18-09-2013, 10:56 AM
(17-09-2013, 09:16 PM)Sorine Escreveu: Já eu...não saio com mulher larga!!
Mas isso é fato. As medianas estão perdendo a noção. Primeiro elas acham que tem total direito aos melhores homens por um série de fatores: por se acharem cultas, irreverentes, inteligentes, bons de papo, e outras bobagens. Elas acham que esses atributos as equiparam as cavalas e as gostosas que nós queremos. Portanto na cabeça delas, elas tem direito aos destacados.
E segundo: quando elas não conseguem um destacado, mas sim um beta, elas tem total certeza que está fazendo um favor a eles, ficando com eles. Então eles não tem direito nenhum de reclamar nada!
(17-09-2013, 10:01 PM)cabraman Escreveu:(17-09-2013, 09:16 PM)Sorine Escreveu: Já eu...não saio com mulher larga!!
Mas isso é fato. As medianas estão perdendo a noção. Primeiro elas acham que tem total direito aos melhores homens por um série de fatores: por se acharem cultas, irreverentes, inteligentes, bons de papo, e outras bobagens. Elas acham que esses atributos as equiparam as cavalas e as gostosas que nós queremos. Portanto na cabeça delas, elas tem direito aos destacados.
E segundo: quando elas não conseguem um destacado, mas sim um beta, elas tem total certeza que está fazendo um favor a eles, ficando com eles. Então eles não tem direito nenhum de reclamar nada!
Campanha nova. Depois do diga não ao cu doce, é a vez do vaza baranga. Com as feinhas vou adotar o jeito spectro de ser. O life style do spectro
namoraria uma mediana nas seguintes condições:
1-ela fosse rica
2-fosse de boa familia
3-possuísse bons valores morais e cristãos.
Namorar ja e difícil, imagina namorar uma gostosona gata sem freio moral, pobreta, burra de familia desestruturada....
namorar uma gata da problema...o excesso de assedio por parte dos manginas, o excesso de ego da vadia....
Eu jamais namoraria uma mulher com excesso de beleza.
Se eu for me casar será com uma mediana.