• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Poder de Barganha, desapego, etc...
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Poder de Barganha, desapego, etc...
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-02-2013, 06:57 PM
(19-02-2013, 09:47 AM)Heavy Metal Escreveu: Confrades,

No fundo, no fundo mesmo, tudo se resume a poder de barganha?
O que vai ditar a sua sorte num relacionamento é isso?
Você só vai obter o "amor" de uma mulher se você tiver mais poder de barganha que ela?
Ficamos reduzidos a isso? Algo totalmente frio e sem sentimentos?
O que dizer daqueles poucos casais que a gente vê na rua/conhece que parece existir respeito e amor verdadeiro entre eles?
Ilusão?
Estou compartilhando isso com os confrades porque o meu desapego chegou a um ponto que eu nunca imaginei. Ainda não é o ideal, mas nunca me imaginei assim.
Só que fica um negócio frio, sem sentimento.
De novo eu pergunto: um relacionamento atual, para o homem não se machucar, fica reduzido a isso? Desapego, poder de barganha, frieza, sem tristeza, mas sem alegria também.
O feminazismo realmente conseguiu acabar com a vontade de ter família, filhos, envelhecer junto a alguém, etc?

Abraço a todos.

OBS: O vídeo do Fred é de arrepiar. A mulher é comprometida!!!

É isso mesmo cara, é EXATAMENTE isso. Esqueça o que vc aprendeu a vida toda vendo novelinhas românticas e conselhinho da mamãe.

Não adianta choramingar por aí só porque vc não tem estes poderes, o negócio é tentar adquiri-los.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zaraki Kenpachi
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-02-2013, 09:26 PM

Você só vai obter o "amor" de uma mulher se você tiver mais poder de barganha que ela?
O que dizer daqueles poucos casais que a gente vê na rua/conhece que parece existir respeito e amor verdadeiro entre eles?
Ilusão?
Estou compartilhando isso com os confrades porque o meu desapego chegou a um ponto que eu nunca imaginei. Ainda não é o ideal, mas nunca me imaginei assim.
De novo eu pergunto: um relacionamento atual, para o homem não se machucar, fica reduzido a isso? Desapego, poder de barganha, frieza, sem tristeza, mas sem alegria também.
O feminazismo realmente conseguiu acabar com a vontade de ter família, filhos, envelhecer junto a alguém, etc?

Abraço a todos.

É cara, resumindo a ópera, sim , tudo hoje em dia na maioria das relações sociais, e não apenas com mulheres, tem a ver com o seu status social e a visibilidade que você tem, tanto em termos econômicos quanto físicos e psicológicos, ou seja, sim, tudo se resume a você ser foda ou ser execrado, e sim, o desapego leva mesmo a um certo desinteresse pelas coisas, ou seja, a frieza será sua eterna companheira até a morte, sinto muito mesmo mas infelizmente essa é a realidade em que vivemos e ela nos exige isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
30-09-2013, 01:35 PM
Desenterrando...

Hoje tô precisando aprender sobre desapego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-09-2013, 02:23 PM
Não acredite em mulher nenhuma, quando elas param para ouvir seus problemas ou quando ela esta "interessada" no que você tem a dizer, elas estão apenas simulando um sentimento falso pra te prender a elas....elas agem por intermedio do interesse e não se engane, mulher só tem 3 objetivos:

1- te deixar na friendzone, se vc não tem grana, é feio, gordo ou fraco (baixo poder de barganha), você servirá apenas de muleta emocional pra ela.

2-te fazer de beta provedor: você tem uma situação boa, carro, casa, emprego, mas é um fraco necessitado emocional, que se abre, expõe suas merdas sentimentais que elas não querem saber (mas fingem, pra te manter sempre apegado e te dominar), e você por ser fraco vai gastar rios de dinheiro em troca de sexo de má qualidade.

3-te promover a provedor de pica: você atingiu o nível mais celebrado do desapego emocional, você não tem tempo pra frufruzisses e sentimentalismo tosco, já entendeu que todo relacionamento é passageiro e que oque importa mesmo é o seu desenvolvimento pessoal....ela fica confusa pois acha que tem algum problema já que você não a procura...não da a mínima pra ela....só ela te procura e você só demonstra carinho e afeto depois do sexo....nessa fase o GdR já está preparado pra morrer sozinho, sabe dos problemas do casamento no século 21, que ter uma família não garante que você não irá morrer sozinho e que toda mulher esconde um enorme abismo emocional e um lado obscuro aterrorador.....

....então o GdR vive um dia de cada vez, como um rocky balboa, vencendo cada dia no treino diário contra o mundo vaginante, ele já não acredita na felicidade emocional com outro corpo, apenas sexual, mas sempre de cabeça erguida e com honra ele vence o mundo e chega ao topo...sozinho...com a própria forca e perseverança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-09-2013, 02:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-09-2013, 02:42 PM por Mandrake.)
Enquanto as pessoas derem valor ao que você TEM, ao invés, de darem valor pelo que você É, as coisas serão assim, Heavy Metal.

Os realcionamentos são uma troca. São calcados no que você pode oferecer ao outro e vice-versa.

Desapego, Heavy, é ser livre e respeitar a liberdade do outro (a). Você pode ser feliz sozinho, porém, a felicidade só é real, só tem sentido, se for compartilhada. Compartilhada com quem você gosta. Mas isso não significa que você precisa do (a) outro (a) para ser feliz. Você pode compartilhar sua alegria de viver, com a outra (o), respeitando o livre arbítrio de cada um (a).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
30-09-2013, 02:42 PM
Os realcionamentos são uma troca. São calcados no que você pode oferecer ao outro e vice-versa.

Espere sempre muito e ofereça pouco, preserve seu ego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
30-09-2013, 03:42 PM
Desapegado não precisa nem ser frio, nem ser indiferente, ser desapegado e saber dosar seus sentimentos e demonstrações de carinho, conforme o merecimento da outra pessoa, é pura meritocracia.

Poder de barganha é sempre estar no controle do jogo, estar sempre pronto a sair a qualquer momento do jogo em que vc começar a perceber que esta, ou vai perder, mas antes de ser derrotado
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-09-2013, 04:50 PM
Essa verdade do poder de barganha, bem como da hipergamia feminina foi difícil para eu assimilar no começo também. É um verdadeiro murro no estômago, pois joga por terra tudo o que colocaram em sua cabeça sobre o mito do amor romântico através dos filmes, séries, novelas, músicas, escola, igreja etc.

As duas situações que mais me abalaram foi o vídeo do Fred e o relato Reese com PAC-B da virgem da igreja.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
30-09-2013, 06:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-09-2013, 06:53 PM por Harry Balls.)
Os relacionamentos são um negócio como qualquer outro.

Se você quer adquirir um carro como você faz? Você vai tentar negociar para que o preço fique mais baixo, você consiga dividir em mais vezes ou ganhe acessórios. E o vendedor vai tentar vender mais caro ou tentar te vender outro carro mais caro ainda e te convencer que você ta em vantagem.

As mulheres funcionam da mesma forma. Elas vão usar maquiagens, sutiãs de enchimento, tentar passar imagem de santa, tudo isso para elevar o preço delas e fisgar um cara melhor.

Num relacionamento um homem sempre irá lutar para obter sexo e a mulher irá usar o sexo como forma de obter benefícios do homem. Sim, mesmo que o sexo também seja bom para ela, ela sabe que da pra lucrar algo mais com isso.

Elas querem que você acredite no amor para você não colocar o seu preço e sirva de psicólogo grátis enquanto elas fodem cafajestes.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
30-09-2013, 08:01 PM
(30-09-2013, 06:50 PM)Harry Balls Escreveu: Os relacionamentos são um negócio como qualquer outro.

Se você quer adquirir um carro como você faz? Você vai tentar negociar para que o preço fique mais baixo, você consiga dividir em mais vezes ou ganhe acessórios. E o vendedor vai tentar vender mais caro ou tentar te vender outro carro mais caro ainda e te convencer que você ta em vantagem.

As mulheres funcionam da mesma forma. Elas vão usar maquiagens, sutiãs de enchimento, tentar passar imagem de santa, tudo isso para elevar o preço delas e fisgar um cara melhor.

Num relacionamento um homem sempre irá lutar para obter sexo e a mulher irá usar o sexo como forma de obter benefícios do homem. Sim, mesmo que o sexo também seja bom para ela, ela sabe que da pra lucrar algo mais com isso.

Elas querem que você acredite no amor para você não colocar o seu preço e sirva de psicólogo grátis enquanto elas fodem cafajestes.

Real violente essa. Assino embaixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
30-09-2013, 08:27 PM
(30-09-2013, 06:50 PM)Harry Balls Escreveu: Os relacionamentos são um negócio como qualquer outro.

Tá, mas o que eu gostaria de saber é o que elas querem quando fodem os cafajetses, porque é sabido que mulher não faz sexo à toa, alguma coisa elas querem em troca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
30-09-2013, 08:56 PM
(30-09-2013, 08:27 PM)Plissken Escreveu:

Tá, mas o que eu gostaria de saber é o que elas querem quando fodem os cafajetses, porque é sabido que mulher não faz sexo à toa, alguma coisa elas querem em troca.
Camarada:
Mulher na cama de um cafa = Diversão
Mulher na cama de um Alpha = Pe de meia
Mulher em cama de Beta = ...Salvação
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
30-09-2013, 09:02 PM

Ilusão?

Abraço a todos.

Normal. No começo é estranho mesmo por que a gente não tá acostumado.

Essa sensação de vazio e "sem sentimento" é por que fomos ensinados que sem o grande amor da nossa vida ao nosso lado a vida não vale nada, não vale a pena se vivida.

Minha dica é que continue, não pare. O caminho é esse mesmo. Quando tu conseguir se livrar dessa sensação estranha tu vai começar a valorizar coisas que tu nunca imaginou, principalmente em relação ao trabalho e hobbies. Vai começar a levar as coisas mais a sério.

---------------------

Plissken,

Se tu acha que mulher não faz sexo por fazer, tu ainda tá na matrix.

Elas fazem sim. Alias, elas fazem pelos motivos mais ridiculos.

Por vingança, por que o namorado não deu aquele presente caro que ela queria.

Por status, pra dizer que é gostosa para as amigas quando consegue faturar o "gato" da outra.

Etc, etc etc etc
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
30-09-2013, 10:30 PM
(30-09-2013, 08:56 PM)TR7 Escreveu:

Camarada:
Mulher na cama de um cafa = Diversão
Mulher na cama de um Alpha = Pe de meia
Mulher em cama de Beta = ...Salvação

Confrades, talvez seja meio "off topic", mas essa questão tem me incomodado desde que conheci a REAL e ainda não consegui assimilá-la...

Realmente as mulheres desejam os "alfas", pois, pelo menos em tese, seriam os "machos dominantes", fortes, e uma vez que elas "dominem" esses homens, teriam sua proteção e gerariam descendentes igualmente fortes e dominantes, ok, essa parte tá mais do que clara.

Quanto aos betas, são simplesmente fonte de recursos, meros paus mandados, e isso também está claro, sem mais.

Agora o que me intriga são os "cafas". Esse tipo de sujeito até tem algumas características que elas procuram: desapego, uma certa dominância (que desaparece frente a um "alfa")... mas muitas vezes esse tipo de sujeito não é fisicamente atraente (feio, magrelo, etc.) nem financeiramente (pobre ou vagabundo), e tampouco socialmente (às vezes é até um nóinha sem vida social). Sinceramente, não entendo...

Vou tentar expor o que entendo, baseado no que vivencio no meu dia-a-dia.

Sou feio (magrelo com cara de nerd punheteiro), pobre (casinha chchelenta, alugada, num bairro chechelento, sem carro) e às vezes dou uma paspalhadas (veja esse relato), mas depois que conheci a REAL, travo uma luta diária para me tornar uma versão melhorada de mim mesmo a cada dia, o que tem me rendido alguns "bônus". Exemplo: tem uma balzaca gostosíssima (deve ter sido uma top em seus tempos áureos), profissão bacana, carro bacana, casa própria em bairro classe-média, que vem até minha casa pra ser marmitada, às vezes vem me buscar em casa pra sairmos (quando tenho grana eu pago, quando não rachamos ou ela paga). Se eu não conhecesse a REAL, não conseguiria nem marmitar uma mulher dessas, e se conseguisse, seria escravo disso. No começo foi legal, mas sempre enxerguei os códigos da matrix, o que permitiu não me apegar, mas como nem tudo são flores, acho que esse desapego despertou interesse nela e ela começou a grudar muito em mim... a princípio levei na esportiva, mas ela começou a pressionar, daí então parti pra ignorância: uma vez ela me ligou enquanto eu tava "cruzando" com outra marmita, peguei o celular e pedi pra outra atender. A outra se sentiu o máximo, tipo "agora ele tá comigo e não com você, logo, sou mais gostosa do que você". Ela deu um pitizinho via whattsapp, ignorei e parou por aí, preferiu lançar mão do anal giratório. Se não fosse a REAL...

E tem outros episódios, com outras marmitas, mas deixa pra lá, senão neguinho pensa que a REAL é um manual pra "pegá mulé".

No fundo, no fundo, até gosto disso em partes, pois massageia o ego e dá uma sensação boa, não sou hipócrita, mas às vezes fico pensando a respeito, e graças à REAL entendo que toda essa atenção e sexo de boa qualidade nada mais é do que uma forma de tentar "domar" o homem... e não consigo entender o porque disso, se está mais do que provado que elas PRECISAM ser submetidas e não o contrário...

Talvez eu teja viajando, mas me intriga o fato de que os "alfas" têm algo a oferecer (geralmente são fisicamente bem desenvolvidos, dominantes, etc...), assim como os betas (recursos materiais), mas o tal "cafa"... não tem NADA a oferecer, exceto o desapego... e em troca disso recebem os melhores tesouros das mulheres (sexo de qualidade).

Creio que uma espécie de "efeito colateral" da REAL é libertar o "cafa" que esta preso dentro de cada um...

Juvenas indo ao delírio em 3, 2, 1...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-09-2013, 10:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-09-2013, 10:34 PM por Mandrake.)

Ser desejada e ser invejada pelas amigas e rivais. Fixação por homens poderosos, cafas e bandidos são fetiches, além do desejo de domar o indomável.

Querem controlar e domesticar um homem poderoso, seja qual poder de barganha, ele tiver. E para que elas fazem isso?! Puro ego. Para mostrar ao mundo que ela é fodona, conseguiu controlar um homem poderoso, conseguiu converter um cafajeste.

Plissken, leia esse tópico inteiro: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=202
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
30-09-2013, 10:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2013, 07:35 AM por Plissken.)
(30-09-2013, 10:32 PM)Mandrake Escreveu:

Ser desejada e ser invejada pelas amigas e rivais. Fixação por homens poderosos, cafas e bandidos são fetiches, além do desejo de domar o indomável.

Querem controlar e domesticar um homem poderoso, seja qual poder de barganha, ele tiver. E para que elas fazem isso?! Puro ego. Para mostrar ao mundo que ela é fodona, conseguiu controlar um homem poderoso, conseguiu converter um cafajeste.

Plissken, leia esse tópico inteiro: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=202

Lendo...

Valeu Mandrake!

EDIT: tópico lido e salvo para futura referência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
30-09-2013, 11:29 PM
(19-02-2013, 10:26 AM)Blanka Escreveu:
Citar:No fundo, no fundo mesmo, tudo se resume a poder de barganha?

Poder de barganha = corpo legal + status + dinheiro + atitude
Sim, tudo se resume a isso.
É como uma mesa com 4 pés/pernas.
Se faltar uma, não será uma mesa perfeita, mas continuará sendo uma mesa. Mas nosso objetivo é é ser perfeito (ter todos eles).

Citar:Você só vai obter o "amor" de uma mulher se você tiver mais poder de barganha que ela?

Sim. Esses 4 atributos é o que vai despertar emoções (leia-se, vontade de dar). Dó ou pena, pelo fato de você ser inferior a ela, também é uma emoção, mas tenho quase certeza que isso nao te levará para o coração - ou cama dela.

Citar:O que dizer daqueles poucos casais que a gente vê na rua/conhece que parece existir respeito e amor verdadeiro entre eles?
Ilusão?

Só não é ilusão se for um casal de idade mais avançada que a nossa, pois são de uma época honrada. Hoje em dia é só exibicionismo. Mesmo a colegial que aparentemente ama o beta da sala, sente emoções pelos marginais. Ela apenas controla o lado obscuro melhor que as outras.

Citar:Estou compartilhando isso com os confrades porque o meu desapego chegou a um ponto que eu nunca imaginei. Ainda não é o ideal, mas nunca me imaginei assim.

Você pode se permitir sentir aquela sensação gostosa de quando a pessoa te liga, ou manda mensagem. Desde que tenha culhões pra jogar isso tudo fora quando ela fizer alguma cagada. É uma corrente, uma armadilha na qual você mesmo está entrando. Se souber como se libertar depois, ótimo. Mas saiba o risco.
Não sou a favor do casamento nos tempos modernos....e acho que isso é sim uma vitoria do feminazismo. Como falei, é até legal ter esse "sentimento", em vez de viver apenas de PAC B ou GP's. Mas o problema do casamento é que não é tão simples virar as costas e ir embora, quando a mulher aprontar alguma merda. Ao contrário do namoro. Por isso, no presente momento, sou contra o casamento.

Aplausos, deveria existir um ícone ou emoticon sei lá para isso. Acrescentaria que devemos observar sempre a lei da proporção para ter noção de qual é o nosso poder de barganha em relação a fêmea.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-10-2013, 12:00 AM
(30-09-2013, 10:30 PM)Plissken Escreveu: ... mas o tal "cafa"... não tem NADA a oferecer, exceto o desapego... e em troca disso recebem os melhores tesouros das mulheres (sexo de qualidade).

Creio que uma espécie de "efeito colateral" da REAL é libertar o "cafa" que esta preso dentro de cada um...

Juvenas indo ao delírio em 3, 2, 1...

Vejo esse interesse delas como uma hipergamia imatura, que ocorre principalmente com as mais mulheres novas. Costuma se revelar através do interesse pelo cara destacado, mesmo que esse destaque seja negativo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
01-10-2013, 01:27 AM
Plissken as mulheres querem sexo com os cafas...
Me lembro de um papo que bati com a minha BM que eu falei assim: não quero ser seu marido mas sim seu eterno amante.
Ainda acrescentei: seus filhos serão meus, mas seu marido corno vai criar facepalm ela foi ao delirio com essas cafagestinagens...

E não a real não te dá só desapego.....
Te dá confiança pra ser mais ousado, pra fazer coisas que você não faria, nós entendemos que as mulheres são amorais e quando nos consideram cafas elas não ligam de tomar chifre, perdoam qualquer coisa...

Se vc não comer umas vadias que graça tem ser GdR? A gente apanhou tanto de vadias por ter tratados elas bem, o minimo que devemos fazer é tratar vadias como vadias....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
01-10-2013, 05:10 AM
Então repitam o mantra: estudar, malhar, nunca se apaixonar.... FuckyeahFuckyeahFuckyeah

E aqueles caras que já passaram dos trinta, que estão casados ou namorando dentro da matrix ou tentando sair dela, como essa teoria pode ajuda-los, eles vão ter que deixar suas parceiras?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desapego na prática. Heavy Metal 52 30,584 09-03-2020, 10:23 AM
Última Mensagem: fernandobond04
  [Pragakham] Desapego emocional e apego corporal barãozin 17 8,620 22-03-2018, 08:21 PM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  Qual seu poder de barganha num relacionamento? Faça o teste Soldado 8 3,164 20-08-2017, 05:07 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Desapego - Pondé loeb 0 612 29-07-2016, 05:29 PM
Última Mensagem: loeb
  SOBRE PODER DE BARGANHA, TEXTO DO ROBERTO DO MR cabraman 126 39,866 03-05-2016, 05:57 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo