• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Poder de Barganha, desapego, etc...
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Poder de Barganha, desapego, etc...
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
01-10-2013, 05:12 AM
(01-10-2013, 01:27 AM)Spectro Escreveu: Plissken as mulheres querem sexo com os cafas...
Me lembro de um papo que bati com a minha BM que eu falei assim: não quero ser seu marido mas sim seu eterno amante.
Ainda acrescentei: seus filhos serão meus, mas seu marido corno vai criar facepalm ela foi ao delirio com essas cafagestinagens...

E não a real não te dá só desapego.....
Te dá confiança pra ser mais ousado, pra fazer coisas que você não faria, nós entendemos que as mulheres são amorais e quando nos consideram cafas elas não ligam de tomar chifre, perdoam qualquer coisa...

Se vc não comer umas vadias que graça tem ser GdR? A gente apanhou tanto de vadias por ter tratados elas bem, o minimo que devemos fazer é tratar vadias como vadias....

A ala honrada vai mandar te expulsar! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chinaski
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-10-2013, 09:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2013, 09:16 AM por Chinaski.)
Como já disse Oscar Wilde “O homem pode ser feliz com qualquer mulher, até o dia em que começar a amá-la.” e “Qualquer mulher faz o homem feliz, desde que ele não a ame” .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
01-10-2013, 10:11 AM
(01-10-2013, 05:12 AM)cabraman Escreveu:
(01-10-2013, 01:27 AM)Spectro Escreveu: Plissken as mulheres querem sexo com os cafas...
Me lembro de um papo que bati com a minha BM que eu falei assim: não quero ser seu marido mas sim seu eterno amante.
Ainda acrescentei: seus filhos serão meus, mas seu marido corno vai criar facepalm ela foi ao delirio com essas cafagestinagens...

Te dá confiança pra ser mais ousado, pra fazer coisas que você não faria, nós entendemos que as mulheres são amorais e quando nos consideram cafas elas não ligam de tomar chifre, perdoam qualquer coisa...

Se vc não comer umas vadias que graça tem ser GdR? A gente apanhou tanto de vadias por ter tratados elas bem, o minimo que devemos fazer é tratar vadias como vadias....

Se a ala honrada trata vadias como mulheres de respeito....eles é que devem sair trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
01-10-2013, 10:30 AM
(01-10-2013, 10:11 AM)Spectro Escreveu:

Se a ala honrada trata vadias como mulheres de respeito....eles é que devem sair trollface

Feio, muito feio Cabraman e Spectro, vão ficar de castigo hein. Não tá vendo que elas não tem culpa? Seus machistas insensiveis. yaoming
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
01-10-2013, 10:47 AM
O problema da ala honrada é que ela prega que não devemos fazer o "mal" com determinados tipos de lixos humanos e nem nos aproveitarmos da suposta "inocência" de virgens e pseudo-exceções.
O problema é que o "mal" que fazemos a vadias (que seria comer e largar) é mera consequência das atitudes dela mesma e das escolhas de vida dela. Se ninguém fazer o "mal", como elas vão entender que seu comportamento é errado? Elas tem que arcar com as consequências nefastas de suas escolhas.
Já no segundo exemplo a inocência é apenas uma presunção que nada condiz com a realidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
01-10-2013, 10:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2013, 11:02 AM por Miguel.)
(01-10-2013, 10:47 AM)Free Bird Escreveu: O problema da ala honrada é que ela prega que não devemos fazer o "mal" com determinados tipos de lixos humanos e nem nos aproveitarmos da suposta "inocência" de virgens e pseudo-exceções.
O problema é que o "mal" que fazemos a vadias (que seria comer e largar) é mera consequência das atitudes dela mesma e das escolhas de vida dela. Se ninguém fazer o "mal", como elas vão entender que seu comportamento é errado? Elas tem que arcar com as consequências nefastas de suas escolhas.
Já no segundo exemplo a inocência é apenas uma presunção que nada condiz com a realidade.

O problema não é esse. Fazer o mal é errado ponto.

O problema é que eles confundem fazer o mal com devolver as consequências de seus atos de volta para as pessoas. Idealizam um certo tipo de conduta 100% correta e idônea e quem se afastar dela seja 1 milimetro é caso para decapitação.

São um bando de fracos, pois no fundo eles temem a reação das pessoas e temem mais ainda confrontar as pessoas, assim idealizam um comportamente onde tudo é belo e bonito, onde não existem discussões e discordância entre pensamentos.

Se já existe confronto (de ideias, as vezes até fisico) entre familias, imagine entre desconhecidos.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-10-2013, 11:14 AM
(01-10-2013, 10:47 AM)Free Bird Escreveu: O problema da ala honrada é que ela prega que não devemos fazer o "mal" com determinados tipos de lixos humanos e nem nos aproveitarmos da suposta "inocência" de virgens e pseudo-exceções.

Eu me identificava com a ala honrada até quando ocorreu aquele rebuliço com o PAC-B da virgem, de lá pra cá fiquei sem referência. Não sou hardcore na linha do mestre Praga e nem white knight como a ala honrada. E agora? Estou com crise de indentidade. yaoming Assim como na política, acho que vou fundar a ala centrista. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
01-10-2013, 11:24 AM
(01-10-2013, 10:59 AM)Miguel Escreveu:

O problema não é esse. Fazer o mal é errado ponto.

O problema é que eles confundem fazer o mal com devolver as consequências de seus atos de volta para as pessoas. Idealizam um certo tipo de conduta 100% correta e idônea e quem se afastar dela seja 1 milimetro é caso para decapitação.

São um bando de fracos, pois no fundo eles temem a reação das pessoas e temem mais ainda confrontar as pessoas, assim idealizam um comportamente onde tudo é belo e bonito, onde não existem discussões e discordância entre pensamentos.

Se já existe confronto (de ideias, as vezes até fisico) entre familias, imagine entre desconhecidos.
Por isso que coloquei "mal" entre aspas.

Mas discordo que eles temem confronto e reação das pessoas, pois na hora de criticar um comportamento supostamente anti-ético e honrado, são os primeiros que chegam com pedras na mão.

Sinceramente eu nem critico muito eles, apenas acho que são pessoas que querem mudar a realidade drasticamente e rapidamente, vivendo e tentando fazer com que outros vivam de uma forma correta e honrada imediatamente. Uma mudança imediata, praticamente uma salvação divina (por isso a maioria é religiosa, pois só a intervenção divina consegue mudar alguém da água pro vinho da noite pro dia).
Se realmente conseguissem obrigar as pessoas a mudarem assim, corrigiriam o mundo da noite pro dia.

É como se curassem um drogado simplesmente obrigando ele a agir de forma correta e ignorando todos os outros fatores.
É possível? É sim, mas muito difícil. Só com intervenção divina.

Teoricamente eles estão certos, mas na prática não é aplicável a todos, portanto, o método não é 100%, mas funciona as vezes. Ou seja, estão corretos e errados ao mesmo tempo, como quase tudo no mundo.

Porém, quero deixar claro que acho o posicionamento da ala honrada bem válido, eles servem de norte para mim, e equilibram a minha visão de mundo, pois me ajudam a identificar claramente o que é desonrado ou não.

Só que eu não acredito que simplesmente ignorar o sistema e tentar viver de maneira impecável seja o melhor caminho, então eu "sujo minhas mãos" enquanto for necessário para mudar as coisas do meu jeito.

Vejo a ala honrada como um tipo de alto clero, uma espécie de missionários e monges, talvez até "santos", devido a viverem e pregarem a vida pura e honrada, livre do mal e do pecado.

Só que como eu não acredito que esse seja um método prático, vejo tanto a mim mesmo quanto aos confrades com certo, embora eu odeio esse termo, relativismo moral, como templários das cruzadas.

Nós sujamos nossas mãos e fazemos atrocidades do mesmo naipe das cometidas pelos inimigos de vez em quando, mas é um mal necessário para abrir caminho para que o clero, vulgo ala honrada, possa disseminar sua mensagem melhor e obter mais adeptos, salvando-os.

E resumindo tudo com uma metáfora de batman, nós somos os black knights e ala honrada são os white knights (que nessa metáfora nada tem a ver com manginismo viu? leiam direito essa merda direito aqui antes de virem falar que chamei a ala honrada de cavaleiros brancos).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
01-10-2013, 12:27 PM

Muito simples. O Spectro foi muito feliz na definição dele. Não tem pq falar nada. Vadias se tratam como vadias!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
01-10-2013, 03:03 PM
Em uma palavra, a desmoralização era geral. Clero, nobreza e plebe, estavam todos pervertidos. Onde 98% das mulheres da sociedade hoje, são vadias, tratemo-as como tal. Apego corporal, desapego emocional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
01-10-2013, 03:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2013, 03:07 PM por Mandrake.)
Me identifico muito com a visão do Águia. Temos muito em comum.
Não sou santo, muito menos demônio. Sou justo.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

01-10-2013, 04:14 PM
Discusão foda aqui.
Heavy Metal, existe alguma ação ou comportamento que te faça acreditar que você esteja
agindo de forma fria? Ou simplesmente a falta de algo pra descrever?
Eu não sei os outros aqui no forúm, mas eu como você conheço
casais que estão juntos a mais de 25 anos e apesar do "mundo" ser um lugar
podre e sujo, eles continuam firme e fortes assim como também vejo
casais que tiveram 1 filho em 2 anos e logo se separaram.
Para os relacionamentos duradouros, eu dúvido que se devem apenas o desapego emocional do homem (digo isso
em relação a longos relacinamentos), não que ele não tenha influência alguma, mas por todas
as fichas nisso achando que irá ter o controle total é loucura.
Do meu ponto de vista, acho que você está indo bem em seu questionamento.
Ter consciência da vagabundagem feminina não pode te transformar de um homem
pra uma maquina que age de acordo com comandos pré-programados da mesma forma
como agia quando desconhecia sua existência.O perigo de ser "polarizado", pra mim,
esta justamente nisso, sair do "POSITIVO" e ir pro "NEGATIVO" é tão prejudicial
pro sujeito que fica "vazio", quanto era quando ele estava "cheio".
[+]
  •
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
01-10-2013, 04:32 PM
(01-10-2013, 11:14 AM)Raito Escreveu:

Eu me identificava com a ala honrada até quando ocorreu aquele rebuliço com o PAC-B da virgem, de lá pra cá fiquei sem referência. Não sou hardcore na linha do mestre Praga e nem white knight como a ala honrada. E agora? Estou com crise de indentidade. yaoming Assim como na política, acho que vou fundar a ala centrista. yaoming

No começo eu pensava como a ala honrada do fórum, principalmente por ter lido as obras de N.A, mas hoje vejo tudo diferente.

Você tem que ser justo como flw o confrade mandrake, trata-las como elas no tratame pumi-las corretamente de acordo com suas vadiagens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-10-2013, 05:39 PM
Sirehorse,

Eu ACHAVA que o meu nível de desapego estava alto, mas, percebi que ainda sou apegado.
Eu estava frio, porém apegado ainda.
Muito menos apegado do que no tempo de Matrix, mas ainda assim, mais apegado do que eu gostaria de estar.
Na verdade, eu gostaria de estar nada apegado.
Mas isso deve ser impossível num casamento.

Abraços,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-10-2013, 05:42 PM
Eu acho que o nível "ideal" de apego a uma mulher deveria ser o mesmo nível de apego com um amigo, por exemplo.
Você gosta dele, da companhia dele, mas, se ele tem que viajar, mudar de cidade, ou faz novas amizades, você não fica triste, não fica depressivo, etc.
Se pudéssemos fazer assim com a mulher com o qual nos relacionamos, seria muito mais fácil se libertar de um relacionamento quando o lado obscuro aparecer. Bastaria terminar e torcer pela pessoa. E bola para a frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
01-10-2013, 05:58 PM
Heavy, vc poderia nos descrever o que está acontecendo de negativo em seu casamento, ou como voce lida com sua esposa no dia a dia que mostra que você está muito apegado à sua esposa?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
01-10-2013, 06:57 PM
Mulher moderna = caixa de granadas.

Que me perdoe a ala honrada mas todas são vadias. Elas é que precisam me provar o contrário. Elas precisam provar que não são vadias

Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-10-2013, 07:00 PM
Heavy, talvez precise discernir o que sente, o que significa apego. Eh claro que em um relacionamento serio como o seu, o casamento, existe uma união entre os seres, portanto existem preocupações, saudade, carinho, respeito e uma esperada harmonia. Apego para mim eh dependência da pessoa ou coisa para viver, ser escravo dela.

Todos aqui, independente das ideologias e convicções, sao seres humanos e possuem sentimentos instintivos individuais e coletivos, como amor e aceitação respectivamente.

Por isso não se autoflagele por sentir o que sentes, mas sim compreenda estes para ser um homem melhor, mais justo e sábio; eh disso que a seus familiares e vc mesmo precisa (peco licença ao faZer estes comentários)

Aos outros confrades, não sou contra sexo casual e sair arrebentado geral, mas fazer isso por vingança ou ressentimento falando que sofreu etc eh para mim vitimismo, pq sofreu quem quis e sofreu por um motivo.

O resto eh sair arregaçando geral, mas bem resolvido por dentro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
01-10-2013, 08:17 PM
(01-10-2013, 05:42 PM)Heavy Metal Escreveu: Eu acho que o nível "ideal" de apego a uma mulher deveria ser o mesmo nível de apego com um amigo, por exemplo.
Você gosta dele, da companhia dele, mas, se ele tem que viajar, mudar de cidade, ou faz novas amizades, você não fica triste, não fica depressivo, etc.
Se pudéssemos fazer assim com a mulher com o qual nos relacionamos, seria muito mais fácil se libertar de um relacionamento quando o lado obscuro aparecer. Bastaria terminar e torcer pela pessoa. E bola para a frente.

Muito bom heavy, muito lúcida sua observação....
Vc já tem mentalmente uma imagem do desapego, isso é meio caminho andado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
01-10-2013, 10:08 PM
(01-10-2013, 12:27 PM)Sorine Escreveu:
(01-10-2013, 05:12 AM)cabraman Escreveu: A ala honrada vai mandar te expulsar! trollface

Muito simples. O Spectro foi muito feliz na definição dele. Não tem pq falar nada. Vadias se tratam como vadias!!

Problemão, Todas tem potencial de vadias! então é mais eguro trata-las como tal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desapego na prática. Heavy Metal 52 30,307 09-03-2020, 10:23 AM
Última Mensagem: fernandobond04
  [Pragakham] Desapego emocional e apego corporal barãozin 17 8,496 22-03-2018, 08:21 PM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  Qual seu poder de barganha num relacionamento? Faça o teste Soldado 8 3,020 20-08-2017, 05:07 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Desapego - Pondé loeb 0 567 29-07-2016, 05:29 PM
Última Mensagem: loeb
  SOBRE PODER DE BARGANHA, TEXTO DO ROBERTO DO MR cabraman 126 39,396 03-05-2016, 05:57 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo