• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Poder de Barganha, desapego, etc...
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Poder de Barganha, desapego, etc...
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
01-10-2013, 10:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2013, 10:22 PM por Plissken.)
(01-10-2013, 10:08 PM)cabraman Escreveu:
(01-10-2013, 12:27 PM)Sorine Escreveu:
(01-10-2013, 10:11 AM)Spectro Escreveu: Se a ala honrada trata vadias como mulheres de respeito....eles é que devem sair trollface
Muito simples. O Spectro foi muito feliz na definição dele. Não tem pq falar nada. Vadias se tratam como vadias!!

Problemão, Todas tem potencial de vadias! então é mais eguro trata-las como tal.

Esse é um ponto crucial na aplicação da REAL, embora devamos manter a guarda sempre alta, agimos com elas como um espelho, se elas dão sinais de vadiagem, simplesmente devolvemos as consequências, mas o mesmo deve ser aplicado no sentido positivo: bom comportamento = recompensa.

Obs: isso é uma generalização, não vão pegar uma M$ol mais rodada que pneu de caminhão e só porque ela se comporta bem assumir a "ninhada" como recompensa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
01-10-2013, 10:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2013, 10:24 PM por Tiago Sorine.)
(01-10-2013, 12:27 PM)Sorine Escreveu:
(01-10-2013, 10:11 AM)Spectro Escreveu: Se a ala honrada trata vadias como mulheres de respeito....eles é que devem sair trollface
Muito simples. O Spectro foi muito feliz na definição dele. Não tem pq falar nada. Vadias se tratam como vadias!!

Problemão, Todas tem potencial de vadias! então é mais eguro trata-las como tal.
Pra mim é certo apenas devolver as consequencias dos atos delas. Trato-as como trataria qualquer pessoa. Agora.....se ela quiser tirar onda com a minha cara agindo como vadia, receberá as consequencias dos seus atos. Eu, Sorine, e digo isso somente por mim, trato todas da mesma forma até que se mostrem vadias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
01-10-2013, 10:25 PM
(01-10-2013, 10:23 PM)Sorine Escreveu:
(01-10-2013, 12:27 PM)Sorine Escreveu: Muito simples. O Spectro foi muito feliz na definição dele. Não tem pq falar nada. Vadias se tratam como vadias!!

Pra mim é certo apenas devolver as consequencias dos atos delas. Trato-as como trataria qualquer pessoa. Agora.....se ela quiser tirar onda com a minha cara agindo como vadia, receberá as consequencias dos seus atos. Eu, Sorine, e digo isso somente por mim, trato todas da mesma forma até que se mostrem vadias.

É bem por aí, mesmo, Sorine.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-10-2013, 04:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2013, 05:28 AM por cabraman.)
Concordo, em partes, a real elevou minha auto estima, dessa forma, eu passei a me ver como um premio, a mina é que tem que provar seu valor, ela que tem de correr atras e me mostrar que é digna de relacionamento, ela que tem que me provar que não é vadia.

Como a maior parte delas só vive no face, ou em uma baladinha ou barzinho.... todas são vadias até segunda ordem.

E outra coisa, esse lance de ficar correndo atras de mulher tem que acabar, nos dias de honra valia a pena correr atras das "honradas" pra constituir familia mas meu pai e meu avô esvaziavam o saco de verdade era num puteiro, como as "honradas" de hoje estão em extinção e os puteiros estão perdendo pro shopping e baladas é mais seguro deixar que as putas venha até vc nos eventos sociais da vida, tipo aniversário de sobrinho, festinha de amigos, happy hour, etc.. O cara que fica jogando cantada e sorrisos pra tudo que tem buça é um otário, inflaciona o mercado sexual e alimenta a loucura das medianas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-10-2013, 10:42 AM
Mandrake,

Os problemas que tenho basicamente são: mentiras e não assumir os erros.
Fora isso, não tenho do que reclamar.
O problema é que eu sou daquele tipo que a palavra vale, do fio de cabelo, ser honesto, verdadeiro, honrar a palavra, etc. Não suporto mentiras, principalmente da pessoa que dorme do seu lado.
Infelizmente, o mundo é assim, e estou mudando, tentando entender que hoje, a função da mulher deve ser outra, e não a companheira idealizada.
Ela é uma boa pessoa, mas como eu já disse em outro tópico, nem sempre uma boa pessoa se torna uma boa esposa.
O mundo feminazi não deixa mais isso acontecer.
Amizades me tiram do sério também.
Já o apego, eu percebi que ainda tenho, quando quis terminar e voltei atrás, por causa de choro.
Ainda estou tentando transformar o meu amor "romântico" e passional no amor superior que o NA prega.

Um abraço,
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

02-10-2013, 03:53 PM
Heavy Mental, você e um leitor fiel do NA, te deixo um trecho:

Citar:A habilidade em lidar com o lado obscuro das mulheres consiste na
assimilação de um conjunto de conhecimentos que quase chegam a
constituir uma ciência.

Mas tente não levar Nessahan Alita como um consciência
que vê o que você vê e te da ensinamentos pra decidir se o que você faz
é justo e aceitável.
Um outro trecho importante:

Citar:Entretanto, que o leitor se
lembre que este é apenas um ponto de vista pessoal a mais e nada além
disso. Não se trata de uma verdade acabada, inquestionável ou da qual não
se possa duvidar; são idéias expostas à discussão para aprimoramento
contínuo e não dogmas.

Se eu tivesse no seu lugar, procuraria uma maneira
de encurrala-la na sua própria mentira mostrando
que você sabe do que se passa e que não aceitarei
mais isso dali pra frente.Se eu estivesse apegado, nada melhor do que
uma prova de que o apego me colocou em uma situação que eu não desejava estar.E não leve esse ideia muito à sério, é fácil pra mim
me imaginar numa situação que não estou e além do mais você deu poucos detalhes do que se passa.
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-10-2013, 04:44 PM
Heavy, qual é a sua atitude perante as mentiras de sua esposa? Vc aplica NA? Vc pune os maus comportamentos dela? Com indiferença, frieza, ausencia de proteção? Vc se sente mal quando faz isso?
Vc nota uma resposta diferente de sua esposa? Vc está conseguindo desarmar os jogos dela?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
02-10-2013, 05:27 PM
Mandrake,

Até eu conhecer NA, eu manginava muito. Endeusava, me enfurecia, falava "eu te amo" a todo momento, colocava em pedestal, etc, exatamente como a cartilha do mundo vaginante prega.
Após NA, eu comecei a mudar gradualmente, mas ainda me irritava com os jogos e com as mentiras.
Depois passei a "não-ação", o que já começou a deixar ela intrigada.
Hoje estou tentando devolver as atitudes erradas na mesma moeda, ou seja, estou temporariamente deixando de ser honrado, para pagar na mesma moeda, na esperança de que, isso a atinja emocionalmente e ela passe a agir de outra forma.
Mas ressalto, ela é uma boa pessoa, com ótimas qualidades.
Como a Real prega, estou focado em aumentar o meu poder de barganha, pois, como já vimos nesse mesmo tópico, no fim, no fim, o mandatário é o poder de barganha.
Estou muito bem na área financeira, médio na beleza, pois havia deixado de me cuidar ( mas já voltei para a academia e estou recuperando o meu corpo ), ruim no emocional ( por isso procuro aprender sobre a inteligência emocional e rapidez de raciocínio ), ruim na sociabilidade ( sempre fui de querer me isolar e hoje vejo que isso é muito errado, cuidado confrades; porém melhorando cada dia mais ) e muito bom de inteligência.

Muito obrigado, Mandrake, por querer me ajudar sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
02-10-2013, 05:28 PM
Sirehorse,

Sim, eu acho o NA "o cara".
Posso dizer que sigo praticamente tudo o que ele escreveu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
02-10-2013, 05:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2013, 05:39 PM por Heavy Metal.)
Uma coisa muito ruim:
Neste final de semana, eu revi um grande amigo. Teve um jantar de confraternização para ele. Num determinado momento, ele conta que a esposa iria num show sozinha. Eu dei a minha opinião e ele me taxou de retrógrado, machista, etc. na frente da minha esposa e dos outros, que prontamente concordaram com ele.
Ou seja, ele saiu como um "herói" moderno e eu como um vilão.
Eu não meto mais a Real, mas dessa vez não me contive, por ele ser um grande amigo.
Sei que ele não fez por mal e que ele gosta de mim, mas, socialmente, eu perdi pontos.
É revoltante, um dia a vida vai mostrar para ele a consequência dessas atitudes dele, mas tenho cada vez mais que ficar calado.
E a minha esposa e as outras esposas achando o máximo ele deixando e a mulher dele saindo sozinha. Isso entra na cabeça da esposa mais honrada e vai fazendo o hamster girar, girar.
Enfim, se eu estivesse solteiro, nao me casaria mais. Eu acho que nós da Real nao iremos salvar nem os nossos relacionamentos, muito menos o mundo.
A Matrix é MUITO forte. Temos que nos defender, que já ficamos no lucro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
02-10-2013, 05:38 PM
Não sei se ajuda no caso, Mandrake, mas, com o meu desleixo pós-casamento, a minha esposa ficou com muito mais poder de barganha do que eu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-10-2013, 05:51 PM
Heavy Metal, faz um tópico sobre isso ai, faz um relato e vamos ajudar a resolver essa porra ai.

Pelo que eu li seu problema é sua auto estima que ta meio baixa, e saber impor sua autoridade de homem dentro de casa.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
02-10-2013, 09:01 PM
(02-10-2013, 05:36 PM)Heavy Metal Escreveu: Uma coisa muito ruim:
Neste final de semana, eu revi um grande amigo. Teve um jantar de confraternização para ele. Num determinado momento, ele conta que a esposa iria num show sozinha. Eu dei a minha opinião e ele me taxou de retrógrado, machista, etc. na frente da minha esposa e dos outros, que prontamente concordaram com ele.
Eu não meto mais a Real, mas dessa vez não me contive, por ele ser um grande amigo.
Sei que ele não fez por mal e que ele gosta de mim, mas, socialmente, eu perdi pontos.
É revoltante, um dia a vida vai mostrar para ele a consequência dessas atitudes dele, mas tenho cada vez mais que ficar calado.
E a minha esposa e as outras esposas achando o máximo ele deixando e a mulher dele saindo sozinha. Isso entra na cabeça da esposa mais honrada e vai fazendo o hamster girar, girar.
Enfim, se eu estivesse solteiro, nao me casaria mais. Eu acho que nós da Real nao iremos salvar nem os nossos relacionamentos, muito menos o mundo.

Eu meto a real fuderosa, quando a chance de causar um impacto violento for alta, nessa situações eu me calo. Não acho que as pessoas devam saber que conheço a real, isso é coisa minha, eu busquei esse conhecimento me protege, me guia, me salva.. não creio que deva ser distribuido como água
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
02-10-2013, 09:05 PM
(02-10-2013, 10:42 AM)Heavy Metal Escreveu: Mandrake,

Os problemas que tenho basicamente são: mentiras e não assumir os erros.
Fora isso, não tenho do que reclamar.
O problema é que eu sou daquele tipo que a palavra vale, do fio de cabelo, ser honesto, verdadeiro, honrar a palavra, etc. Não suporto mentiras, principalmente da pessoa que dorme do seu lado.
Infelizmente, o mundo é assim, e estou mudando, tentando entender que hoje, a função da mulher deve ser outra, e não a companheira idealizada.
Ela é uma boa pessoa, mas como eu já disse em outro tópico, nem sempre uma boa pessoa se torna uma boa esposa.
O mundo feminazi não deixa mais isso acontecer.
Amizades me tiram do sério também.
Já o apego, eu percebi que ainda tenho, quando quis terminar e voltei atrás, por causa de choro.
Ainda estou tentando transformar o meu amor "romântico" e passional no amor superior que o NA prega.

Um abraço,

Perdoe minha frieza, mas quando vc diz mentiras, você quer dizer exatamente o que, que foi traído?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
03-10-2013, 05:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2013, 05:40 AM por cabraman.)
(02-10-2013, 05:27 PM)Heavy Metal Escreveu: Mandrake,

Até eu conhecer NA, eu manginava muito. Endeusava, me enfurecia, falava "eu te amo" a todo momento, colocava em pedestal, etc, exatamente como a cartilha do mundo vaginante prega.
Após NA, eu comecei a mudar gradualmente, mas ainda me irritava com os jogos e com as mentiras.
Depois passei a "não-ação", o que já começou a deixar ela intrigada.
Hoje estou tentando devolver as atitudes erradas na mesma moeda, ou seja, estou temporariamente deixando de ser honrado, para pagar na mesma moeda, na esperança de que, isso a atinja emocionalmente e ela passe a agir de outra forma.
Mas ressalto, ela é uma boa pessoa, com ótimas qualidades.
Como a Real prega, estou focado em aumentar o meu poder de barganha, pois, como já vimos nesse mesmo tópico, no fim, no fim, o mandatário é o poder de barganha.
Estou muito bem na área financeira, médio na beleza, pois havia deixado de me cuidar ( mas já voltei para a academia e estou recuperando o meu corpo ), ruim no emocional ( por isso procuro aprender sobre a inteligência emocional e rapidez de raciocínio ), ruim na sociabilidade ( sempre fui de querer me isolar e hoje vejo que isso é muito errado, cuidado confrades; porém melhorando cada dia mais ) e muito bom de inteligência.

Muito obrigado, Mandrake, por querer me ajudar sempre.

O interessante é que estou vivendo coisa parecida e me vejo em vc, só que meu casamento foi pro espaço, a convivência ficou muito dificil, hoje eu procuro melhorar em 2 aspectos fisico e emocional ( as vadias são unanimes em dizer que tenho o rosto muito bonito e que agora perdendo peso estou ficando irresistivel) mas meu poder de barganha durnte o casamento diminuiu e pra minha sorte o dela tbm Big Grin hoje eu melhorei muito, e continuo melhorando e confesso que marmito minha ex-mulher, só que quando ela começa com as criss de ciumes, eu aplico NA, corto o contato com ela e reduzo ao minimo possivel o dialogo sobre nossos filhos.

Talvez se eu tivesse conhecido a real antes meu casamento ainda estivesse inteiro.

Seja como for os fatos são esses. entre 16 e 24 anos eu era lindo, casei com 25 e dos 25 aos 30 engordei pouco e as finanças entraram em ordem, eu era top e ela tbm.

Com as finanças em ordem vieram os filhos ela engordou ficou parecendo a dona benta do sitio do pica pau amarelo e eu tbm, só que tenho 1.92m

e anda conseguia pretendentes pelo destaque em minha area, as brigas começaram e ela virou um monstro grosseiro. fim de casamento.

Conheci um novinha (minha BM) tentou a todo custo me frienzonear mas não conseguia resistir ao meu destaque profissional até que eu dei um ultimato, sumi da vida dela, com todos os meus brinquedos, conheci a real e estou me tornando um homem melhor do que eu fui. Consequencia, os olhares voltaram, as belas me olham outra vez, os seres de beleza cansada se jogam aos meus pés, a Bm anda mordendo os cotovelos e ex mulher segue piamente as minhas ordens acredita que estamos casados em casas separadas (louca trollface), as vadias que caem na rede eu como, outras apenas desprezo, me sinto melhor, mais forte, mais viril e agora mais cansado, tenho trabalhado 60/ 70 horas semana e quer saber, tô feliz o meu tempo passou a ser realmente meu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
03-10-2013, 09:20 AM
Com as finanças em ordem vieram os filhos ela engordou ficou parecendo a dona benta do sitio do pica pau amarelo e eu tbm, só que tenho 1.92m

Hauhau vc fica cuspindo no prato que come.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
03-10-2013, 10:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2013, 10:29 AM por Heavy Metal.)
Gustavo Felício,

Acho que me expressei mal, não tenho problema com auto-estima, eu a resgatei assim que conheci a Real.
Como eu já disse, estou fazendo tudo para melhorar os pontos fracos daquela roda da vida do Mandrake.
Já o fato de impor autoridade dentro de casa, como homem, sofro com isso sim. Foram 10 anos de manginisse antes de conhecer a Real. É difícil mudar as coisas rapidamente, mas já melhorou muito. Eu não abro mão de agir como homem, nunca mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
03-10-2013, 10:30 AM
Cabraman,

O cara que aceita traição é um verme desonrado. Não, não aceito traição. Se eu souber, termino sem dó.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
03-10-2013, 10:31 AM
Sobre fazer um relato, ainda estou no time do Navarre, tenho medo de deixar público, quem ler vai reconhecer a minha história.
Me desculpem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-10-2013, 11:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2013, 12:22 PM por Tiago Sorine.)
(02-10-2013, 05:36 PM)Heavy Metal Escreveu: Uma coisa muito ruim:

Meu amigo confrade Heavy Metal,

já passei por situações assim! Já fui taxado no meio dos meios amigos e no meu ambiente de trabalho de justiceiro, machista e retrógrado, etc. E vi que apesar de expor meus pontos de vista fundamentando-os, fui execrado. Foi neste momento que percebi que VIVEMOS NAS SOMBRAS!

Pra mim o avatar do Pragakham representa o realista. A pele de cordeiro não é útil, ela é necessária e essencial para um realista. Andamos contra a maré. Eu um mar de lama e esquerdismo, somos a favor da família, da moral, da ética e da honra. Mas infelizmente falar isso abertamente é dar murro em ponta de faca.

A pele de cordeiro deve ser tirada apenas na hora de dar o bote...cara a cara! Aí vc deixa o lobo sair. Com o tempo, com a leitura e com a prática, vc acaba descobrindo quando é a hora de ser o lobo. Não se atira muitas vezes até acertar o alvo, atira-se apenas uma vez e uma certeira vez.

Consegui aos poucos tirar essa fama de justiceiro que peguei, pois estava me prejudicando. Comecei a "andar nas sombras", ler, observar, perguntar mais, e nunca me expor ao ataque de feminazis. Muitas já me provocaram, mas prefiro perder algumas batalhas do que a guerra.

Pra mim e acho que vale pra todos, o GDR tem que ser humilde as vezes e abaixar a cabeça para não ser baleado e voltar para a Matrix.

Grande abraço meu amigo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desapego na prática. Heavy Metal 52 30,200 09-03-2020, 10:23 AM
Última Mensagem: fernandobond04
  [Pragakham] Desapego emocional e apego corporal barãozin 17 8,446 22-03-2018, 08:21 PM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  Qual seu poder de barganha num relacionamento? Faça o teste Soldado 8 2,988 20-08-2017, 05:07 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Desapego - Pondé loeb 0 548 29-07-2016, 05:29 PM
Última Mensagem: loeb
  SOBRE PODER DE BARGANHA, TEXTO DO ROBERTO DO MR cabraman 126 39,237 03-05-2016, 05:57 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo