26-03-2013, 11:49 PM
Homem apaixonado não passa de lixo.
|
27-03-2013, 01:28 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2013, 10:23 AM por Simple Man.)
"E o Ricardão agradece."
27-03-2013, 04:03 AM
Detalhe importante: não há como simular frieza. Há certas coisas que simplesmente não se consegue fingir. Não adianta nada tentar emular o comportamento de um desapegado. Isso tem que vir de dentro, de alguém que realmente treinou a mente e o espírito para isso. Do contrário, ela com certeza perceberá.
27-03-2013, 10:00 AM
Citar:Quando a mulher começa a arrumar briguinhas por motivos idiotas, a atitude racional é mandar ela tomar no cú sozinha, arrumar programas com os amigos ou procurar outras mulheres p/ foder KKKKKKKK! Falou tudo. Verdade na lata. Elas vão pensar bem antes de ficar de birra
27-03-2013, 10:01 AM
Texto mais que real. Falo por experiência própria. Não há outra palavra para descrever o que elas sentem por um homem apaixonado senão "nojo". Elas mesmas dizem isso, só não utilizam esta palavra. Normalmente chamam este tipo de cara de grudento, de inseguro, de chato, e várias outras coisas. Você simplesmente não vê um homem apaixonado conquistar uma mulher por este sentimento, pelo contrário. Nas poucas vezes que vi um homem apaixonado com uma mulher foi por pouquíssimo tempo.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
27-03-2013, 10:12 AM
Aquela "Esse cara sou eu" sintetiza bem pq esses caras são lixo.
Só de vc imaginar aquele "cara", dá vontade de encher o cara de porrada rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
27-03-2013, 10:20 AM
(27-03-2013, 10:01 AM)Tyler Escreveu: Texto mais que real. Falo por experiência própria. Não há outra palavra para descrever o que elas sentem por um homem apaixonado senão "nojo". Elas mesmas dizem isso, só não utilizam esta palavra. Normalmente chamam este tipo de cara de grudento, de inseguro, de chato, e várias outras coisas. Você simplesmente não vê um homem apaixonado conquistar uma mulher por este sentimento, pelo contrário. Nas poucas vezes que vi um homem apaixonado com uma mulher foi por pouquíssimo tempo. Eu já acho que muitas não sentem "nojo" no sentido total, muitas irão se aproveitar da fraqueza do cara e exigir favores, presentes caros, viagens etc., pois ela o enxergará como um serviçal. O pai daquele muleque que tava na coleira devia imprimir esse texto e mandar ele ler em voz alta todos os dias quando o velho chegasse em casa.
27-03-2013, 10:21 AM
"Não se provoca o medo em alguém, estando amedrontado. Da mesma forma, não se provoca o apaixonamento em uma mulher, estando apaixonado".
27-03-2013, 12:03 PM
(27-03-2013, 10:21 AM)Blanka Escreveu: "Não se provoca o medo em alguém, estando amedrontado. Da mesma forma, não se provoca o apaixonamento em uma mulher, estando apaixonado". EPIC! Texto verdadeiramente foda. O bom desses textos é que dá pra bater nos amiguinhos apaixonadinhos que tentamos resgatar da matrix. Eu mesmo já o enviei, espero que os cabaços entendam.
27-03-2013, 02:36 PM
Eu na primeira parte do meu relacionamento -> Racional -> Tratado como o melhor namorado do mundo.
Eu na segunda parte do meu relacionamento -> Apaixonado -> Tratado pior que cachorro. Eu vivi as duas partes em um mesmo relacionamento (fazia as coisas certo no início, mesmo sem conhecer a Real). O homem apaixonado só se ferra mesmo... Graças a Deus hoje eu consegui descobrir isso e entender o porquê.
27-03-2013, 06:31 PM
Texto muito bom! Só vai de encontro a aquilo que sempre conversamos e debatemos aqui: O apaixonado não tem bolas..por consequencia, não é homem!
Queria ver os argumentos da Tola contra este texto. Pq ela não printa este texto.
29-03-2013, 03:13 AM
Não adianta ser romanticúzinho apaixonado, as mulheres odeiam isso. Mesmo passando por diversas experiências negativas, os matrixianos não aprendem, incrível.
“Viver as experiências que a vida nos oferece é obrigatório, porém sofrer com elas ou desfrutá-las é opcional”. -Matthieu Ricard
25-08-2013, 12:01 PM
(27-03-2013, 10:21 AM)Blanka Escreveu: "Não se provoca o medo em alguém, estando amedrontado. Da mesma forma, não se provoca o apaixonamento em uma mulher, estando apaixonado".
"Esto vir"
25-08-2013, 02:52 PM
Se vc esta apaixonado e demonstra isso pra uma mulher e ela retribui com jogos emocionais e infernos emocionais......mande ela se fuder pois ela na verdade não passava de uma vadia.
Não há problema algum em se apaixonar, não devemos ter medo disso, não devemos evitar o sofrimento, devemos sim ser homens para analisar um relacionamento antes de entrar de cabeça e se não der certo agüentar o tranco como homens, sofrendo, mas mantendo a luta diária.
25-08-2013, 07:46 PM
È necessário ter parcimônia com expectativas( paixão) em relação a mulheres , creio que seja algo que não dá pra evitar , se você gosta de mulher vai existir uma excitação , principalmente se ela se mostrar uma boa pessoa(possível exceção,só que não) no relacionamento .
Todos nós como estudiosos da real , estamos um passo a frente devido a quantidade de material ao qual temos acesso e também produzimos , o que não devemos esquecer é que mesmo assim temos que andar vigilantes e não estamos totalmente livres de se enganar , na verdade agora fica muito mais difícil , creio que quase impossível tomarmos um olê , devido a não nos expormos como idiotas e por darmos importância ao desenvolvimento pessoal , nos tornando cada dia mais peças raras, algo que impressiona as mulheres , mesmo que muitas não demonstrem isso . Discordo da palavra ódio aos manginas ,o mais apropriado seria falta de encantamento por parte delas ,uma analogia fácil é comparar o homem a um jogo de vídeo-game novo ,existe a excitação inicial ,porém ,quanto mais fácil o jogo , mais rápido se enjoa dele , e se for impossível de passar de fase uma hora acaba-se desistindo. Como um jogo nós devemos oferecer a dificuldade e "prazeres" de forma homeopática , mas isso se ela merecer. O problema do apaixonado é que ele não oferece dificuldades e se doa pra qualquer vadia , como um vira-lata dos mais vagabundos. Textos como esse podem ser postados 1000 vezes , eu vou ler todas elas,devido a quantidade de informações manginantes que recebo de forma forçada a todo tempo, é preciso balancear, mesmo já sabendo de algumas leis que estão ali escritas. No mais ,é ser você , sem medo de discordar dela e nunca deixar de se desenvolver , o resto é saúde, grana e tranquilidade.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim: 'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
25-08-2013, 09:22 PM
(27-03-2013, 04:03 AM)Gekko Escreveu: Detalhe importante: não há como simular frieza.Há certas coisas que simplesmente não se consegue fingir. Não adianta nada tentar emular o comportamento de um desapegado. Isso tem que vir de dentro, de alguém que realmente treinou a mente e o espírito para isso. Do contrário, ela com certeza perceberá. Praticar o desapego, é um eterno aprendizado, e exercício de paciência e vigilância sobre si mesmo. Não vem da noite para o dia. Não se finge ser desapegado. Como o confrade Gekko disse, tem que vir de dentro. E não se pratica o desapego apenas em relação a mulheres, mas em todas as áreas da sua vida.
26-08-2013, 01:52 PM
Eu concordo com o texto no seu geral (que elas abusam de um homem quando ele está apaixonado) mas não concordo com o primeiro paragrafo (que elas sentem desprezo ou nojo) pois toda mulher gosta de ter um cara apaixonado por ela... problema é que elas abusam mesmo.
Por isso eu mesmo quando estou apaixonado (o que tento evitar) dou uma de durão e a coisa funciona bem, durante um tempo... pois elas acabam por ir embora, precisamente porque acham que encontraram um cara apaixonado por elas. Todas minhas ex dizem mal de mim quando estão comigo... e depois quando se vão embora (para esses apaixonados) elas querem voltar e como eu não aceito ficam me xingando o tempo todo. Ás vezes com raiva mesmo.
Webmaster de Saude Sexual do Homem
26-08-2013, 05:24 PM
(27-03-2013, 04:03 AM)Gekko Escreveu: Detalhe importante: não há como simular frieza. Há certas coisas que simplesmente não se consegue fingir. Não adianta nada tentar emular o comportamento de um desapegado. Isso tem que vir de dentro, de alguém que realmente treinou a mente e o espírito para isso. Do contrário, ela com certeza perceberá. Matou a pau.... A dor é inevitável o sofrimento é questão de escolha. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Estou apaixonado a matrix me pegou! estou sofrendo muito!! | PRAGAKHAM | 10 | 4,194 |
30-04-2014, 03:50 PM Última Mensagem: NW GD FLW |
|
O Homem Apaixonado - Por Nessahan Alita | Tyler | 18 | 25,702 |
25-10-2013, 03:02 AM Última Mensagem: menezes |
|
É aterrador o que se passa por trás da cortinas da matrix. | Johnnie Walker | 21 | 8,488 |
30-08-2013, 04:46 PM Última Mensagem: Johnnie Walker |
|
Mãe mata filho recém-nascido atirando-o para o lixo | Mats | 1 | 2,040 |
02-04-2012, 08:16 PM Última Mensagem: barãozin |
usuários a ver este tópico: |
13 Visitante(s) |