• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Como manter a mina sobre os meus domínios?
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 14 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como manter a mina sobre os meus domínios?
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
08-10-2013, 09:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2013, 09:52 AM por Free Bird.)
Só eu vejo que essa relação vai dar muito trabalho e ser muito custosa de se manter?
Se eu tivesse que acompanhar uma mulher em happy hours da porra da empresa dela só por medo de ser chifrado, já seria motivo o suficiente pra fazer a fila andar.

Se eu fosse ele, tava pouco me fudendo se ela sairia com os colegas de trabalho, o chifre é questão de tempo mesmo, eu ia era cuidar do meu desenvolvimento pessoal.

Como eu falei, ele tem a chance de comer de graça e lucrar um pouco nessa operação, isso se for desapegado.
Se começar a se preocupar com chifre e perder tempo acompanhando ela nessas merdas, ai não vai ter mais lucro e sim prejuízo, seria burrice.

Deixa eu deixar uma coisa bem clara aqui: NÃO TEM COMO MANTER UMA MULHER TOP POR MUITO TEMPO SEM TER PODER DE BARGANHA SUPERIOR AO DELA.

Então é aproveitar enquanto ela tá apaixonadinha e sair fora quando ela começar a ser pau no cu (sinal de que se tocou que consegue coisa melhor).

Não existe essa de perder a garota porque não deu valor ou atenção.
Entenda, essa garota você JÁ PERDEU! JÁ ERA!
Você tem que aproveitar enquanto ELA AINDA NÃO NOTOU ISSO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-10-2013, 09:51 AM
(08-10-2013, 08:02 AM)Tony Stark Escreveu: disse que ia com ela levar os documentos necessários pra admissão no tribunal de justiça, ela concordou de boa e até achou bom, quero ver como é o ambiente naquela porra também.

vai ser um teste, se tá indo de boa comigo agora e depois de um tempo que ela estiver estagiando lá, vou ligar avisando que tô passando lá. se ela chiar é porque tem alguma coisa errada.

Desapegue jovem.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-10-2013, 12:40 PM
(08-10-2013, 09:51 AM)Werther Escreveu:
(08-10-2013, 08:02 AM)Tony Stark Escreveu: disse que ia com ela levar os documentos necessários pra admissão no tribunal de justiça, ela concordou de boa e até achou bom, quero ver como é o ambiente naquela porra também.

vai ser um teste, se tá indo de boa comigo agora e depois de um tempo que ela estiver estagiando lá, vou ligar avisando que tô passando lá. se ela chiar é porque tem alguma coisa errada.

Desapegue jovem.
Desapegue Tony...passar lá quando ela já estiver trampando não vai adiantar, pq ela não vai poder lhe dar atenção, e outra o que vc acha que pode acontecer enquanto ela estiver trabalhando? se ela tiver que fazer algo, não vai se no trampo dela né?!...meu conselho continua sendo desapegue, sua vida virou essa menina, ela ta estudando, trabalhando, pensando no futuro e vc ta aí preocupado se vai levar chifre dela...invista no seu desenvolvimento pessoal, saia com seus amigos, PEGUE OUTRAS MULHERES! vcs estão se conhecendo ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
08-10-2013, 12:48 PM
Concordo com todos: vadia, e das boas.

Já fez tu acreditar que ela é excessão antes mesmo de um mês juntos.

Algo tá começando a feder.

Faz o seguinte: vai levando de boa. Quando comer ela, some por umas duas semanas.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
08-10-2013, 01:09 PM

Ambiente de tribunal, advogados fodões e juizes garotões, se sua namoradinha for uma cocota deliciosa, grandes chances desses caras tentarem algo.

Ja instalou keylloger ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
08-10-2013, 01:13 PM
(08-10-2013, 09:51 AM)Free Bird Escreveu: Só eu vejo que essa relação vai dar muito trabalho e ser muito custosa de se manter?
Se eu tivesse que acompanhar uma mulher em happy hours da porra da empresa dela só por medo de ser chifrado, já seria motivo o suficiente pra fazer a fila andar.

Se eu fosse ele, tava pouco me fudendo se ela sairia com os colegas de trabalho, o chifre é questão de tempo mesmo, eu ia era cuidar do meu desenvolvimento pessoal.

Como eu falei, ele tem a chance de comer de graça e lucrar um pouco nessa operação, isso se for desapegado.
Se começar a se preocupar com chifre e perder tempo acompanhando ela nessas merdas, ai não vai ter mais lucro e sim prejuízo, seria burrice.

Deixa eu deixar uma coisa bem clara aqui: NÃO TEM COMO MANTER UMA MULHER TOP POR MUITO TEMPO SEM TER PODER DE BARGANHA SUPERIOR AO DELA.

Então é aproveitar enquanto ela tá apaixonadinha e sair fora quando ela começar a ser pau no cu (sinal de que se tocou que consegue coisa melhor).

Não existe essa de perder a garota porque não deu valor ou atenção.
Entenda, essa garota você JÁ PERDEU! JÁ ERA!
Você tem que aproveitar enquanto ELA AINDA NÃO NOTOU ISSO.

Calma, Passarinho... acho que me expressei mal... eu quis dizer que essa idéia de ir no trampo da mina "fiscalizar" a parada não rola, e citei meu caso como exemplo, que se eu não fosse com ela nesses encontros, ela também não ia, e por isso eu acreditava que tava tudo em ordem, mas naquela época eu tava na matrix... tanto que um belo dia, ela me convidou pra uma festa dos playboys da faculdade dela. Eu fui, e me comportei normalmente (sempre fui um pouco grosseiro, rústico no modo de falar e agir). Depois da festa ela me deu um puta sermão, que eu era mal educado, que não sabia me comportar, etc, etc, etc... e eu, matrixiano de merda, fiz de tudo pra "melhorar"...facepalm:

(08-10-2013, 01:09 PM)Mc_lovin Escreveu:

Ambiente de tribunal, advogados fodões e juizes garotões, se sua namoradinha for uma cocota deliciosa, grandes chances desses caras tentarem algo.

Ja instalou keylloger ?

Grandes chances!?
Tá generoso, hein, "Maquilóvis" kkkkkk
É 1.000.000% de chance!
Se eu fosse um promotor/juiz ou o karaleo, com o destaque que esses caras têm, faria rodízio de estagiárias cocotas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
08-10-2013, 03:19 PM
vocês estão me deixando com medo...

almocei com ela hoje e depois fomos lá no tribunal, mas por algum motivo estava vazio.
ela entrou na sala lá, preencheu a papelada e já vai começar o estágio em alguma vara(sem piadinhas) perto do bairro dela amanhã.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-10-2013, 03:42 PM

Cara na boa, cai fora logo, antes que ela de dê o pé na bunda, pelo menos vc não vai ficar com o sentimento de rejeição, vc ta tão apegado que quando ela querer terminar contigo, tu vai ficar deprimido.

Não sei se tu ja sofreu por uma mulher, mas eu sim, então sei muito bem como é, não desejo a ninguém e nunca mais quero isso pra mim de novo.

Por mim vc devia dar um fim nisso logo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
08-10-2013, 03:50 PM
Meu conselho

Tenta comer logo

Pelo menos você vai ter curtido um pouco

Uma hora vai da merda, pelo menos você não sai no 0X0
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
08-10-2013, 04:02 PM
(08-10-2013, 03:19 PM)Tony Stark Escreveu: vocês estão me deixando com medo...

almocei com ela hoje e depois fomos lá no tribunal, mas por algum motivo estava vazio.
ela entrou na sala lá, preencheu a papelada e já vai começar o estágio em alguma vara(sem piadinhas) perto do bairro dela amanhã.

Não pude conter a gargalhada!!!

Véi... na boa. Eu também tô lidando com essa merda de apego (leia esse tópico), e te digo, se você tem medo de alguma coisa em relação a mulher, está apegado, mas isso é normal, e nem vai desaparecer de uma hora pra outra, você tem que ir desfazendo esse apego aos poucos... e quando menos perceber, estará desapegado, ou quase, a ponto de nem sentir tanto assim quando ela der o bote.
Pelo jeito você tá se deixando levar pelo apego, fica ligando pra ela/atendendo todas as ligações dela como um desesperado, acompanhando ela em lugares, vendo ela direto...
Ser atingido pelo apego é normal, a matrix não dorme, tá sempre à espreita, e quando baixamos a guarda, ela não perdoa, é knock down! Mas cabe a nós nos levantarmos antes que a contagem encerre e cair pra dentro da luta novamente.
O que não pode é baixar a guarda, porque daí a porrada é seca, e ai, sim, é KNOCK OUT!
Não tá entendendo nada né...?
Explico: se você ficar atrás dela desse jeito, ela vai enjoar de você antes do que você imagina e sentar na vara (sem trocadilhos) do primeiro advogado/promotor/juiz/procurador/karaleoaquatro destacado que aparecer.
E agora é sem cuspe:
Se manca, moleque, você é um merda, não tem destaque nenhum, e pior, não tá correndo atrás do prejuízo. Se pelo menos fosse desapegado, poderia ser o "cafinha" dela e marmitá-la ad aternum, só que não... fica atrás dela, abanando o rabo o tempo todo... isso só vai antecipar o chifre/PNB.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
08-10-2013, 04:07 PM
(08-10-2013, 03:19 PM)Tony Stark Escreveu: vocês estão me deixando com medo...

Desse jeito é mais fácil escrever um "pode rir"! yaoming yaoming yaoming
Agora falando sério: sugiro que você prepare esse bote porque esse negócio tá muito enrolado! Ou desenrola ou vai ficar chupando dedo porque não tem como ficar aceitando esse joguinho...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
08-10-2013, 04:10 PM
não sei como botar pra comer ela ainda,
só se eu começar a andar na casa dela, e rolar o sexo lá mesmo.
ela tem o quarto dela e um quarto de estudos.

se eu dirigisse eu até metia um papo e ia seguindo pro motel, mas quem dirige é ela porra, ela que tem que tá afim.
e ela sendo virgem é meio difícil, vou ter que namorar com ela um pouquinho pra tentar finalizar.

se bem que tá na hora de eu conhecer a família dela mesmo, vou ver se dá pra ir pra casa dela nesse fim de semana, pelo menos a gente não sai pra gastar que nem eu to gastando pra caralho. já gastei demais com essa mina.(saímos umas 7 vezes já)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-10-2013, 04:44 PM
Os confrades estão sendo muito deterministas. Claro, pela lógica da vadiagem há uma situação previsível. A dúvida mesmo é quão vadia a garota é. Quem melhor poderia responder essa pergunta seria o Tony Stark mesmo, mas eis a grande questão e a grande preocupação: ele está apegado.

Confrade Tony Stark, ao contrário da maioria, eu vou lhe dar crédito. Você contornou umas mentiras desonrosas e ela ainda está te oferecendo carona para uns amassos. Não apenas isso, ela também contou de boa alguns dos podres dela. Para mim, isso são ótimas façanhas. São indícios que você está dominando a relação, mesmo estando apegando. Se você tem o domínio, vai tem créditos.

Agora o problema mesmo é esse seu apego...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
08-10-2013, 04:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2013, 04:59 PM por Plissken.)
(08-10-2013, 04:10 PM)Tony Stark Escreveu: não sei como botar pra comer ela ainda,
só se eu começar a andar na casa dela, e rolar o sexo lá mesmo.
ela tem o quarto dela e um quarto de estudos.

Abandona essa ideia.

se eu dirigisse eu até metia um papo e ia seguindo pro motel, mas quem dirige é ela porra, ela que tem que tá afim.
e ela sendo virgem é meio difícil, vou ter que namorar com ela um pouquinho pra tentar finalizar.

Poxa, Stark, tu começou bem, agora frangaia desse jeito?!
Tô ficando meio sem paciência... mas vamo lá...
Chama ela pra sair, pra qualquer lugar, daí, no meio do caminho, enquanto ela dirige, dá uns apertão na coxa dela, mete a mão na buça dela, coloca a mão dela no seu pau duro, quando parar no sinal dá uns amasso, funga no pescoço dela... malícia, confrade, malícia...
Fazendo isso ela vai encharcar, se bobear vai dar uma paradinha pra dar uns amassos, aí é só meter o papo e arrastar pro motel.

Head shot!

se bem que tá na hora de eu conhecer a família dela mesmo, vou ver se dá pra ir pra casa dela nesse fim de semana, pelo menos a gente não sai pra gastar que nem eu to gastando pra caralho. já gastei demais com essa mina.(saímos umas 7 vezes já)

Eu, particularmente, não me relaciono com mulher nenhuma antes de dar umas pentadas, senão, de repente, você se coloca num relacionamento onde não tem o principal...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
08-10-2013, 05:54 PM
"Eu, particularmente, não me relaciono com mulher nenhuma antes de dar umas pentadas, senão, de repente, você se coloca num relacionamento onde não tem o principal..."

Não acho que sexo é o principal num relacionamento não, antes do sexo tem que vir muita coisa...no caso do stark, a mina é virgem ou seja o sexo vai ser uma droga, e outra pelo andar da carruagem, se sem sexo ele ja ta apegado desse jeito imagina depois?...vai ser mto mais difícil desapegar, meu conselho é ele tentar fazer de tdo pra desapegar dessa menina, antes de pensar em assumir namoro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
08-10-2013, 06:32 PM
desapego , desapego, desapego....

vocês vivem repetindo isso, mas não é fácil porra, eu tô apaixonado
estou tentando ocupar meu tempo o máximo possível pra não ficar pensando nela toda hora e tento não demonstrar esse apego, mas tá foda!

o que eu faço pra parar de pensar nela pqpfacepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
08-10-2013, 06:40 PM
(08-10-2013, 06:32 PM)Tony Stark Escreveu: desapego , desapego, desapego....

estou tentando ocupar meu tempo o máximo possível pra não ficar pensando nela toda hora e tento não demonstrar esse apego, mas tá foda!

Se ocupe ora.

Vá fazer academia, estudar, etc.
Exercício físico principalmente ajuda bastante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
08-10-2013, 06:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2013, 06:52 PM por Bob.)
(08-10-2013, 06:32 PM)Tony Stark Escreveu: desapego , desapego, desapego....

Claro q é difícil, ningm falou q é fácil, mas é possível e extremamente necessário!
O q vc faz? Ja te dei alguns conselhos confrade, saia com seus amigos, foque nos estudos, no seu novo trabalho, saia sem ela, se distraia, se distancie um pouco dela, vc não precisa ve-la todo fds, não esteja sempre disponível, e o principal, invista em outras mulheres, pegue outras mulheres, vcs ainda estão se conhecendo, vc a conhece a menos de um mês, não pode estar tão apaixonado assim...vcs nem treparam ainda poha! Ela ja falou sobre namoro? Lembre-se que a iniciativa deve partir dela, se ela não falou nada, nem toque no assunto, e muito menos cogite a possibilidade de conhecer a família dela, pois isso além de denotar desespero e apego extremo da tua parte, automaticamente significa COMPROMISSO! Não faça essa besteira ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
08-10-2013, 06:47 PM
PORRA STARK VOU ESCREVER EM CAPS PRA VC ENTENDER........

HOMEM APAIXONADO NÃO BASTA DE LIXO PRA MULHER........

MINHA BM INSISTIA EM MANTER O EX NO FACEBOOK, EU FICAVA PUTOLA, POIS TAVA APEGADO, APAIXONADINHO E MANDEI ELA TIRAR, DEI ULTIMATO ELA DISSE ASSIM PRA MIM:

-NÃO FIQUE VALORIZANDO ISSO POIS EU VOU ACABAR ME INTERESSANDO PELO MEU EX DENOVO

ELA ME DEU A DICA, ELA ME DISSE TAMBÉM UMA VEZ: NÃO FICA TODA HORA DIZENDO QUE ME AMA, MULHER QUE TEM QUE FALAR ISSO, NÃO HOMEM........

CARALHO STARK VIRA HOMEM E VAI CUIDAR DESSA MERDA DE VIDA SUA, VC NÃO TEM NADA, NÃO TEM CASA, NÃO TEM CARRO VC NÃO TEM PORRA NENHUMA!!!!

E ADVINHA COM QUEM A VADIA TA HOJE EM DIA? COM O EX..................

SE FODE AI STARK, APRENDA COM O ERROS DOS OUTROS, MELHOR DO QUE PASSAR NA PELE TE DIGO TE ANTEMÃO.

OU VOCÊ APRENDE LOGO A SER HOMEM OU MORRA COMO UMA VIRGENZINHA INDEFESA NO MUNDO VAGINANTE.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • PODER-MASCULINO
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
08-10-2013, 07:11 PM
Virgem? Duvido que ela seja virgem.

E Stark, vai atrás de outra. Sai pra balada, night, barzinho, qualquer merda.

Tu não deve nada a ninguém mesmo.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 14 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo