• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Homem apaixonado não passa de lixo.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Homem apaixonado não passa de lixo.
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-08-2013, 03:12 AM
(27-03-2013, 04:03 AM)Gekko Escreveu: Detalhe importante: não há como simular frieza. Há certas coisas que simplesmente não se consegue fingir. Não adianta nada tentar emular o comportamento de um desapegado. Isso tem que vir de dentro, de alguém que realmente treinou a mente e o espírito para isso. Do contrário, ela com certeza perceberá.

Aí vou tocar num dos canones do alite. O cabra, segundo alita, deve ser monogamigo, fiel. Mas na minha concepção o cabra só consegue frieza com mulher quando ele tem outras bocetas à espreita, tem outro fgts garantido ou um pac-b em andamento. Se alguem conseguir esse nivel de frieza estando numa relação estável por favor compartilhe a experiencia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
28-08-2013, 08:48 AM
(28-08-2013, 03:12 AM)cabraman Escreveu:
(27-03-2013, 04:03 AM)Gekko Escreveu: Detalhe importante: não há como simular frieza. Há certas coisas que simplesmente não se consegue fingir. Não adianta nada tentar emular o comportamento de um desapegado. Isso tem que vir de dentro, de alguém que realmente treinou a mente e o espírito para isso. Do contrário, ela com certeza perceberá.

Aí vou tocar num dos canones do alite. O cabra, segundo alita, deve ser monogamigo, fiel. Mas na minha concepção o cabra só consegue frieza com mulher quando ele tem outras bocetas à espreita, tem outro fgts garantido ou um pac-b em andamento. Se alguem conseguir esse nivel de frieza estando numa relação estável por favor compartilhe a experiencia...
Fidelidade é coisa pra depois do casamento.
Alguns mais radicais diriam que começa no namoro (por ser uma preparação pro casamento).

EU não digo nada de quem namora e trai, mas acho que nem devia namorar pra começar.
Agora trair no casamento é desonrado e pronto. É assumir um compromisso e não cumprir. Cadê a moral de um cara que não tem palavra? Desonra pura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
28-08-2013, 08:31 PM
A imagem no início do texto é icônica:

[Imagem: 20120203182725.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline bl!tzkrieg
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-08-2013, 01:47 AM
Ótimo texto e comentários deixados por vocês! Muito útil no meu exercício de desapego =)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
29-08-2013, 11:57 AM
(27-03-2013, 02:36 PM)Tiago Escreveu: Eu na primeira parte do meu relacionamento -> Racional -> Tratado como o melhor namorado do mundo.

Eu na segunda parte do meu relacionamento -> Apaixonado -> Tratado pior que cachorro.

Eu vivi as duas partes em um mesmo relacionamento (fazia as coisas certo no início, mesmo sem conhecer a Real). O homem apaixonado só se ferra mesmo... Graças a Deus hoje eu consegui descobrir isso e entender o porquê.

Eu vivi a mesma coisa, só que na primeira parte eu era apaixonado, na segunda era racional. Não consegui perdoar o que ela me fez na primeira parte então acabei terminando.

(28-08-2013, 03:12 AM)cabraman Escreveu: Aí vou tocar num dos canones do alite. O cabra, segundo alita, deve ser monogamigo, fiel. Mas na minha concepção o cabra só consegue frieza com mulher quando ele tem outras bocetas à espreita, tem outro fgts garantido ou um pac-b em andamento. Se alguem conseguir esse nivel de frieza estando numa relação estável por favor compartilhe a experiencia...

Eu tinha esse nível de frieza na segunda parte do meu ex-relacionamento, só que o relacionamento para mim não valia mais a pena então não é um bom exemplo. Com o preparo emocional que estou tendo agora, acho que em meu próximo relacionamento terei uma experiência para compartilhar.

(28-08-2013, 08:48 AM)Free Bird Escreveu: Fidelidade é coisa pra depois do casamento.
Alguns mais radicais diriam que começa no namoro (por ser uma preparação pro casamento).

EU não digo nada de quem namora e trai, mas acho que nem devia namorar pra começar. Agora trair no casamento é desonrado e pronto. É assumir um compromisso e não cumprir. Cadê a moral de um cara que não tem palavra? Desonra pura.

Para mim a fidelidade começa no namoro. Como não admito traição em nenhuma fase, também não dou margem para ser questionado. Penso da seguinte forma: Traiu, acabou. Sem qualquer hipótese. Simples assim.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-08-2013, 12:05 PM
Esse lance de traição é o seguinte.

Pra mim, se vc deu sua palavra q está ali pra relacionamento sério, vc tem q sossegar no teu canto. Afinal é tua palavra ali q vc tá dando e, ACREDITO EU, se vc está ali falando q vai se relacionar a sério com ela significa q ela não é a vadia padrão atual, mas uma q parece q quer levar a sério a coisa. Logo, seria errado quebrar esse acordo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
30-08-2013, 03:49 AM
(29-08-2013, 12:05 PM)barão_kageyama Escreveu: Esse lance de traição é o seguinte.

Pra mim, se vc deu sua palavra q está ali pra relacionamento sério, vc tem q sossegar no teu canto. Afinal é tua palavra ali q vc tá dando e, ACREDITO EU, se vc está ali falando q vai se relacionar a sério com ela significa q ela não é a vadia padrão atual, mas uma q parece q quer levar a sério a coisa. Logo, seria errado quebrar esse acordo.

É só apontar uma, dentro do barema, que valha o esforço ...

Como ela não existem e acho que o importante e manter o compromisso comigo mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hersir
Búfalo
**
Tópicos: 12
15-09-2013, 01:44 AM
(29-08-2013, 12:05 PM)barão_kageyama Escreveu: Esse lance de traição é o seguinte.

como fosse um contrato pré nupcial:
Clausula: Se me trair ou fazer jogo emocional, estará dando abertura para outras mulheres preencher, sem devida reclamação e o término do namoro será exclusivamente culpa do iniciador, no caso a mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
15-09-2013, 04:13 AM
(15-09-2013, 01:44 AM)Hersir Escreveu:

como fosse um contrato pré nupcial:
Clausula: Se me trair ou fazer jogo emocional, estará dando abertura para outras mulheres preencher, sem devida reclamação e o término do namoro será exclusivamente culpa do iniciador, no caso a mulher.

Elas nunca admitem o jogo, sempre negam, quando conheci a real tinha o desejo de desmascar o jogo, mas nunca consegui, o mais perto que cheguei foi do silencio reconhecendo a derrota, mas a entrega que o alita fala, nunca vi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
15-09-2013, 10:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2013, 10:17 PM por Mauricio Baumgarten.)
(28-08-2013, 03:12 AM)cabraman Escreveu:

Como diz meu avô: "Quem tem duas tem uma, quem tem uma tem nenhuma."
Quanto mais opções você tiver, mais desapegado vai ser.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
15-09-2013, 10:28 PM
Lembrem-se que as mulheres bonitas conseguem ser muito desapegadas e jogadoras até o limite (não tem medo de te perder) pois tem uma fila absurda de manginas esperando por elas.

A lógica é sempre essa: Manda na relação quem tem mais desapego.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
15-09-2013, 10:56 PM
Eu vejo o homem apaixonado como um cão preso a coleira. Você ama sua dona e faz de tudo por ela, por mais ruim que ela seja ou te coloque de castigo você sempre vai deseja-la. Preso no seu quintal de muros altos você imagina o mundo lá fora e as altas aventuras que poderia ter, quando sai de casa está preso em sua coleira e apenas observar o mundo a sua volta e obedecer as ordens de sua dona.

Você se sente instigado a conhecer o mundo mas está preso aquela coleira, você poderia forçar a coleira para fazer com que sua dona o solte, mas não o faz. Sabe que ela pode lhe dar o conforto que precisa, então você abana o rabo e volta com ela. Seu mundo é limitado sua masculinidade é utilizada quando convém pois a maior parte do tempo você é apenas um cachorro na coleira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Estou apaixonado a matrix me pegou! estou sofrendo muito!! PRAGAKHAM 10 4,218 30-04-2014, 03:50 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  O Homem Apaixonado - Por Nessahan Alita Tyler 18 25,873 25-10-2013, 03:02 AM
Última Mensagem: menezes
  É aterrador o que se passa por trás da cortinas da matrix. Johnnie Walker 21 8,565 30-08-2013, 04:46 PM
Última Mensagem: Johnnie Walker
  Mãe mata filho recém-nascido atirando-o para o lixo Mats 1 2,070 02-04-2012, 08:16 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo