• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Uma Análise sobre Cafajestes
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma Análise sobre Cafajestes
Destro
Curioso

31-10-2013, 06:36 PM
Por Destro

Eu sempre observei que na Real a muita confusão sobre esta questão de cafajeste e as implicações disto na filosofia realista.
Resolvi escrever este texto para analisar de fato certa confusão mental que se refere a isto e deixar claro de uma vez por toda esta questão.

1- O que é um Homem Mulherengo?
2- O que é um Cafajeste?
3- Qual a diferença entre ser Mulherengo e Cafajeste?
4- Cafajestes têm Honra?
5- O Cristão Realista pode ser Cafajeste ou Mulherengo?
6- Conclusão

1-O que é um Homem Mulherengo?

Um Homem Mulherengo é um homem que visa ter várias mulheres, sempre a procura de sexo, um homem mulherengo age de acordo com seu instinto primário sexual. Um homem mulherengo pode ter boa índole em vários setores da sua vida e continuar a buscar várias mulheres para sexo.

2-O que é um Homem Cafajeste?

Um Homem Cafajeste é um homem mulherengo que na busca por sexo com mulheres é capaz de fazer tudo a seu alcance mesmo que use de meios esdrúxulos como TRAIÇÃO para conseguir o que quer, o cafajeste É ENGANADOR e traidor por excelência.

Muitas mães criam filhos de cafajestes (não estou aliviando, estou só falando), pois os cafajestes se utilizam de todos os meios mentirosos ou não, para transar e sair fora, pois visam seu próprio egoísmo, é importante perceber que cafajestes são homens de má índole em todos os setores da sua vida, seja ele sexual, nos negócios e com a própria família.

Imaginemos um homem mulherengo que sempre teve várias mulheres (ele saia na balada e transava com várias) percebemos aqui que se tratava de um homem solteiro livre de obrigações (e vamos considerar que ele não tenha religião) e decide se casar ,porém continua a transar com outras mulheres, atestem que de um homem mulherengo se tornou um cafajeste (quebrou a aliança do matrimônio).Para transar com as outras engana a sua esposa e mente, sendo mau caráter.(cafajeste ).

3- Qual a diferença entre ser mulherengo e cafajeste

Parece à mesma coisa mais analisando friamente não é um homem solteiro que transa com várias mulheres solteiras deixando claro que não quer compromisso com nenhuma e elas aceitando tal ato não pode ser considerado um cafajeste, um mau caráter.

No máximo um mulherengo, porém existe uma linha muito tênue entre as duas coisas mulherengos tornam-se cafajestes muito facilmente, acho que o motivo para isto é a necessidade de transar com todas as Fêmeas que aparecem (o que denota que cafajestes são uma espécie de manginas ), e nesta violência de transar com todas as mulheres que aparecem viram mentirosos e traidores em potencial.

Vou dar um exemplo que elucida muito bem a questão: Tenho um tio meu que é mulherengo (ele é solteiro) sempre teve várias mulheres, em uma destas aventuras engravidou um mulher que mal conhecia e deu toda a assistência para ela em relação ao filho etc. ele como ia morar em outro país poderia ter sumido no mapa e a mulher nunca mais o ver (ele fez DNA , meu tio não é otário!), mas o mesmo por sua própria vontade resolveu assumir o filho que era dele, em suma meu tio não deixou de ser mulherengo , mas não foi ou é cafajeste entendem? (detesta mulher casada)

Por sua vez contei aos senhores que conheço um homem que pega a mulher de seu próprio amigo, isto é uma atitude de um cafajeste ,este sujeito para transar a mulher em questão ,mente ,trai ,engana e azar das as consequências. Pois cafajestes são assim .

Acredito que um homem mulherengo possa ,se esforçar para ser correto em vários setores da sua vida e até conseguir o ser em vários (mas não em todos é claro), mas nunca chegar ao nível de ser Honrado, (pois não existe isto de ser honrado nas finanças e desonrado em relação à família, por exemplo, E continuar batendo no peito e se dizer honrado!), mas cafajestes jamais podem ser honrados, pois é uma contradição com o próprio conceito de cafajeste.

4-Cafajestes tem Honra?

Claro que não! casos contrários não seriam cafajestes, qualquer um que para ter sexo é capaz de mentir, trair e roubar a até matar alguém jamais pode ser honrado!(será que não entendem isto!).

Além do mais existe um agravante quase que 99 % dos cafajestes são mau caráter nas outras áreas que envolvem a sua vida, que homens cafajestes que conhecem que são honestos nas finanças, honestos com suas famílias, honestos com a sociedade? se conhecerem não passa de 1%.

Nunca entendi porque um juvena ou até os old scholl da Real querem ser cafajestes! Entendo que um Homem realista quer se tornar um mulherengo e se dar bem com as mulheres (isto é completamente compreensível), mas não entendo porque querem se tornar o tipo de cara mentiroso e desonesto que sempre criticaram na vida! É UMA CONTRADIÇÃO EM SI MESMO.

Ninguém confia em cafajestes isto é um fato muito menos nos Cafajestes Realistas .

Eu não critico o sujeito ser um mulherengo isto é compreensível e aceitável,( se o sujeito não for cristão ) o que critico é a maneira e os métodos que quer usar para conseguir isto!

Tem muito cara juvena e old scholl na real que esta entendendo tudo errado, esta achando que para ter mulher tem que ser cafajeste e que é aceitável e até louvável mentir, passar por cima do namorado ou conjugue da mulher, enganar e se engravidar a mesma sair fora porque é ‘’bonito ser cafajeste e sair fora!’’.(que pensamento distorcido é este ?)

5-O Cristão Realista pode ser Cafajeste ou Mulherengo?

Tenho uma notícia, para te dar sujeito que é Realista e se diz cristão(católico ou evangélico ), uma notícia que você já sabe, mas não quer aceitar, não tem como ser mulherengo ou cafajeste e cristão ao mesmo tempo se você age assim é um hipócrita.

Não tem como você que se dizer católico (para quem esqueceu os católicos são cristãos sabiam?) ou evangélico e ser mulherengo ou cafajeste ao mesmo tempo! , ou vc abandona a religião e vira ateu, ou tenha uma postura monogâmica como eu tenho as duas coisas é uma contradição em si mesmo.

Ninguém disse que ser cristão era fácil , mas se decidiu o ser tenha coerência ou tente ser coerente.

Para o Ateu Realista é mais fácil ser um putão comedor porque ele esta sendo coerente, pois não tem as questões morais que o cristianismo exige, então ele esta sendo coerente! Mas você cristão Realista (católico e evangélico) se fizer o mesmo esta sendo um hipócrita!

Tem muito cara na real que fala que é católico e vive na putaria! te dou uma dica vira ateu de uma vez e cai na putaria de vez, pelo menos vai ser coerente!

Já percebo que o ateísmo e os sem religião vão aumentar muito , mas é a única maneira daqueles que querem viver na putaria serem coerentes consigo mesmo, virem ateus!

Não estou falando que ateus vivem na putaria, mas o que estou falando é que quem não tem religião, ou acredita em Deus não tem as obrigações morais que exigem o cristianismo há exemplo a adesão a monogamia.

Um dos motivos do ateísmo crescer é este se você se declara ateu não tem que ter obrigação moral que não seja consigo mesmo ( pode ser relativista ,egoísta etc ) pois não tem valores morais objetivos como se tem na religião .

Por isto que o john romano fala que ser honrado atrapalha mais do que ajuda ,porque como ateu você tem a liberdade de fazer o que a sua consciência te dizer .mas no meu caso como cristão EU ESCOLHI SEGUIR ESTES PRINCÍPIOS E NÃO ME ARREPENDO DE TAIS ESCOLHAS !

Já imagino no encontro da real

‘’ Qual a sua religião? Bem... Sou ateu, bem sou agnóstico, bem não tenho religião kkkkk’’.

O que digo confrades é: Sejam coerentes com aquilo que acreditam se são da turma da putaria, não digam que são cristãos fica feio para vcs! (fica contraditório) e se você é cristão e Realista aja como tal, ninguém disse que ia ser fácil.

Confrades ser honrado não é fácil, ser fiel não é fácil, ser coerente com o que se acredita não é fácil (eu vivo esta luta todo dia), mas se você escolheu isto para a sua vida tente seguir o caminho da coerência!

6-Conclusão:

Espero que os senhores tenham entendido as seguintes conclusões :

Não estou defendendo quem é mulherengo ,mas explicando que há uma diferença entre ser mulherengo e cafajeste ( ademais não poderia eu defender nenhuma das posições uma vez que sou cristão protestante e adepto da monogâmica ).

1-Ser mulherengo ( que é algo aceitável para quem não é cristão ) não é ser cafajeste, mas existe uma linha muito tênue entre uma coisa e outra.

2-Ser mulherengo é algo que todo homem quer ser e não há nada de errado em o ser (contando que você não venha de uma religião que te exija ser monogâmico caso contrário esta sendo hipócrita ) mas se você quer ser e não ser hipócrita abandone as religiões que exigem a sua postura monogâmica .

3-Mulherengos podem ser corretos em alguma área da sua vida, mas existe uma diferença abismal em ser correto em algumas coisas e ser HONRADO, pois mulherengos são relativistas.

4-Não existe Cafajeste Honrado***!Isto é uma contradição em si mesmo!

5-Juvenas e Old Scholl parem com esta mania de querer ser cafajeste !

6-Se você é católico ou evangélico e fala que é mulherengo ( faz sexo com muitas mulheres ) você este sendo hipócrita porque o cristianismo exige que seja monogâmico .

7-Cafajestes são traidores e mentirosos, Bastardos cretinos, isto é o tipo de cara que você quer ser ?

8-Para quem não gostou do texto porque é um cafajeste ou faz o estilo cafajeste faça a seguinte reflexão :você confiaria em alguém que se diz cafajeste ?exemplo sairia com a sua esposa e com alguns amigos e dentre eles tivesse algum que se diz cafajeste você se sentiria a vontade na presença dele ?Iria ao toalete e deixaria sua mulher na mesa com ele com a sua consciência tranquila ?

Como eu falei e falo de novo quer ser mulherengo e transar com muitas mulheres então seja, mas para de achar que você tem que ser um fura -olho para conseguir isto!

Você é inteligente faça sem precisar furar o olho de ninguém! e nunca se esqueça não existe isto de ser cristão católico /evangélico e ser mulherengo ou cafajeste ao mesmo tempo não seja hipócrita !

Ou segue um caminho ou segue o outro não seja incoerente !
[+]
  •
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
31-10-2013, 07:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2013, 07:02 PM por AKRAME.)
Destro...Destro: Que puxão de orelha, você é foda mesmo cara,
A ala comedora daqui,tomou um tapa na cara,Até eu to tonto com essa Real que vc mandou trollface.
Parabens meu velho.vou ler mais vzs esse tópico...to tontinho...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
31-10-2013, 07:12 PM
Pra religião não faz diferença se você come 10 mulheres ou a sua namorada, ambos são pecados, como o próprio Jesus Cristo falou. Sexo só dentro do casamento, e quem se divorciar, a menos que tenha sido traído, deve permanecer sem relações sexuais, ou estará pecando.

Não existe esse papo de relação monogâmica, como se fosse certo no Cristianismo você comer a sua namoradinha. Fornicadores e adúlteros, segundo a Religião, dividirão o mesmo lote no inferno. Mas deixe-me ser claro antes que algum confrade jogue a máxima "ninguém é perfeito" pra se justificar e ainda assim querer julgar os outros. Há uma grande diferença entre você, por uma fraqueza momentânea, cometer um ato sexual fora do casamento, como trair a sua parceira, ou fornicar, e fazer isso indiscriminadamente, já aceitando tal comportamento como normal.

Não adianta querer racionalizar em cima da religião, o Cristianismo é preto no branco. Pecado deve gerar o arrependimento, que gera a vontade de mudar e não mais cometer o mesmo pecado. É evidente que todos são pecadores, mas aí está a diferença entre o pecador que, pra religião, será salvo e aquele que vai virar churrasquinho em um dos círculos infernais.

A verdade é que a religião Cristã é muito clara nesse aspecto. Só a morte, ou o adultério, dão o direito a uma pessoa SE CASAR NOVAMENTE e ter relações sexuais com outra pessoa. Casou e separou por que a mulher era insuportável? Tudo bem, mas permaneça solteiro e casto, do contrário você estará se expondo, expondo seu ex-cônjuge e sua atual companheira ao pecado. Casou com alguma mulher que não é virgem, ou se casou não sendo virgem? Adultério, pois quem já teve relações sexuais com outra pessoa antes do casamento expõe não apenas a si, mas também o cônjuge com quem está se casando ao adultério.

Pra mim o buraco é muito mais embaixo, concordo que ser mulherengo e Cristão é uma incoerência, mas não é uma incoerência menor praticar sexo fora do casamento, mesmo em um relacionamento monogâmico.

Só algumas passagens:

“Todo o homem que se divorcia da sua mulher e se casa com outra, comete adultério; e quem se casa com uma mulher divorciada do seu marido comete adultério”. Lucas 16:18

Até mesmo os Apóstolos ficaram assustados quando Jesus disse isso, já que segundo a lei de Moisés o homem podia se divorciar.

"Todavia, aos casados mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido. Se, porém, se apartar, que fique sem casar, ou que se reconcilie com o marido; e que o marido não deixe a mulher." 1 Coríntios 7:10-11
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

31-10-2013, 07:24 PM
(31-10-2013, 07:12 PM)Mad Max Escreveu: Pra religião não faz diferença se você come 10 mulheres ou a sua namorada, ambos são pecados, como o próprio Jesus Cristo falou. Sexo só dentro do casamento, e quem se divorciar, a menos que tenha sido traído, deve permanecer sem relações sexuais, ou estará pecando.

Não existe esse papo de relação monogâmica, como se fosse certo no Cristianismo você comer a sua namoradinha. Fornicadores e adúlteros, segundo a Religião, dividirão o mesmo lote no inferno. Mas deixe-me ser claro antes que algum confrade jogue a máxima "ninguém é perfeito" pra se justificar e ainda assim querer julgar os outros. Há uma grande diferença entre você, por uma fraqueza momentânea, cometer um ato sexual fora do casamento, como trair a sua parceira, ou fornicar, e fazer isso indiscriminadamente, já aceitando tal comportamento como normal.

Não adianta querer racionalizar em cima da religião, o Cristianismo é preto no branco. Pecado deve gerar o arrependimento, que gera a vontade de mudar e não mais cometer o mesmo pecado. É evidente que todos são pecadores, mas aí está a diferença entre o pecador que, pra religião, será salvo e aquele que vai virar churrasquinho em um dos círculos infernais.

A verdade é que a religião Cristã é muito clara nesse aspecto. Só a morte, ou o adultério, dão o direito a uma pessoa SE CASAR NOVAMENTE e ter relações sexuais com outra pessoa. Casou e separou por que a mulher era insuportável? Tudo bem, mas permaneça solteiro e casto, do contrário você estará se expondo, expondo seu ex-cônjuge e sua atual companheira ao pecado. Casou com alguma mulher que não é virgem, ou se casou não sendo virgem? Adultério, pois quem já teve relações sexuais com outra pessoa antes do casamento expõe não apenas a si, mas também o cônjuge com quem está se casando ao adultério.

Pra mim o buraco é muito mais embaixo, concordo que ser mulherengo e Cristão é uma incoerência, mas não é uma incoerência menor praticar sexo fora do casamento, mesmo em um relacionamento monogâmico.

Só algumas passagens:

“Todo o homem que se divorcia da sua mulher e se casa com outra, comete adultério; e quem se casa com uma mulher divorciada do seu marido comete adultério”. Lucas 16:18

Até mesmo os Apóstolos ficaram assustados quando Jesus disse isso, já que segundo a lei de Moisés o homem podia se divorciar.

"Todavia, aos casados mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido. Se, porém, se apartar, que fique sem casar, ou que se reconcilie com o marido; e que o marido não deixe a mulher." 1 Coríntios 7:10-11

Existe motivos claros para se divorciar ( você mesmo sabe disto ) e no mais concordo com tudo que falou ,mas tem que estabelecer parâmetros vc sabe muito sobre meu pensamento e não sei nada sobre o seu

1-Você é cristão ?
2-Já foi casado ?
3-Tem relações com sua mulher ?
primeiro tenho que saber quem é vc para entender a seu comentário .
[+]
  •
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
31-10-2013, 07:33 PM
Deixe-me ser claro antes de qualquer coisa.

Eu já vi vários caras aqui no fórum querendo dar carteirada nos outros, e usando a religião Cristã como base de suas críticas. O problema é que na maioria das vezes nem mesmo a própria pessoa vive totalmente de acordo com os preceitos que defende. Também não sei nada sobre a sua vida Destro, não sei se você é casado, divorciado, namora etc.

Mesmo assim, respondendo as suas perguntas:

1: Sim, católico. Digamos apenas que meu joelho tem muitos calos. yaoming

2 e 3: Não, mas já tive um relacionamento de 3 anos, e tive relações sexuais com a minha parceira.

Perceba que a minha resposta foi puramente uma exposição do posicionamento da religião neste assunto. Se é pra seguir o que Jesus Cristo prega, devemos nos desdobrar muito mais do que imaginamos.

Mais um exemplo:

"Mas eu digo: Qualquer que olhar para uma mulher e desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração." Mateus 5:28
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
31-10-2013, 07:47 PM
Eu também considero a palavra "cafa" uma coisa pejorativa.
Cafa é o cara que come, sai fora e foge da responsabilidade de ser pai.

Uma coisa é ser comedor, outra é ser cafa.

Enfim, juntando esse texto com o sobre honra, fechou uma questão antiga e polêmica no fórum.
Teimar nisso seria apenas hamster atuando, porque sinceramente... não tem mais o que discutir ou o que entender, os textos do Destro foram muito esclarecedores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

31-10-2013, 07:49 PM
(31-10-2013, 07:33 PM)Mad Max Escreveu: Eu já vi vários caras aqui no fórum querendo dar carteirada nos outros, e usando a religião Cristã como base de suas críticas. O problema é que na maioria das vezes nem mesmo a própria pessoa vive totalmente de acordo com os preceitos que defende. Também não sei nada sobre a sua vida Destro, não sei se você é casado, divorciado, namora etc.

Não existe esse papo de relação monogâmica, como se fosse certo no Cristianismo você comer a sua namoradinha. Fornicadores e adúlteros, segundo a Religião, dividirão o mesmo lote no inferno.

(31-10-2013, 07:33 PM)Mad Max Escreveu: 2 e 3: Não, mas já tive um relacionamento de 3 anos, e tive relações sexuais com a minha parceira

nós dois vamos para o inferno eu porque transo apenas com a minha futura mulher ( e não deixo o cafa comer ) e só com ela Big Grin e você porque namorou por três anos e teve relações com a sua .

[Imagem: carteirada.jpg]

yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
31-10-2013, 08:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2013, 08:07 PM por Ray Palmer.)
Destro meu amigo, vou explicar pausadamente e de maneira respeitosa o que ficou evidente na minha mensagem.

Como eu disse anteriormente, eu apenas expus o posicionamento da religião. Não sei quantas vezes eu deixei claro nesse fórum que não me considero honrado. Já disse inclusive em outro tópico que tive um relacionamento, também já disse que, exatamente por não seguir o que o Cristianismo prega, não me pinto de honrado. É evidente que não sou nenhum cafajeste, nunca tive e nem pretendo ter Pacs-B (nada contra quem tem), e também não sou nenhum animal que coloca a boceta acima de amizades e honestidade.

Mas isso não interessa, posso ser bom e não prejudicar os outros, mas pra religião, você e eu estamos errados. E aquele cara que olha pro traseiro daquela gostosa também. Só um hamster do tamanho do Cristo Redentor pode racionalizar em cima de palavras tão claras quanto as de Cristo.

Citar:nós dois vamos para o inferno eu porque transo apenas com a minha futura mulher ( e não deixo o cafa comer ) e só com ela Big Grin e você porque namorou por três anos e teve relações com a sua.

A menos que você possua o mesmo hamster da racionalização que você criticou no Gustavo Felício e em outros, é exatamente o a Religião diz que vai acontecer.

(31-10-2013, 07:33 PM)Mad Max Escreveu: Perceba que a minha resposta foi puramente uma exposição do posicionamento da religião neste assunto. Se é pra seguir o que Jesus Cristo prega, devemos nos desdobrar muito mais do que imaginamos.

Mais um exemplo:

"Mas eu digo: Qualquer que olhar para uma mulher e desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração." Mateus 5:28

Perceba o "nos desdobrar", "nos". É evidente que eu me incluí no que eu disse, e é evidente que eu expus apenas o que a religião prega, e como a transformação interna deve ser muito mais profunda do que um simples "Não seja mulherengo".
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

31-10-2013, 08:16 PM
(31-10-2013, 08:06 PM)Mad Max Escreveu: Destro meu amigo, vou explicar pausadamente e de maneira respeitosa o que ficou evidente na minha mensagem.

Como eu disse anteriormente, eu apenas expus o posicionamento da religião. Não sei quantas vezes eu deixei claro nesse fórum que não me considero honrado. Já disse inclusive em outro tópico que tive um relacionamento, também já disse que, exatamente por não seguir o que o Cristianismo prega, não me pinto de honrado. É evidente que não sou nenhum cafajeste, nunca tive e nem pretendo ter Pacs-B (nada contra quem tem), e também não sou nenhum animal que coloca a boceta acima de amizades e honestidade.

Mas isso não interessa, posso ser bom e não prejudicar os outros, mas pra religião, você e eu estamos errados. E aquele cara que olha pro traseiro daquela gostosa também. Só um hamster do tamanho do Cristo Redentor pode racionalizar em cima de palavras tão claras quanto as de Cristo.

Citar:nós dois vamos para o inferno eu porque transo apenas com a minha futura mulher ( e não deixo o cafa comer ) e só com ela Big Grin e você porque namorou por três anos e teve relações com a sua.

A menos que você possua o mesmo hamster da racionalização que você criticou no Gustavo Felício e em outros, é exatamente o a Religião diz que vai acontecer.

Quer falar sério então vamos falar .

Você colocou a sua crítica de maneira estranha ,disse que pessoas davam carteirada ( não disse quem ) depois disse ser católico ,mas ao mesmo tempo não é honrado Huh e agora falou do Gustavo felício Huh

Deve ser mais claro no seu posicionamento .
[+]
  •
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
31-10-2013, 08:36 PM
Como o tópico é seu, vou explicar novamente:

1: Não adianta querer pagar de honrado e nem usar a religião Cristã como base para suas críticas morais se nem mesmo você a segue totalmente. Você acabou de dizer abertamente que é um fornicador, então é uma evidente hipocrisia querer dizer como um Cristão Realista deve se comportar. Não estou nem falando das outras partes do seu texto, mas especificamente do ponto 5.

2: Me considero católico pois acredito em Jesus Cristo como único salvador pessoal, na santíssima Virgem Maria e nos santos como parte do corpo de Cristo e o principal, fui batizado. Como sigo e pratico os diversos sacramentos e dogmas da ICAR, inclusive a confissão e a penitência, me considero católico.

3: Honrado pra mim é quem segue totalmente os princípios que defende. Eu sou fraco e nem sempre consigo, portanto não tem sentido eu me chamar de honrado.

4: Carteirada: Dizer o que os outros devem ou não fazer, baseado numa filosofia que nem a própria pessoa segue completamente. Repito, não estou criticando o texto inteiro, apenas a parte 5. Até pouco eu não sabia que você praticava o sexo fora do casamento, portanto a minha exposição tinha sido puramente isso, uma exposição do posicionamento Cristão. Foi apenas um apelo a autoexaminação.

Mais alguma duvida?

Novamente, não tenho interesse em polemizar com você Destro, até por que, se não me engano, você já foi pastor. Não sei se estou me confundindo, mas não importa. Não quero te ofender e nem avacalhar o seu tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
31-10-2013, 08:48 PM
@Destro

Passo por um dilema que tem me tirado o sono. Mas considero que vc com a sua experiência possa esclarecer e até nos ensinar algumas coisas.

Citar:nós dois vamos para o inferno eu porque transo apenas com a minha futura mulher ( e não deixo o cafa comer ) e só com ela

Todo cristão realista tem que ser celibatário ou casado (para obter sexo)?

Caso não seja nenhum dos dois sou um desonrado?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hersir
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
31-10-2013, 08:54 PM
Ótimo texto Destro, ate adicionei nos favoritos do meu pc.

O fato realista e que a religião, uma ferramenta que aproxima o homem para Deus e usada moralmente para esconder caráter e estragos que pessoas de má fé fazem.

Eu já entendo o seguinte, segundo um professor de Filosofia que era católito praticante e atualmente ta afastado comentou que o simples ato de juntar carne, tanto na prostituição ou no casamento fiel, vc estará pecando.

Ja falei e falo para todos escutarem, casamento não é NATURAL e nem FÁCIL, mas mantém um equilíbrio na sociedade que é gratificante fazer tal sacrifício para o bem de todos, como o SK falou: "80% das mulheres se relacionam com os 20% dos homens".
O casamento em si no religioso e a benção de Deus (aprovação) na vida do homem e da mulher. Já no civil e uma relação de dependência que ambos terão juntos. O amigo ali comentou:
Citar:já que segundo a lei de Moisés o homem podia se divorciar.
Já com o Senhor Jesus, o simples ato de pensar é considerado adultério. Se fosse para levar tudo na base das relações políticas dos homens a nossa raça acabaria só pela burocracia.

O simples fato das gravidez não serem planejadas, mas um "acidente" de percusso, mostra a importância do animal do homem com a reprodução, um erro na tabela e uma vida gerada no ventre e o casamento tem a sua força mesmo no social.

Voltando a parte do pecado, o primeiro mandamento e amar a Deus sobre TODAS as coisas, Jesus afirma falando que alguem amar o seu pai mais do que ele fará brigar com o seu adversário pela atenção ( por isso desapegado tem mais sucesso do que o dedicado exclusivo pelos setores da vida). A pessoa no ato vai centrar no seu alvo, o objeto sexual em si e no momento a atenção será exclusiva ou pensar somente nas dividas vai te dar força na cama. Nesse momento o primeiro mandamento e ferido culposamente.

Concordo com os níveis que os confrades debatem acima quanto fazer pela necessidade ou por egoísmo próprio, para mim a sinceridade e importante, o cara/mina que prega como defensora dos bons costumes perante os outros e fazem um anal giratório 360º não tem que ter blindagem emocional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

31-10-2013, 08:57 PM
(31-10-2013, 08:36 PM)Mad Max Escreveu: Como o tópico é seu, vou explicar novamente:

1: Não adianta querer pagar de honrado e nem usar a religião Cristã como base para suas críticas morais se nem mesmo você a segue totalmente. Você acabou de dizer abertamente que é um fornicador, então é uma evidente hipocrisia querer dizer como um Cristão Realista deve se comportar. Não estou nem falando das outras partes do seu texto, mas especificamente do ponto 5.

Agora você esta sendo específico .Primeiro deixei claro que faço sexo com minha futura mulher isto todos do fórum sabem e disse os motivos curioso que você me acusa de algo que você mesmo cometeu ( eu no meu caso não sou cafajeste e nem mulherengo coisa que expliquei no texto e deixei claro porque critico o homem que se diz cafajeste .

2: Me considero católico pois acredito em Jesus Cristo como único salvador pessoal, na santíssima Virgem Maria e nos santos como parte do corpo de Cristo e o principal, fui batizado. Como sigo e pratico os diversos sacramentos e dogmas da ICAR, inclusive a confissão e a penitência, me considero católico.

Você critica eu ter uma postura cristã ,mas se diz cristão Huh

3: Honrado pra mim é quem segue totalmente os princípios que defende. Eu sou fraco e nem sempre consigo, portanto não tem sentido eu me chamar de honrado.

Honrado eu já expliquei o que é .honrado para ''vc '' já é uma questão pessoal sua .

4: Carteirada: Dizer o que os outros devem ou não fazer, baseado numa filosofia que nem a própria pessoa segue completamente. Repito, não estou criticando o texto inteiro, apenas a parte 5. Até pouco eu não sabia que você praticava o sexo fora do casamento, portanto a minha exposição tinha sido puramente isso, uma exposição do posicionamento Cristão. Foi apenas um apelo a autoexaminação.

Então abandona o cristianismo ,você não segue o cristianismo ,ademais o que é ser cristão?

Mais alguma duvida?

Novamente, não tenho interesse em polemizar com você Destro, até por que, se não me engano, você já foi pastor. Não sei se estou me confundindo, mas não importa. Não quero te ofender e nem avacalhar o seu tópico.

Eu fui Pastor hoje sou apenas um membro da igreja assim como você .
Mas ninguém esta polemizando ,vamos conversar sobre religião gosto de conversar com católicos sobre isto .Porque não ?

(31-10-2013, 08:48 PM)Riven Escreveu: @Destro

Passo por um dilema que tem me tirado o sono. Mas considero que vc com a sua experiência possa esclarecer e até nos ensinar algumas coisas.

Citar:nós dois vamos para o inferno eu porque transo apenas com a minha futura mulher ( e não deixo o cafa comer ) e só com ela

Eu não sou casado oficialmente com minha namorada ( embora já vivemos como casal ) eu não tenho outras mulheres ,pretendo me casar com ela oficialmente ( assim que meu financeiro tiver em ordem yaoming)

Eu tenho nas MÃOS UMA responsabilidade que pessoas malignas ( não é vc ) me jogam nas costas :

Pela religião sim diria espere o casamento ,mas se te digo isto jogo vc na condição da sua mulher procurar outro e te trair ( ela vai procurar outro )

Se digo para ter algo com ela sexualmente ,meus inimigos me tacham de hipócrita porque levam a interpretação bíblia ao pé da letra e para explicar entramos num debate teológico .

Fica a seu critério decidir o que acha melhor para a sua vida e seu relacionamento .
[+]
  •
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
31-10-2013, 09:18 PM
Citar:Primeiro deixei claro que faço sexo com minha futura mulher isto todos do fórum sabem e disse os motivos curioso que você me acusa de algo que você mesmo cometeu ( eu no meu caso não sou cafajeste e nem mulherengo coisa que expliquei no texto e deixei claro porque critico o homem que se diz cafajeste .

Eu também já disse neste fórum que tive relacionamentos, e que não vivo 100% de acordo com o que a Igreja prega. Aliás, acho que eu já disse isso várias vezes.

Não estou te acusando de nada, foi você quem disse que faz sexo com a sua namorada. A menos que tenham mudado o significado de fornicação no dicionário, você mesmo se chamou de fornicador. Eu apenas ressaltei isso.

Citar:Você critica eu ter uma postura cristã ,mas se diz cristão

Novamente, minha critica original não era a você, e nem a ninguém especificamente. Critiquei uma atitude. O que eu disse foi claro, eu estou errado, e pelo que você relatou, você também. Veja, posso estar errado na minha interpretação bíblica, ou talvez a sua denominação não considere fornicação um pecado (embora as protestantes históricas considerem).

Citar:Honrado eu já expliquei o que é .honrado para ''vc '' já é uma questão pessoal sua .

Eu quis dizer neste ponto específico, mas não interessa.

Citar:Então abandona o cristianismo ,você não segue o cristianismo ,ademais o que é ser cristão?

Você quis dizer "abandone"? Se sim, eu não vejo motivos. Nem pra mim e nem pra você. Os mandamentos e doutrinas do Cristianismo nem sempre são cumpridas. Qual Cristão jamais olhou pra uma mulher com desejos? Como eu disse, há uma diferença entre viver em pecado e pecar por fraqueza, ocasionalmente. Mas é justamente esse tipo de fraqueza pessoal que Jesus fala quando diz para primeiro tirarmos a trave dos nossos próprios olhos para então ajudarmos o nosso irmão. Jesus não condena o julgamento e nem a admoestação, mas diz pra começarmos por dentro.

O ponto principal da minha resposta nem era ser uma crítica, mas uma exortação à avaliação pessoal, inclusive pra mim mesmo, como ficou claro na minha primeira resposta. Não é preciso ser perfeito pra ser Cristão, mas existem mandamentos claros e profundos que ao menos devem ser considerados, e conselhos de Jesus que não podem ser ignorados.

(31-10-2013, 09:13 PM)Destro Escreveu:

Eu não sou casado oficialmente com minha namorada ( embora já vivemos como casal ) eu não tenho outras mulheres ,pretendo me casar com ela oficialmente ( assim que meu financeiro tiver em ordem yaoming)

Eu tenho nas MÃOS UMA responsabilidade que pessoas malignas ( não é vc ) me jogam nas costas :

Pela religião sim diria espere o casamento ,mas se te digo isto jogo vc na condição da sua mulher procurar outro e te trair ( ela vai procurar outro )

Se digo para ter algo com ela sexualmente ,meus inimigos me tacham de hipócrita porque levam a interpretação bíblia ao pé da letra e para explicar entramos num debate teológico .

Fica a seu critério decidir o que acha melhor para a sua vida e seu relacionamento .

Bom confrade, não foi a minha intenção te nivelar com pessoas desonradas.

Acho que já expus com clareza a minha opinião, seria desnecessário eu me alongar mais por aqui. Pode comentar, explicar ou me corrigir caso eu tenha errado em alguma questão doutrinária.

Só deixo claro novamente que eu não tentei passar uma imagem que eu não tenho. Como eu disse, relatei apenas o posicionamento da religião Cristã, pelo menos o que eu entendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

31-10-2013, 09:34 PM
(31-10-2013, 09:18 PM)Mad Max Escreveu:
Citar:Primeiro deixei claro que faço sexo com minha futura mulher isto todos do fórum sabem e disse os motivos curioso que você me acusa de algo que você mesmo cometeu ( eu no meu caso não sou cafajeste e nem mulherengo coisa que expliquei no texto e deixei claro porque critico o homem que se diz cafajeste .

Eu também já disse neste fórum que tive relacionamentos, e que não vivo 100% de acordo com o que a Igreja prega. Aliás, acho que eu já disse isso várias vezes.

Não estou te acusando de nada, foi você quem disse que faz sexo com a sua namorada. A menos que tenham mudado o significado de fornicação no dicionário, você mesmo se chamou de fornicador. Eu apenas ressaltei isso.

Você fez sexo com sua namorada de três anos e largou ela ,ok entendi no meu caso eu vou casar com a minha ( mas sim somos dois fornicadores yaoming

Citar:Você critica eu ter uma postura cristã ,mas se diz cristão

Novamente, minha critica original não era a você, e nem a ninguém especificamente. Critiquei uma atitude. O que eu disse foi claro, eu estou errado, e pelo que você relatou, você também. Veja, posso estar errado na minha interpretação bíblica, ou talvez a sua denominação não considere fornicação um pecado (embora as protestantes históricas considerem).

Criticou a minha atitude ,porque se sentiu ofendido estranho isto ,você é católico mas comete os erros que me acusa e ainda acha critica meu texto ( confusão mental )

Citar:Honrado eu já expliquei o que é .honrado para ''vc '' já é uma questão pessoal sua .

Eu quis dizer neste ponto específico, mas não interessa.

Citar:Então abandona o cristianismo ,você não segue o cristianismo ,ademais o que é ser cristão?

Você quis dizer "abandone"? Se sim, eu não vejo motivos. Nem pra mim e nem pra você. Os mandamentos e doutrinas do Cristianismo nem sempre são cumpridas. Qual Cristão jamais olhou pra uma mulher com desejos? Como eu disse, há uma diferença entre viver em pecado e pecar por fraqueza, ocasionalmente. Mas é justamente esse tipo de fraqueza pessoal que Jesus fala quando diz para primeiro tirarmos a trave dos nossos próprios olhos para então ajudarmos o nosso irmão. Jesus não condena o julgamento e nem a admoestação, mas diz pra começarmos por dentro.

O ponto principal da minha resposta nem era ser uma crítica, mas uma exortação à avaliação pessoal, inclusive pra mim mesmo, como ficou claro na minha primeira resposta. Não é preciso ser perfeito pra ser Cristão, mas existem mandamentos claros e profundos que ao menos devem ser considerados, e conselhos de Jesus que não podem ser ignorados.

Sua questão é meio estranha
1-Me acusou do mesmo erro que comete
2-Ficou ofendido com meu texto ( não sei porque ,vc não é cafajeste )
3-Você diz mandamentos claros e profundos ,mas critica eu ter relações com a minha namorada mas fez o mesmo .
Huh

Você disse que não gostou do ponto 5-JUVENAS E OLD SCHOLL PAREM COM ESTA MANIA DE QUERER SER CAFAJESTE PORRA!

sinceramente você esta bem confuso .
[+]
  •
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
31-10-2013, 09:37 PM
5-O Cristão Realista pode ser Cafajeste ou Mulherengo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

31-10-2013, 09:42 PM
(31-10-2013, 09:30 PM)Mad Max Escreveu:
(31-10-2013, 09:13 PM)Destro Escreveu:

Bom confrade, não foi a minha intenção te nivelar com pessoas desonradas.

Acho que já expus com clareza a minha opinião, seria desnecessário eu me alongar mais por aqui. Pode comentar, explicar ou me corrigir caso eu tenha errado em alguma questão doutrinária.

Só deixo claro novamente que eu não tentei passar uma imagem que eu não tenho. Como eu disse, relatei apenas o posicionamento da religião Cristã, pelo menos o que eu entendo.

Max ,você não expos nenhuma opinião que eu possa analisar direito

1-Você em um primeiro momento enrolou ( veio com um papo de carteirada etc )
2-Depois me acusou de um erro que você mesmo comete
3-Depois que começei a explicar disse que não queria polêmica
sua justificativa foi que não concordou com o ponto 5 ,mas isto é uma contradição pois se diz católico .
estou achando sua atitude sem pé nem cabeça ...

(31-10-2013, 09:37 PM)Mad Max Escreveu: 5-O Cristão Realista pode ser Cafajeste ou Mulherengo?

Max o cristão realista não pode ser nenhum dos dois ,fui claro no texto consegue ver isto ?fui claro max olha aí embaixo :

Citar:Tenho uma notícia, para te dar sujeito que é realista e se diz cristão, uma notícia que você já sabe, mas não quer aceitar, não tem como ser mulherengo / cafajeste e cristão ao mesmo tempo se você age assim é um hipócrita.
[+]
  •
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
31-10-2013, 09:58 PM
Bem concordo com todos e com o Destro, já tivemos umas mp's trocadas sobre o assunto e convergimos em opinião sobre o assunto.

@Mad Max, vendo sua opinião aqui nesse tópico percebi que pensamos igual em tudo com exceção de uma coisa:

Citar:1: Não adianta querer pagar de honrado e nem usar a religião Cristã como base para suas críticas morais se nem mesmo você a segue totalmente. Você acabou de dizer abertamente que é um fornicador, então é uma evidente hipocrisia querer dizer como um Cristão Realista deve se comportar. Não estou nem falando das outras partes do seu texto, mas especificamente do ponto 5.

Ninguém quer cagar regra pra ninguém e ninguém dá carteirada(nem pode, quem manda e desmanda aqui são os moderadores e ao que concerne às regras do Fórum), o que acontece é que todos dão opiniões sobre o assunto.

E ao que parece você não quer que usemos da doutrina cristã pra poder opinarmos e até orientar alguém, pois se não a seguimos 100% não temos crédito pra flar nada. Só que se fosse assim, o único que teria crédito pra tal coisa seria Jesus Cristo, pois nas próprias escrituras se vê que o Cristo foi o único capaz de cumprir a Lei dos profetas. E mesmo aqui na Real temos algumas coisas que garanto que tem gente que não segue 100%. Antigamente era obrigatório seguir tudo que o N.A/S.K falava, já hoje não, então é perigoso delimitar terreno sobre algo que é grande demais pra definir e estabelecer como certo.

Voltando ao tópico,
Tem duas questões pra serem abordadas aqui, uma seria de nível teológico e está fora do engodo do tópico, a outra é a pura questão doutrinária que temos nas nossas igrejas (Católica e Protestantes) quanto à Bíblia. Vi que citaram alguns versículos e é importante destrinchá-los e não deixar dúvidas quanto ao seu entendimento.

Primeiro de tudo, não se comete adultério com mulher solteira. O ato de olhar uma mulher solteira e desejá-la é completamente normal! Acho que tem gente achando que é errado gostar de mulher, calma lá! Deus nos fez pra isso, a procriação depende disso e seria insano pensar que Deus nos deu um mandamento que vai contra sua obra.

Segundo, desejar é diferente de querer sexo, desejar é sublime e denota interesse, apenas. É claro, você deseja um prato de comida pra comê-lo, um carro pra andar nele, uma cama pra deitar. Isso é óbvio, o ponto aqui é a forma de interesse, se você vê uma mulher e ela lhe agrada, possivelmente você vai desejá-la, após ela surtir este interesse que você estabelece o que quer, se é sexo ou outra forma de aproximação (namoro, encontro, amizade). O que está estabelecido neste versículo é sobre adultério, você não pode SEQUER desejar a mulher do outro. (Já deixo aqui então meu ponto fraco, pois eu sou cagado demais nisso, 60% das mulheres que me dão mole são compromissadas. Culpa da cara de pau delas e do instinto poligâmico delas, então já aconteceu de eu me interessar por mulher do outro. Frizo, já aconteceu)

Esse nem tem o que falar, é tiro na testa.

Trago então outros versículos que creio serem importantes pra discussão:

"mas, por causa da imoralidade, cada um deve ter sua esposa e cada mulher o seu próprio marido.
1 Coríntios 7:2
"

"Por toda parte se ouve que há imoralidade entre vocês, imoralidade que não ocorre nem entre os pagãos, a ponto de um de vocês possuir a mulher de seu pai.
1 Coríntios 5:1"

O tal do cafa aí

"Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativose, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
1 Coríntios 6:9-10"

"Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem;
Gálatas 5:19"

E este aqui:

Show ContentSpoiler:
""Os alimentos foram feitos para o estômago e o estômago para os alimentos", mas Deus destruirá ambos. O corpo, porém, não é para a imoralidade, mas para o Senhor, e o Senhor para o corpo. Por seu poder, Deus ressuscitou o Senhor e também nos ressuscitará. Vocês não sabem que os seus corpos são membros de Cristo? Tomarei eu os membros de Cristo e os unirei a uma prostituta? De maneira nenhuma! Vocês não sabem que aquele que se une a uma prostituta é um corpo com ela? Pois como está escrito: "Os dois serão uma só carne". Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele. Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo. Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de vocês mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo.
1 Coríntios 6:13-20"
"

DEIXAR BEM CLARO! Não sou santo, não consigo seguir 100% do que a Bíblia diz, nenhum homem consegue. O que de fato impele ao cristão em minha opinião é: ter noção dos seus atos, saber que tudo ele faz é pra Deus, saber das consequências de seus atos, sempre procurar melhorar e nunca voltar atrás. Eu levo essas coisas comigo pois assim eu me mantenho longe de pecado de toda origem e forma. Eu sou um cara que graças a Deus não tenho vício em mulher, sou apaixonado, mas não viciado. Pois o vício destrói já a paixão está em minhas mãos, desde que eu saiba conduzí-la(não é isso que aprendemos aqui?) ela não me trará problemas.

Como o confrade bem ali falou: amar a Deus sobre todas as coisas. Nisso já basta, o coração do homem cristão já vai ter toda a direção que precisa.

PS: esses temas sempre são polêmicos mas eu gosto, sempre aprendo muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
31-10-2013, 10:08 PM
Destro, ó aqui pra você:

[Imagem: palmas.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

31-10-2013, 10:29 PM
Max vou lhe ser sincero ,na minha opinião pelos seu posts no fórum você é um católico que se diz católico mas quer viver na putaria ! Por isto ficou ofendido com o texto .

Você quer ser católico Apostólico Romano mas ao mesmo tempo quer viver na putaria ,na sacanagem ( vc postou sobre atrizes pornos !) que feio para um cara que se diz católico Apostólico Romano yaoming

Mas seja como for espero que seja mais coerente com o que acredita
eu Max para seu governo ,não participo de bacanal ,putaria e sacanagem
eu faço sexo com a minha namorada apenas ,sei que não sou casado oficialmente mas pretendo oficializar o ato se tiver grana para o casório yaoming ( se quizer adiantar me empresta a grana para o casório !)

Tem confrades da Real que me conhecem pessoalmente e sabem que penso exatamente como posto no fórum ( o Destro não é fake ) já encontrei com confrades da real uma certa vez ,a situação era propícia para participar de atos sexuais pela quantidade de mulher que tinha lá e eu não participei porque tenho determinados princípios cristãos que acredito ser para mim .
Saí de cima do muro Max ,ou vira ateu ou para de dar uma de cafajeste ''católico '' .Teve sorte de postar sobre atrizes pornos aqui no bufalo que o pessoal é mais tranquilo se fosse no Mr o pessoal católico de lá ( sua própria gente ) já tinha te dado uma surra .
[+]
  •
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Análise de texto sobre casamento Sacerdote John Preston 21 14,000 29-05-2017, 04:07 AM
Última Mensagem: SteveMcQueen
  Elas preferem os cafajestes Rocky Balboa 38 11,311 23-04-2016, 01:53 AM
Última Mensagem: Spectro
  Uma análise diferente sobre o atual estado sociocultural brasileiro chalice97 4 1,458 11-09-2015, 10:22 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulheres preferem os cafajestes Gary Holt 77 26,702 15-01-2015, 12:33 PM
Última Mensagem: Smith
  Uma Análise sobre a Honra Destro 31 16,729 26-12-2013, 09:51 AM
Última Mensagem: Sniper

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo