• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo As medianas perderam a noção?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
As medianas perderam a noção?
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
18-09-2013, 10:56 AM
(17-09-2013, 09:16 PM)Sorine Escreveu: Já eu...não saio com mulher larga!! yaoming

Mas isso é fato. As medianas estão perdendo a noção. Primeiro elas acham que tem total direito aos melhores homens por um série de fatores: por se acharem cultas, irreverentes, inteligentes, bons de papo, e outras bobagens. Elas acham que esses atributos as equiparam as cavalas e as gostosas que nós queremos. Portanto na cabeça delas, elas tem direito aos destacados.

E segundo: quando elas não conseguem um destacado, mas sim um beta, elas tem total certeza que está fazendo um favor a eles, ficando com eles. Então eles não tem direito nenhum de reclamar nada!

(17-09-2013, 10:01 PM)cabraman Escreveu:
(17-09-2013, 09:16 PM)Sorine Escreveu: Já eu...não saio com mulher larga!! yaoming

Mas isso é fato. As medianas estão perdendo a noção. Primeiro elas acham que tem total direito aos melhores homens por um série de fatores: por se acharem cultas, irreverentes, inteligentes, bons de papo, e outras bobagens. Elas acham que esses atributos as equiparam as cavalas e as gostosas que nós queremos. Portanto na cabeça delas, elas tem direito aos destacados.

E segundo: quando elas não conseguem um destacado, mas sim um beta, elas tem total certeza que está fazendo um favor a eles, ficando com eles. Então eles não tem direito nenhum de reclamar nada!

Campanha nova. Depois do diga não ao cu doce, é a vez do vaza baranga. Com as feinhas vou adotar o jeito spectro de ser. O life style do spectro

namoraria uma mediana nas seguintes condições:
1-ela fosse rica
2-fosse de boa familia
3-possuísse bons valores morais e cristãos.

Namorar ja e difícil, imagina namorar uma gostosona gata sem freio moral, pobreta, burra de familia desestruturada....

namorar uma gata da problema...o excesso de assedio por parte dos manginas, o excesso de ego da vadia....

Eu jamais namoraria uma mulher com excesso de beleza.

Se eu for me casar será com uma mediana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-09-2013, 11:24 AM
Tbm acho que é fake, no minimo o cara deu um passa fora na rolha de poço e ela resolveu fazer vingancinha com o cara, mais o tiro saiu pela culatra, quem se queimou (mais ainda) foi ela.

Eu parto do principio que toda mulher vai dar trabalho e encher o saco de algum jeito, então pra ter trabalho que seja com uma gostosa, pra baranga não falo nem bom dia!
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-09-2013, 11:39 AM
(18-09-2013, 11:24 AM)Gustavo Felicio Escreveu: Eu parto do principio que toda mulher vai dar trabalho e encher o saco de algum jeito, então pra ter trabalho que seja com uma gostosa, pra baranga não falo nem bom dia!

Gostei disso. É a mais pura verdade. Se vai gastar que seja por algo que valha a pena.

Enviado de meu GT-I9082L usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
18-09-2013, 11:40 AM
(18-09-2013, 10:56 AM)Spectro Escreveu:

(17-09-2013, 10:01 PM)cabraman Escreveu:

Campanha nova. Depois do diga não ao cu doce, é a vez do vaza baranga. Com as feinhas vou adotar o jeito spectro de ser. O life style do spectro

1-ela fosse rica
2-fosse de boa familia

Namorar ja e difícil, imagina namorar uma gostosona gata sem freio moral, pobreta, burra de familia desestruturada....

namorar uma gata da problema...o excesso de assedio por parte dos manginas, o excesso de ego da vadia....

Daqui a pouco tu ta falando que vai pegar crentes.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-09-2013, 12:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2013, 12:28 PM por Meroplâncton.)
Elas falam isso para se sentirem superiores, quando na verdade são rejeitadas. É como a gorda que impõe condições, elas se colocam nesse pedestal fingindo que tem esse valor porque não conseguem admitir a própria inferioridade.

Então eu acredito que não é que elas realmente acreditam ter esse direito/moral toda, é que não tem capacidade de admitir o lixo que são.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
18-09-2013, 12:46 PM
Vocês já ouviram falar daquela rainha que quase quebrou o país mandando cimento de avião, entre outros absurdos? Entre em um site de relacionamentos. Qualquer um. Vai lá, até te deixo escolher. É uma mais ridicula que a outra. Gordas tendo mil e uma exigência, feias querendo o principe encantado e mulherada sendo sem noção ad infinitum

Elas sempre foram sem noção. Agora com o advento das redes sociais e mídia isso cada vez fica mais claro.

E casar pra que? Só se tens uma vontade louca de dar metade de tudo que é seu.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
18-09-2013, 12:49 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkk badoo e as mulheres pra casar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
18-09-2013, 12:52 PM
(18-09-2013, 12:49 PM)cabraman Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkk badoo e as mulheres pra casar!

Já entrasse lá? kkkkkkkkkk só tem bagulho, e se acham a ultima coca-cola do deserto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
18-09-2013, 12:58 PM
(18-09-2013, 12:27 PM)Meroplâncton Escreveu: Elas falam isso para se sentirem superiores, quando na verdade são rejeitadas. É como a gorda que impõe condições, elas se colocam nesse pedestal fingindo que tem esse valor porque não conseguem admitir a própria inferioridade.

Então eu acredito que não é que elas realmente acreditam ter esse direito/moral toda, é que não tem capacidade de admitir o lixo que são.

Bem isso mulher tem dificuldade de aceitar que ela é lixo e a vida dela é tosca ai fica inventando essas fantasias, milhões de inimigas e pessoas que sentem inveja dela, mas no fundo ela só quer chamar a atenção
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
18-09-2013, 01:09 PM
(18-09-2013, 12:46 PM)Miguel Escreveu: Vocês já ouviram falar daquela rainha que quase quebrou o país mandando cimento de avião, entre outros absurdos? Entre em um site de relacionamentos. Qualquer um. Vai lá, até te deixo escolher. É uma mais ridicula que a outra. Gordas tendo mil e uma exigência, feias querendo o principe encantado e mulherada sendo sem noção ad infinitum

Elas sempre foram sem noção. Agora com o advento das redes sociais e mídia isso cada vez fica mais claro.

E casar pra que? Só se tens uma vontade louca de dar metade de tudo que é seu.
[Imagem: Jake-Harper-psd32810.png]
Grande tio Charlie e sua sabedoria infinita...

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
18-09-2013, 05:18 PM
(18-09-2013, 11:24 AM)Gustavo Felicio Escreveu: Tbm acho que é fake, no minimo o cara deu um passa fora na rolha de poço e ela resolveu fazer vingancinha com o cara, mais o tiro saiu pela culatra, quem se queimou (mais ainda) foi ela.

Eu parto do principio que toda mulher vai dar trabalho e encher o saco de algum jeito, então pra ter trabalho que seja com uma gostosa, pra baranga não falo nem bom dia!

Gustavo você tirou as palavras da minha boca.
Specto fica esperto que mediana (e até feia) dá trabalho SIM!
Na minha época de OTÁRIO tive um curto relacionamento com uma feiosa (primeira e última vez).

Achei que seria mais facil de comer mas foi um pesadelo.
Ela jogou comigo forte demais - queria me amarrar, só falava em casamento etc. Cú Doce do inferno dando a entender que só ia liberar se eu casasse.

Vocês não tem noção de como mulher feia é chata!

Se for pra quebrar a cabeça num relacionamento que seja com uma Bonita.
De lá pra cá já namorei 4 meninas e NENHUMA delas foi tão chata e jogadora como a feiosa.

CORRAM DAS FEIOSAS Vão jogar contigo com força, são a pior qualidade que existe justamente pq estão desesperadas.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Advogado da Real
**
18-09-2013, 05:25 PM
(18-09-2013, 11:40 AM)cabraman Escreveu:
(18-09-2013, 10:56 AM)Spectro Escreveu:

(17-09-2013, 10:01 PM)cabraman Escreveu: Campanha nova. Depois do diga não ao cu doce, é a vez do vaza baranga. Com as feinhas vou adotar o jeito spectro de ser. O life style do spectro

1-ela fosse rica
2-fosse de boa familia

Daqui a pouco tu ta falando que vai pegar crentes.

KKKKK crentes são as mais pu*** de todas.

Spectro não se case com uma mediana vai por mim.
A não ser que ela seja podre de rica mesmo. Pobretona nem pensar. É dor de cabeça e risco de ficar 50% mais pobre em troca de nada.

Só no caso de ela ter no minimo 10 vezes o teu patrimonio. Mas ai já seria um investimento Smile
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-09-2013, 05:36 PM
Aí temos outro gargalo, confrades.
Se o Spectro casa com uma mulher mais rica, ela não vai respeitá-lo, vai achá-lo um bosta por ganhar menos ou por ter um patrimônio menor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
18-09-2013, 05:40 PM
(18-09-2013, 05:36 PM)Heavy Metal Escreveu: Aí temos outro gargalo, confrades.
Se o Spectro casa com uma mulher mais rica, ela não vai respeitá-lo, vai achá-lo um bosta por ganhar menos ou por ter um patrimônio menor.

Isso com um pouco de firmeza se resolve. Agora imagina aquelas pobretonas sem noção que por causa de qualquer coisa é uma discussão e arruma barraco por causa de nada. Não desejo essas desgraças nem pros meus inimigos.

Mulher pobre, feia, chata e barraqueira comigo é na pedrada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Advogado da Real
**
18-09-2013, 05:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2013, 05:50 PM por Mauricio Baumgarten.)
(18-09-2013, 05:36 PM)Heavy Metal Escreveu: Aí temos outro gargalo, confrades.

Ora, se ela ficar com frescura você pede o divorcio. Nada que uma boa idenização no divorcio não compense. Smile

Você ainda não pegou o espírito da coisa:
Para uma mulher desrrespeitar um cara ela nem precisa ser rica ou bonita. Basta o cara ser um babaca.

Não se relacionem com pobretonas/medianas/feiosas achando que vai ser mais fácil (inclusive de comer). Eu já caí nessa armadinha na minha época pré-Real.

Depois dessa experiencia já peguei tops que foram muito mais legais e menos jogadoras que a feiosa.
Depende muito mais de quem VOCÊ É do que de quem ela é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Advogado da Real
**
18-09-2013, 05:55 PM
A questão é que você não pode correr o risco de perder 50% de tudo que você construiu com muito SUOR em troca de nada. Eu já botei na minha cabeça: Só caso se a vagina tiver pelo menos o dobro do meu patrimonio.

E vou me certificar que as coisas que ela diz ser dela (carros, apto etc) está no nome DELA - ela pode ser podre de rica, se não tiver nada no nome dela e sim do Paizão, você se fode do mesmo jeito e vai dar 50% do que você tem pra ela na separação... Nesse caso, o maximo que ela poderia fazer é abdicar do direito dela de te deixar na merda. rsrsrsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
18-09-2013, 06:24 PM
(18-09-2013, 05:25 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu: KKKKK crentes são as mais pu*** de todas.

Spectro não se case com uma mediana vai por mim.
A não ser que ela seja podre de rica mesmo. Pobretona nem pensar. É dor de cabeça e risco de ficar 50% mais pobre em troca de nada.

Só no caso de ela ter no minimo 10 vezes o teu patrimonio. Mas ai já seria um investimento Smile

Tenho a expectativa de encontrar uma crente que sirva para um relacionamento. Quem ouviu o Real talk show do Destro consegue perceber que as crentes criadas desde cedo na igreja tem mais chances de terem o lado obscuro mais domado, já essas que "curtem a vida a doidado" e depois vão para a igreja (falsas convertidas, oportunistas) são as que mais ajudaram a criar a má fama citada pelo confrade Maurício.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
18-09-2013, 06:42 PM
Se vocês acham que medianas tem muito poder, vejam essa mulher na cadeira de rodas com vários caras desesperados querendo comer ela:

[Imagem: 1.jpg]

Essa conversa é especialmente interessante:
Ela: Você leu meu perfil?
Ele: Li sim. Sou muito velho pra você?

Percebam a insegurança do cara apesar de ela ser cadeirante.

[Imagem: 3.jpg]
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Advogado da Real
**
18-09-2013, 07:22 PM
(18-09-2013, 06:42 PM)Harry Balls Escreveu: Se vocês acham que medianas tem muito poder, vejam essa mulher na cadeira de rodas com vários caras desesperados querendo comer ela:

[Imagem: 1.jpg]

Essa conversa é especialmente interessante:
Ela: Você leu meu perfil?
Ele: Li sim. Sou muito velho pra você?

Percebam a insegurança do cara apesar de ela ser cadeirante.

[Imagem: 3.jpg]

Eu queria que um porta-aviões em chamas caisse em cima dos testítulos deste cidadão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
18-09-2013, 07:48 PM
Mediana....jamais uma top....
Uma top voce dividiria com a galera...
Eu disse "se" eu me casasse um dia....coisa que nao pretendo no momento.
Uma mais rica também não rolava pelo que heavy falou.
Uma mais pobreta ia dar um jeito de me arrancar dinheiro.
O ideal seria uma no mesmo nível sócio econômico.
Depende do que é mediana e top também.
Mediana= Bruna marquezine.
Top= megan fox.
Nao tou falando de trem mal arrumado não.

Tem uma marmitinha muito gente boa que eu marmito....to pensando até em fazer de FF, ela me leva pra passear de hilux.
Ela eh mediana de rosto mas bem gostosa...19 aninhos...xuxu do papai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo