• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER.
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
10-09-2013, 04:23 PM
(10-09-2013, 03:59 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu: Não conte nada, principalmente problemas pessoais.
Ela não irá te ajudar, apenas interpretará como fraqueza.

O problema é que quando o babaca está "apaixonado" vira uma bosta derretida e não se toca as merdas que tá falando. Só depois que ela começa a te rejeitar vc percebe que expôs suas fraquezas e ai já é tarde.

...ou usar aquilo que vc disse, em proveito dela! Seja como chantagens ou uma informação privilegiada!
O bicho mulher é traiçoeiro galera!!

O Corand tá certo! Treinemos para sermos um confre!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
10-09-2013, 06:25 PM
Isso e uma tática de proteção do ego...muito bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-09-2013, 06:55 PM
Ensine sua boca a dizer "não sei" e "nada não" perto de uma vagina

(10-09-2013, 09:34 AM)Corand Escreveu:
(10-09-2013, 05:35 AM)cabraman Escreveu: Até aí beleza, quando é pente e rala, mas se for algo mais serio, tipo marmitazone, ela termina por conhecer muito da sua rotina.

Só se você deixar, treine para ser um cofre cara, só quem realmente tem a senha (familia, amigos íntimos) é que poderão abrir seu passado.

Citar:O ÚNICO PASSADO QUE VOCÊ DEVE MOSTRAR A MULHER É O SEU PAU SENDO PASSADO NO RABO DA MESMA ESSE PASSADO SIM ELA PODE CONHECER.

yaomingyaomingyaomingyaomingyaoming

É o lance, depois de 6 meses calibrando a bichinha, ela vai te conhecer, pelo menos um pouco, elas vêem as coisas e se perguntam. Qual é a desse cara e ficam atentas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-09-2013, 08:37 PM
De certa forma as fraquezas , com certeza
não devem ser ditas, de forma alguma , aliás não só
á mulheres mas a qualquer pessoa.
Isso você guarda pra seu psicologo , ou conversa sozinho no banheiro.

Mas se gabar " sem querer" é uma ótima tática, só não vale exagerar pra que ela não suponha que você está a enxergando como superior e assim tentando se vangloriar para valer a companhia dela.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
10-09-2013, 11:21 PM
Quanto mais você ser um enigma para mulher, menos dor de cabeça terá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
12-09-2013, 11:17 PM
Tópico interessante.

E realmente isso já me ferrou quando falei demais.

Mas qual é a alternativa se ela insistir muito pra você falar?
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
13-09-2013, 12:24 AM
Harry Balls resuma a história se ela for merecedora de algum diálogo, caso contrário diga que não quer falar e pronto, ou muda de assunto. Como resumir a história?

Como foi sua infância? (me perguntam sempre, e se eu fosse contar levaria dias contando).

Foi normal, amadureci cedo.

-Ain explica com detalhes, morou com seus pais?

Não tenho pais, me criei no mundo.

E em casos extremos faça piadas exageradas, por exemplo, quando me perguntam da minha mãe por saberem ou notarem que não tenho mãe, apenas respondo ''nasci do ovo kkkk", ou se for em tom mais sério, "não tenho mãe", ai pensam que ela morreu e pronto.

Engenharia social confrade, o segredo é com pouca informação conseguir muita. Ao te indagarem uma pergunta (comigo) Ela: "cadê seus pais", Eu: "estão por ai, e os seus com o que trabalham?, mora com eles?" e inverto a situação.
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
13-09-2013, 12:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 12:47 AM por Wild.)
E o troféu Pá de Ouro 2013 vai para...
Show ContentSpoiler:
(10-09-2013, 05:35 AM)cabraman Escreveu: Até aí beleza, quando é pente e rala, mas se for algo mais serio, tipo marmitazone, ela termina por conhecer muito da sua rotina.
cabraman!
[Imagem: Padeouro.jpg]

Meus parabéns ao vencedor! trollface

No mais, grande tópico do Mestre Pragha! Precisamos de fato escavar e trazer esse material mais antigo d volta pra superfície. Os juvenas (e eu!) bem que andam precisando...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
19-10-2015, 10:31 PM
Mulher adora pegar o seu passado para tentar obter alguma vantagem. Até na hora de te cobrar uma algo: "Você já fez isto pra ela e nao vai fazer pra mim?" ....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
19-10-2015, 11:57 PM
TheBoss vai receber o título de coveiro da Real. Enfim boa iniciativa.

Elas escondem o passado delas e quando não da, dão uma maquilada geral para parecer uma história convincente.
Sou do time que se ferrou por ser bocudo. Sem dúvida proteger informações sobre sua vida, família e pessoas próximas, evitando que a mesma adentre na sua vida é o melhor a ser feito. Uma vez dentro fica dificil tirar. Mais fácil é você ir conhecendo a mesma e adentrar no meio da mesma, de modo que possa sair quando der xabu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
20-10-2015, 12:40 AM
É triste, mas é a pura verdade.

Mas não só com mulher. Com homens também, dependendo do cara.

Se quiser dizer alguma coisa, diga a si mesmo por meio de diário ou então fazendo videos para ver depois. Acho que ajuda a aliviar a pressão de querer falar alguma coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
20-10-2015, 07:48 AM
- A mais pura verdade. Tanto que fui prejudicado por ter me exposto demais no meu último relacionamento. Vivendo e aprendendo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Diamante:1 usuário curtiu o post de Diamante
  • C L Santos
Procurar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
Tópicos: 0
20-10-2015, 02:55 PM
Eu sempre tive facilidade pra falar pouco de mim. E sempfe escutei a mesma coisa: 'voce já sabe de tudo da minha vida, e eu nao sei nada sobre você, é muito fechado'. E nessa hora eu fazia questão de abrir completamente, cintar todas as minhas derrotas e medos, e frustrações...Nada melhor pra que a mulher perca o interesse no cara. E eu acreditava que quanto mais fosse sincero, quanto mais mostrasse minhas fraquezas, mais elas apaixonariam por mim. TNC eu mereci mesmo haha!
Stupidity makes women divine.
E. Vilar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
21-10-2015, 07:11 AM
(20-10-2015, 02:55 PM)comesemfome Escreveu: Eu sempre tive facilidade pra falar pouco de mim. E sempfe escutei a mesma coisa: 'voce já sabe de tudo da minha vida, e eu nao sei nada sobre você, é muito fechado'. E nessa hora eu fazia questão de abrir completamente, cintar todas as minhas derrotas e medos, e frustrações...Nada melhor pra que a mulher perca o interesse no cara. E eu acreditava que quanto mais fosse sincero, quanto mais mostrasse minhas fraquezas, mais elas apaixonariam por mim. TNC eu mereci mesmo haha!

O mesmo aconteceu comigo e ela disse que: ".... não é justo eu contar toda minha vida pra você e eu não poder saber nada sobre a sua!"

Nesta hora fiquei apertado e contei algumas coisas de mim pra que ela não saísse fora!Até que deu certo naquele tempo foi quando resolvi sair fora quando ela me disse que não esquecia seu 1º namorado que foi o único que fez ela gozar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
21-10-2015, 11:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2015, 11:35 AM por CR7.)
Porque vcs não mentem? é engraçado mentir pra elas. Quando começar a mentir seu passado, inventando historias, vc vera quao burra elas sao, acreditam em qualquer paspalhice, mesmo que souberem que e mentira elas hamsterizam e na cabeça dela tudo passa a ser verdade! São vadias mesmo, nao tenho pena.

Não sei se vocês perceberam, a mulher não quer sua verdade, ela quer sua mentira.

Conte uma mentira e deixa ela descobrir x Fale a verdade

Deixe ela descobrir que voce e um mentiroso, mas nao deixe ela saber a verdade no máximo 50% a outra metade vc nao conta, quando ela perguntar porque mentiu vc da risada da cara dela! funfa.

No mais, acredito 10% do que elas contam, entao quem ocultar mais ganha o jogo.

Concordo, nunca irei revelar meu passado pra uma vadia, se ela descobrir eu distorço qualquer merda que fiz.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
21-10-2015, 11:40 AM
Porque nunca deve-se falar do passado! Pq a mesma tenta ocultar dentro do brioko o propio passado sujo dela! Para que ela se mantenha a pura inocente santa e vc o pior de todos o sujo o inacabado! Ela sabendo do seu passado poderá jogar na sua cara que vc e o unico sujo da relação que esta levando ela para um mundo sujo. Quando a mesma oculta um passado pior do que bandido da luz vermelha. Mantendo-se oculto poderá responder a qualquer altura e resposta diretamente na cara da vadia sobre o passado dela. Acertando diretamente na moral sem vergonha dela. Ela não tendo nada o que falar do seu passado ou atual calar-se por vergonha.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
21-10-2015, 10:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2015, 10:47 PM por Deuxcartes.)
(21-10-2015, 11:24 AM)Mr. L Escreveu: Porque vcs não mentem? é engraçado mentir pra elas. Quando começar a mentir seu passado, inventando historias, vc vera quao burra elas sao, acreditam em qualquer paspalhice, mesmo que souberem que e mentira elas hamsterizam e na cabeça dela tudo passa a ser verdade! São vadias mesmo, nao tenho pena.

Não sei se vocês perceberam, a mulher não quer sua verdade, ela quer sua mentira.

Deixe ela descobrir que voce e um mentiroso, mas nao deixe ela saber a verdade no máximo 50% a outra metade vc nao conta, quando ela perguntar porque mentiu vc da risada da cara dela! funfa.

Concordo, nunca irei revelar meu passado pra uma vadia, se ela descobrir eu distorço qualquer merda que fiz.

É engraçado mesmo. Mas é bom trazer a tona a reflexão de NA quando ele recomenda tal solução: deve ser usado apenas contra mulheres espertinhas que trapaceiam no amor.
Basicamente é vestir a pele e fingir jogar o mesmo jogo, para não ser alvo de ataques. Incentivá-la a se mostrar "aceitando-a" e incentivando-a como ela é, até que se revele aos poucos, fingir acreditar em suas mentiras fazendo-a mentir mais, e ocultando fatos do seu passado para não dar meio de ser derrubado pelo outro; também visa fazê-la mentir de propósito.
É bom refletir NA nesta parte pq ele fala da mentira como audodefesa e não como apologia a mesma ou forma de comer buceta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
22-10-2015, 03:48 PM
(21-10-2015, 10:45 PM)Deuxcartes Escreveu: - deve ser usado apenas contra mulheres espertinhas que trapaceiam no amor
- jogar o mesmo jogo
- que se revele aos poucos
- mentira como audodefesa

affirmative
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
22-10-2015, 05:14 PM
A verdade e não acreditar em nenhuma independente da beleza idade cor ou raça. padronização e valida pra todas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
22-10-2015, 07:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2015, 07:59 PM por jeanreno.)
Texto genial do Praga. Sempre tive uma trava em contar certos fatos para determinadas vadias (para todas, praticamente) e antes de conhecer a Real achava que era timidez. Hoje percebo que era um "sentido realista" latente me mandando calar a boca. De fato, não haverá piedade a respeito de nada que você disser, tudo será usado contra você e, até pior, distorcido de forma a pintar um quadro exagerado onde você não será menos que um monstro aos olhos de todos que tiverem contato com a vadia. Se esforce ao máximo para dizer apenas que é um cara normal, que faz coisas normais. E se a vadia te largar por excesso de normalidade, melhor ainda, te livraste de um sério problema.

(21-10-2015, 11:24 AM)Mr. L Escreveu: Porque vcs não mentem? é engraçado mentir pra elas. Quando começar a mentir seu passado, inventando historias, vc vera quao burra elas sao, acreditam em qualquer paspalhice, mesmo que souberem que e mentira elas hamsterizam e na cabeça dela tudo passa a ser verdade! São vadias mesmo, nao tenho pena.

Mulher é um animal que se alimenta de histórias, tudo na cabeça delas é inventado, até a atração que por ventura ela sente por você.
Quem é que pega mais mulher, o mentiroso ou o sincero? Quantas vezes você não viu mulher cair na lábia de cafa, sendo que todo mundo sabe que da boca do indivíduo só sai mentira, até a vadia?
O alimento da mulher moderna é a mentira. Ou minta, ou esconda. Diga a verdade e você tomará no cu em breve.
[+] 1 usuário curtiu o post de jeanreno:1 usuário curtiu o post de jeanreno
  • Master_DW
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não) xandysmaster 97 15,632 28-07-2020, 09:00 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,389 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Formas de Investigar o Passado da Mulher Senna 103 64,617 26-01-2016, 10:14 AM
Última Mensagem: TheBoss
  mulheres mentem sobre o passado (grande novidade) otavianoaugusto1 21 13,360 25-05-2013, 03:18 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  A influência do passado sexual Tiago 27 14,019 21-03-2013, 09:19 AM
Última Mensagem: Rob Young

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo