• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo FUTIBOR DOIS MIL E TREZE
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... 16 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
FUTIBOR DOIS MIL E TREZE
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
12-09-2013, 11:15 AM
(11-09-2013, 10:12 PM)Sorine Escreveu:
(11-09-2013, 08:34 PM)Bnktop Escreveu: Arbitragem safada! Tá operando o meu CAP. facepalm:

Quando se joga contra times do Rio e SP isso é normal, infelizmente!

Ora, que chororô. Não entendo a birra que os times fora de SP e RJ têm, pura marmelada isso aí! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-09-2013, 11:51 AM
(12-09-2013, 11:15 AM)Corand Escreveu:
(11-09-2013, 10:12 PM)Sorine Escreveu:
(11-09-2013, 08:34 PM)Bnktop Escreveu: Arbitragem safada! Tá operando o meu CAP. facepalm:

Quando se joga contra times do Rio e SP isso é normal, infelizmente!

Ora, que chororô. Não entendo a birra que os times fora de SP e RJ têm, pura marmelada isso aí! yaoming

yaomingyaomingyaoming

É que o confrade faz parte do Eixo, aí não vai ver. trollface
Brincadeiras a parte, existe sim uma má vontade e principalmente um despreparo da arbitragem para apitar em jogos, principalmente quando envolve um "grande".
Não vou ser leviano de acusar que todos "maculam" para ajudar os times de lá em detrimento dos outros pois isto seria grave, mas existe uma má vontade de aplicar a regra em favor dos outros e os erros tendem a acontecer sempre para o maior, ou para quem possui o mando.
-
Semana passada reclamei que a arbitragem ajudou o Fluminense, Sábado a arbitragem me ajudou contra o Cruzeiro e assim vai indo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
16-09-2013, 11:59 AM
E os narradores então.. O Luis Roberto chega perder a voz quando o flamengo faz gol.. Os comentaristas sempre dizem que é falta nos lances suspeitos a favor, e que não é nada nos lances contra.. Bando de chupa bolas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
16-09-2013, 12:24 PM
(16-09-2013, 11:59 AM)Gandalf Escreveu: E os narradores então.. O Luis Roberto chega perder a voz quando o flamengo faz gol.. Os comentaristas sempre dizem que é falta nos lances suspeitos a favor, e que não é nada nos lances contra.. Bando de chupa bolas

Isto é fato notório.
Nada impede que eles escolham um time para torcer, mas na hora de narrar e se apresentar ao país, imparcialidade é regra. A Globo ainda tenta mascarar isso tentando vender uma imagem carismática deles, mas só piora. Galvão é craque em puxar um nacionalismo ufanista absurdo nos jogos do Brasil, mesmo quando é o brasileiro que faz a cagada no jogo.
-
Se eu quero algo parcial vou ver a transmissão por alguma emissora vinculada ao clube, ou rádio. Mas quando é algo nacional, imparcialidade precisa prevalecer.
A Band é mestre nisso, principalmente com clubes paulistas. Narram os lances do adversário com "voz de enterro". Umas rodadas atrás, quando Fluminense tava flertando com a ZR, em um jogo que ganharam lá, o Edmundo disse que o Fluminense se credenciava a disputar o título (?) Huh
Sábado deram uma bola fora falando que o Palmeiras tinha chance de ser campeão da Série A (?) Huh

Não a toa, o Neto é o comentarista mais odiado do país, hehehe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
16-09-2013, 12:32 PM
(16-09-2013, 11:59 AM)Gandalf Escreveu: E os narradores então.. O Luis Roberto chega perder a voz quando o flamengo faz gol.. Os comentaristas sempre dizem que é falta nos lances suspeitos a favor, e que não é nada nos lances contra.. Bando de chupa bolas

Isso é verdade, na Globo só salva o Júnior que sempre tenta ser imparcial e objetivo, sempre fala o que tem que ser feito sem lenga lenga. Eu chego a espumar de raiva ouvindo os comentaristas de arbitragem. Mano, aqueles caras tem algum retardo mental?

Pra ser sincero eu tenho pra mim que a Globo não gosta do Fluminense e do Vasco. É incrível, o Flamengo pode estar na beira do rebaixamento e o Botafogo pode estar sendo o Botafogo de sempre e não há uma única matéria envolvendo isso. Se fosse com outros já sairiam matérias como: "Crise no Fluminense, presidente ameaça matar todo mundo." ou "O Vasco tem 99,99999999999% de tomar no cú.". Sem falar que se o Flamengo é campeão tem um programa dedicado só aquela merda de campeonato que ele ganhou, se for com outros dexa pra lá! Chega a dar raiva, um programinha de bosta igual ao Globo Esporte que tem meia hora de duração começa falando dos times do Rio (Flamengo) fala de um de São Paulo (ou Corinthians ou São Paulo), e no resto do programa me vai falar de Basquete, natação, ciclismo e o caralho a quatro. Não que sejam esportes ruins, mas que se for falar de futebol fale direito porra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
16-09-2013, 12:33 PM
(16-09-2013, 12:24 PM)Bnktop Escreveu:

Isto é fato notório.
Nada impede que eles escolham um time para torcer, mas na hora de narrar e se apresentar ao país, imparcialidade é regra. A Globo ainda tenta mascarar isso tentando vender uma imagem carismática deles, mas só piora. Galvão é craque em puxar um nacionalismo ufanista absurdo nos jogos do Brasil, mesmo quando é o brasileiro que faz a cagada no jogo.
-
Se eu quero algo parcial vou ver a transmissão por alguma emissora vinculada ao clube, ou rádio. Mas quando é algo nacional, imparcialidade precisa prevalecer.
A Band é mestre nisso, principalmente com clubes paulistas. Narram os lances do adversário com "voz de enterro". Umas rodadas atrás, quando Fluminense tava flertando com a ZR, em um jogo que ganharam lá, o Edmundo disse que o Fluminense se credenciava a disputar o título (?) Huh
Sábado deram uma bola fora falando que o Palmeiras tinha chance de ser campeão da Série A (?) Huh

Não a toa, o Neto é o comentarista mais odiado do país, hehehe.

Band = Lixo

Não se pode levar aquela emissora a sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
16-09-2013, 12:38 PM
Na Band o gordinho acabou de falar:

"O São Paulo agora vai brigar pela Libertadores!"

Depois não entendem porque deixo a TV ligada lá, o riso é garantido.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
16-09-2013, 12:57 PM
(16-09-2013, 12:32 PM)Corand Escreveu: Pra ser sincero eu tenho pra mim que a Globo não gosta do Fluminense e do Vasco. É incrível, o Flamengo pode estar na beira do rebaixamento e o Botafogo pode estar sendo o Botafogo de sempre e não há uma única matéria envolvendo isso. Se fosse com outros já sairiam matérias como: "Crise no Fluminense, presidente ameaça matar todo mundo." ou "O Vasco tem 99,99999999999% de tomar no cú.". Sem falar que se o Flamengo é campeão tem um programa dedicado só aquela merda de campeonato que ele ganhou, se for com outros dexa pra lá! Chega a dar raiva, um programinha de bosta igual ao Globo Esporte que tem meia hora de duração começa falando dos times do Rio (Flamengo) fala de um de São Paulo (ou Corinthians ou São Paulo), e no resto do programa me vai falar de Basquete, natação, ciclismo e o caralho a quatro. Não que sejam esportes ruins, mas que se for falar de futebol fale direito porra!
Cara, o Botafogo é o patinho feio da mídia facepalm: eles tentam desestabilizar o Fogão de todo o jeito, aqui sempre foi assim, Contra Tudo e Contra TODOS! O nome que a torcida deu a isso é Flapress.
O Botafogo vem brigando pelo Título e eles não fazem nenhuma matéria sobre isso.. Se fosse o fRamengo......

Outro dia o jornal O Globo publicou uma matéria dizendo que no jogo após a saída do Vitinho a TORCIDA DO BOTAFOGO gritou em pleno maracanã ADEUS FOGO! Que torcida em sã consciencia faz uma palhaçada dessas?? Onde na verdade a torcida gritou VALEU FOGO! V+A= VA, L+E+U= LEU! VALEU FOGO!! No dia seguinte eles postaram uma retratação do tamanho de um cu virgem u.u.. Tem até um texto bem ironico do Rica Perrone que exalta o que estão tentando fazer com o Botafogo, só não posto agora porq tô com preguiça maaaaaas kkk enfim.. O unico que recebe ajuda no Rio é a mulambada. Então relaxa aí que a gente ta no mesmo barco Smile
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
16-09-2013, 01:05 PM
(16-09-2013, 12:57 PM)Stifler Escreveu:
(16-09-2013, 12:32 PM)Corand Escreveu: Pra ser sincero eu tenho pra mim que a Globo não gosta do Fluminense e do Vasco. É incrível, o Flamengo pode estar na beira do rebaixamento e o Botafogo pode estar sendo o Botafogo de sempre e não há uma única matéria envolvendo isso. Se fosse com outros já sairiam matérias como: "Crise no Fluminense, presidente ameaça matar todo mundo." ou "O Vasco tem 99,99999999999% de tomar no cú.". Sem falar que se o Flamengo é campeão tem um programa dedicado só aquela merda de campeonato que ele ganhou, se for com outros dexa pra lá! Chega a dar raiva, um programinha de bosta igual ao Globo Esporte que tem meia hora de duração começa falando dos times do Rio (Flamengo) fala de um de São Paulo (ou Corinthians ou São Paulo), e no resto do programa me vai falar de Basquete, natação, ciclismo e o caralho a quatro. Não que sejam esportes ruins, mas que se for falar de futebol fale direito porra!
Cara, o Botafogo é o patinho feio da mídia facepalm: eles tentam desestabilizar o Fogão de todo o jeito, aqui sempre foi assim, Contra Tudo e Contra TODOS! O nome que a torcida deu a isso é Flapress.
O Botafogo vem brigando pelo Título e eles não fazem nenhuma matéria sobre isso.. Se fosse o fRamengo......

Outro dia o jornal O Globo publicou uma matéria dizendo que no jogo após a saída do Vitinho a TORCIDA DO BOTAFOGO gritou em pleno maracanã ADEUS FOGO! Que torcida em sã consciencia faz uma palhaçada dessas?? Onde na verdade a torcida gritou VALEU FOGO! V+A= VA, L+E+U= LEU! VALEU FOGO!! No dia seguinte eles postaram uma retratação do tamanho de um cu virgem u.u.. Tem até um texto bem ironico do Rica Perrone que exalta o que estão tentando fazer com o Botafogo, só não posto agora porq tô com preguiça maaaaaas kkk enfim.. O unico que recebe ajuda no Rio é a mulambada. Então relaxa aí que a gente ta no mesmo barco Smile

Não conheço os pormenores do futebol do Rio, tanto que não é o motivo do meu quote, mas putz Rica Perrone é digno de pena.
A crônica esportiva do país é uma verdadeira piada, e não é pelo Leiffert, mas sim porque é formada por ignorantes, clubistas, pessoas de má fé, apadrinhados, desinteressados ou lixos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
16-09-2013, 06:01 PM
Rica Perrone é bom sim, a única coisa que falta pra ele é ter culhões pra enfiar o dedo na cara de quem fode com o futebol, informação pra isso ele tem, mas parece que quando ele vai finalmente arregaçar um portal de notícias ou desmascarar algum fdp igual Renato Maurício Prado ele arrega e fica de papinho abstrato.

Bom, eu não palpito em coisas internas, mas o Botafogo tem sim um lobby dentro das emissoras melhor do que Flu e Vasco, e nisso o Botafogo está a anos luz de diferença; nada que se compare a flapress claro, mas se os três do grandes do Rio juntassem pra fazer uma pressãozinha boa garanto que as coisas seriam diferentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
16-09-2013, 07:22 PM
(16-09-2013, 12:38 PM)Bnktop Escreveu: Na Band o gordinho acabou de falar:

Aquele gordinho é uma piada. No dia que o Inter ia jogar com o Corinthians ele disse que o Corinthians ia dá um pau no colorado.. Ai o Inter ganhou, pena que eu esqueci de assistir no outro dia, e a Renata Fan deve ter zuado ele bastante..
Hoje eu assisti, e ele ainda tava falando que o Corinthians vai ser campeão, o São Paulo vai brigar pela libertadores e bla bla bla, e o gordinho de BH se deitando neles por causa do Cruzeiro. O Cruzeiro jogando o fino da bola e o imbecil fala que não vai ser campeão, que é pra esperar que o Corinthians vai reagir facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
16-09-2013, 07:50 PM
(16-09-2013, 07:22 PM)Gandalf Escreveu:
(16-09-2013, 12:38 PM)Bnktop Escreveu: Na Band o gordinho acabou de falar:

Aquele gordinho é uma piada. No dia que o Inter ia jogar com o Corinthians ele disse que o Corinthians ia dá um pau no colorado.. Ai o Inter ganhou, pena que eu esqueci de assistir no outro dia, e a Renata Fan deve ter zuado ele bastante..
Hoje eu assisti, e ele ainda tava falando que o Corinthians vai ser campeão, o São Paulo vai brigar pela libertadores e bla bla bla, e o gordinho de BH se deitando neles por causa do Cruzeiro. O Cruzeiro jogando o fino da bola e o imbecil fala que não vai ser campeão, que é pra esperar que o Corinthians vai reagir facepalm:

Eu assisto esse programa todos os dias lá no meu trampo no horário de almoço, e choro de rir com o Éverton (gordinho de BH) zuando os caras de SP.

Foda é sempre falarem puxando saco do corinthians, e quando o gorducho palmeirense disse que o SPFC vai brigar pela libertadores, eu quase caí no chão de tanto que fiquei puto facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
17-09-2013, 10:59 PM
A flapress em uma imagem:

[Imagem: 581611_520216944722288_790167026_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
17-09-2013, 11:15 PM
Pois é... Só por aí você vê como é que funciona a flapress...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
18-09-2013, 10:49 AM
Corinthians é time mais ajudado do Brasil. Em 2005 ganhou um titulo que era do Internacional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
18-09-2013, 01:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2013, 01:46 PM por Mandrake.)
Bilica e Capone da poltrona #36 acreditam que o Gremio será campeão! trollface yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
18-09-2013, 01:45 PM
.

Show ContentSpoiler:
Citar:A Poltrona 36
::. Adão Oliveira - Jornal do Comércio - 30/12/2004

É impressionante a qualidade dos ônibus rodoviários fabricados no
Brasil. Eles são desenvolvidos com a mais moderna tecnologia, para
proporcionar aos passageiros o máximo espaço e conforto em viagens
interestaduais. As maiores empresas de ônibus do mundo possuem esses
exemplares brasileiros que lhes oferece economia, resistência e o
menor custo operacional possível.

Atentos a essas vantagens, também os clubes de futebol adquiriram
ônibus. O Grêmio até se orgulha disso. O Trovão Azul, adquirido na
gestão do presidente Guerreiro, é um espetáculo e permite, em viagens
longas, que os craques gremistas descansem depois de um dura partida
de futebol. Esse ônibus, orgulho do ex-presidente Flávio Obino, possui
dois andares. A parte de baixo, é dedicada ao entretenimento. Lá
existe um bar, televisão, som e mesas de jogos. Os rapazes mais
alegres preferem o andar de baixo. No andar de cima, viajam àqueles
que querem descansar, relaxar, dormir.

Tudo estaria correto não fosse a utilizaão, por alguns jogadores, do
andar de baixo do Trovão Azul, para promoverem uma verdadeira orgia.
Isso foi visto pelo ex vice-presidente de futebol, Hélio Dourado. A
festa teria ocorrido na volta de Curitiba. No andar de baixo foi
realizada uma farra, enquanto integrantes da comissão técnica,
dirigentes e a maioria dos atletas tentava descansar no andar de cima.
Esse comportamento se repetiu na vinda de Pelotas, depois do jogo
contra a Ponte Preta. Nessa noite, no andar de baixo, os rapazes
alegres até dançaram a Éguinha Pocotó. O dr. Hélio Dourado, um
gremista de história no clube, se diz chocado com o que viu: "Vi
coisas que jamais pensei que veria. Esses cavalheiros, com graves
problemas de comportamento, não podem vestir a camisa do Grêmio",
disse Dourado, um dos cardeais do clube.
O que teria visto Dourado para se dizer horrorizado com os fatos a
ponto de fazer uma relatório apontando para Odone os indisciplinados
do grupo? Ao que se diz, não foi somente as farras ocorridas no andar
de baixo do Trovão Azul, que deixaram o experiente dirigente
indignado.

O pior teria ocorrido na poltrona 36. O andar de cima do Trovão Azul
possui dezenas de poltronas. A última, lá na parte traseira do ônibus
é a poltrona de número 36. Não fosse se localizar praticamente em cima
das rodas traseiras, a poltrona 36 seria igual as outras. Ela dispõe
do mesmo conforto e até amacia os solavancos. Normalmente, os
jogadores que querem descansar ficam bem distantes do fundo do ônibus.
Lá, um mesmo grupo se aboleta no conforto das poltronas para jogar
conversa fora.

A conversa, quase sempre em tom mais alto, provoca gargalhadas
homéricas. Quem quer silêncio, também não senta por lá. Pois, foi na
poltrona 36, no fundo do ônibus, que um dirigente teria visto uma cena
que o teria escandalizado. Pelo menos era isso que se dizia na noite
da posse de Paulo Odone, na presidência do Grêmio. A bordo do Trovão
Azul o time voltava de Curitiba. Um dirigente estava sentado nas
poltronas localizadas na parte da frente do ônibus. Cansado, e sem
conseguir conciliar o sono resolveu espichar as pernas. Ele se levanta
e vai até o fundo do ônibus e vê uma cena que o deixou petrificado. Na
poltrona 36, dois jogadores, desolados com a derrota ou alheios a ela,
se consolavam. Escandalosamente.

Quem viu, viu! Quem não viu, ouviu.
À boca pequena!!!

RESUMO: na poltrona 36 estavam dois jogadores do Grêmio, (dizem que foram os zagueiros Fábio Bilica e Capone) promovendo sexo oral um no outro... fazendo boquete bem de cantinho...
O caso virou zoação no sul..ainda mais que o Grêmio é conhecido por ter a 1ª torcida gay do Brasil: a coligay...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
18-09-2013, 10:27 PM
(18-09-2013, 01:45 PM)Mandrake Escreveu: .

Show ContentSpoiler:
Citar:A Poltrona 36
::. Adão Oliveira - Jornal do Comércio - 30/12/2004

É impressionante a qualidade dos ônibus rodoviários fabricados no
Brasil. Eles são desenvolvidos com a mais moderna tecnologia, para
proporcionar aos passageiros o máximo espaço e conforto em viagens
interestaduais. As maiores empresas de ônibus do mundo possuem esses
exemplares brasileiros que lhes oferece economia, resistência e o
menor custo operacional possível.

Atentos a essas vantagens, também os clubes de futebol adquiriram
ônibus. O Grêmio até se orgulha disso. O Trovão Azul, adquirido na
gestão do presidente Guerreiro, é um espetáculo e permite, em viagens
longas, que os craques gremistas descansem depois de um dura partida
de futebol. Esse ônibus, orgulho do ex-presidente Flávio Obino, possui
dois andares. A parte de baixo, é dedicada ao entretenimento. Lá
existe um bar, televisão, som e mesas de jogos. Os rapazes mais
alegres preferem o andar de baixo. No andar de cima, viajam àqueles
que querem descansar, relaxar, dormir.

Tudo estaria correto não fosse a utilizaão, por alguns jogadores, do
andar de baixo do Trovão Azul, para promoverem uma verdadeira orgia.
Isso foi visto pelo ex vice-presidente de futebol, Hélio Dourado. A
festa teria ocorrido na volta de Curitiba. No andar de baixo foi
realizada uma farra, enquanto integrantes da comissão técnica,
dirigentes e a maioria dos atletas tentava descansar no andar de cima.
Esse comportamento se repetiu na vinda de Pelotas, depois do jogo
contra a Ponte Preta. Nessa noite, no andar de baixo, os rapazes
alegres até dançaram a Éguinha Pocotó. O dr. Hélio Dourado, um
gremista de história no clube, se diz chocado com o que viu: "Vi
coisas que jamais pensei que veria. Esses cavalheiros, com graves
problemas de comportamento, não podem vestir a camisa do Grêmio",
disse Dourado, um dos cardeais do clube.
O que teria visto Dourado para se dizer horrorizado com os fatos a
ponto de fazer uma relatório apontando para Odone os indisciplinados
do grupo? Ao que se diz, não foi somente as farras ocorridas no andar
de baixo do Trovão Azul, que deixaram o experiente dirigente
indignado.

O pior teria ocorrido na poltrona 36. O andar de cima do Trovão Azul
possui dezenas de poltronas. A última, lá na parte traseira do ônibus
é a poltrona de número 36. Não fosse se localizar praticamente em cima
das rodas traseiras, a poltrona 36 seria igual as outras. Ela dispõe
do mesmo conforto e até amacia os solavancos. Normalmente, os
jogadores que querem descansar ficam bem distantes do fundo do ônibus.
Lá, um mesmo grupo se aboleta no conforto das poltronas para jogar
conversa fora.

A conversa, quase sempre em tom mais alto, provoca gargalhadas
homéricas. Quem quer silêncio, também não senta por lá. Pois, foi na
poltrona 36, no fundo do ônibus, que um dirigente teria visto uma cena
que o teria escandalizado. Pelo menos era isso que se dizia na noite
da posse de Paulo Odone, na presidência do Grêmio. A bordo do Trovão
Azul o time voltava de Curitiba. Um dirigente estava sentado nas
poltronas localizadas na parte da frente do ônibus. Cansado, e sem
conseguir conciliar o sono resolveu espichar as pernas. Ele se levanta
e vai até o fundo do ônibus e vê uma cena que o deixou petrificado. Na
poltrona 36, dois jogadores, desolados com a derrota ou alheios a ela,
se consolavam. Escandalosamente.

Quem viu, viu! Quem não viu, ouviu.
À boca pequena!!!

RESUMO: na poltrona 36 estavam dois jogadores do Grêmio, (dizem que foram os zagueiros Fábio Bilica e Capone) promovendo sexo oral um no outro... fazendo boquete bem de cantinho...
O caso virou zoação no sul..ainda mais que o Grêmio é conhecido por ter a 1ª torcida gay do Brasil: a coligay...

Essa história é violenta demais, gremista range os dentes de raiva só de lembrar. Foda kra, se fosse no meu time eu iria ficar bolado. Creio que qualquer torcedor ficaria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
18-09-2013, 10:28 PM
Parem de pensar naquela gostosinha por enquanto e assistam CruzeiroxBotafogo! Tá um jogão!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-09-2013, 10:52 PM
(18-09-2013, 10:28 PM)Corand Escreveu: Parem de pensar naquela gostosinha por enquanto e assistam CruzeiroxBotafogo! Tá um jogão!

PQP!! Tá um jogão mesmo!!!
Zeeeeeeeeeeeeeero!!

PS: To mandandoa msg durante a jogo. Tomara que o Botafogo não vire ou empate yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... 16 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo