10-10-2013, 04:07 PM
(10-10-2013, 02:36 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Nos tempos de dolar 1 por 1 eu ganhei uma grana sendo executivo de fronteira (muabeiro que busca coisas do paraguay ), mas trabalhava mais com encomendas.Dá pra tirar uma grana legal com isso também.ultimamente tenho trabalhado com vendas por encomenda também,o cara pede algo e eu vou lá e procuro nos sites gringos,vejo o preço e tiro uma comissão razoável e dependendo do produto ofereço uma forma de pagamento interessante(50% do valor quando eu fizer o pedido para garantir que ele vai chegar e os outros 50% quando o produto chega) assim,a pessoa compra um produto bom por um preço abaixo do mercado brasileiro e com isso tem uma forma de pagamento que é acessível para ela e não pesa muito no orçamento mensal. as vezes quando a pessoa já tem a grana toda eu dou até um desconto simbólico pelo pagamento integral antecipado. No final todo mundo sai feliz.
O maluco diz o que ele precisa vc vai e busca por uma comissão, ate pra lojas eu buscava eletronicos.
O principal limite a vencer é você mesmo… Estabeleça, hoje, uma nova meta em sua vida: Amanhã seja melhor do que você foi Hoje.