• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real De volta ao primário...
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
De volta ao primário...
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
02-10-2013, 03:44 PM
(02-10-2013, 02:09 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Sei lá, cara vc ta Idealizando muito esse encontro e essa garota, vc vai acabar broxando de novo, vc ta sem trepar sem punheta, quer tomar remedio, vc ta muito vidrado nessa menina, vai dar merda isso ai

Exceto quanto ao remédio, você tem razão, confrade...
Muito bom ouvir umas reais assim...
Valeu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-10-2013, 11:59 PM
Juro que eu li rapido pareceu de volta ao armário trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
03-10-2013, 11:22 AM
Malditos trolls! Mal vejo seus movimentos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
04-10-2013, 02:18 PM
Up...

Tô aguentando firme, galera, não liguei pra ela e nem pretendo, pelo menos por enquanto, e a melhor parte é que já tô me sentindo melhor, mais tranquilo... focando em coisas mais importantes...

Tô fazendo a correria aqui, ajeitando uma marmitinha marota pra matar a fome nesse fim de semana...

Gostaria de saber a opinião dos confrades a respeito disso:

Como já sai com ela 3 domingos seguidos, não pretendo procurá-la esse fim de semana, pois seria previsível demais... e também estou dando um tempo pra desapegar mais ainda...

Meu maior receio é perder o "timming" da coisa e ela dar um W. O. no jogo...

Apesar de estar apegado a ela, gostaria de travar o "corpo a corpo" e tirar algum aprendizado, pois é a primeira vez que me acontece isso depois da REAL...

Desculpem se estou sendo uma "attention whore", galera, mas as opiniões/conselhos dos confrades me são de grande valia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
04-10-2013, 02:40 PM
Se ela iniciar a ideia de sair, então saia com ela ora.
Não precisa ficar se privando demais também.
Se ela tá receptiva, é melhor aproveitar.
Se vc sai com ela no fds, mas mal mantem contato na semana, isso não é ser pegajoso.
Pegajoso é ficar o tempo todo atrás e insistir em sair mesmo quando ela bota dificuldades (sinal que não quer).

Basta ver o feedback da garota e se ela for receptiva, pode partir pra cima mesmo pra tentar os "fights".
Curta a experiência, mas não solte a mão do seu companheiro Desapego que está junto contigo nessa parada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
04-10-2013, 04:08 PM
Grande Pássaro, você tem se mostrado um puta de um "coach", meu velho!
Muito obrigado, mesmo!
Grande metida de REAL!!!

Forte abraço,

Plissken
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
05-10-2013, 01:10 PM
Up...

"O homem inteligente aprende com seus próprios erros;
O homem sábio aprende com os erros alheios."
(adaptado de Platão)

Muito bem, confrades, como aprendiz de realista e aspirante a GdR, devo ser justo e relatar aqui, também, as "derrotas" no campo de batalha, que embora sejam frustrantes, trazem experiência e podem ajudar outros irmãos de armas.

Paspalhei...

Hoje, pela manhã, fui ler umas mensagens que me chegaram no Whattsapp e a dita cuja tava online. Manginei e mandei um "bom dia", que ela respondeu secamente (diferente do usual), aí perguntei como ela estava (manginei de novo). Até agora sem resposta...

[Imagem: 1996-frank-bruno_1410983i.jpg]

Vai trouxa...

P. S.: Quem quiser comentar, puxe uma cadeira, abra uma cerva e fique à vontade, a casa é nossa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-10-2013, 02:24 PM
É assim mesmo. Todo mundo erra, fraqueja e fracassa. Ouvi certa vez algo que levo como parte da minha filosofia de vida: "Um homem cresce toda vez que supera uma dificuldade". Sendo assim, fracassos servem apenas como lixas que nos afiam e aperfeiçoam.

Não preciso nem dizer que você não significa nada pra essa mulher, é apenas mais um bobão que queria dar um trato nela. Então foda-se ela, todo mundo aqui sabe como mulher age e pensa, ninguém aqui é iludido. O que acontece numa hora dessas é exatamente a mesma coisa que acontece com uma mulher na presença de um cafa, o cérebro dá "pane" e de repente elas, outrora mestras em detectar os sentimentos e intenções de um homem, tornam-se "vítimas indefesas". No nosso caso é na presença de uma TOP nota 10.

Sua atitude a fez pensar que você era exatamente como a maioria dos homens, e também não preciso dizer como as mulheres veem a maioria dos homens. Bom, confrade, seja justo e retribua o favor a ela, pense dela exatamente o que ela pensa de você. Muito justo, não?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-10-2013, 02:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2013, 02:27 PM por Miguel.)
Quer virar o jogo?

Vai atrás de outra. Sai pra balada.

Mas sabe qual é o problema? É tu ir, e não achar nenhuma garota "interessante". Não querer mais nada com ninguém.

Aí meu amigo, te fudesse.

E sobre os pequenos erros: Todo mundo é humano, é só ir aparando as arestas.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
06-10-2013, 12:16 PM
Plissken vc ja é um GdR, e dos bons ainda por cima.
Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-10-2013, 12:45 PM
Grande guerreiro Plissken! Igual o Spectro disse, tu já é um GDR e dos bons, mas dos bons mesmo! Muitos levam tempo a adquirir essa percepção realista das coisas que vc tem. Eu mesmo levei muito tempo a começar a assimilar os joguinhos, os infernos, a internalizar o conteúdo da Real.

Tu é muito bom e vai longe.

PS: Próxima vez que tu falar que é aspirante a GDR e ficar de mimimi, vai acontecer isso com vc!
Show ContentSpoiler:
[Imagem: telecacth5.jpg]

Show ContentSpoiler:
trollface

Grande abraço irmão!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
06-10-2013, 05:24 PM
(05-10-2013, 02:24 PM)Mad Max Escreveu:
Show ContentSpoiler:
É assim mesmo. Todo mundo erra, fraqueja e fracassa. Ouvi certa vez algo que levo como parte da minha filosofia de vida: "Um homem cresce toda vez que supera uma dificuldade". Sendo assim, fracassos servem apenas como lixas que nos afiam e aperfeiçoam.

Não preciso nem dizer que você não significa nada pra essa mulher, é apenas mais um bobão que queria dar um trato nela. Então foda-se ela, todo mundo aqui sabe como mulher age e pensa, ninguém aqui é iludido. O que acontece numa hora dessas é exatamente a mesma coisa que acontece com uma mulher na presença de um cafa, o cérebro dá "pane" e de repente elas, outrora mestras em detectar os sentimentos e intenções de um homem, tornam-se "vítimas indefesas". No nosso caso é na presença de uma TOP nota 10.

Sua atitude a fez pensar que você era exatamente como a maioria dos homens, e também não preciso dizer como as mulheres veem a maioria dos homens. Bom, confrade, seja justo e retribua o favor a ela, pense dela exatamente o que ela pensa de você. Muito justo, não?

Valeu, Mad! Real fuderosa!

(05-10-2013, 02:26 PM)Miguel Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Quer virar o jogo?

Vai atrás de outra. Sai pra balada.

Mas sabe qual é o problema? É tu ir, e não achar nenhuma garota "interessante". Não querer mais nada com ninguém.

Aí meu amigo, te fudesse.

E sobre os pequenos erros: Todo mundo é humano, é só ir aparando as arestas.

Miguel, você tem razão, companheiro.
Não sou de ir pra balada, mas toco uns "projetos paralelos"... ontem mesmo já dei uma aliviada na pressão do óleo, santo remédio... kkk

(06-10-2013, 12:16 PM)Spectro Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Plissken vc ja é um GdR, e dos bons ainda por cima.
Força e honra.

(06-10-2013, 12:45 PM)Sorine Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Grande guerreiro Plissken! Igual o Spectro disse, tu já é um GDR e dos bons, mas dos bons mesmo! Muitos levam tempo a adquirir essa percepção realista das coisas que vc tem. Eu mesmo levei muito tempo a começar a assimilar os joguinhos, os infernos, a internalizar o conteúdo da Real.

Tu é muito bom e vai longe.

PS: Próxima vez que tu falar que é aspirante a GDR e ficar de mimimi, vai acontecer isso com vc!
Show ContentSpoiler:
[Imagem: telecacth5.jpg]

Show ContentSpoiler:
trollface

Grande abraço irmão!

Spectro, Sorine, valeu a força, confrades!
Mas como eu sempre digo, "a estrada é longa e eu só tô no começo..."

Forte abraço!

[Imagem: braveheart-battle-cry.jpg]

Força e Honra!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-10-2013, 06:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 08:02 PM por John Romano.)
Plissken, a melhor maneira de esquecer uma mulher e superar uma paixonite, é arranjar outra mulher mais bonita, e/ou mais nova, e/ou mais magra.
Se possível as 3 coisas ao mesmo tempo.
É tiro e queda! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
06-10-2013, 07:04 PM
Eu não concordo romano.
Acho que mulher nunca deve ser muleta emocional ele só vai transferir o sentimento.
Plissken o ideal é cortar contato.
Essa semana ameacei manginar uma gatinha, moça de familia, 19 anos muito gatinha, católica, virgem....a matrix bateu forte....eu liguei pra ela e disse que não queria mais nada....
Bateu uma depressão no final de semana mas já tou me recuperando, dei uma corrida viril e tomei umas brejas.

Pq não ficou com ela vc se pergunta...a resposta é que a prova de novembro agora é meu foco não iniciar namoro ou manginar pra comer, e se eu passar vou voltar pra BH e não quero chororô pra ir embora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-10-2013, 07:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 07:20 PM por Miguel.)
Tô com Spectro nessa, John.

Trocar uma droga por uma mais forte, serve para largar a primeira. Mas o que adiantou? Tu ainda continua viciado. E pior. Quando não tiver mais acesso a droga de primeira qualidade, o tombo é 10 vezes pior. Pois, além das drogas mais fracas não terem mais efeito, a dependência que ela cria é maior que as outras.

Então, usando essa analogia, o certo é deixar de ser viciado. Usar em uma faixa considerada "segura".

Como fazer isso? Eliminando seus próprios problemas. Suas ilusões. Vendo a realidade como ela é.

Amadurecendo, tanto emocionalmente quando logicamente.

(06-10-2013, 07:04 PM)Spectro Escreveu: Acho que mulher nunca deve ser muleta emocional

[2]
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
06-10-2013, 08:11 PM
(06-10-2013, 06:32 PM)John Romano Escreveu: Plissken, a melhor maneira de esquecer uma mulher e superar uma paixonite, é arranjar outra mulher mais bonita, e/ou mais nova, e/ou mais magra.
Se possível as 3 coisas ao mesmo tempo.
É tiro e queda! : yaoming

(06-10-2013, 07:04 PM)Spectro Escreveu: Eu não concordo romano.
Acho que mulher nunca deve ser muleta emocional ele só vai transferir o sentimento.
Plissken o ideal é cortar contato.
Essa semana ameacei manginar uma gatinha, moça de familia, 19 anos muito gatinha, católica, virgem....a matrix bateu forte....eu liguei pra ela e disse que não queria mais nada....
Bateu uma depressão no final de semana mas já tou me recuperando, dei uma corrida viril e tomei umas brejas.

Pq não ficou com ela vc se pergunta...a resposta é que a prova de novembro agora é meu foco não iniciar namoro ou manginar pra comer, e se eu passar vou voltar pra BH e não quero chororô pra ir embora.

Ambos têm razão.
Como?
Explico...

Logo no iníco, quando terminei meu último relacionamento, já conhecia a REAL, mas as raízes matrixianas ainda tavam muito vivas, e a "solidão" bateu forte, então parti pra "marmitagem", e como o desenvolvimento pessoal ainda tava praticamente nulo, era de medianas pra sub.

Detalhe: eu me apegava.

Mas como eram medianas e submedianas, era relativamente fácil aplicar a REAL e desapegar.
Como uma maneira de evoluir, sempre procurei fazer o que o Romano sugeriu: substituir a marmita em questão por outra melhorzinha.

Esse processo foi muito benéfico para meu desenvolvimento e melhora no poder de barganha, pois fui adquirindo mais "quilometragem", traquejo e confiança no trato com as mulheres (rumo ao "olhar de mil buças Fuckyeah)...

Com um pouco de disciplina e foco no desenvolvimento pessoal, o nível das marmitas começou a melhorar..

Atualmente, tenho várias marmitas, todas "medianas-bem-cuidadas" pra cima, tanto que me enrosquei com essa top...

Eu, particularmente, sigo a linha "experiência de combate se adquire no campo de batalha", o que me expõe a possíveis "derrotas", já o Spectro segue a linha da "não-ação", que é uma tática muito válida, também, pois não expõe o GdR à uma derrota desnecessária.

Ambas alternativas são muito boas, pois um GdR mais "ousado" pode, a qualquer momento, decidir por uma "retirada estratégica", assim como um GdR mais conservador pode optar por travar "combate" quando melhor lhe parecer.

O caso em questão, particularmente, me leva a um novo desafio, pois será relativamente difícil me desapegar dela substituindo-a por outra melhor, já que ela é uma top, com alto poder de barganha.

Como sigo mais o estilo "corpo-a-corpo", acabei manginando (procurei ela ) e me lasquei, daí, então, fui forçado a me retirar do campo de batalha...

Mas o mundo dá voltas, confrades...

Não faz muito tempo ela me mandou uma sms dizendo que não me respondeu antes pois não estava bem (realmente, ela já havia me relatado que está com um problema de saúde), e agora há pouco, me mandou outro whattsapp, elogiando minha foto nova do perfil.

Mesmo ela tendo apresentado um pretexto plausível pra ter me deixado no vácuo ontem, vou adotar a não-ação, por enquanto, não vou responder a ela, que é pra ela sentir como é ser deixado no vácuo (espelho)...

Como já foi exaustivamente frisado nesse fórum, não existe "receita de bolo" e nem cálculos exatos pra saber a hora de "enfrentar o inimigo" ou "tirar o time de campo". Um homem deve decidir e arcar com os resultados de suas decisões.

Enquanto isso, vou tocando meus "projetos paralelos"... como todos sabem, estou sem carro, mas nesse exato momento, estou arrumado e cheiroso, aguardando uma marmita, que está a caminho, vindo me buscar para irmos dar uma voltinha... Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-10-2013, 09:51 PM
Acho que vcs não me entenderam.

A paixão, por definição, implica na diminuição da auto-estima do apaixonado, já que ele deposita uma parcela do seu "eu" na pessoa apaixonante.

Quem se apaixona se diminui, por transferir para o outro uma parcela de si mesmo e de sua felicidade.

E qual a melhor maneira de se desapaixonar? Cultivar o apego? Como, se a auto-estima está em baixa? E se a mulher que o cara apaixonou não corresponde, então a coisa fica ainda pior pra ele!

Então, primeiro se deve elevar a auto-estima desse pobre ser desprezível com o melhor remédio conhecido pra levantar a moral de um homem: uma mulher MELHOR que aquela por quem ele se apaixonou. É aqui que entra a história do "mais nova/gata/magra/gostosa/etc."

Quando ele tiver metendo forte numa mulher melhor, ele vai se sentir melhor também, não se enganem. A relação do bem-estar do homem com o sexo é muito próxima, vcs sabem.

E ele não vai estar trocando uma mulher por outra. Ele tem os sentimentos para com esta última sob controle. Ela vai ser só um instrumento pra ele voltar a ser o homem que era antes da paixão.

Aí sim, se sentindo mais forte, fica fácil se desvencilhar das garras e do veneno da paixão. Afinal, muito mais fácil se sentir forte comendo uma gostosa do que solteiro em abstinência, não acham?

Então na minha última postagem eu pequei pelo excesso de síntese. Mesmo que vcs continuem discordando, agora vcs sabem porque eu falei (e reitero) pro cara pegar a tal mulher mais nova/gata/magra.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
06-10-2013, 10:41 PM
Aaahhhhhh bom...agora sim. trollface:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
07-10-2013, 01:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2013, 05:52 PM por Gandalf.)
Boa Plissken, como eu disse outrora, derrotado ou vencedor a experiência sempre aumenta. Se ela te rejeitou ou jogou contigo, isso é completamente normal. Nós sabemos como funciona o modus operandi então com o passar o tempo você irá se desapegar inevitavelmente.
Com relação à postura, creio que a atitude de não ação, praticada pelo Spectro, creio que funciona mais em quem possui um nível de barganha maior, que se dá ao luxo de observar as oportunidades de longe. Agindo de maneira sagaz na oportunidade certa, obtendo assim maiores chances de sucesso.
Para quem não tem tantos atributos de destaque deve-se arriscar mais para obter mais experiência na lida, consequentemente mais destaque, pois a prática trás eficiência. Porém nessa abordagem, o aproveitamento vai ser muito menor. Mas como dizem metaforicamente, não importa o quanto a vida irá bater em você, mas sim o quanto você pode aguentar, pois queiram ou não cada rejeição é um knock-out na auto estima. Mas com o tempo se trabalha isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
14-10-2013, 04:52 PM
Saudações, nobres confrades!

Na medida do possível, tentei aplicar a REAL e praticar o desapego desde o último episódio.

Atualizando:

Muito bem, como disse, deixei ela “no vácuo”, desde domingo (06/10/13)...

Na sexta-feira (11/10/13), liguei pra ela, mas ela disse que tava meio enrolada e não podia falar muito, respondi somente um “OK” e desliguei o telefone, em seguida mandei o seguinte sms: “não quero incomodar, quando quiser me liga”.

Acho que fiz a coisa certa, deixando ela de molho por uns dias e depois desligando ao menor sinal de cu doce, pois ela respondeu logo em seguida, com 3 mensagens, dizendo que eu não a incomodo, pra eu não pensar bobagem, e que depois me ligava...

Paralelamente, estava marcado pra sair com uma ex-colega de trabalho, que reencontrei por acaso um dia desses e assim fiz...

No caminho para encontrar com essa colega, ela me manda mais 3 mensagens no whattsapp, dizendo que agora tava disponível e que poderia falar comigo... vi o “preview” das mensagens na tela do celular, mas resisti e não abri pra ler, pra não ficar registrado que eu acessei depois dela ter mandado as mensagens.

Depois, mais tarde, ela mandou outra mensagem, dizendo que, “embora eu não tenha falado com ela” (palavras dela), ela queria compartilhar comigo algo de bom que aconteceu com ela, e relatou o acontecido por mensagem... mantive o silêncio, nada de ligações, mensagens, nada!

No sábado, depois do almoço, liguei pra ela, e ela prontamente atendeu. Dei os parabéns e disse que não respondi as mensagens dela porque não vi na hora, e depois, quando vi, não quis incomodar. Disse também que queria vê-la.

Ela tentou fazer um docinho, dizendo que talvez fosse pra casa da mãe (durante a semana ela fica na casa da avó, que é próximo do trabalho/faculdade dela), que a mãe dela ia fazer umas paradas de dia das crianças pra ela (filha única).

Usei um tom de voz gentil, mas firme e disse que “quero ver você hoje”.

Ela disse que me ligaria assim que chegasse em casa, pois tava meio ruim pra conversar (realmente, tava ruim mesmo).

Ela realmente ligou, disse que tinha falado com a mãe dela e ia deixar pra ir pra lá no domingo, que poderíamos nos ver, se eu ainda quisesse.

Respondi somente “passo aí às X horas”.

Na hora marcada fui encontra-la e ela estava toda arrumada e perfumada.

Levei-a pra jantar num shopping novo, que abriu aqui na minha cidade há pouco tempo, uma bosta, não gostamos, mas jantamos por lá e depois levei ela a um barzinho com música ao vivo, que sempre levo minhas “presas”. Tava meio desanimado, mas ficamos por lá um pouco. Percebi que ela tava meio entediada, então chamei pra ir embora, o que ela prontamente aceitou. Fomos pra casa e “head shot” (leia-se “sexo totoso).

Tentei relaxar, caprichei nas preliminares... enfim, cumpri o dever. Infelizmente não consegui gozar, mas com a sensação de “dever cumprido”. Apagamos os dois e só acordamos no domingo de manhã.
Detalhe: como sempre, acordei “alerta” e aproveitei pra dar mais um “tapa na peteca”. Aí, sim, “dancei a valsa”.

Levei ela pra casa dela com a sensação de “missão cumprida”.

Comentários, opiniões e reflexões são sempre muito bem-vindos, confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo