06-03-2013, 08:02 PM
(06-03-2013, 06:39 PM)Gekko Escreveu:(05-03-2013, 09:37 PM)Habib Escreveu:(05-03-2013, 07:02 PM)Gekko Escreveu: Esse lance de congresso é a maior putaria mesmo. Se uma namorada minha inventar de ir para um desses, eu termino na hora.
Não é assim tbm ne... Tem gente que vai pro congresso pra cumprir o cronograma, aprender e visitar a cidade etc. Nem todos fazem esse turismo sexual aew.
Pela minha experiência, é maior a chance de rolar putaria quando vai uma turma inteira - ou mais de uma - dentro de ônibus fretado. É lá que começa inclusive. Viagens particulares e separadas são outra história... se puder, vá junto com ela.
É. Tem gente que vai para estudar e conhecer a cidade. E tem gente que espera que o coelhinho da páscoa lhe traga ovinhos de chocolate. Eu fiz meu curso inteiro sem participar de congresso nenhum. Essas merdas só servem para putaria e drogas.
Cara, vai por mim. Tem gente que vai pra cumprir o cronograma. Difícil de acreditar, mas tem. Não tem muita lógica terminar só por causa de um congresso. Se ela te trairia numa outra cidade, provavelmente te trairia em qualquer outra ocasião...
Às vezes, não é nada de mais. Só abre teu olho se ela só quiser participar de congressos turísticos, e nunca em congressos feitos na própria cidade. Aí é indefensável