homem algum, motivo pelo qual os white knights não deveriam ficar pensando que essas moças são donzelas indefesas e inocentes, você vai e cita minha resposta de forma isolada do comentário dele e usa como resposta um facepalm.

Sou um cristão realista, se você observar meus comentários, em momento algum nesse tópico nem em outros agi como um white knight. Se houver mesmo um tabu, estou aberto a expor a forma como concilio o a Real e minhas convicções cristãs nos pontos aparentemente contraditórios, mas isso dentro de um ambiente de respeito.

Demais confrades, em especial confrade Spectro,

Me desculpem por ter desvirtuado o tópico nesta resposta, o fiz apenas porque senti necessidade de me fazer compreendido.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
13-10-2013, 12:07 AM
(13-10-2013, 12:01 AM)Justus Escreveu: deixemos o spectro seguir com o relato da crente...

[Imagem: Curti.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Haller
Aspira
Tópicos: 0
13-10-2013, 12:12 AM
Ae, Spectro, vô falar de coisa que aconteceu comigo. E fica aí tb o relato pra qm acredita em Mulher Exceção.

No lugar q trabalho tem uma crente de 30 anos (é, pois é, tá chegando na zona de decadência) que tá namorando um cara faz tpo uns 2 anos. O kra nunca comeu ela (segundo o que ELA ME DISSE E EU NUNCA PERGUNTEI) e queria casar só pra levar ela pra cama.

Ok, ela se casou nos últimos dias, o kra deve ter tido uma surpresa qdo descobriu q ela n liberava pra ele e não era mais virgem. Ela vivia dando em cima de geral lá no trampo (de mim inclusive, mas como sei q essa parada é fria e eu já tinha meus esquemas mais de boa, nem procurei nada) e deve trocar de macho mais que eu troco de cueca.

É crente do cu quente, como o resto. É só ter o suficiente que ela libera, e ainda arranja desculpa pro corno do namorado (marido agora) não falar nada e continuar patrocinando a vadiagem dela.

É, kra, n tem jeito. Hj em dia mulher n tem código moral, n tem limite, n adianta tratar como princesa quem se auto-define como puta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
13-10-2013, 12:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2013, 12:28 AM por Midnite.)
Show ContentSpoiler:
(13-10-2013, 12:04 AM)Raito Escreveu:
(12-10-2013, 11:01 PM)TR7 Escreveu: Confrade Raito,

Confrade TR7,

É sábado a noite, hoje estou em casa mas o normal é sempre termos algum lugar pra sair então nada mais normal que se ausentar por algumas horas.

Realmente discussões entre as postagens podem acabar por tirar um pouco o brilho do relato, porque além de quebrar a sequência, desvirtuamos o tópico.

Gostaria de esclarecer que sua provocação a meu ver não "avacalhou a religião", mas desdenhou do meu ponto de vista, por isso que não gostei foi sua postura. Me posicionei contrário ao pensamento do Johnnie Walker na Resposta 55 argumentando da forma mais lógica que consigo, utilizando meus conhecimentos dentro da religião, afirmando que não tem como essas mulheres estarem sendo enganadas por homem algum, motivo pelo qual os white knights não deveriam ficar pensando que essas moças são donzelas indefesas e inocentes, você vai e cita minha resposta de forma isolada do comentário dele e usa como resposta um facepalm.

Sou um cristão realista, se você observar meus comentários, em momento algum nesse tópico nem em outros agi como um white knight. Se houver mesmo um tabu, estou aberto a expor a forma como concilio o a Real e minhas convicções cristãs nos pontos aparentemente contraditórios, mas isso dentro de um ambiente de respeito.

Demais confrades, em especial confrade Spectro,

Me desculpem por ter desvirtuado o tópico nesta resposta, o fiz apenas porque senti necessidade de me fazer compreendido.
Pelo menos espero que tenha entendido que minha contestação era sobre sua posição sobre o assunto enão sobre você. Meu foco não é pessoal contra ninguem! Sendo assim:
Nada pessoal! Vamos ter oportunidade de debater o assunto e se depender de mim sem war zone! Embora algumas trollagens sejam inevitáveis yaoming

[Imagem: Curti.png]

(13-10-2013, 12:01 AM)Justus Escreveu: deixemos o spectro seguir com o relato da crente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Manginando a "crente" Tiririca 37 16,532 13-04-2016, 08:50 PM
Última Mensagem: Rustu Reçber

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo