• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Formas de Investigar o Passado da Mulher
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Formas de Investigar o Passado da Mulher
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-09-2013, 03:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2013, 04:05 PM por Unknown.)
Qualquer relacionamento com civíl até mesmo curto prazo eu prefiro saber tudo, quero saber onde estou enfiando meu pau, a boca que estou beijando e dai por diante.

Vou parar por aqui senão o destro aparece yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-09-2013, 04:40 PM
(12-09-2013, 03:44 PM)John Reese Escreveu: Qualquer relacionamento com civíl até mesmo curto prazo eu prefiro saber tudo, quero saber onde estou enfiando meu pau, a boca que estou beijando e dai por diante.

Isso ou passar a ter que esconder muita coisa, ter que ficar alerta em relação a ela sempre que estiverem juntos. Policiar tudo. Ai o cabra num relaxa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
12-09-2013, 06:23 PM
(12-09-2013, 12:40 PM)WilliamWallace Escreveu:
(11-09-2013, 07:32 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu:
(11-09-2013, 01:59 AM)WilliamWallace Escreveu: Eu faço parte do grupo de confrades que querem sim saber sobre o passado da mulher que esteja a ponto de iniciar um relacionamento, tipo um namoro.

Como sei que é mais fácil encontrar poeira em alto mar do que uma mulher interessante que preste para relacionamento, eu tenho feito o mesmo desde 2007: comendo e sumindo.

Para quem não leu ainda, veja este interessante artigo:
Colunista feminazi chocada por descobrir que os homens não se querem casar com mulheres promiscuas

Caralho me deu asco ler o artigo.
É impressionante a cara de pau dessa colunista.
A foto final foi matadora rsrsrsrsrs "Momento de "auto-conhecimento" universitário "

É MUITA PUTARIA NESSE MUNDO MEU JESUSSSSSS!!!! KKKKKKKKKKKK

Maurício, também achei a mesma coisa.
Engraçado o artigo chamando a mulher rodada de mulher "com passado frutífero"... rsrs

É o jeito moderninho e politicamente correto de chamar uma mulher que rebolou em cima de um canavial de rolas durante toda a sua juventude. yaoming

rsrsrsrs sem contar que ela ainda diz que o cidadão deve ficar orgulhoso e contente porque a namorada "depois de ter ficado com mais de 35 parceiros no periodo da faculdade, escolheu ele para ficar".

facepalm:

Tradução:
Depois de ter dado pra 35 machos de todas as formas possíveis na faculdade, agora ela quer que você seja o babaca que vai pegar a laranja podre que os outros jogaram fora, e ficar com a pior parte: pagar as contas dessa pu**, aguentar todos os jogos absurdos e ter sexo racionado e de má qualidade 1 vez por semana (e olhe lá).
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline melmac
Búfalo
**
Tópicos: 0
12-09-2013, 06:35 PM
(12-09-2013, 12:32 PM)WilliamWallace Escreveu:
(11-09-2013, 10:17 AM)cabraman Escreveu: Devo confessar que só passei a fazer isso de uns tempos pra cá, sempre gostei de buça, se é que me entende, então não é qualquer buça que eu enconsto minha boca, tem varios fatores como cheiro, etc.... eu preferia manter as mais limpinhas or perto yaoming agora nem enconsto a lingua, é dedo e vara.

Cabraman,
Temos que tomar cuidado mesmo com onde colocamos a boca.
Eu já li uma vez em um desses grupos da real, um cara relatando que conhecia uma menina bonita lá, que costumava a dar uns pegas com um nerd tímido lá da classe. Ninguém entendia por que ela tava com o cara, que não tinha destaque algum.

Até que um dia, ela estava numa balada, ficou muito bêbada e disse para as amigas, enquanto dava vários risos, que na verdade o que ela fazia era transar sem camisinha com um fortão lá que ela conhecia, e em seguida ela ia lá no nerdzinho dela, pedia pra ele ficar sempre fazendo sexo oral nela, e ela disse que gozava várias vezes enquanto o nerd a chupava, devido a esse fetiche de o nerd estar "chupando o cara por tabela". facepalm:

Dá licença que vou vomitar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
12-09-2013, 08:17 PM
Uma candidata a marmita tava no cell do lado de fora de minha sala hoje, ela não viu que eu cheguei, entro normalmente pela porta dos fundos e pude ouvir o bate-pao dela com um trocador, caraí, trocador de buzão.... velho, os caras comem tudo que é lixo, então essa futura marmita, já era pra mim. informação é fundamental, sempre.

(12-09-2013, 06:35 PM)melmac Escreveu:
(12-09-2013, 12:32 PM)WilliamWallace Escreveu:
(11-09-2013, 10:17 AM)cabraman Escreveu: Devo confessar que só passei a fazer isso de uns tempos pra cá, sempre gostei de buça, se é que me entende, então não é qualquer buça que eu enconsto minha boca, tem varios fatores como cheiro, etc.... eu preferia manter as mais limpinhas or perto yaoming agora nem enconsto a lingua, é dedo e vara.

Cabraman,
Eu já li uma vez em um desses grupos da real, um cara relatando que conhecia uma menina bonita lá, que costumava a dar uns pegas com um nerd tímido lá da classe. Ninguém entendia por que ela tava com o cara, que não tinha destaque algum.

Até que um dia, ela estava numa balada, ficou muito bêbada e disse para as amigas, enquanto dava vários risos, que na verdade o que ela fazia era transar sem camisinha com um fortão lá que ela conhecia, e em seguida ela ia lá no nerdzinho dela, pedia pra ele ficar sempre fazendo sexo oral nela, e ela disse que gozava várias vezes enquanto o nerd a chupava, devido a esse fetiche de o nerd estar "chupando o cara por tabela". facepalm:

Não é em todo lugar que se cai de boca e sem querer floodar o topico, tem nega que tem a ppk tão cheirosa, tão apetitosa.. mas tem outras que o cheiro lembra bacalhou com muito alho o ovo podre, velho, tem umas que tu tá bombando virilmente e sobe um perfume de morte no quarto, cara.... tá complicado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-09-2013, 10:57 PM
Citar:"Ela divertiu-se na faculdade, cresceu e agora quer um verdadeiro parceiro."

Tradução: Hora de dar uma chance a um CSP.
Engraçado como ela tenta inverter a situação dando ao homem o status de "verdadeiro parceiro". Ela encontrou o homem exceção yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
12-09-2013, 11:55 PM
(12-09-2013, 08:19 PM)cabraman Escreveu:
(12-09-2013, 06:35 PM)melmac Escreveu:
(12-09-2013, 12:32 PM)WilliamWallace Escreveu: Cabraman,

Não é em todo lugar que se cai de boca e sem querer floodar o topico, tem nega que tem a ppk tão cheirosa, tão apetitosa.. mas tem outras que o cheiro lembra bacalhou com muito alho o ovo podre, velho, tem umas que tu tá bombando virilmente e sobe um perfume de morte no quarto, cara.... tá complicado.

A velha tática do lupercus de passar a mão e esfregar bem, ai entre um beijo e uma chupada no peitinho com o líquido preservado no dedo dá aquela cheiradinha disfarçada trollface Antes prevenir que remediar né
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-09-2013, 12:06 PM
(12-09-2013, 03:34 PM)Riven Escreveu: Depois de conhecer dois casos de caras que morreram por não conhecer o passado das mulheres com quem estavam namorando eu quero saber de tudo.

Caramba! Como foi isso?

(12-09-2013, 03:50 PM)John Reese Escreveu: Vou parar por aqui senão o destro aparece yaoming
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-09-2013, 01:26 PM
(13-09-2013, 12:06 PM)WilliamWallace Escreveu:
(12-09-2013, 03:34 PM)Riven Escreveu: Depois de conhecer dois casos de caras que morreram por não conhecer o passado das mulheres com quem estavam namorando eu quero saber de tudo.

Caramba! Como foi isso?

No primeiro caso o cara tava namorando uma menina decente da igreja que enchia o saco e aí apareceu uma menina nova dando mole para ele e o mesmo não pensou duas vezes, chutou a anterior e começou a namorar essa.

Infelizmente o ex dela era um bandidinho que para não perder o reputação na região, matou o cara.

Conheço a mãe desse cara e ela envelheceu do dia pra noite e culpa Deus por não tê-lo salvo.

No segundo caso o cara tava namorando uma mina que havia namorado um puliça revoltado com o término e o mesmo só foi saber disso no hospital quando foi baleado e as notícias saíram no jornal. Mas o cara morreu dias depois, pq não resistiu aos ferimentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
13-09-2013, 02:51 PM
(13-09-2013, 01:26 PM)Riven Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(13-09-2013, 12:06 PM)WilliamWallace Escreveu:

Caramba! Como foi isso?

No primeiro caso o cara tava namorando uma menina decente da igreja que enchia o saco e aí apareceu uma menina nova dando mole para ele e o mesmo não pensou duas vezes, chutou a anterior e começou a namorar essa.

Infelizmente o ex dela era um bandidinho que para não perder o reputação na região, matou o cara.

Conheço a mãe desse cara e ela envelheceu do dia pra noite e culpa Deus por não tê-lo salvo.

No segundo caso o cara tava namorando uma mina que havia namorado um puliça revoltado com o término e o mesmo só foi saber disso no hospital quando foi baleado e as notícias saíram no jornal. Mas o cara morreu dias depois, pq não resistiu aos ferimentos.

Relato muito interessante, principalmente para aqueles que responderam aqui que não querem nem saber do passado da mulher. Mulher que namora marginal pra mim é o pior tipo de mulher que existe.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
13-09-2013, 04:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 04:26 PM por Paradigma.)
@Raito

O que eu conheço de caras que se ferraram com o ex das namoradas (tem até relatos no HR)

O cara namora mas a mina não fala que o ex era bandido, traficante, segurança, policial, etc.

Aí muitas vezes o cara é apegado e quem paga no final das contas é vc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
13-09-2013, 05:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2017, 11:30 AM por Senna.)
(13-09-2013, 04:26 PM)Riven Escreveu:
Show ContentSpoiler:
@Raito

O que eu conheço de caras que se ferraram com o ex das namoradas (tem até relatos no HR)

O cara namora mas a mina não fala que o ex era bandido, traficante, segurança, policial, etc.

Aí muitas vezes o cara é apegado e quem paga no final das contas é vc.

Confrade, as vezes precisamos utilizar de técnicas/comportamentos que incentivem a mulher a nos contar as coisas. Essa minha aversão por mulher que namora/namorou bandido é algo que não conto pras mulheres, já dei o exemplo de uma mulher que não avancei com ela por causa disso, ela nunca soube do motivo, deve ter achado que foi timidez ou algum problema comigo, porque ela era bonita (1,68 m, loira original, pernas grossas, bunda média, peitos grandes, olhos verdes), acostumada a ser assediada pelos homens. Só que hoje não é mais, com apenas 25 anos já está bem gorda (Chrnos, o implacável).

Quando usamos a técnica de ser o falso "liberal" ou o falso "apegado" a mulher se revela porque nem imagina que será descartada pelos "antecedentes criminais", ou pensa que o cara está tão apaixonado que vai aceitar tudo da parte dela.

Agora, se o cara encarar um namoro com uma mulher que conhece a menos de dois meses, tá pedindo pra encontrar surpresas desagradáveis.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-04-2015, 09:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2015, 12:02 PM por Mistério.)
Belo tópico Raito .

Voltando no túnel do tempo em minhas memórias com as coroas , havia uma que sempre dizia esta frase : NÃO SEI SE VC VAI ME ACEITAR .

TENHO MUITAS COISAS A TE DIZER E TEMO MUITO PELA SUA REAÇÃO .

EU ANDAVA DE MÃO DADA SENDO QUE A MESMA JÁ HAVIA SIDO TRAÇADA , LARGADA E TRITURADA

O PIOR E OS CARAS PASSAREM POR VC E LANÇAR AQUELE OLHAR DE DEBOCHE .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
30-04-2015, 09:31 AM
Investigar diretamente acho perda de tempo, coisa demasiadamente cansativa e que denota apego.

Só é manter-se calado, afinal elas falam demais, que uma hora ou outra sai algo.

Quem tem paciência e tempo para ficar investigando mulher deveria procurar o que fazer. Por sinal, se quer se relacionar com uma, também só é procurar o que fazer, se ela estiver interessada em você não vai ser sua presença ou seu papinho no whatsapp que vai atraí-la nem fazê-la falar algo a mais. As coisas simplesmente acontecem. E quanto mais aceitar isso (das coisas simplesmente acontecerem), menos apego terá, é bem simples isso até. Certas revelações levam tempo passivo ou preocupação ativa, sendo que a primeira opção não é dispendiosa visto que estará investindo em outras coisas que te interessam e você julga importante ao invés de bolar técnicas ou ficar gastando energia.

Claro que se vocês forem um deputado famoso que deseje ser presidente eu recomendo uma investigação completa por parte da sua equipe - todo cuidado é pouco. yaoming
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
30-04-2015, 10:22 AM
Investigar passado ou perder o tempo com isso e montar uma fabrica de pre-fabricação de chifre ilusório vc vai sentir mais traído por causa do passado dela do que ela ter dado pra seu Onofre da padaria ontem! Passado e como leite derramado não tem como voltar atras sendo que se somando todo o apetrecho que vc conhece sobre este ser, com mais a malignidade com mais os aprimoramentos e ajustes do mundo moderno que as fêmea conseguiram no quesito de relacionamento. Ja não precisa descutir ou investigar e como vc comprasse um produto zero de fabrica e na etiqueta ja tivesse uma advertência sobre não deixar o produto exposto ou mesmo tentar modifica-lo pois poderá perder a garantia, assim e a fêmea de hoje não existe ou nunca existiu a exceção do sonho, não espere nada de bom, mas espere modificações e adaptações por sua parte, sendo melhor adaptar-se ao convívio para ter o que vc quer sendo ao lado corporal, emocional tome cuidado poderá ser uma ida sem volta, maioria ou quase daqueles que escolheram esse caminho estão no suicídio, avc cerebral, infarte, cadeia, mendigando ou mesmo na coleira, o segredo e o companheirismo somente por ter algo tipo ter alguém para conversar dividir as conversar caso assim queira, mesmo assim este ser fêmea se vc nao colocar as regras de dividir as coisas , vc estará fudido pois exemplar se vc hoje entra com 100% de tudo so pra conquistar o coração do ser, plenamente perdera tudo ou 70% tanto por pressão moral, ou justiça, isso ja e modo automático, não adianta investigar passado presente futuro, sendo inocente a uma puta, de qualquer jeito perderas em prejuízo, disto porque o mundo foi feito assim o macho nasceu apenas para perder quando ele mesmo quer, se vc adquire este produto com certeza ele vira com estas leis e regras para usa-lo, mas como se diz quem aguenta ficar sozinho nesta vida? Então va-la adquira seu pacote completo de figurinhas e seja feliz, virar veado não da, ficar só não da, então o que fazer, e viver a lei dos siberianos ai ja e uma outra historia.
Mas amenizar o problema e fácil saber o passado da fêmea a melhor coisa e transformar a caça em amizade/colega e ao mesmo tempo a comida, lobo pele de cordeiro, sempre uso a tática para saber como poderei levar por algum tempo a comida, as 3 regras básicas, saber se puta exploradeira,todas são mas algumas podem ter barraco propio ja ameniza o mortel, saber se a puta e arisca, gosta de fazer o estilo que joga io io, sendo dá depois sai correndo, para que vc corra corra e no final morra na praia, saber se a puta barraqueira/discreta familiar/ profissional carente, pra mim todas são mas a diferença que vc pode ter uma puta na cama, uma dama na sociedade, a discreta familiar e a menas posuda pois alem de puta preocupa demais com a repútação na boca do vizinho, mas para não perder a chance de lhe tirar algo, ela gosta de fazer o papel de puta na cama e dama na sociedade e estilo profissional anal, nunca entre em conversas de passado perguntando a ela, faça-se igual conte invente um passado parecido com o dela, neste ponto se ela sentir-se a vontade dividira as experiencias da vida dela com vc, tipo o que elas falam NOSSA COMO VC SE PARECE COMIGO, e quando elas acham o canal da conversa abrem como porta de garagem , use o lobo na pele de cordeiro, se vc conheceu uma femea no qual ela e discreta ou seja la o que for, deixe sempre ela falar e falar bastante , quando adquirir bons dados da vida dela nas primeiras conversar vc começa a racionar a ervilha que vc tem colocando em igualdade uma vida pregressa que vc teve tipo a dela lembre-se, esconda seu passado verdadeiro, e remonte sobre os dados dela uma vida xerox da dela, para que ela abra o leque de confiança perseverando a ideia que alem de uma boa vitima que vc e para ela, vc podera ser bons amigos de bar, vc ja ouviu falar que femea prefere ter amigo macho do que femea, procure sobre este assunto, entenderas, mas quando vc consegue o nivel do macho comedor,amigo, confessionário vc ja tem meio mundo na mal pra acabar de lapidar esta relação seja ela emocional ou sexual , geralmente uso isso so pra comer e descartar mesmo nada alem disso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
30-04-2015, 10:36 AM
Se não tiver o lacre, devolva.

Mulher não tem hodômetro, acho perda de tempo ficar tentando descobrir se ela deu pra um, cinco ou vinte caras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline damiao39
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
30-04-2015, 10:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2015, 10:54 AM por damiao39.)
Boa, Mistério.

Basicamente, se o sujeito quiser saber das andanças passadas dela, ele deve procurar informaacoes primeiro no proprio fisico dela, olhar de puta, de mil rola...? Depois eh só perguntar para os ex colegas de sala, inimigos da mesma... Conhecidos distantes dela principalmente os mais jovens, outra alternativa pode ser VC conseguir a senha de facebook, whatsapp, celular... Ha inúmeros relatos aqui sobre isso e eu te digo VC ira descobrir horrores elas falam cada merda...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AC300
Viril
**
Tópicos: 8
30-04-2015, 11:24 AM
É imprescindível não revelar quais atitudes e comportamentos você espera de uma mulher para nenhuma delas da qual você tem contato, porque mesmo não dizendo a atual, ela pode ter essas informações de outras colegas e emular o comportamento que é esperado, dificultando a análise.

É perda de tempo ficar investigando facebook, perguntando a familiares, amigos, para saber o passado dela. Mulher quando quer, sabe esconder muito bem esses detalhes.

A convivência é a melhor alternativa, você avalia o comportamento, as amizades, roupas usadas, e principalmente deixe ela falar sem repreendê-la que os podres vão sendo revelados. Usando essas técnicas eu já ouvi coisas que vocês nem imaginam.

Outro equívoco é procurar namorada, quando faz isso você pode relevar algumas atitudes dela que ao lado da razão não faria ou escolher uma precipitadamente porque a procura demonstra uma certa necessidade e nesta situação o emocional e o imediatismo falam mais alto.

O mais prudente é seguir a sua vida, ficando com uma e com outra. Se conhecer alguma com o mínimo aceitável e você também quiser algo sério, então assuma o risco e namore. Esteja pronto a qualquer momento para terminar se julgar ser necessário tal atitude, mas isso só é possível com o desapego.

Lembrando que isso tudo é só para aquelas que você tem dúvida quanto a conduta, a maioria é só passar a rola e jogar a bomba ninja.
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)

"Confortare esto vir" (Davi)

Backup atualizado do Blog Doutrinador:
PDF http://www.4shared.com/office/yB5hiWn3ce...nador.html
EPUB http://www.4shared.com/office/1B-QjpbKba...nador.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
03-05-2015, 01:39 AM
No caso de marmitas e fodas casuais, vejo como necessária uma investigação mínima. Sem qualquer tipo de paranóia ou trabalho profissional, mas o mínimo para saber em que local esta pisando. Ou seja, ver se ela já não é lanche de algum graúdo, ou se não é uma mulher comprometida que esteja escondendo este relacionamento.

Não se trata de apego, mas um pequeno esforço para não acabar caindo em alguma armadilha e ser ludibriado, porque se acontecer alguma coisa, é evidente que vai estourar no cara.

No caso de um relacionamento ou de um matrimônio, aí é uma tarefa indispensável saber exatamente a procedência mínima de com quem esta, tendo em vista o compromisso arcado e a responsabilidade de que o mesmo seja executado até o fim. Na dúvida, ou na pendência de qualquer informação, é sempre recomendável não se arriscar.

Recomendo um filme chamado: "A mulher dos meus sonhos" (em inglês: Dreamlover), um thriller erótico dos anos 90 que versa exclusivamente sobre este tema. O cara corre casar com uma mulher que acaba de conhecer, e só no matrimônio que ele descobre o passado da esposa.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 94912.jpg]

"Deprimido com o insucesso de seu casamento, arquiteto charmoso e bem-sucedido conhece bela e enigmática morena. Apaixonados, casam-se, mas aos poucos o passado nebuloso da esposa começa a vir à tona, ameaçando o casamento e a vida do marido."

Só é necessária três constatações:
1) É uma utopia achar que vai conseguir todo o histórico dela;
2) Tal investigação deve ser conduzida com a cabeça de cima, nunca com a de baixo;
3) Insinuações, caráter e postura tem maior relevância e peso do que as pouquíssimas informações que elas transmitem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
03-05-2015, 05:12 AM
Com a ascensão do whatzap, olhar o facebook deixou de ser eficiente.

Ter amigas "irmã" trollface é o caminha mais barato pra investigar uma fêmea, friendzonear uma mediana ou uma semi-top na academia pode poupar muita dor de cabeça com uma marmita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não) xandysmaster 97 15,632 28-07-2020, 09:00 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER. PRAGAKHAM 64 29,187 16-09-2018, 11:13 AM
Última Mensagem: Mr.Lothbrok
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,389 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  10 formas através das quais a elite ataca a masculinidade Mats 0 991 07-12-2014, 01:25 PM
Última Mensagem: Mats
  mulheres mentem sobre o passado (grande novidade) otavianoaugusto1 21 13,360 25-05-2013, 03:18 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo