• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Funcionária querendo dar para mim. Comer ou não comer?!
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Funcionária querendo dar para mim. Comer ou não comer?!
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-07-2012, 05:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-07-2012, 05:28 PM por barãozin.)
[Imagem: sentaa_logo_black.jpg]

Sem mais rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
20-07-2012, 05:38 PM
Se ela botar a boca no trambone, estara se declarando puta a galinha da empresa.
Se tu não e CLT não a o que temer.

Se for de qualidade , corpo, preste atenção em uma coisa se calada e seria, facil de comer, se a rapariga e paparicada pelos imbecis da empresa, com certeza ela ta tentando acerta alguem, usando voce, se voce vai comer uma vez so, como de praxe , ja era, foda fixa e entertenimento serio, se ja esta num nivel real da real pense nisso, isso e como banheiro de rodoviaria em uma viajem longa, usa-se uma vez so, depois ja era.
Faça como nos filmes do mandrake mesmo o melhor caminho a atingir.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-09-2013, 09:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2013, 09:32 AM por aquelecara.)
Um camarada meu, começou a namorar uma mulher durante o ensino médio. A mulher era boa, família religiosa/tradicional, estudiosa, formou-se em Direito e ocupou o cargo mais alto na prefeitura da cidade. Nessa época o casal tinha 8 anos de namoro.
Meu camarada formou-se em Engenharia de Produção e foi morar em outro Estado. Ele cresceu na empresa e estava ganhando um salário na casa dos 4k.

Ai veio a merda, confrades, o camarada se envolveu com uma balzaca de 30 anos, da mesma empresa. yaoming

Ele levou o namoro e a balzaca durante 1 ano. Então a balzaca ligou para a namorada e abriu o jogo. Houve discussão. Meu camarada caiu do cavalo: perdeu o emprego. A balzaca continua na empresa.

Não sei ao certo o cargo da balzaca, acho que é secretaria... mas o salário se não for na casa dos 4k é quase lá.

Meu camarada matrixiano, ainda foi na casa do pai da balzaca de 30 anos para pedir a filha em namoro :rage

Nem preciso dizer que ela quer casar... meu camarada é 3 anos mais novo que ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-09-2013, 10:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2013, 10:10 AM por Tiago Sorine.)
(06-09-2013, 09:31 AM)aquelecara Escreveu: Um camarada meu, começou a namorar uma mulher durante o ensino médio. A mulher era boa, família religiosa/tradicional, estudiosa, formou-se em Direito e ocupou o cargo mais alto na prefeitura da cidade. Nessa época o casal tinha 8 anos de namoro.
Meu camarada formou-se em Engenharia de Produção e foi morar em outro Estado. Ele cresceu na empresa e estava ganhando um salário na casa dos 4k.

Ai veio a merda, confrades, o camarada se envolveu com uma balzaca de 30 anos, da mesma empresa. yaoming

Ele levou o namoro e a balzaca durante 1 ano. Então a balzaca ligou para a namorada e abriu o jogo. Houve discussão. Meu camarada caiu do cavalo: perdeu o emprego. A balzaca continua na empresa.

Não sei ao certo o cargo da balzaca, acho que é secretaria... mas o salário se não for na casa dos 4k é quase lá.

Meu camarada matrixiano, ainda foi na casa do pai da balzaca de 30 anos para pedir a filha em namoro :rage

Nem preciso dizer que ela quer casar... meu camarada é 3 anos mais novo que ela.
Primeiramente, confrade Gekko, a pá do confrade Estranho, digo, aquelecara por favor!

Confrade, seu colega é um desonrado para começo de conversa. Ele trocou uma mulher honrada (conforme sua descrição), um namoro sólido, por uma aventura com um "ser de beleza cansada". Se seu amigo fosse esperto não teria se envolvido e se fosse mais esperto, ele não teria contado que tinha namorada para a balzaca. E mulher é um bicho traiçoeiro, e vc sabe bem disso né confrade?

A Balzacona conseguiu o que queria: Fez a namorada terminar com ele, fez ele perder o emprego e agora ele está na mão dela.

Não deem muitos detalhes da sua vida para muheres. Quanto menos elas saberem de vc, melhor.
E outra: Vale a pena ter dó de mulher? Olha mais um exemplo do que uma cobra dessas é capaz de fazer!

Abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-09-2013, 10:07 AM
Mandrake, atualiza pra nós aí o fim da sua história, please!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-09-2013, 10:08 AM
(06-09-2013, 09:31 AM)aquelecara Escreveu: Um camarada meu, começou a namorar uma mulher durante o ensino médio. A mulher era boa, família religiosa/tradicional, estudiosa, formou-se em Direito e ocupou o cargo mais alto na prefeitura da cidade. Nessa época o casal tinha 8 anos de namoro.

Minha... nossa... senhora. facepalm: (x ∞)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
06-09-2013, 11:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2013, 11:48 AM por Lupercus.)
Já fiz coisas parecidas, geralmente só compensa se tu não for mais voltar na empresa. É só pensar que se ela tem jeito de tímida e medrosa não é uma pervertida pelo prazer, e sim uma mulher que pensa que encontrou um príncipe alado e vai viver feliz para sempre.

Se for uma empresa razoavelmente grande, onde ela não tenha envolvimento com o alto escalão mete o ovo, porque não vão ficar sabendo. E claro se for fazer faça discretamente, mas pense bem e na dúvida TESTE ela, dê alguma entrada ou meio de ela falar o que ela quer aos poucos (telefone, facebook).

Eu geralmente acabava comendo, porque nunca aconteceu de alguma mulher com cargo importante dar em cima, eram sempre as secretárias ou algo assim e o máximo que a diretoria iria fazer era dar risada.

Boa sorte confrade.
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-09-2013, 12:55 PM
Sempre gostei comer a carne. Mesmobganhando pão. Madrake e ai comeu?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
06-09-2013, 01:31 PM
Mandrake, eu não comeria.

Mesmo que seu vínculo permita, esta situação pode não ser agradável.

A cabeça de baixo te guia até saciar seu desejo, mas as consequências posteriores ficam com a cabeça de cima.

Vai por mim, mulher e trabalho não combina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
06-09-2013, 02:25 PM
nesse caso especifico eu comeria sem dó

mas jamais pegaria se fosse da mesma empresa, ou pior ainda se for minha subordinada.

agora na regra geral eu penso o seguinte, se ta em duvida em entre comer ou não, não coma, mulher tem aos milhões, não é por causa de uma ppk qualquer que vou arriscar alguma coisa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
06-09-2013, 02:42 PM
Não chegaria nem que fosse uma top! As consequências já foram citadas pelos confrades. Mas o pior é se ela fez isso tudo só pela questão da competitividade entre as colegas de setor e depois dele chegar ela recuar e ele ficar chupando dedo! Acho difícil que um confrade sagaz e experiente como o Mandrake caia nesse tipo de jogo mas aos demais fica o aviso porque já cai e já vi isso acontecer com outros antes...:rage
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-09-2013, 03:44 PM
Nossa isso foi ano passado, esqueci de atualizar.
Então, peguei o telefone dela e armei de sair, a primeira saida, fomos em um barzinho pra conversar, acabamos apenas em beijinho e mãozinha, nem boquete rolou.
Uma semana depois, eu sai com ela novamenente pra essas baladas sertanejas. Fui curtindo com ela, e como eu já sabia o caminho, eu fui amaciando ela durante a balada, ela ficou bem mais soltinha, e depois é aquilo galera, acabou no motel e eu comi. Não fiz anal, boquete 8, variamos de posições, ela gemia fininho, gozei na bunda dela, enquanto a comia de quatro.

Eu a dispensei no começo do ano, passei pra frente mesmo. Ela era cobra criada, ela se fazia de boazinha na empresa, mas era uma fdp, descobri umas paradas que ela fazia, intrigas para derrubar funcionarios, enfim, ela é desonesta. Ela é quietinha, mas é um demonio, faz tudo para derrubar seus inimigos.

E eu comi ela enquanto estava trabalhando lá, saí de lá no começo do ano, no mesmo periodo que dispensei a vadia. Hoje eu to trabalhando em outra area profissional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
06-09-2013, 03:50 PM
(06-09-2013, 03:44 PM)Mandrake Escreveu: Nossa isso foi ano passado, esqueci de atualizar.
Então, peguei o telefone dela e armei de sair, a primeira saida, fomos em um barzinho pra conversar, acabamos apenas em beijinho e mãozinha, nem boquete rolou.
Uma semana depois, eu sai com ela novamenente pra essas baladas sertanejas. Fui curtindo com ela, e como eu já sabia o caminho, eu fui amaciando ela durante a balada, ela ficou bem mais soltinha, e depois é aquilo galera, acabou no motel e eu comi. Não fiz anal, boquete 8, variamos de posições, ela gemia fininho, gozei na bunda dela, enquanto a comia de quatro.

Eu a dispensei no começo do ano, passei pra frente mesmo. Ela era cobra criada, ela se fazia de boazinha na empresa, mas era uma fdp, descobri umas paradas que ela fazia, intrigas para derrubar funcionarios, enfim, ela é desonesta. Ela é quietinha, mas é um demonio, faz tudo para derrubar seus inimigos.

E eu comi ela enquanto estava trabalhando lá, saí de lá no começo do ano, no mesmo periodo que dispensei a vadia. Hoje eu to trabalhando em outra area profissional.

Eu conheço várias vadias que tem o mesmo comportamento, só quem conhece a peça sabe o que realmente ela é. Graças a Deus temos a real para nos defender dessas pseudo-santas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-09-2013, 03:52 PM
Eu tenho mais poder de barganha (status) que a mulher, por isso que foi facil, ela tinha a intenção de me namorar pra proporcionar uma vida melhor pra ela, alem de eu ser um rapaz bonito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-09-2013, 03:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2013, 03:56 PM por Mandrake.)
E que fim deu ela?

Ela foi demitida desta empresa e foi trabalhar de Enfermeira de um Idoso, em uma casa de ricaços ai, enquanto termina sua faculdade de Enfermagem....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
06-09-2013, 05:44 PM
Bom pro velho....ta ganhando uma lustrada.
Eu comeria, vai comendo todo mundo, quando a cidade inteira tiver passado na sua mão, mude de cidade trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
14-09-2013, 02:22 AM
Saída de Mestre Mandrake rsrs.Aproveitou que saiu de lá e já deu logo um pé na bunda da vadia.Fez o certo mesmo,apesar dela ser traiçoeira.mas analisando bem pelo menos tu comeu ela e saiu de boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
14-09-2013, 05:51 AM
Não sou afavor da regra de três, enquanto a perva estiver abrindo as pernas eu vou metendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
14-09-2013, 04:33 PM
(19-07-2012, 09:32 PM)Winchester Escreveu: Acredito q se vc marcar de sair com ela fora do ambiente de trabalho, não teria problema algum, contando que no ambiente de trabalho deixe bem claro pra ela q está lá para trabalhar honradamente e não pra outra coisa, assim mesmo como ja esta fazendo.

Exatamente o que eu ia dizer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
14-09-2013, 04:37 PM
Porra, só agora que eu vi que o tópico é do ano passado facepalm: yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relatos] Mãe problemática querendo me prejudicar Son Goku 69 9,992 19-04-2019, 05:43 AM
Última Mensagem: BillPaiva
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,348 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Técnica infalivel pra comer bucetas. Demolidor 61 43,860 07-06-2016, 08:44 AM
Última Mensagem: frost
  Comer a prima...melhor evitar. Mulambeiro 97 29,276 14-03-2016, 02:58 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Atualmente e mais facil comer mulher seria do que a baladeira. PRAGAKHAM 12 10,202 02-11-2015, 09:20 AM
Última Mensagem: ThugLife

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo