• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Necessidades Sexuais
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Necessidades Sexuais
Offline Rain Man
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-11-2013, 08:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2013, 08:44 PM por Rain Man.)
(26-11-2013, 06:54 PM)Smith Escreveu: Yeezuz, leu o tópico que indiquei?

Sim, li.
Achei bem interessante. Bom vivi grande parte da minha vida imaginando como as coisas poderiam ser: como seria se eu tivesse colocado per firme, como seria namorar aquela garota do colégio, como seria se eu tivesse ido naquela festa, como seria se eu tivesse estudo ao invés de passar o final de semana todo jogando video-game.
Bom, já apanhei de diversas formas diferentes, algumas vezes machucou bastante. Demorei pra perceber que preciso ir atras do que eu quero e mudei minha concepção sobre muita coisa.

Não estou dizendo que tem uma grande lição de vida que poderia inspirar milhões de pessoas no mundo, nem estou dizendo que sou o 'fodão' que não tem medo de nada.
Ao contrario, tenho medo do desconhecido, e é exatamente isto que me excita. Quero experimentar coisas novas, viver coisas novas, ser melhor a cada dia que passe, e se tiver que ter medo, apanhar, errar, ficar sozinho entre tantas outras coisas, eu vou. O que eu não quero e ficar sentado no meu sofá imaginando como as coisas poderiam ser.

Vlw pelo tópico!!
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
27-11-2013, 06:35 PM
Blz fera, deixa eu só te avisar, pelo contexto da frase, o correto é INSPIRAR, e não "expirar" como você disse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
27-11-2013, 08:45 PM
(27-11-2013, 06:35 PM)Smith Escreveu: Blz fera, deixa eu só te avisar, pelo contexto da frase, o correto é INSPIRAR, e não "expirar" como você disse.

Vlw, pequeno erro de portuguêsTongue
Já Corrigido
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JediKnight
Búfalo
**
Tópicos: 3
28-11-2013, 11:23 AM
Recomendo que leia estes três textos, são os melhores já escritos na Real pra jovens da sua idade.

http://nobreshomens.wordpress.com/2013/0...juventude/
http://doutrinador.net/2011/11/10/estudem/
http://nobreshomens.wordpress.com/2012/0...em-mulher/
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
28-11-2013, 03:53 PM
(28-11-2013, 11:23 AM)JediKnight Escreveu: Recomendo que leia estes três textos, são os melhores já escritos na Real pra jovens da sua idade.

Cara Vlw mesmo por ter me indicado estes artigos.
Não sabia que Doutrinador tinha/tem um blog. os dois já estão na minha lista de favoritos. Vlw mesmo!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-11-2013, 04:30 PM
E já foi nun puteiro ou está no aguardo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
28-11-2013, 04:40 PM
vocês não tiveram primas não caras ...

com 13~14 anos, transava todo dia com minha prima do interior no tempo que fui morar lá.
eu virgem e ela também, a gente aprendeu muita coisa juntos yaoming

hoje ela está casada e com filho, gosto pra caralho do garotinho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
28-11-2013, 04:54 PM
(28-11-2013, 04:30 PM)cabraman Escreveu: E já foi nun puteiro ou está no aguardo?

Ainda não, pretendo ir neste final de semana.
Show ContentSpoiler:
Indica algum na Baixada Fluminense, especificamente "Nova Iguaçu"?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
28-11-2013, 05:01 PM
(28-11-2013, 04:40 PM)Tony Stark Escreveu: vocês não tiveram primas não caras ...

com 13~14 anos, transava todo dia com minha prima do interior no tempo que fui morar lá.
eu virgem e ela também, a gente aprendeu muita coisa juntos yaoming

hoje ela está casada e com filho, gosto pra caralho do garotinho

Cara quando eu tinha +ou- essa idade também tive alguns envolvimentos com minhas primas, até porque nas ferias algumas delas iam dormir lá em casa, e eventualmente minha tia trazia algumas "sobrinhas" de consideração pra dormir na casa dela.
Aconteceu coisas, mais nada envolvendo relação sexual.
(Naquele tempo não via as garotas de uma forma sexual [tá +ou-])
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fleece
Búfalo
**
Tópicos: 1
28-11-2013, 05:48 PM
(28-11-2013, 04:54 PM)Yeezus Escreveu:
(28-11-2013, 04:30 PM)cabraman Escreveu: E já foi nun puteiro ou está no aguardo?

Ainda não, pretendo ir neste final de semana.
Show ContentSpoiler:
Indica algum na Baixada Fluminense, especificamente "Nova Iguaçu"?

Irmão, na baixada só tem lugar ruim.

O negócio é pegar um busão na Dutra e ir pro centro, ou então ir pra Tijuca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-11-2013, 06:21 PM
Saudade de quando eu tinha 12 anos e já tinha minhas primeiras experiências sexuais... Porra, naquela época eu era mais bufalesco e viril do que agora, que vergonha facepalm: preciso voltar a ser como naquela época.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JediKnight
Búfalo
**
28-11-2013, 07:22 PM
(28-11-2013, 03:53 PM)Yeezus Escreveu:
(28-11-2013, 11:23 AM)JediKnight Escreveu: Recomendo que leia estes três textos, são os melhores já escritos na Real pra jovens da sua idade.

Não sabia que Doutrinador tinha/tem um blog. os dois já estão na minha lista de favoritos. Vlw mesmo!!

Não me leve a mal, mas você queimou uma etapa importante no conhecimento da Real. Por experiência própria eu só recomendaria que alguém começasse a ler os fóruns depois de ler todo o material antigo várias e várias vezes e internalizar o máximo que puder. Também seria importante depois disso passar algumas semanas andando com as próprias pernas e só depois disso chegar aos fóruns.

O motivo é que nos fóruns há pessoas com mentalidades muito distintas. Isso é bom, pois mostra que a Real é pra todos os homens, mas e preciso ter cuidado pra decidir o que e bom ou não pra sua realidade.
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
29-11-2013, 08:55 PM
(28-11-2013, 07:22 PM)JediKnight Escreveu:
(28-11-2013, 03:53 PM)Yeezus Escreveu:

Não me leve a mal, mas você queimou uma etapa importante no conhecimento da Real. Por experiência própria eu só recomendaria que alguém começasse a ler os fóruns depois de ler todo o material antigo várias e várias vezes e internalizar o máximo que puder. Também seria importante depois disso passar algumas semanas andando com as próprias pernas e só depois disso chegar aos fóruns.

O motivo é que nos fóruns há pessoas com mentalidades muito distintas. Isso é bom, pois mostra que a Real é pra todos os homens, mas e preciso ter cuidado pra decidir o que e bom ou não pra sua realidade.
Desculpe, eu acho que não entendi exatamente o que você quis dizer.
Por acaso você acha que minha postura ou concepção estão erradas, ou que estou adiando um sofrimento futuro. Se sim, estou aqui pra aprender junto com vocês.
Como recomendado baixei todos os tópicos antigos disponíveis aqui no fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-11-2013, 10:14 PM
Acho que entendi o que o confrade Jedi falou. A leitura do material de base é essencial até mesmo pro correto entendimento das discussões travadas nos tópicos.

Não basta a leitura só do glossário, tem que saber os conceitos-chave de toda a "ideologia" que sustenta a Real.

Com a leitura e a correta internalização dos conceitos-chave, até a própria leitura do fórum fica mais fácil e mais produtiva.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
29-11-2013, 11:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2013, 11:39 PM por Rain Man.)
(29-11-2013, 10:14 PM)John Romano Escreveu: Acho que entendi o que o confrade Jedi falou. A leitura do material de base é essencial até mesmo pro correto entendimento das discussões travadas nos tópicos.

Não basta a leitura só do glossário, tem que saber os conceitos-chave de toda a "ideologia" que sustenta a Real.

Com a leitura e a correta internalização dos conceitos-chave, até a própria leitura do fórum fica mais fácil e mais produtiva.
Cara eu acho que entendi, eu baixei o BKP dos tópicos antigos pra começar a ler.

Vou ser sincero com vocês meus amigos, sou novo aqui e estou aprendendo, mudei muito minha perspectiva e vou dizer tudo sem medo de ser julgado, alias isto também nos torna mais forte.

Bom, sempre tive um sonho de se casar e ter dois filhos, mas na medida que a vida foi me ensinado e me batendo cada vez mais forte, fui aprendendo. Sofri por garotas que estavam 'cagando e ando pra min' e percebi que viver pra outra pessoa que não te da a minima e babaquice, comecei a cuidar de min e buscar o melhor pra minha família. Não quero namorar e muito menos me casar.
Nunca passei algo extremo com uma mulher (talvez por isso ainda sou tão fraco), busco sempre esta lendo tópicos, assistindo filmes, lendo livros e ouvindo músicas que reforcem cada vez mais esta visão que conheci aqui.
O Problema e que, se saio, mesmo que pouco, começo a sentir minhas forças sendo drenadas, na verdade tenho medo de que, quando chegar a hora eu ser fraco e me tornar marionete na mão da(s) mulher(res). Não e isso que eu quero, quero ser forte, mais acho que minha falta de experiencia de vida, dor, sofrimento, me tornam um potencial fracassado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JediKnight
Búfalo
**
30-11-2013, 09:03 AM
(29-11-2013, 08:55 PM)Yeezus Escreveu:
(28-11-2013, 07:22 PM)JediKnight Escreveu:
(28-11-2013, 03:53 PM)Yeezus Escreveu: Cara Vlw mesmo por ter me indicado estes artigos.

Por acaso você acha que minha postura ou concepção estão erradas, ou que estou adiando um sofrimento futuro. Se sim, estou aqui pra aprender junto com vocês.

Não, eu não deixei nada sub-entendido. Oque eu estava tentando fazer é te passar uma dica de ordem cronológica pra estudar a Real. Não que seja a correta, mas é só minha opinião.

Blogs e livros > Conclusões próprias > Fóruns

No mais, também estou aqui pra aprender e ajudar no que puder.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-11-2013, 09:42 AM
Yeezus, a melhor maneira de aprender a lidar com as mulheres ainda é... lidar com as mulheres.

Quebrar a cara, se apaixonar, sofrer por amor e se iludir só nos deixa mais fracos se não conhecemos a Real, pq só ela nos ensina os porquês e nos mostra exatamente o que aconteceu.

Mas é o tipo de coisa que só a teoria não é suficiente. Tem que ter cicatrizes de batalha e histórias pra contar!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
30-11-2013, 11:16 AM
(30-11-2013, 09:03 AM)JediKnight Escreveu:
(29-11-2013, 08:55 PM)Yeezus Escreveu:
(28-11-2013, 07:22 PM)JediKnight Escreveu: Não me leve a mal, mas você queimou uma etapa importante no conhecimento da Real. Por experiência própria eu só recomendaria que alguém começasse a ler os fóruns depois de ler todo o material antigo várias e várias vezes e internalizar o máximo que puder. Também seria importante depois disso passar algumas semanas andando com as próprias pernas e só depois disso chegar aos fóruns.

Não, eu não deixei nada sub-entendido. Oque eu estava tentando fazer é te passar uma dica de ordem cronológica pra estudar a Real. Não que seja a correta, mas é só minha opinião.

Blogs e livros > Conclusões próprias > Fóruns

No mais, também estou aqui pra aprender e ajudar no que puder.

Vlw, estou seguindo sua dica e avaliando as condições.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
30-11-2013, 11:19 AM
(30-11-2013, 09:42 AM)John Romano Escreveu: Yeezus, a melhor maneira de aprender a lidar com as mulheres ainda é... lidar com as mulheres.

Quebrar a cara, se apaixonar, sofrer por amor e se iludir só nos deixa mais fracos se não conhecemos a Real, pq só ela nos ensina os porquês e nos mostra exatamente o que aconteceu.

Mas é o tipo de coisa que só a teoria não é suficiente. Tem que ter cicatrizes de batalha e histórias pra contar!

Cara, pra min isto chega a ser um problema. Por que estou focado no meu próprio desenvolvimento, me afastando de tudo que possa me atrapalhar. Inclusive relacionamentos.
Sei lá, não acho a melhor opção da uma pausa no meu desenvolvimento e começar a pensar em relacionamentos (ainda mais sabendo que vou me ferrar). Sei que experiencia e importante mais e um pouco difícil conciliar uma coisa a outra, alias 'cagar e andar' para as mulheres também faz parte do meu desenvolvimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-12-2013, 06:51 PM
(30-11-2013, 11:19 AM)Yeezus Escreveu:
(30-11-2013, 09:42 AM)John Romano Escreveu: Yeezus, a melhor maneira de aprender a lidar com as mulheres ainda é... lidar com as mulheres.

Cara, pra min isto chega a ser um problema. Por que estou focado no meu próprio desenvolvimento, me afastando de tudo que possa me atrapalhar. Inclusive relacionamentos.
Sei lá, não acho a melhor opção da uma pausa no meu desenvolvimento e começar a pensar em relacionamentos (ainda mais sabendo que vou me ferrar). Sei que experiencia e importante mais e um pouco difícil conciliar uma coisa a outra, alias 'cagar e andar' para as mulheres também faz parte do meu desenvolvimento.

Nao existe desenvolvimento nenhum se nao tiver um crescimento espiritual. Tire o espiritual e estará se amputando. sem o espiritual, todo desenvolvimento é ilusão, o desenvolvimento de uma doença.

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo