18-09-2013, 05:30 PM
Acabou, Brasil. Os PTralhas JAMAIS sairão do poder.
Hora de arrumar as malas... ::rage
Acabou: STF decide por novo julgamento do Mensalão
|
18-09-2013, 05:30 PM
Acabou, Brasil. Os PTralhas JAMAIS sairão do poder.
18-09-2013, 05:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2013, 05:44 PM por INVESTIDOR.)
a condenação pelo crime de quadrilha provavelmente prescreverá até a publicação do acórdão deste novo julgamento que deverá ocorrer no final do ano que vem , palmas aos advogados que trabalharam neste processo e provavelmente nos bastidores dos porões da política do planalto.
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
18-09-2013, 06:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2013, 06:46 PM por Tiago Sorine.)
Estou de luto!
Peço aos confrades que façam 1 minutos de silêncio, em homenagem ao nosso querido país que hj foi assassinado pelo STF! :
18-09-2013, 07:53 PM
Minha irmã e o namorado ja vazaram pra Austrália....to quase pensando em fazer o mesmo.
18-09-2013, 08:13 PM
To pensando em fazer uma escala pro Chile e depois de uns anos, antes do Foro de São Paulo começar a colocar as asinhas de fora lá, buscar um pais como a Hungria ou os EUA mesmo... Pra falar verdade, o negócio tá feio.
Podem ter certeza que o PT perdeu pelo menos uns R$10000000 molhando a mão desse Celso de Mello ai. Antônio Gramsci aplaude eufórico do inferno.
18-09-2013, 09:37 PM
Se não tiver protesto, ja sei que o que o povo brasileiro tava fazendo nos ultimos era pura "micareta"
19-09-2013, 08:46 AM
Pra ser sincero eu não discordo dos embargos infringentes em si, são válidos e o fdp do Celso já tinha usado eles como argumento em votos anteriores, seria muita cara de pau dele retroceder na própria opinião. Eu,se juiz fosse, talvez fizesse a mesma coisa.
Mas nesse caso em específico o voto dele era mais político do que jurídico, ele devia ter tido a coragem de votar contra, mesmo que fosse a favor, para moralizar o STF e passar a sensação de que a justiça foi feita a população, mas foi covarde e votou como votou. Condeno o ministro Celso pela covardia e não pelo voto em si. Se bem que o problema nem foi o Celso, o cara levou a culpa, mas e os outros fdps que votaram a favor antes dele? Pra mim a culpa maior é deles.
19-09-2013, 09:17 AM
Eu aprendi na escola que o STF é um tribunal político, e de fato utilizou argumentos jurídicos para dar uma decisão política....
Próx. eleição é PT de certeza.
19-09-2013, 09:25 AM
Normal.
Estranharia mesmo se os caras fossem presos! Desde qdo os caras q comandam a cadeia vão aceitar ser mandados para ela?
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
19-09-2013, 10:34 AM
Enquanto o Judiciário brasileiro for palco para corrupção, desfiles exibicionistas de vedetes travestidos de servidores públicos, crendo serem reencarnações de Deuses do Olimpo, associando isso a busca frenética por vantagens indevidas, a Justiça no Brasil continuará sendo prostituída, vilipendiada, manipulada e ferramenta para julgados inescrupulosos e sonsos, a fim de fazerem dessa falsa justiça malcheirosa o covil de morada dos lobos famintos e traiçoeiros da Pátria e dos jurisdicionados.
- Celso de Mello jogou na lama sua vida e credibilidade. Certamente não acredita no que disse. Portanto, agiu movido pelo medo. Não há outra conclusão possível se o ministro realmente for uma pessoa honesta, pois burro ele não é, já que esta lá. Caso não tenha sido por medo, não há como deixar de concluir que ele é muito pior do que os que ajudou com seu voto. Não passaria, então, de um fraco que passará o resto da vida se arrastando na lama em que se lançou. O STF não poderia ser um tribunal de covardes e lacaios do poder, mas é o que é hoje. - Por fim, concordo com a posição do Mainardi, desde que aconteceu o mensalão quem absolveu várias vezes José Dirceu e sua turma, foi o próprio eleitor, quando votou na reeleição do Lula e na eleição de Dilma. E vai absolvê-los de novo elegendo novamente Dilma, e no primeiro turno.
19-09-2013, 10:38 AM
(19-09-2013, 10:34 AM)Bnktop Escreveu: Enquanto o Judiciário brasileiro for palco para corrupção, desfiles exibicionistas de vedetes travestidos de servidores públicos, crendo serem reencarnações de Deuses do Olimpo, associando isso a busca frenética por vantagens indevidas, a Justiça no Brasil continuará sendo prostituída, vilipendiada, manipulada e ferramenta para julgados inescrupulosos e sonsos, a fim de fazerem dessa falsa justiça malcheirosa o covil de morada dos lobos famintos e traiçoeiros da Pátria e dos jurisdicionados.
19-09-2013, 10:42 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2013, 10:43 AM por Mauricio Baumgarten.)
VERGONHA.
Quero ver o Brasil nas ruas de novo!
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
19-09-2013, 10:56 AM
(19-09-2013, 10:42 AM)Mauricio Baumgarten Escreveu: VERGONHA. Desculpe amigo, mas...
19-09-2013, 11:01 AM
Dei uma pesquisada ontem sobre o tema e fiquei mais revoltado ainda. Olhem o tamanho da safadeza:
O artigo 22 da Constituição Federal prevê: Citar:Compete privativamente à União legislar sobre: Como se infere acima é competência privativa da União legislar sobre direito processual. Os embargos infringentes estão previstos no regimento interno do STF que não tem competência pra legislar sobre direito processual (princípio da reserva legal). Assim, o dispositivo do STF que criou os embargos é inconstitucional e mais uma vez a corja do PT está se valendo das brechas deixadas em aberto para limpar sua barra! Infelizmente a quadrilha do PT já dominou todos os poderes da república e a tendência é só piorar. Se a capiroto-mor Dilma for reeleita em 2014, em 2015 eles colocarão mais duas vaquinhas de presépio no STF com a aposentadoria de dois ministros e aí sim será o fim. A Ditadura Petralha estará consolidada. Canadá, Hungria, Chile, Nova Zelândia, escolham seus destinos. Até a Rússia e a Suécia devem ser melhor!
19-09-2013, 11:06 AM
Uma palavra de esperança para quem está de luto assim como eu, sei que parece pura masturbação mental... Mas melhor do que nada:
Por Rodrigo Constantino. ''Venceram a batalha, mas não a guerra. Ou: “We shall never surrender!” O Brasil acordou de luto. O gosto amargo da impunidade, a desesperança em relação ao futuro, tomaram conta de muita gente. Basta ver as redes sociais e cartas aos leitores. “Fechem logo o país”, “o último que sair apague a luz”, “acabou” etc. Eu mesmo, ainda sob o impacto da notícia, escrevi uma carta para minha filha passando o bastão, delegando à próxima geração a tarefa de consertar o Brasil. Mas acordo com forças renovadas. Os mensaleiros venceram uma importante batalha. Mas não venceram a guerra. O Brasil sempre contou com uma ala podre que luta para nos manter no atraso, no patrimonialismo, no clientelismo, no estatismo hipertrofiado distribuindo benesses e privilégios. Esses, os verdadeiros “reacionários”, comemoraram ontem. Só que a vitória não foi definitiva. Uma Grande Sociedade Aberta, em permanente construção, sempre terá de lidar com forças na direção contrária. Muitas vezes tais forças do mal terão sucesso e farão a sociedade recuar no avanço, fechar-se mais. Foi o que aconteceu nessa fatídica quarta-feira. O STF diminuiu de tamanho, a Justiça saiu bastante chamuscada, o país fica menor. Mas não morremos! As mensagens de alguns leitores lembraram de Churchill. De fato, quando tudo parecia perdido, quando os nazistas tinham como certa a vitória, quando os ingleses viviam apreensivos no limite da angústia, o grande estadista fez um discurso histórico e para a eternidade, com quatro palavras que merecem destaque: “We shall never surrender!” E não se renderam mesmo. Lutaram. Venceram. A Inglaterra ressurgiu das cinzas como Fênix, reconstruiu-se. As esperanças puderam ser renovadas. A Grande Sociedade Aberta, após preocupantes e perigosos passos para trás, quase se fechando na escuridão da barbárie, sobreviveu. Não. É cedo para jogar a toalha, para deixar o caminho livre para os canalhas. Em minha carta, disse que minha geração, a elite de minha geração havia falhado. De fato, falhou. Não vamos entregar um país decente para nossos filhos. Mas não vamos desistir da luta. Até porque, se desejamos que eles lutem, precisamos dar o exemplo. E, ao menos, reverter parte do estrago causado pelo PT nos últimos anos. A luta continua. Ainda não temos nosso Churchill, mas teremos. O Brasil cansa muitas vezes, desanima, dá vontade de fazer as malas e se mandar mesmo. Mas é nosso país, nossa Pátria, e é maior do que mensaleiros e quadrilheiros, maior do que ministros covardes ou vendidos. Nós jamais nos renderemos!''
19-09-2013, 11:30 AM
Por mim podem levar.
Vai ser engraçado o povo "borsa família" vivendo no paraíso bolivariano. Só sei q vou lá pro mato e pelo menos papel higiênico não vai faltar, é só usar folha de bananeira.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
19-09-2013, 11:32 AM
Sinceramente, justiça como nos é ensinado e é trabalhado, aquela do campo das Idéias, na condição em que o país se encontra, seja política - social - moral não existe.
- No caso do Mensalão a única coisa capaz de se assemelhar a isto seria uma espécie de "Justiça Divina", em outras palavras, que amanhã saísse em todos os noticiários do país que os seus perpetuadores estivesse mortos, seja de forma natural ou não, até porque se depender do mundo dos homens o julgamento acabará em pizza, é sabido. Apenas lá no plano superior (Insira aqui o que você acredita, com todo respeito) eles poderiam ser verdadeiramente julgados e condenados. - Não apenas como foi feito, mas na condição em que se encontravam, a Ideologia que defendem, a história de cada um, suas atitudes passadas, os valores manipulados e os prejuízos causados, excedem qualquer tipificação relacionada a corrupção e formação de quadrilha; foi algo absurdamente muito grave para o STF dar uma pipocada dessas...
19-09-2013, 11:50 AM
Lobão, cantor
Essa decisão é um baque na nossa autoestima. Acredito que é um dia em que algo realmente muito sério e definitivo aconteceu. Perdemos definitivamente a vergonha na cara. http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias...b_jf.shtml |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
TV pública italiana decide não transmitir Miss Itália | Hattori Hanzo | 6 | 3,163 |
06-11-2013, 05:43 PM Última Mensagem: Búfalo |
|
Homossexuais poderão casar em cartório, decide CNJ. | TheShowOFF | 4 | 2,343 |
14-05-2013, 11:55 AM Última Mensagem: Tiago Sorine |
|
Começa hoje o julgamento de Mizael Bispo. | Burt Reynolds | 8 | 3,295 |
15-03-2013, 11:57 AM Última Mensagem: Abreu |
|
TST decide que grávida sob aviso prévio tem direito a estabilidade | firehiei | 19 | 9,445 |
20-02-2013, 05:04 PM Última Mensagem: barãozin |
|
Julgamento caso Bruno | Tiago Sorine | 18 | 9,727 |
21-11-2012, 04:14 PM Última Mensagem: John Romano |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |