01-10-2013, 04:47 PM
Raciocínio esquerdista (acabei de fazer a imagem rs):
Em breve será obrigatório namorar gordas
|
01-10-2013, 05:26 PM
(01-10-2013, 04:47 PM)Tim Laflour Escreveu: Raciocínio esquerdista (acabei de fazer a imagem rs): É assim pra pior, e tem várias que querem tudo em versão 'gorda', tipo teve uma gorda em um blog exigindo uma versão 'gorda' daquele romance besta lá dos 50 ton de cinza, é cada uma. E agora surtaram e só fala isso, querem que todas as mulheres sejam gordas, querem obrigar todos os modelos de propaganda da cueca da Calvin Klein a namorá-las e depois fazer abortos adoidadas. E depois ainda dizem que são 'comunistas'. Ah vá
01-10-2013, 10:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2013, 10:55 PM por Harry Balls.)
Elas ainda se acham guerreiras da resistência das obesas:
: Porque só é superficialidade quando elas se beneficiam?
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
01-10-2013, 11:13 PM
Lembrei de um texto, pertinente ao tópico:
http://www.cartacapital.com.br/blogs/fem...-9363.html Hamsters, hamsters everywhere...
02-10-2013, 08:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2013, 05:07 PM por Mister.M.)
(01-10-2013, 11:13 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Lembrei de um texto, pertinente ao tópico: Holy Shit!!! Olha o comentário: " Selma Xavier • 3 dias atrás "Eu diria que nunca as "gordas" foram tão discriminadas como nos últimos tempos. Mais que negros, homossexuais, pobres...! E não precisa que sejam obesas, não.Basta que tenham sobrepeso. A fisiologia da mulher foi feita para acumular gordura.Gravidez, menopausa, hipotiroidismo, hormônios, tudo colabora para que o peso aumente, a silhueta modifique.Mas as exigências da sociedade parecem não levar isso em conta. Mulheres acima do peso são consideradas desleixadas, preguiçosas e indisciplinadas. Não creio que esse padrão de beleza venha a mudar. Logo, haverá necessidade de mais uma lei, esta para proteger as "gordas" de discriminação e preconceito." O pior é que comentários desse tipo tem o poder de contaminar toda uma geração, a internet consegue difundir isso e a cabeça dessa juventude sem cultura absorve como sendo verdade. Discriminação de gordas??? Gordas tem sexo a vontade, tem 30 magina querendo dar carona, flores, chocolate (para engordar mais), dão até a bunda se elas quiserem. A fisiologia da mulher foi feita para acumular gordura, sério??? Até parece que a do homem também não foi feita para isso, anta. Questão de evolução. Mas os tempos mudaram e isso já não é uma verdade. VOCÊ É AQUILO QUE VOCÊ COME. GORDA!! Exigências da sociedade?? A sociedade não exige mais NADA das mulheres, elas só precisam ter uma buceta no meio das pernas. Mulher não precisa mais lavar, passar, cozinhar, cuidar dos filhos, cuidar de si mesma, trabalhar. Ser mulher é isso. Difícil né? Agora vem a cereja do bolo: ELAS QUEREM UMA LEI PARA PROTEGER AS GORDAS DO PSEUDO-PRECONCEITO. Confrades, daqui a pouco uma gorda com influência política abraça a causa e teremos uma "Lei Maria da Penha Plus Size". :rage PS: Leiam os outros comentários, um mais nojento que o outro.
02-10-2013, 08:13 AM
Confrade Mister.M, já cantei a pedra em outro tópico: não vai ser surpresa se surgirem cotas para obesos, assim como já existem para afrodescendentes. O motivo? "Os coitadinhos(as) sofreram muito 'bulem' na escola por causa do peso, durante a adolescência sofreram por não se adequarem ao padrão midiático de magreza, e por tudo isso tiveram suas chances de sucesso reduzidas". Ah, vão pra PQP!
02-10-2013, 01:04 PM
(02-10-2013, 08:04 AM)Mister.M Escreveu:Isso dá nojo, ela está falando isso para dizer que todas as mulheres devem ser gordas e todos os homens devem ser sarados. Que monstras. Elas vivem atacando mulheres magras em blogs feministas e plus size, se dizendo mais mulheres, nossa quanta humildade hein. Depois vem falar em discriminação, que sujeitinhas. Por conta disso nem voto mais em mulher política gorda, nem pra vereadora, pior ainda se for desses partidos q se dizem comunistas, medo! Essa nojentas são asprimeiras se importarem com a opinião alheia e depois vem posar de vítimas querendo o extermínio das mulheres magras e tbm dos homens que não querem se envolver com mulheres gordas e essas gordas são as primeiras a serem viciadas em novelas e lixos da tv aberta.(01-10-2013, 11:13 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Lembrei de um texto, pertinente ao tópico:
02-10-2013, 01:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2013, 01:35 PM por Appollo.)
(30-09-2013, 03:09 PM)Mandrake Escreveu: Deus me livre, namorar gordas... [2] Só de pensar me arrepia o estômago. Se o cara se cuida a mulher tem que fazer o mesmo. Foda que era perseguido por garotas gordas no ensino fundamental, viviam querendo me zuar aquelas vadias!
02-10-2013, 01:48 PM
Daqui a pouco vão começar a fazer chantagens cada vez mais sórdidas e baixas para q homens que elas consideram 'modelo de beleza' se sintam obrigados a pegar elas de qualquer jeito. Então o 'natural' para essa bruxa é homens serem sempre sarados tipo 'modelo Calvin Klein'! Já homens gordos podem ser chamados de desleixados e coisas do tipo. Muito cinismo.
02-10-2013, 09:04 PM
Vou ver meus e-mails no Yacú, e o que vejo, nas chamadas da página inicial?
http://br.omg.yahoo.com/blogs/nina-lemos...59543.html Atenção especial para o último parágrafo. Vão lá, leiam e terminem de embrulhar o estômago!
02-10-2013, 09:31 PM
(02-10-2013, 01:48 PM)Rafa Escreveu: Daqui a pouco vão começar a fazer chantagens cada vez mais sórdidas e baixas para q homens que elas consideram 'modelo de beleza' se sintam obrigados a pegar elas de qualquer jeito. Então o 'natural' para essa bruxa é homens serem sempre sarados tipo 'modelo Calvin Klein'! Já homens gordos podem ser chamados de desleixados e coisas do tipo. Muito cinismo. A melhor maneira de se ganhar esta guerra, é não entrar nela. Não dê motivos para o não, apenas diga não. Quanto mais explicações dermos, mais munição para o hammster rodar nos damos! Então, não dê argumentos. Foi o que eu fiz uma vez: Por que quando é um homem, o não, apenas, não basta.
02-10-2013, 11:26 PM
(02-10-2013, 09:04 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Vou ver meus e-mails no Yacú, e o que vejo, nas chamadas da página inicial? Comentei nesse texto, só pra gerar polêmica.. Citar:Carácoles, que texto imbecil! Tá cheio de gordo querendo as gordinhas. Na vida é assim, Fusca anda com Fusca, Porsche anda com Porsche.
02-10-2013, 11:44 PM
Como deve ser uma foda com uma gorda?
Aquelas pelanca, aquele corpo todo mole PQP
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
03-10-2013, 12:14 AM
Namorar com gordas? Tô fora! Só passo a chamar de namorada a mulher que eu tenha uma chance mínima de considerar me casar no futuro. Se não presta pra isso, o título não serve, será apenas marmita. O casamento seria a forma de formar família e é de importância que eu não case com crtos tipos de mulheres por questões óbvias...
Meu patrimônio genético merece só ser recombinado com um semelhante ou melhor, para e ter filhos saudáveis e sem problema de obesidade. Eu mesmo não sou nem um pouco gordo, mas tem parte da minha família que é. Não quero ter bombas ambulantes por aí não, eu mesmo sou magrinho e quero que meus filhos assim o sejam por questões de saúde. Boa educação alimentar inclusa. Além do mais, estou de saco cheio de mangina babando ovo de gordinha deprê. Elas tem mesmo e que se cuidar pra se manterem saudáveis e competitivas no mercado sexual, assim como nós homens. Claro que pros caras medianos manginas entre uma gordinha e nenhuma, a escolha é óbvia. Porém o puxassaquismo destes sempre acaba tendo o efeito oposto...
03-10-2013, 12:19 AM
(02-10-2013, 09:04 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Vou ver meus e-mails no Yacú, e o que vejo, nas chamadas da página inicial? Eu reparei q muitas feministas histéricas tem ficado cada vez mais viciadas em novelas, isso deve ser um dos motivos. Soube que uma novela da globo andou fazendo apologia ao aborto tbm. São duas coisas q tem deixado as feministas radicais cada vez mais obsessivas ultimamente, apologia a obesidade e apologia ao aborto.
03-10-2013, 12:25 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2013, 12:25 AM por Justus.)
transo com gordinhas sem problemas, nao tenho esse nojo todo q voces tem nao, tem gorda q por ser gorda se preocupa mais que as outras mulheres em manter a higiene.
03-10-2013, 05:12 AM
Eu curto uma mulher gordinha... curvas no lugar, agora uma tipo botijão de gas é complicado
03-10-2013, 08:52 AM
(02-10-2013, 11:44 PM)INVESTIDOR Escreveu: Como deve ser uma foda com uma gorda?" Bloing, bloing, bloing. Pleco, pleco, pleco. Boing, boing, boing. Pleco pleco pleco. Bloing, bloing, bloing, bloing, bloing, bloing. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. .................... Amor me traz uma coxinha de galinha?" Mais ou menos isso ae.
03-10-2013, 09:05 AM
Se for uma gordelícia tá suave, passou de 3 dobrinhas ou ondas por metro quadrado já fica tenso
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Permissão para namorar | conselho | 34 | 4,300 |
14-02-2019, 10:46 PM Última Mensagem: thothenki |
|
Namorar Pobre | Senna | 78 | 18,796 |
13-02-2019, 07:18 AM Última Mensagem: Peter Grifen |
|
Namorar/pegar mulher sem ter carro | Jef | 64 | 44,521 |
01-07-2015, 07:49 PM Última Mensagem: Diamante |
|