• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real gosto e desapego?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
gosto e desapego?
Offline Zack Fair
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-09-2013, 07:37 AM
e ae confrades, tudo certo? sou novo aqui no forum, porem ja conheço a real desde os 14 (tenho 21) graças a isso nunca sofri num relacionamento nem por manginismo. nunca fui o cara bonzinho e legal. sou o tipo firme e grosseirao(sou mto polarizado nessa questao e queria mudar isso, nao pelas mulheres e sim por mim, pois mulher eh consequencia). minha duvida hoje eh a seguinte: eh possivel ser desapegado e mesmo assim gostar da mulher que esta do seu lado? faço essa pergunta pois ja tive dois relacionamentos e nenhum teve mtos problemas (jogos sempre, pois nao ha mulher que nao o faça). atualmente namoro uma mulher de 21 que me ajuda em fases dificeis e sempre me ajuda a encontrar soluçoes para problemas. prezo mto pela mulher que ela eh e sei que gosto e nao estou confundindo com gratidao xD
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-09-2013, 08:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2013, 08:35 AM por Gobila.)
Confrade Zack Fair, gostar de uma mulher e estar apegado à ela, são coisas diferentes, por exemplo, eu tenho marmitas que eu gosto, compro presente no dia do aniversário delas, de vez em quando saio pra comer algo, eu respeito elas quando elas não me geram problemas, mas se uma delas começar a ficar podre e encher o meu saco, eu vou conseguir sair dela com facilidade pois eu não estou apegado.

Você consegue gostar de uma garota no qual esteja se relacionando, sem a necessidade de estar com os 4 pneus enfiados na lama por ela, tudo depende da forma como vc encara o relacionamento, se você ficar imaginando o futuro de vocês, ficar endeusando ela e colocando em um pedestal, ou gastando muita energia da sua vida com ela, o seu apego vai acontecer exponencialmente.

Então lhe digo com toda certeza que é possível sim gostar de uma garota sem estar apegado, sem aquele sentimento passional e exagerado, mesmo gostando dela, vc sente que está desapegado quando consegue olhar para sua vida sem ela e não sentir nenhum tipo de desconforto.

Abraços e bem vindo ao fórum.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
25-09-2013, 10:59 AM
Gostar e ser apegado é bem diferente
vc pode gostar da companhia da pessoa, so seu humor e de suas ideias, e tbm gostar do sexo.
ser apegado e depender emocionalmente, ficar idealizando, se preocupando demais com a pessoa, vivendo em função dela
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-09-2013, 11:10 AM
Este estilo mulher e o estilo cheque pre-datado.
Continue sua visão e seja feliz, não mude de opinião.
O diabo tenta entrar por todas as brechas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Zack Fair
Búfalo
**
29-09-2013, 07:21 AM
Agradeço aos confrades pelas respostas diretas e muito esclarecedoras. eu confundia desapego com o ''apreço'' pela pessoa. pra mim uma coisa levava à outra. agora vi que é possivel gostar sem se apegar. sempre fui desapegado, o que me fez refletir várias vezes. parece que já nasci com a Real gravada na minha mente. acho que sou um dos raros casos de homem que nunca acreditou no amor romântico, até por ter péssimos exemplos dentro de casa, o que me fizeram desde cedo confiar desconfiando das pessoas. (tanto homens quanto mulheres podem ser crápulas. disso não há duvida.). Minha meta agora é trabalhar a questão da frieza. sou muito polarizado nela e até hoje não consegui mudar isso, por mais desenvolvimento pessoal que eu tenha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
29-09-2013, 08:51 AM
Como você mesmo disse,os relacionamentos não tiveram problemas e essa é a questão.O teste de fogo mesmo é quando a coisa vai de mal a pior,aí sim você pode perceber seu nível de desapego delas.

Se você correr atrás dela,ficar manginando na hora mais crucial,já sabe que perdeu o jogo
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zack Fair
Búfalo
**
29-09-2013, 09:20 AM
(29-09-2013, 08:51 AM)Tocaia Escreveu: Como você mesmo disse,os relacionamentos não tiveram problemas e essa é a questão.O teste de fogo mesmo é quando a coisa vai de mal a pior,aí sim você pode perceber seu nível de desapego delas.

Se você correr atrás dela,ficar manginando na hora mais crucial,já sabe que perdeu o jogo

na verdade, confrade, não houveram MUITOS problemas. os jogos sempre aconteciam e a minha primeira relação posso dizer que foi o ''teste de fogo''. a mulher sempre dava um jeito de fazer um game e colocar o hamster pra girar, mas consegui me defender bem dos jogos psicológicos graças ao escudo da Real. mas no geral era uma boa namorada. nunca fui um homem de correr atrás, sempre deixei que elas me procurassem para ver o quanto eram apegadas e realmente, quando tratamos elas com frieza elas se apaixonam e se submetem totalmente ao cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-09-2013, 11:57 AM
Mulher é tipo cerveja. É boa, mas o cara não vai ficar em função dela, não é?
O homem apaixonado se assemelha muito a um alcóolatra, perde valor próprio e respeito.

Não é a toa que muitos se tornam dependentes do Álcool depois de um fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-09-2013, 12:55 PM
Alguem escreve uma receita ou um passo a passo pra essa galera, eles sempre tem a mesma duvida depois de uma chá de boceta ou dos primeiros 6 meses de namoro.

Entendam mulher não gosta de sexo, se tá fazendo é pra prender o cara pelos pentelhos e nos primeiros 6 meses elas são tudo de bom, tudo que uma cara sonha, mudam até de time pelo cara, se adaptam até ter certeza de controle, aí já era. a sombra faz o estrago
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
**
29-09-2013, 01:13 PM
Opa, mulheres gostam sim de sexo. Só não desejam tanto e se excitam por questões diferentes.
Ou você acha que a vadia está achando ruim sentar na pica de algum cafa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
29-09-2013, 02:03 PM
Ela não senta na pica do cafa por gostar da pica, ela senta pelo pseudo status do cafa, e reintero, mulher não gosta de sexo, fazem por "obrigação"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
**
29-09-2013, 02:46 PM
Nossa, como ela está sofrendo na obrigação de levar pica pra ter que segurar o macho... deve ser muito ruim pra ela, né?

Cara, quase 30% do publico que vê putaria na internet é do sexo feminino. Diferente do que o NA diz, já vi sim umas vadias mirins espiarem macho pelado no banheiro. Realmente elas tem a libido bem mais fraca que os homens, mas não significa que não gostam. Não é a toa que elas tem mais vantagem no mercado sexual.

Homens preferem sexo a chocolate. Mas não quer dizer que nós não gostamos de chocolate, convenhamos, é gostoso pra caramba!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
29-09-2013, 02:48 PM
Concordo que devem sentir algum prazer mas falar que gostam de verdade.... é outra coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
**
29-09-2013, 02:54 PM
Bem, o que leva a pessoa a gostar de algo é o prazer na coisa, então é meio ilógico não gostar de algo que dá prazer, mesmo que pouco. Enfim, gostam, mas tem bem menos necessidade que o homem e faz sentido, afinal elas tem filhos só 1 vez por ano, enquanto o macho no mesmo período pode ter milhares.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
29-09-2013, 02:57 PM
E é nessa de gostar mais que a gente se fode
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
**
29-09-2013, 03:07 PM
Pois é...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
29-09-2013, 08:41 PM
é quase instintivo pras gurias usarem sexo como moeda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-10-2013, 04:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2013, 04:54 PM por Mister.M.)
Confrade, faça um teste.

Fique uns três dias longe dela, se for possível, faça uma viagem e fique TOTALMENTE incomunicável com ela.

Se você pensar nela várias vezes, sentir vontade de ligar, imaginar coisas que gostaria de fazer com ela (sem ser sexo, isso pensamos o tempo todo), sentir um aperto no peito (ui).

Sinto muito!! Você está muito longe do desapego.

Isso também acontece com maconheiros e alcoolatras.

Negam o vício mas não ficam 3 dias sem fumar ou beber.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
02-10-2013, 05:09 PM
(29-09-2013, 11:57 AM)Crocodilão Escreveu: Mulher é tipo cerveja. É boa, mas o cara não vai ficar em função dela, não é?
O homem apaixonado se assemelha muito a um alcóolatra, perde valor próprio e respeito.

Gostei da analogia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
02-10-2013, 11:30 PM
(02-10-2013, 04:53 PM)Mister.M Escreveu: Confrade, faça um teste.

Fique uns três dias longe dela, se for possível, faça uma viagem e fique TOTALMENTE incomunicável com ela.

Se você pensar nela várias vezes, sentir vontade de ligar, imaginar coisas que gostaria de fazer com ela (sem ser sexo, isso pensamos o tempo todo), sentir um aperto no peito (ui).

Sinto muito!! Você está muito longe do desapego.

Isso também acontece com maconheiros e alcoolatras.

Negam o vício mas não ficam 3 dias sem fumar ou beber.

(02-10-2013, 05:09 PM)Tim Laflour Escreveu:
(29-09-2013, 11:57 AM)Crocodilão Escreveu: Mulher é tipo cerveja. É boa, mas o cara não vai ficar em função dela, não é?

Gostei da analogia

Gostei também, excelentes analogias de mulher com álcool/drogas. Se a porra for boa e nos dar prazer, pode nos viciar. E o homem viciado perde a razão, a integridade, a inteligência, os reflexos...

Não demora, vai embora a honra e entra no lugar a depressão e a dependência doentia. Aí qualquer homem pode ser derrubado, perder amor à vida e cometer bobagem, como se matar, rapidinho.

Resumo da ópera: Nenhum vício presta, e apego é vício em mulher.

Controlem seus vícios, porra! Mulher consuma com moderação. Se sabe que não aguenta e vai se viciar, nem adianta tentar se controlar ("só mais uma tragada"), pule fora mesmo. Vai procurar outra droga pra provar, opa, mulher pra se relacionar. Com apego é só questão de tempo do cara se lascar, assim como qualquer outro vício.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Gosto das mulheres felipo 30 11,872 28-05-2014, 06:16 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Piada de mal gosto Determinado 7 3,007 22-03-2014, 09:18 PM
Última Mensagem: TROCANDO O NICKNAME
  Sociedade machista?! piada de mau gosto. Keyser Soze 12 4,708 18-02-2014, 02:36 AM
Última Mensagem: Falchion
  'Faço porque gosto', revela GP Netto 1 1,637 29-04-2013, 03:46 PM
Última Mensagem: barãozin
  Mulheres de açucar. gosto azedo de relacionamento, no prazer e saudavel! PRAGAKHAM 3 2,264 06-01-2012, 07:02 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo