• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mas o que é que ela está tramando?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mas o que é que ela está tramando?
Offline Cmte Ferrer
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-10-2013, 12:38 AM
Olá Confrades!

Vou relatar aqui algo que está acontecendo na minha lida com uma mulher que, talvez, pode ser banal pros mais experientes, mas pra mim, como juvena da real, está meio confuso.

Há algumas semanas entrou uma garota nova na academia onde treino. A primeira vista ela chamou minha atenção por vestir-se de modo bastante discreto, como se não quisesse chamar atenção dos machos da academia, e o pior é que ela ainda usava um óculos fundo de garrafa, mas olhando bem para seu rosto, dava pra perceber que ela tinha uma beleza acima da média.(Nisso, por um breve momento, a matrix começou a martelar na minha cabeça, comecei a pensar que ela podia ser a exceção, mas disse a mim mesmo que não poderia tirar conclusões precipitadas sem antes conhece-la melhor.)
Semana passada fui dividir com ela o mesmo aparelho, nisso aproveitei e puxei conversa com ela, a conversa se limitou somente sobre academia, treino e etc...Eu Tentava passar a imagem de que eu tava mais preocupado no meu treino do que conversar com ela, tanto que quando chegava a minha vez eu cortava a conversa e voltava pro treino. Depois disso notei que todos os dias em que me encontrava com ela, ela fazia questão de me cumprimentar mas os cumprimentos somente se limitavam a "Boa noite" e "tchau", já que eu dizia a mim mesmo que academia é lugar pra treino. Até que chegou um dia que perguntei ao meu primo, que é instrutor da academia, se ele podia me passar o facebook dela, já que o mesmo adiciona todo aluno novo como amigo. Ele me passou, ontem eu a adicionei +ou- às dez da noite e mandei uma mensagem onde eu me identificava e simplesmente falava pra ela me aceitar como contato e que a gente podia conversar melhor por ali já que na academia eu sempre estava concentrado no treino. Só que hoje de manhã quando entro na minha conta do facebook, apareceu no chat a informação que ela tinha visto minha mensagem duas horas depois de eu te-la enviado(nessa hora eu ja tava dormindo) e decidi dar uma espiada no perfil dela e vi que ela postou no próprio mural 4 mensagens seguidas (cada uma com um intervalo de 3 minutos, sendo que antes desses 4 ela não tinha postado nado há mais de uma semana) como se estivesse se declarando indiretamente a alguém, e nos comentários as amigas dela perguntando se ela estava apaixonada por alguém, sendo que até agora ela não respondeu a minha mensagem e nem aceitou minha solicitação de contato. Enfim, vendo essa situação me perguntei se aquilo tudo era coincidência ou será que aquelas eram indiretas pra mim. Tudo indica que eram pra mim, e se realmente forem, eu me pergunto " O que ela tá querendo com isso? seria algum tipo de joguinho?"

Bom amigos, queria que vocês comentassem a respeito dessa situação. Um abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thestone
Usuário Banido
*
Tópicos: 6
06-10-2013, 12:44 AM
Parece história pra boi dormir, não deve ter a ver com voce, nem conhece a mina
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thestone
Usuário Banido
*
06-10-2013, 12:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 12:54 AM por thestone.)
Vamos dizer que tem a ver com voce... voce nao é obrigado a ler a mente dela muito menos stalkear, aja como nada tivesse acontecido de qualquer jeito, nao vai dar de carentao,facebosta é complicado, continue tirando suas conclusões apenas do que ve (quando a mulher quer o alfa ela escreve com fluido vaginal na sua cara)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-10-2013, 12:59 AM
Não entendi...

Qual a sua duvida confrade?

Com certeza as msg não eram pra vc, como ela ia se apaixonar por alguem que só troca palavras com ela?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-10-2013, 01:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 01:01 AM por Free Bird.)
Ela não esta afim de você, tem outro cafa antigo.
Se vc se preocupou tanto assim com ela, tá apegado, péssimo sinal.
Ela te ganhou com meros "oi, tchau, boa noite".....
Como você é barato....

Sugiro ler o tópico que ta na minha assinatura.

No mais. desista e parta pra próxima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cmte Ferrer
Aspira
06-10-2013, 01:09 AM
(06-10-2013, 01:00 AM)Free Bird Escreveu: Ela não esta afim de você, tem outro cafa antigo.
Se vc se preocupou tanto assim com ela, tá apegado, péssimo sinal.
Ela te ganhou com meros "oi, tchau, boa noite".....
Como você é barato....

Sugiro ler o tópico que ta na minha assinatura.

No mais. desista e parta pra próxima.

Pois é confrade. Acho que foi uma grande cagada minha te-la adicionado no faceboca e mandado aquela mensagem, mas como eu disse antes, achei muito estranho ela ter mandado essas mensagens justamente logo após eu ter entrado em contato com ela, por isso achei que foram indiretas para mim, mas não descartei a possibilidade de ter sido uma grande coincidencia e talvez ela lembrou do cafa... Vou transcrever aqui as 4 mensagens que ela escreveu:

Show ContentSpoiler:
Quando gostamos de alguém e sentimos tanto por não tê-la consigo...que doe tanto e sempre sonogamos até o fim que nada sentimos além de um simples "gostar" ... e tentamos fugir de várias formas.. mas não adianta, a ficha uma hora cai e a lágrima escorre. É aquela coisa de querer e não poder.

Show ContentSpoiler:
É muito ruim ter que esconder o que se sente dentro de si. É torturador olhar para o teto ouvindo aquela música bem alta e mesmo assim não conseguir parar de pensar em você.

Show ContentSpoiler:
Eu achei que seria só uma vez e que nada sentiria por vc.. mas a realidade se tornou outra, eu quero vc, mas nem sempre podemos ter o que queremos, acredite tô tentando me conforma.... mas, eu só quero vc e mais ninguém!

Show ContentSpoiler:
Mas a gente tem que dar a volta por cima e colocar um grande sorriso no rosto, pois momentos melhores virão.

OBS: Vou ler o tópico que você me recomendou, tenho muito ainda o que aprender...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thestone
Usuário Banido
*
06-10-2013, 01:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 01:11 AM por thestone.)
Eu achei que seria só uma vez e que nada sentiria por vc.. mas a realidade se tornou outra, eu quero vc, mas nem sempre podemos ter o que queremos, acredite tô tentando me conforma.... mas, eu só quero vc e mais ninguém! serio q vc pensou que essa frase foi pra vc? seria só uma vez o que? cade a relação.

nem foi cagada adicionar no facebook, e sim criar expectativas... nunca crie expectativas aprenda isto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
06-10-2013, 01:11 AM
Uma coisa que eu percebo nos juvenas (eu tbm sou juvena) é que após conhecerem a Real se preocupam desesperadamente em achar uma exceção.

Não estou dizendo que é seu caso, mas simplesmente por a menina se vestir de forma discreta vc já idealizou.

Eu quando conheci a Real tambem fiquei a todo custo tentando achar uma exceção.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

06-10-2013, 01:14 AM
Sem chances de acordo com o teu relato.
Te sugeria uma alternativa pra acabar com sua angustia:
Se concetre no seu treino quando for na academia.Não seja um arrogante
pau no cu que não comprimenta ninguém mas busque ir pra lá com um objetivo e esqueça
que pode encontrar a "mulher da sua vida" a qualquer momento.
Você não fez nada de errado em adicona-la no facebook, mas está fazendo
em dar valor de mais no que é colocado por ela lá.
ELA TEM O CONTROLE DO QUE OS OUTROS PENSAM DELA.
Não seja idiota em ver coisas onde não existe nada!
[+]
  •
Responder
Offline Sniper
Veterano
06-10-2013, 01:15 AM
Citar:Mas a gente tem que dar a volta por cima e colocar um grande sorriso no rosto, pois momentos melhores virão.

Tu ainda acha que é pra tu?

Hahahahaha fala sério, volta por cima pq, se vcs apenas trocaram meia dúzia de palavras???

Isso com certeza ela tomou um pé na bunda de um cafa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cmte Ferrer
Aspira
06-10-2013, 01:16 AM
(06-10-2013, 01:10 AM)thestone Escreveu: Eu achei que seria só uma vez e que nada sentiria por vc.. mas a realidade se tornou outra, eu quero vc, mas nem sempre podemos ter o que queremos, acredite tô tentando me conforma.... mas, eu só quero vc e mais ninguém! serio q vc pensou que essa frase foi pra vc? seria só uma vez o que? cade a relação.

nem foi cagada adicionar no facebook, e sim criar expectativas... nunca crie expectativas aprenda isto

Achei que foi cagada minha por talvez ela ter entendido que, pelo fato de eu ter procurado ela no faceboca, eu talvez estivesse demonstrando estar correndo atrás(apego), pois das outras vezes que me encontrei com ela sempre me preocupei em demonstrar estar mais focado em outras coisas do que ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thestone
Usuário Banido
*
06-10-2013, 01:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 01:18 AM por thestone.)
ela tomou um pe na bunda de cafa e o cara pensando q era excessao huhaeae, pior q ela só serviu pra dar pro cafa 1 vez dps foi deixada de lado segundo a frase né
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thestone
Usuário Banido
*
06-10-2013, 01:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 01:20 AM por thestone.)
(06-10-2013, 01:16 AM)Cmte Ferrer Escreveu:
(06-10-2013, 01:10 AM)thestone Escreveu: Eu achei que seria só uma vez e que nada sentiria por vc.. mas a realidade se tornou outra, eu quero vc, mas nem sempre podemos ter o que queremos, acredite tô tentando me conforma.... mas, eu só quero vc e mais ninguém! serio q vc pensou que essa frase foi pra vc? seria só uma vez o que? cade a relação.

Achei que foi cagada minha por talvez ela ter entendido que, pelo fato de eu ter procurado ela no faceboca, eu talvez estivesse demonstrando estar correndo atrás(apego), pois das outras vezes que me encontrei com ela sempre me preocupei em demonstrar estar mais focado em outras coisas do que ela.

o estranho é que voce pediu pra um cara ainda o facebook dela (ela sabe disso?), o fato de adicionar alguem é tranquilo tirando tal condição, porque nao simplesmente perguntou se ela tem face... seria menos assustador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
06-10-2013, 08:15 AM
Eu faço coro aos confrades que dizem que uma coisa não está relacionada a outra. Aparentemente ela entrou no face pra escrever essas 4 mensagens e viu sua mensagem antes.

Pelo que entendi, ela nem te adicionou, correto?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
Tópicos: 1
06-10-2013, 08:59 AM
Esse confrade tá viajando longeeee.yaoming

Não vi ligação nenhuma entre as mensagens e a sua pessoa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-10-2013, 09:23 AM
Se ela é exceção, eu não sei. Mas que escreve mal pra caralho, escreve.
Ah, e não há a menor chance de alguma das mensagens ter qualquer relação com você. Desapega.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-10-2013, 12:48 PM
Amigo, segue a vida!
Pergunte-se a si mesmo o que foi que vc fez para ela te dar essas indiretas. A resposta será óbvia:nada! Então tem outro na jogada!
Os confrades disseram tudo!
Vida que segue!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-10-2013, 01:11 PM
Não pode ser com você, já que ela mal te conhece. Tem algum cara na joga. Desencana dessa mulher e vai se concentrar no seu treino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
06-10-2013, 01:48 PM
Vamos la:

1) Adicionar mulher no facebook sem ter criado nenhum tipo de boa impressão conversando pessoalmente sempre da errado. Agora ela te vê como um ser rastejante, desesperado.

Se coloque no lugar dela: você ta treinando e da bom dia pra uma obesa e ela do nada te adiciona no face. Como você vai se sentir?

Além disso mulheres sabem que quando um cara adiciona elas ele quer comer elas.

E bater papo no facebook é uma puta perda de tempo se você não tem nenhum vínculo REAL la fora. Você mesmo se colocou como miguxo virtual.

2) Não. As mensagens no facebook não foram pra você. Você associou assim porque está carente e já está idealizando ela. facepalm:
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-10-2013, 01:51 PM
Incrivel como temos a capacidade de ver o que queremos e quando queremos, mesmo que não seja realidade, bomba ninja nessa dona cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo